Heavenly Jewel Change 24.4

/Heavenly Jewel Change 24.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 24.4 – O Pequeno Tigre Branco

Quando eu criei esta Técnica, foi somente depois que eu rompi o quinto Ponto de Acupuntura da Morte quando eu descobri este surpreendente benefício. Com isto em mente, eu presumi que cada parte da Técnica da Divindade Imortal trará uma evolução adicional. E se eu tiver sucesso em romper para a segunda parte, eu também irei registrar isso aqui. Se não, você, meu sucessor, pode tentar por si mesmo.

O profundo significado da Técnica da Divindade Imortal está em sua melhoria incessante. Mesmo se você não estiver se concentrando no cultivo, os redemoinhos de energia continuarão absorvendo a energia da atmosfera, como tal, uma vez que você tenha começado a aprender a Técnica da Divindade Imortal, a única opção é continuar a romper os Pontos de Acupuntura da Morte.

Não há necessidade de controlar o Escudo da Divindade Imortal, pois ele irá automaticamente proteger o seu usuário.

Depois de ler as palavras na página de couro de cabra, Zhou Weiqing estava em estado estupefato enquanto ele olhando para o nada por um longo tempo. Finalmente, ele repreendeu a si mesmo. “Maldição, eu entrei em um navio pirata*! Não me admira que esse bastardo morreu enquanto tentava romper o décimo primeiro Ponto de Acupuntura da Morte, ele realmente merecia morrer. Ele está de fato está tentando colocar os outros em apuros, por que ele não especificou no resumo que uma vez que você começar com esta técnica, você não pode mais parar? Que maldito Escudo da Divindade Imortal… lixo! Ele não tinha sequer completado o treinamento de sua própria técnica, e ainda deixou para trás para atrapalhar alguém… que cuz*o!”

TL*: Tradução literal de 上了贼船, basicamente significa que ele foi forçado a um curso de ação.

Na verdade, ele havia ofendido o criador da Técnica da Divindade Imortal; afinal de contas, embora ele não declarou explicitamente que você não poderia parar depois de iniciar esta Técnica, mas ele mencionou que apenas alguém que tinha a força de vontade e prontidão para morrer poderia aprender a técnica.

Na verdade, Zhou Weiqing estava com muito medo. Ele sabia em seu coração que a verdadeira razão pela qual ele conseguiu superar os primeiros cinco Pontos de Acupuntura da Morte não era por causa de seu talento ou de ser um gênio oculto; era totalmente por causa da pérola negra que ele tinha engolido e a proteção que ela lhe dava. No entanto, apenas os deuses saberiam quanto tempo mais a pérola negra poderia protegê-lo; além disso, ele também estava com muito medo da dor extrema causada toda vez que ia romper através de um Ponto de Acupuntura da Morte.

Depois de exalar sua raiva e medo em um ataque de queixa, Zhou Weiqing decidiu testar a força do Escudo de Divindade Imortal. Ele pegou uma flecha e apunhalou-a cuidadosamente em direção ao braço. Ele não usou muita força ao mesmo tempo, aumentando lentamente a quantidade de força. Uma miraculosa visão apareceu diante dele. No início, não havia um sentimento óbvio, mas quando ele exerceu mais força, ele logo percebeu que os cinco redemoinhos de energia em seus Pontos de Acupuntura da Morte de repente aumentaram a sua velocidade, gerando uma camada de fluxo de ar aparentemente acima de sua pele, e a flecha em suas mãos parecia deslizar para o lado devido a essa camada de ar, e ele nem sequer sentiu qualquer dor.

“Ehh, parece bastante eficaz, embora eu me pergunto qual é a extensão de suas capacidades de proteção.” Naquela noite, ele não se incomodou cultivando, e em vez disso passou a noite inteira testando os limites do Escudo da Divindade Imortal. Depois de uma noite de testes, Zhou Weiqing descobriu que suas capacidades de proteção eram bastante fortes, mas estava totalmente ligada à sua Energia Celestial. Basicamente, quanto mais forte o ataque que estava sendo bloqueado, maior era o consumo de sua Energia Celestial, e havia também um certo limite nos ataques que era capaz de ser bloqueado, uma vez que ultrapassasse esse limite, o Escudo de Divindade Imortal só conseguiria neutralizar uma parte do dano, e esse limite era de cerca de um terço de toda a sua reserva de Energia Celestial. Além disso, ele também descobriu que a Escudo de Divindade Imortal iria ficar inativo uma vez que sua Energia Celestial estivesse com menos de 50% de sua reserva total.

Depois de uma noite inteira de experimentos, Zhou Weiqing finalmente se sentou e murmurou para si mesmo em resumo: “Maldição, porque tudo precisa de Energia Celestial…” Ainda assim, apesar de suas queixas, ele estava realmente muito satisfeito com os resultados de seus testes, e mais importante, ele também descobriu que com a conclusão da primeira porção da Técnica da Divindade Imortal, o reabastecimento automático de sua Energia Celestial através dos cinco redemoinhos de energia foi duplicado em relação à velocidade anterior, o que lhe permitiria aumentar seu tempo de batalha.

“Gordinho, Gordinho!” Nem tinha amanhecido completamente quando a voz urgente da Shangguan Bing’er soou, e quando a aba da tenda foi levantada, ela entrou na barraca, mas na próxima instância, ela estava novamente com um rosto vermelho.

“Zhou Gordinho! Seu exibicionista! Vista alguma roupa! “A voz da Shangguan Bing’er estava afobada e nervosa, mas com um tom de alegria também.

Zhou Weiqing sentiu-se tão injustiçado, pensando para si mesmo: ‘Dormir nu é o meu hábito comum, como eu acabei me tornando um exibicionista?’

Rapidamente vestindo suas roupas, ele deu uma espreguiçada preguiçosa e disse: “Estou vestido, entre!” Assim que ele disse isso, ele olhou para baixo e viu a tigrinha branca dormindo profundamente. A pequena companheira estava abraçando sua pequena cabeça com suas patas dianteiras, e parecia incrivelmente adorável.

Zhou Weiqing sorriu e bateu na bunda dela.

A tigrinha branca rolou ao redor, acordando assustada, e assim que ela viu o sorriso perverso do Zhou Weiqing, entendeu o que aconteceu e gritou com raiva para ele novamente. Wuuu… Wuuu!

“Gata Gorda, sua bundinha tem uma sensação tão boa! Mas não fique aí vadiando. Vamos.” Ele a agarrou e a abraçou em seus braços. Estranhamente, assim que a tigrinha branca entrou em contato com seus braços, ela imediatamente se acalmou. Quando a Shangguan Bing’er voltou a entrar na tenda, seu rosto ainda estava corado, e ela parecia extremamente encantadora.

“Gordinho, seu estúpido. Você está intimidando a pobre coisinha outra vez?” Shangguan Bing’er disse irritada. Antes que o Zhou Weiqing pudesse responder, a tigrinha branca em seus braços acenou para a Shangguan Bing’er, seus grandes olhos pareciam ter lágrimas neles, fazendo o coração dela derreter.

Shangguan Bing’er aproximou-se e tentou abraçá-la, mas não importava o quê, a tigrinha branca se recusava, mordendo a camisa do Zhou Weiqing e recusando-se a deixar seu abraço.

Shangguan Bing’er ficou um pouco aborrecida: “Você, sua coisinha, ele está intimidando você, mas você insiste em deixá-lo lhe abraçar.”

“Wuu Wuu.” A tigrinha branca olhou para a Shangguan Bing’er novamente, então enterrou sua cabeça nos braços do Zhou Weiqing novamente.

Zhou Weiqing disse presunçosamente: “Heh heh, Bing’er, veja isso! O charme deste jovem mestre funciona tanto em seres humanos quanto em animais.”

Shangguan Bing’er deu a ele um ‘humph’ irritado; ela realmente gostava dessa tigrinha branca, infelizmente a tigrinha não dava e ela a mínima atenção, e não havia nada que ela pudesse fazer a respeito.

De repente, recordando a razão pela qual ela entrou, Shangguan Bing’er pulou de alegria e disse: “Oh, Gordinho, meu nível de cultivo aumentou!”

Zhou Weiqing imediatamente disse: “Uau, isso é ótimo! Você é, de fato, a dama gênia superior do nosso Império Arco Celestial, só um genial companheiro como eu pode ser uma combinação perfeita para você!”

Shangguan Bing’er ergueu as mãos e beliscou as bochechas dele, dizendo: “Sua pele é tão grossa!” Depois de apertá-lo, ela percebeu de repente como suas ações eram íntimas, e ela corou e rapidamente o soltou. Quem saberia que o patife se aproximaria com a outra bochecha, e diria: “Bing’er, que tal esse lado, precisa de algum equilíbrio!”

“Cheh, pare de brincar, estou falando sério aqui. Minha Energia Celestial passou do oitavo nível para o décimo nível depois da noite passada.” A próxima declaração da Shangguan Bing’er deu ao Zhou Weiqing um enorme choque, e ele olhou para ela surpreso e disse: “Dois níveis ao mesmo tempo? Bing’er, você não é um gênio, você é um talento monstruoso!”

Shangguan Bing’er balançou a cabeça e disse: “É tudo devido a você, na verdade. Naquela noite, quando eu estava tentando ajudá-lo a selar seu Ponto de Acupuntura de Yongquan, uma grande quantidade de Energia Celestial do Atributo Vento invadiu meu corpo, me fazendo ficar inconsciente. Quando voltei e comecei a cultivar, foi só então que eu descobri que minha Energia Celestial subiu tanto. Embora ela ainda esteja bastante instável, mas estou certa de que o meu nível de cultivo já atingiu o décimo nível. Gordinho, esse é o poder da sua Habilidade Devorar, certo.”

Zhou Weiqing deu um sorriso amargo e disse: “Não mencione essa habilidade… ela não é fácil de usar depois de tudo. Naquela noite, eu Devorei muita Energia Celestial dos Lobos da Floresta, e eu quase implodi, eu era simplesmente incapaz de segurar tanta Energia. Além disso, eu testei e tentei usar a habilidade da noite passada em circunstâncias normais, e eu era totalmente incapaz de usá-la depois de tudo. Isso pode significar que a habilidade só pode ser usada durante o Estado de Mutação Demoníaca, e ainda assim durante esse estado, eu sou incapaz de me controlar. Essa Habilidade Devorar… simplesmente não parece ser muito valiosa para mim, e ela pode até causar a minha morte! Se eu Devorar muito como ontem à noite, uma vez que eu sair do Estado de Mutação Demoníaca, eu irei me implodir. Além disso, eu nem sei como entrar no Estado de Mutação Demoníaca, não parece que eu possa controlar isso.”

Shangguan Bing’er pensou sobre isso por um tempo, então disse: “Gordinho, eu acho que isso é realmente uma coisa boa.”

“Coisa boa? Por quê?” Zhou Weiqing perguntou curiosamente, ao mesmo tempo, chegando muito mais perto dela.

Neste momento, a mente da Shangguan Bing’er estava totalmente cheia de pensamentos de cultivo, e ela não notou as pequenas ações dele, e ela disse: “Os céus são relativamente justos. A pérola negra que você engoliu é extremamente poderosa, mas deve ter suas restrições também, se não for uma enorme medida de sorte e coincidências, você já deveria estar morto. O mesmo vale para a Técnica da Divindade Imortal; tal forte poder geralmente vem com um enorme risco. De acordo com os textos que li anteriormente, a Mutação Demoníaca que eles descreveram parece ser muito diferente da sua Mutação Demoníaca.”

“Isto é principalmente porque para todos os espécimes de Mutação Demoníaca descritos nos textos, nenhum deles tinha consciência parcial, igual você. Segundo eles, naquele momento, você deveria ter me matado, e não poderia ter despertado tão rapidamente como você fez. O cenário normal seria que você provavelmente teria que dormir por vários dias antes de despertar. Além disso, a Mutação Demoníaca é geralmente seguida por um ataque de fraqueza. No entanto, isso também não aconteceu no seu caso, e em vez disso você rompeu para o quinto nível de Energia Celestial!”

“Como tal, eu sinto que sua Mutação Demoníaca é de fato diferente da que foi escrita na história, e não é tão simples quanto as outras. Talvez você possa encontrar a chave para controlá-la.”

Ouvindo as palavras dela, Zhou Weiqing não podia deixar de ser tentado. Tinha experimentado por si mesmo o quanto ele era forte durante o estado de Mutação Demoníaca, não apenas em termos do poder absoluto de seu corpo, mas também de seus sentidos, os quais foram aumentados pelo menos três vezes do normal.

Além disso, a velocidade de uso de suas várias habilidades elementais também dobraram, e ele também foi capaz de usar a Habilidade Devorar nesse estado, até sendo capaz de usar a Energia Celestial do inimigo como sua temporariamente. Sem dúvida, no estado de Mutação Demoníaca, se ele enfrentasse uma Besta Celestial, juntamente com a aura da pérola negra, ele já era capaz de lutar com uma Besta Celestial Estágio Zun! Quanto aos Mestres de Joias, mesmo que o oponente fosse um Mestre de Joia Celestial, ele se sentia confiante de que no Estado de Mutação Demoníaca ele seria capaz de lutar com um Mestre de Duas Joias, como a Shangguan Bing’er.

Shangguan Bing’er continuou dizendo: “Bem, você não deve pensar muito nisso por agora, lide com as coisas quando elas vierem. A coisa mais importante a fazer agora é continuar cultivando sua Energia Celestial. Parece que, pelo menos por agora, a pérola negra permitirá que você continue a romper os Pontos de Acupuntura da Morte, e eu acho que a melhor coisa para você agora é continuar aumentando seus níveis de cultivo. Desta vez, nós realmente tivemos sorte, nós estávamos realmente cegos de arrogância. Estou preparada para passar os próximos dias me concentrando no cultivo e em estabilizar a minha Energia Celestial até o décimo nível primeiro. Você também deve estabilizar sua Energia Celestial desde que você também acabou de romper através do quinto nível. Se esforce, eu vou indo agora.”

Zhou Weiqing disse: “Você vai embora tão cedo? Bing’er, olhe, nós fomos nos vingar juntos ontem, você não deveria me dar uma pequena recompensa?”

Shangguan Bing’er olhou para ele e perguntou: “Que tipo de recompensa você quer?”

Zhou Weiqing riu e disse: “Um abraço! Ou um beijo! Qualquer um dos dois já está bom! Se você puder me tocar*… seria ainda melhor!!!”

NT* [Nerdopolis]: “A hug! Or a kiss! Either is fine! If I could get a touch*… that would be even better!” ~~~~ WTF. Ele foi agressivo aí. Para mim está claro que esta frase foi no sentido de ela fazer sexo com ele. Já que, o beijo e o abraço foram descartados na frase anterior. ZW está ficando cada vez mais agressivo!!!

NT [LendaT]: Eu acho que ele queria que era descascasse a banana pra ele ou então chupasse a chupeta do nenem.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-04T20:06:09+00:00 04/04/2017 as 8:06|Heavenly Jewel Change|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Adrews Silva

    obg pelo cap♥

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • EIys-Kun

    Obrigado pelo cap. ^-^ Zhou Weiqing safadinho, uma hora vc consegue meu amigo!

  • Pedro Braga

    O jeito dessa tigresa filhotinha é muito fofo e o Zhou só bulinando ela, imagina quando descobrir quem é ela hahaha

  • Jorm

    O melhor são as notas no final do capitulo ….

  • Pecinho

    kkk vlw pelo cap!

  • Ismael Dantas

    um protagonista nada clichê kkkk, o autor quando o criou deia estar meio espirado nos br

  • Reynald Leonardo

    ZW ta na seca d+++++++++++

  • Khrys Scardin

    Que cara gozado, não ?!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Melhor nota: ” NT [LendaT]: Eu acho que ele queria que ela descascasse a banana pra ele ou então chupasse a chupeta do nenem”. rachei de rir aqui…

  • Ning