Heavenly Jewel Change 24.2

/Heavenly Jewel Change 24.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 24.2 – O Pequeno Tigre Branco

Eles correram a toda velocidade até que saíram das colinas florestadas, antes de soltarem um suspiro simultâneo de alívio. Naquela época, Zhou Weiqing não hesitou e deu o pequeno tigre branco para a Shangguan Bing’er, dizendo: “Aqui, um presente para você.”

“Para mim?” Shangguan Bing’er olhou para o Zhou Weiqing surpresa. “Gordinho, você não sabe o valor de uma Besta Celestial jovem? Mesmo se for um Lobo da Floresta jovem, dos que acabamos de matar, cada um deles pode ser vendido por mais de mil peças de ouro. Este pequeno tigre branco, eu nem consigo imaginar o preço.”

Weiqing disse suavemente: “Isso não importa, eu não seria capaz de suportar dar ele a outra pessoa, mas é totalmente diferente para você.”

Ouvindo-o dizer aquilo, Shangguan Bing’er corou mais uma vez, mas ela não o rejeitou desta vez. Ela realmente gostava desse lindo tigre branco, ele era muito adorável, e ela estendeu a mão para pagá-lo.

No entanto, uma cena estranha aconteceu; quando o pequeno tigre branco viu que o Zhou Weiqing estava lhe dando, ele ficou com raiva, ele colocou suas quatro garras com suas presas a mostra olhando para a Shangguan Bing’er ferozmente. Infelizmente, ele era muito pequeno e bonitinho para fazer isso, e a ferocidade não era convincente.

“Ehh, parece que ele não gosta de mim.” Shangguan Bing’er disse curiosamente.

Zhou Weiqing também descobriu a mesma coisa; mais cedo, quando ele pegou o pequeno tigre branco, o pequenino não resistiu. Ambos trocaram olhares e o Zhou Weiqing murmurou: “Talvez esta pequena coisa tenha sido atraída pelo rugido do tigre soltei durante a minha Mutação Demoníaca de ontem à noite?”

Shangguan Bing’er disse: “Isso é muito provável, por que você não o abraça para ver.”

Zhou Weiqing seguiu o que ela disse e abraçou o tigrezinho, e como esperado, ele parou de lutar, ao invés disso ele se aconchegou perto do seu peito se esfregando contra ele, esticando-se em uma posição confortável e fechando os olhos.

Zhou Weiqing acariciou as costas do tigrezinho, brincando com seu pelo enquanto ele se divertia. Claro, ele também gostou dessa coisinha. Em seus olhos, havia dois animais que ele considerava os mais belos, um eram os cavalos e o outro eram os tigres. A beleza dos cavalos estava em seu vigoroso e saudável corpo e forma, enquanto a beleza dos tigres estava em sua aura imperiosa, suas linhas bonitas e sua graça e atitude.

Embora ele nunca tivesse tocado o pelo de um tigre antes, ele ainda podia sentir que a coisinha era muito especial. Normalmente, não importa quão lindas ou coloridas fossem as listras de um tigre, seu pelo não deveria ser tão macio, mas acariciando essa pequena coisa, sentia como se estivesse acariciando um pedaço de seda, e era extremamente confortável. Além disso, tinha uma sensação tão flexível e macia quase como se a coisinha não tivesse ossos; embora ainda fosse bastante minúsculo, mas não importa onde ele tocava, dava uma sensação de macio e carnudo.

Zhou Weiqing virou o pequeno tigre em seu abraço e deu uma risada estranha, dizendo: “Haha, é uma tigresinha*! Bing’er, olha, essas pequenas protuberâncias, você acha que da próxima vez elas serão para dar leite?”

NT* [Nerdopolis]: Sim, eu usei artigos/pronomes masculinos no tigre, pois, o pronome usado fora o “it”. Logo, não tem sexo específico.

Shangguan Bing’er corou mais uma vez, batendo-lhe com força na cabeça e disse: “Sua cabeça está cheia de quê! Você não tem permissão para a intimidar!”

A tigresinha branca também estava muito zangada, enquanto gritava, lutando para se virar e dando uma mordida na mão de Zhou Weiqing. No entanto, não mordeu muito forte, quase nem cortando a pele dele.

Zhou Weiqing riu com vontade, dizendo: “Olha! Ela até sabe ser tímida, um camarada tão interessante.”

Shangguan Bing’er disse irritadamente: “É melhor gastar mais tempo pensando em como você vai voltar para o acampamento. Você vai voltar neste estado?”

“Uhhh…” Zhou Weiqing coçou a cabeça com vergonha, então seus olhos se iluminaram enquanto ele pensava em um plano.

Quando os dois entraram furtivamente no acampamento, o Assistente Pessoal, Zhou Gordinho estava vestido com um uniforme de soldado comum, e um pobre sentinela do Império Arco Celestial ficou pelado para isso…

Quando finalmente chegaram às suas tendas, os dois soltaram um enorme suspiro de alívio. Shangguan Bing’er olhou para o Zhou Weiqing com um olhar complicado em seus olhos e disse: “Gordinho, obrigada.”

Zhou Weiqing parou por um tempo, finalmente suspirou e disse: “Bing’er, honestamente falando, você é muito bondosa por natureza, e eu não acho que sua natureza é adequada para se juntar ao exército. Um soldado precisa ser frio e implacável, e isso é algo que sua natureza não vai permitir. Acho que é a decisão certa você renunciar do cargo de Comandante do Batalhão, e talvez também deixar o exército.”

Shangguan Bing’er parecia um pouco surpresa, e perguntou: “E quanto a você?”

Zhou Weiqing imediatamente estendeu o peito e disse orgulhosamente: “Claro que vou segui-la!”

“Quem quer que você me siga.” Shangguan Bing’er murmurou suavemente, mas sua voz suave continha um tom de felicidade. Sua beleza radiante naquele momento fez o Zhou Weiqing olhar fixamente para ela, e ficar perplexo.

“Eu sinto que minha Energia Celestial está baixa, eu estou voltando para minha barraca para cultivar. Quanto ao futuro…” Shangguan Bing’er hesitou um pouco antes de continuar: “Vou esperar as ordens da sede antes de decidir.” Depois que ela disse isso, ela desapareceu em um flash, voltando para sua tenda.

Zhou Weiqing sorriu e voltou para sua própria tenda sentindo-se bastante satisfeito, abraçando a tigrinha branca. Em seu coração, ele estava pensando para si mesmo: ‘Parece que essa esposa não vai escapar!’

Ao entrar na sua tenda, preparou uma bacia de água e limpou a sujeira de seu corpo. Ele não podia deixar de olhar para o seu reflexo na água e disse satisfeito: “Zhou Weiqing, você está realmente ficando cada vez mais e mais bonito em tudo! Wahaha!”

Ele não notou que a tigrinha branca que ele tinha deixado ao lado, tinha agora levantado as duas patas dianteiras com muito cuidado, cobrindo seus olhos de uma maneira muito humana, até mesmo revirando os olhos para ele.

……

‘O lugar onde os Lobos da Floresta e o Lobo Rei morreram.’

Duas sombrias figuras brancas apareceram do nada; eram dois homens de meia idade, ambos vestidos em branco com um cabelo prateado, olhos azuis brilhantes e uma aura majestosa ao redor deles.

O homem vestido em branco à esquerda franziu a sobrancelha, perguntando perplexo: “A aura da Sua Alteza parou aqui, como isso é possível?”

O homem à direita olhou para os cadáveres circundantes, com seus olhos cheios de um fio de medo. “Poderia ser… que estas bestas celestiais mataram a Sua Alteza? Se não fosse por isso, como isso poderia ser possível, com a nossa Percepção do Deus da Neve, seríamos capazes de sentir sua aura.”

O homem vestido em branco à esquerda disse solenemente: “Não de chutes. Mesmo se Sua Alteza estiver fraca durante este período de transformação, tais Bestas Celestiais tão fracas nunca poderiam ser capazes de feri-la, e muito menos de matá-la. Se Sua Alteza liberar sua aura, estas Bestas Celestiais teriam sido literalmente assustadas até a morte. Lao Er*, verifique como esses lobos morreram.”

TL*: Significa literalmente segundo mais velho, falado de uma maneira amigável, como segundo irmão.

“Certo.” Depois de um curto tempo, o homem à direita voltou depois de suas checagens, com surpresa e dúvida em seus olhos quando disse: “Uma aura tão estranha e má. Estes lobos morreram cerca de 8 horas atrás, mas a aura maligna ainda não se dissipou. A coisa mais aterrorizante é que não há nenhuma Energia Celestial Atributo do Vento permanecendo em seus corpos, como se tivessem sido drenados completamente. Uma poderosa Besta Celestial deve ter vindo aqui, talvez até uma Besta Celestial Maligna. Compreendo agora, Sua Alteza deve estar junto com a Besta Celestial Maligna, e a aura dessa Besta Celestial está cobrindo sua aura, por isso não podemos detectá-la. Grande irmão, o que vamos fazer agora?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-30T21:48:12+00:00 31/03/2017 as 3:30|Heavenly Jewel Change|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Luiz Ed.

    Eita, agora vai começar a ficar sério…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • eduardo arnhold

    porra a tigrinha é mto fofa e aparentemente uma princesa?????
    a curiosidade um dia ainda há de matar esse discípulo…..vlw pelo capitulo

  • killua kill

    valeu pelo capítulo, a principio eu fiquei confuso sobre quem seria a ´´Alteza´´. agora eu acho que sei quem é… entendedores entenderão

    • Lucas Gabriel

      Obviamente é aquela Tigresa sahassahashhas

      • killua kill

        lucas, só eu tenho esperanças dela se transformar em uma mina e se juntar ao possível harem do zhou?

      • killua kill

        cara, só eu tenho esperanças dessa tigresa alguma hora se transformar numa garota e se juntar ao harem do zhou? kkkkk

  • Pecinho

    tigresa troll e gordinho outro troll não vai presta kakak
    vlw pelo cap!

  • Myko

    “Ele não notou que a tigrinha branca que ele tinha deixado ao lado, tinha agora levantado as duas patas dianteiras com muito cuidado, cobrindo seus olhos de uma maneira muito humana, até mesmo revirando os olhos para ele.”

    Own!

  • Khrys Scardin

    O quêêêê ??!! Uma tigresa no harém (?)

    • Nerdopolis

      Será?

      Descubra no prócimo episódio de Dragon Ball Zzzzzzzz…

      • Micael Araujo

        Provavelmente ela deve ser humana ou meio-humana

        • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

          Ela é humana “Não de chutes. Mesmo se Sua Alteza estiver fraca durante este período de transformação, tais Bestas Celestiais tão fracas nunca poderiam ser capazes de feri-la, e muito menos de matá-la. Se Sua Alteza liberar sua aura, estas Bestas Celestiais teriam sido literalmente assustadas até a morte. Lao Er*, verifique como esses lobos morreram.”

    • Ismael Dantas

      Talvez ela possa se transformar em humana

  • Reynald Leonardo

    Uma garota que pode se transformar?

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Rapaz, esse ZW sempre se dando bem…

  • Arthur Alexandre

    poxa mano, odeio isso, quando aparece um animal legal que poderia servir de parceiro e filhote de estimação foda na vdd é só mais uma desculpa para virar uma mulher gostosa ;-;

  • Ning

    EEEEITA, será que futuramente acontecerá uma zoofilia? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Chen Xiang já tem um dragão beldade em forma humana com ele e sinto que seguirá para o caminho do harém. xD

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D