Heavenly Jewel Change 24.3

/Heavenly Jewel Change 24.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 24.3 – O Pequeno Tigre Branco

O homem da esquerda suspirou profundamente e disse: “Sua Alteza é muito arteira, mesmo que ela não goste do fato de que Sua Majestade arranjou seu casamento, ela não precisava fugir! Deixando a Montanha da Neve Celestial durante seu tempo de transformação, é muito perigoso! Sua Majestade tem apenas uma filha, como podemos voltar assim?”

O homem da direita disse com um sorriso amargo: “O que podemos fazer então, Grande irmão? Sua Majestade vai se irritar conosco?”

O homem da esquerda deu um ‘humph’ frio: “Pare de falar bobagens! Sua Majestade é um grande Rei da Neve Celestial, e ele é sábio e visionário, como ele poderia descontar sua fúria em nós. Vamos, devemos voltar e informar a Sua Majestade e receber novas instruções.” Ao dizer isso, ele acenou com as mãos e um brilho branco de luz os envolveu.

Quando a luz brilhante desapareceu, as duas figuras sombrias desapareceram, e os cadáveres de lobos se transformaram em blocos de gelo, e no instante seguinte, todos eles se quebraram em pó, sem deixar vestígios.

……

Zhou Weiqing lavou seu corpo e o deixou limpo, dando uma grande espreguiçada totalmente pelado em sua tenda, e ele olhou para o lado e disse exasperadamente: “Hmph, você tomou todas as vantagens, eu nem sequer beijei o rosto da Bing’er! Hmph! Hora de dormir*.” Depois da longa noite de excitação, embora ele tivesse rompido e completado a primeira porção da Técnica da Divindade Imortal e reabastecido sua Energia Celestial, mas ele ainda estava extremamente exausto, especialmente em espírito. Como tal, ele pulou direto para a cama com seu terno de aniversário*.

NT* [Nerdopolis]: Sim, ele foi dormir peladão.

TL*: Não tenho certeza com quem ele está falando; com ele mesmo? Com a tigresinha? Ambos fazem um pouco de sentido, mas também são um pouco estranhos. Sinta-se livre para me esclarecer se alguém tiver uma teoria melhor.

“Você, sua coisinha, por que você está cobrindo os olhos, hein? Este jovem mestre tem um corpo e uma figura tão perfeitas, e você se atreve a ignorá-los?” Assim que o Zhou Weiqing pulou debaixo das cobertas, ele notou que a tigrinha branca deitou ao lado do travesseiro com suas pequenas patas cobrindo os olhos e ela estava um pouco irritada e excitada. Embora ele tivesse controlando um pouco a sua natureza de patife para com a Shangguan Bing’er, mas em sua própria barraca, ele estava completamente só em sua própria barraca.

Puxando para trás as patas da tigrinha branca, ele jogou a pequena companheira na cama e deitou-se sobre ela, pressionando-a abaixo dele.

“Wuu wuu, wuu, wuu.” A tigrinha branca gritou furiosamente, lutando enquanto tentava se espremer para fora por debaixo dele.

Zhou Weiqing se moveu, esfregando a tigrinha branca enquanto dizia: “Tão suave e confortável, pare de se contorcer. Estar sob seu irmão maior é sua honra! Quando você for maior, você pode ser minha montaria, montar um tigre branco, isso deve ser muito inspirador heh heh.”

Ao dizer isso, ele fechou os olhos e logo adormeceu.

Depois de um tempo, a tigrinha branca finalmente conseguiu lutar para sair, sacudindo a sua pequena cabeça com raiva, seus profundos olhos azuis cheios de fúria. Ela mostrou seus dentes para o Zhou Weiqing, mas não fez nada, em vez disso voltou para os braços do patife e se aconchegou, antes de fechar os olhos também.

Quanto a Shangguan Bing’er, ela parcialmente se demitiu da posição de Comandante do Batalhão, Zhou Weiqing foi deixado imperturbável.

Quanto a Xiao Ru Se, ela havia assumido os deveres de Comandante do Batalhão, acrescentando que todos os novos recrutas haviam chegado, então ela estava extremamente ocupada durante todo o dia.

Foi só até de noite que Zhou Weiqing foi despertado pela fome. Assim que acordou, a tigrinha branca acordou também, e assim que o Zhou Weiqing se vestiu, ela correu em direção a ele e deu patadas em sua cueca com suas pequenas garras.

“Você, coisinha, você está com fome, certo? Venha, esse grande irmão vai te trazer comida boa.” Enquanto ele dizia isso, ele agarrou a tigrinha branca e a empurrou para debaixo de seu uniforme de Líder de Esquadrão antes de sair da tenda.

A menos que houvesse alguma circunstância urgente, geralmente havia muita comida no acampamento do exército, e Zhou Weiqing foi para o refeitório e se entupiu com uma refeição enorme. No entanto, para sua surpresa, não importa o que ele tentasse dar a tigrinha branca que estava escondida em seu peitoral, ela se recusava a comer. Olhando para a sua expressão, parecia desdenhar da comida que ele ofereceu, mesmo quando o Zhou Weiqing teve um monte de problemas para obter alguma sopa de carne para ela, ela ainda ignorou.

“Hmm, eu não esperava que uma coisa tão pequena como você fosse tão orgulhosa. Hmph! Se você não quiser comer, então você pode morrer de fome!”

Quando ele voltou para a sua tenda, Zhou Weiqing estava prestes a jogar a tigrinha branca na cama, mas a pequena companheira absolutamente se recusou a ir, mordendo forte na manga dele e insistindo para ficar em seus braços.

“Você, coisinha, você tem o potencial de se tornar um aquecedor*! Oh, certo, desde que você está me seguindo agora, me deixe lhe dar um nome. Hmmm… vamos ver, você é tão pequena, você não parece um tigre, parece mais um pequeno gato, além disso você é tão boazinha, redonda e carnuda… Saquei! Seu nome a partir de agora será ‘Gata Gorda’!

TL*: 暖炉 é literalmente um fogão ou uma churrasqueira, então eu estou supondo que ele está usando para se aquecer.

A tigrinha branca virou a cabeça, ignorando-o.

“O Irmão está chamando você, como você pode não responder! Se você não responder… heh heh, então eu vou ajudar a examinar seu corpo! Heh!” Assim que ele disse isso, ele a virou ao redor e separou suas pequenas pernas.

“Wuu wuu, wuu, wuu.”

Zhou Weiqing disse com um sorriso maligno em seu rosto: “O Irmão lhe dará outra chance, Gata Gorda!”

“Wuu…” A tigrinha branca estava extremamente ofendida, e deu um triste grito de acordo.

“É isso mesmo, este será seu nome de agora em diante! Eu vou cultivar agora, não me perturbe! Vá em frente e durma.”

Assim que ele disse isso, Zhou Weiqing abriu seu Manual da Técnica da Divindade Imortal.

Ele já havia completado a primeira parte da Técnica da Divindade Imortal, que consistia em romper os primeiros cinco Pontos de Acupuntura da Morte e naturalmente precisava continuar a cultivar esta técnica. Como tal, ele virou para a última página da primeira parte.

“Ehh, o que é isso?” Zhou Weiqing exclamou enquanto examinava a última página mais uma vez, descobrindo uma pequena linha de palavras na parte inferior. Anteriormente, ele na maior parte folheou através das páginas posteriores e não tinha notado.

As palavras na linha pequena disseram: “Se você é capaz de completar esta primeira porção e romper através de seus cinco primeiros Pontos de Acupuntura da Morte, coloque a palma da mão na página e lentamente traga sua Energia Celestial do seu Ponto de Acupuntura de Taiyuan.

‘Sobre o que era tudo isso?’ Embora Zhou Weiqing tinha dúvidas em seu coração, mas ele ainda seguiu as instruções escritas.

O Ponto de Acupuntura de Taiyuan estava entre o pulso e a palma, e o Zhou Weiqing lentamente enviou a Energia Celestial para a página feita de couro de cabra. No início, ele não sentiu nada acontecer, mas logo sentiu como se a página de couro de cabra estivesse se movendo sob suas mãos, e ele rapidamente afastou suas mãos. Com um olhar, viu que uma única página tinha na verdade separado em duas páginas! Para dizer a verdade, entre a primeira e segunda porções da Técnica da Divindade Imortal. Assim que o Zhou Weiqing rapidamente se concentrou em ler a página, ele encontrou vários parágrafos que foram escritos a página:

Quando os Pontos de Acupuntura da Morte dos membros forem rompidos, os seus cinco Pontos de Acupuntura se ligarão ao mundo, e você poderá se comunicar com a essências da terra e do céu, evoluindo o seu corpo. Quando seu corpo for refeito, os cinco redemoinhos de energia irão se espalhar pelo seu corpo a irão formar um escudo natural, lhe protegendo contra forças externas, logo abaixo de sua pele. O nome do escudo é ‘Escudo da Divindade Imortal’.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-03T00:16:47+00:00 03/04/2017 as 5:00|Heavenly Jewel Change|18 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • eduardo arnhold

    q personagem mais fofa essa tigriha hein…..obr pelo capitulo

  • Pedro Braga

    Quando essa tigre filhote (se for mesmo) se mostrar ser a princesa que estão procurando, só imagino o rolo que vai dar, o cara ficou nu na frente dela e apalpou o corpo todo dela KKKKKKK

    • Ismael Dantas

      man isso da uma treta kkk

    • Luiz G. Menecucci

      sabe de nada inocente shaushauhsuhaushuahsuahsuha, quando vc descobrir quem é ela, vc vai cair pra tras ushaushauhs

      • Pedro Braga

        vishhh, demora muito pra isso ainda? 🙂

        • Luiz G. Menecucci

          sim cara kkk demora sim rsrs, mas o desenrolar da trama é legal

  • Reynald Leonardo

    Zhou gordinho tarado até com a tigresa

  • Khrys Scardin

    O roubalheira só aumenta, pqp, esse MC é o Hack em pessoa

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Ramos

    o da atençao pode se o “amigao” dele

  • Adrews Silva

    Gata Gorda KOSADKSAODK

    • Nerdopolis

      KKKKK e é isso mesmo. No inglês é “Fat Cat.”

  • Pecinho

    tudo que ele queria !

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    ZW é fodão mesmo, fica de saliência até com um animal… ou não.

  • Aromes

    Eu acho q a parte q ele tava falando “Hmph, você tomou todas as vantagens, eu nem sequer beijei o rosto da Bing’er! Hmph! Hora de dormir*.” Ele quis dizer do “amigo” de baixo dele q quando a Bing’er acordou ela tava com o rosto lá. Por isso q ele falou isso.

  • Ning

    Até eu fiquei triste pelo nome que ele deu pra ela. xD

    Até Chen Xiang deu um bom nome para o mascote dele.

  • Marina Brasil

    Não sei qual o pior, Gato Ladrão ou Gata Gorda.

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D