Heavenly Jewel Change 25.1

/Heavenly Jewel Change 25.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 25.1 – A Chegada do Almirante Zhou

“Toque sua própria cabeça!” Shangguan Bing’er disse irritadamente. “E sobre o que aconteceu ontem? Humph. Se você me deixar cortar aquela ‘coisa’. Eu irei lhe dar uma recompensa.”

Zhou Weiqing involuntariamente apertou suas pernas e deu alguns passos para trás, com um olhar de medo em seu rosto: “Bing’er, não seja impulsiva! Pela bem da sua felicidade futura, eu vou esquecer dessa recompensa.”

“Humph. Continue falando.” Shangguan Bing’er estava tanto irritada quanto feliz ao mesmo tempo que ela olhava para o Zhou Weiqing, enquanto as imagens do dia passado passavam pela sua cabeça outra vez, seu olhar então se suavizou. Subitamente, um feixe de luz verde a rodeou, e Zhou Weiqing viu um borrão a frente de seus olhos, seguida de uma figura macia que o abraçara suavemente. Antes que ele mesmo pudesse reagir, a figura desapareceu em um flash de luz em outro brilho de luz verde, somente então a aba da tenda balançou dando a entender que uma pessoa acabou de passar por ali,

“Haha… Haha…” Zhou Weiqing ficou ali rindo tolamente consigo mesmo, e ele abaixou sua cabeça para olhar para a tigrinha branca que estava em seus braços, e então ele disse muito feliz: “Você viu aquilo!!! Você viu aquilo? Ela me abraçou, ela me abraçou por vontade própria! Haha! É tão bom ser elegante.”

A tigrinha branca que estava em seus braços rolou os olhos, como se estivesse dizendo: ‘Olhe para você mesmo.’ Então a tigrinha o ignorou e se aconchegou novamente nos braços dele e voltou a dormir.

Em um piscar de olhos, metade de um mês se passou. Não houve qualquer forma de retaliação do ataque surpresa ao Império Kalise que a dupla executou, e a luta entre ambos Impérios foram pequenos conflitos como de costume.

Nessa metade de mês, Shangguan Bing’er passou seu tempo em cultivação isolada*. Exceto para ter 3 refeições ao dia, ela nunca saia da sua tenda. Zhou Weiqing também passou a maioria do seu tempo na sua tenda treinando; além de treinar sua Energia Celestial, ele passou um bom tempo tentando se lembrar do sentimento do Estágio da Mutação Demoníaca, e como ele matou os Lobos da Floresta, tentando explorar um melhor jeito de usar suas habilidades e como combinar os vários alinhamentos de elementos em uma coesão adequada. Com a sua taxa de recuperação rápida da Energia Celestial, ele era capaz de fazer algumas habilidades básicas interligando-as (as usando em paralelo).

TL* 闭门 修炼 – Eu vi isso traduzido em Treinamento à Portas Fechada, que é uma tradução bastante literal que soa um pouco estranho, então eu vou com isso mesmo.

A coisa mais estranha durante esses 15 dias para o Zhou Weiqing era que a tigrinha branca se recusava a comer qualquer coisa. No princípio, ele ficou muito preocupado, e até mesmo tentou forçá-la a comer, mas conforme o tempo passou, a coisinha aparentava estar cada vez mais vívida e cheia de vigor, e não parecia estar com o mínimo indício de estar faminta nem desmotivada.

Zhou Weiqing era geralmente bastante fácil de lidar, e ele deduziu que era uma habilidade da Besta Celestial, e, portanto, não pensou muito mais sobre isso.

Ao entardecer

“Pequeno Wei, você está aí?” A voz familiar da Xiao Ru Se soou de fora da tenda. Zhou Weiqing era capaz de parar seu cultivo a qualquer hora, visto que ele percebeu que seus cinco redemoinhos de energia sempre eram capazes de absorver energia a qualquer hora, e quando ele estava cultivando, isso significaria que ao concentrar sua vontade ele aumentaria a taxa de absorção dos redemoinhos. Assim sendo, ele podia cultivar independentemente de estar sentado ou deitado, sem nenhum impacto na eficiência. Naturalmente, a maior parte das vezes ele escolheu cultivar deitado, embora às vezes ele pegasse no sono.

Ao escutar que a Xiao Ru Se estava fora da tenda, ele rapidamente parou seu cultivo e a chamou: “Irmã mais velha Ru Se, eu estou aqui. Pode entrar.”

Xiao Ru Se entrou, vestida com toda a armadura militar, parecendo ser extremamente valente e capaz. Esses poucos dias, enquanto Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er estavam cultivando despreocupadamente, ela estava trabalhando na organização das tropas; treinando as tropas, dividindo os novos recrutas em vários esquadrões e companhias. Agora que ela acabara de entrar, Zhou Weiqing pode claramente sentir uma aura de um digno soldado capaz sendo exalada a partir dela.

“Aiii” Zhou Weiqing deu uma olhada no peitoral da Xiao Ru Se, e deu um suspiro suave.

Como poderia a Xiao Ru Se não saber o que aquele patife estava pensando, e imediatamente ela disse com raiva, “Pequeno Wei, seu estúpido, para onde você está olhando?”

Zhou Weiqing olhou para ela com uma expressão inocente, dizendo: “Nada! O que eu estava olhando?” Sua atuação sem vergonha e inocente sempre foi sua melhor habilidade.

Xiao Ru Se deu um grande ‘humph’ e disse: “Seu pirralho malcheiroso, siga-me. Eu ainda preciso chamar a Shangguan Bing’er.”

Zhou Weiqing disse preguiçosamente: “O que estamos fazendo?”

A expressão da Xiao Ru Se tornou bastante estranha e ela sorriu amplamente e disse: “Apenas venha comigo e você descobrirá. O quartel-general enviou as ordens da Shangguan Bing’er, você não quer ouvir? A Irmã mais velha o levará junto, afinal, você é o Assistente Pessoal dela.”

Ouvindo as palavras da Xiao Ru Se, o interesse do Zhou Weiqing foi aguçado. Afinal, ele tinha dito a Shangguan Bing’er anteriormente que não importa o que ela fizesse, ele iria segui-la. No entanto, este era o exército, e as ordens tinham de ser seguidas. Naturalmente, quanto mais cedo ele soubesse quais eram as ordens dela, mais fácil ele poderia planejar as coisas. Como tal, ele empurrou a tigrinha branca em sua armadura de couro, e seguiu a Xiao Ru Se fora da tenda.

Xiao Ru Se imediatamente foi para a barraca ao lado para chamar a Shangguan Bing’er, antes de levar os dois para a grande tenda que abrigava o quartel-general do Quinto Regimento.

Enquanto eles caminhavam para a frente, Zhou Weiqing notou que a Shangguan Bing’er mantinha sua cabeça abaixada, e sua expressão estava bastante pálida. Ele a cutucou com o ombro e perguntou baixinho: “Bing’er, o que há de errado? Sobre o que você está pensando?”

Shangguan Bing’er soltou um leve suspiro e disse: “Gordinho, Sua Majestade e o Almirante confiaram tanto em mim, e eles me deram a posição de Comandante do Batalhão… mas eu os decepcionei, e até renunciei da minha posição por mim mesma…”

Zhou Weiqing disse imponente: “Não fique deprimida, não é culpa sua. É claro que eles tiveram o erro no julgamento; com sua natureza amável e gentil, você nunca foi adequada para liderar um exército. Hmph, uma jovem Mestra de Joia Celestial tão talentosa e eles não deixaram você cultivar corretamente, ao invés disso insistiram em enviá-la para o exército. Como eles poderiam possivelmente culpá-la?”

Shangguan Bing’er quase pulou em choque e rapidamente cobriu a boca dele, lançando um rápido olhar para a Xiao Ru Se na frente. “Gordinho, não diga tolices. Como pode falar mal de Sua Majestade e do Almirante Zhou? Além disso, é minha culpa.”

Zhou Weiqing aproveitou a oportunidade para segurar a mão dela, apertando-a enquanto dizia: “Heh, não importa. Seja como for, não importa quais forem suas ordens, eu seguirei você.”

Xiao Ru Se que estava na frente se virou e olhou para eles, um pequeno sorriso interessante em seu rosto. Shangguan Bing’er estava assustada com as ações íntimas de Zhou Weiqing; este era, afinal, o acampamento do exército! Ela rapidamente recolheu sua mão para trás e olhou para ele com um brilho de raiva: “Você é meu Assistente Pessoal agora, comporte-se!”

No curto espaço de tempo que eles falaram, eles já tinham alcançado a grande tenda do quartel-general. Esta foi a primeira vez que Zhou Weiqing entrou numa tenda de alto nível; era grande e inteiramente feita de couro de vaca bem curado, com uma estrutura de liga de aço mantendo-o no lugar, e era grande o suficiente para conter mais de uma centena de pessoas.

Quando a entrada da tenda se abriu, Xiao Ru Se parou e disse em voz alta: “Terceiro Batalhão, Xiao Se, reportando.”

“Terceiro Batalhão, Shangguan Bing’er, reportando.”

Ouvindo-as falar, Zhou Weiqing deu uma rápida olhada na tenda, e essa olhada o chocou e assustou tanto que sua alma quase saltou para fora do corpo.

À direita no centro da tenda, sentava um homem que era extremamente bem construído e parecia estar com cerca de 50 anos de idade. Seus músculos bronzeados pareciam brilhantes de saúde, e ele tinha um rosto quadrado, um par de olhos penetrantes e um nariz reto. Embora ele estivesse sentado, estava claro que ele tinha uma construção grande, seus músculos rochosos fazendo com que seu terno preto saísse, enquanto seus olhos estavam cheios de espírito.

Esse rosto, Zhou Weiqing tinha visto inúmeras vezes. Não era esse seu pai extremamente forte, o homem mais forte do Império Arco Celestial, Zhou Shui Niu, o Almirante Zhou?

Em cada um dos lados do Almirante Zhou,estavam o Comandante do Quinto Regimento, Gao Shen, e o vice comandante Qian Zhan Tian respeitosamente de pé. Atualmente, os dois não pareciam os oficiais de alto escalão que comandavam um Regimento inteiro que eram, visto que eles estavam ao lado do Almirante Zhou com admiração e respeito.

“Entre.” A voz profunda do Almirante Zhou soou.

O coração do Zhou Weiqing estava cheio de arrependimento por segui-las aqui, lançando um rápido olhar para a Xiao Ru Se, pensando para si mesmo: “Irmã mais velha Ru Se, desta vez você me deixou em apuros! Uma vez que meu pai se apodere de mim, eu vou tomar uma grande surra!”

Este pequeno patife pensava muito rápido, imediatamente se movendo rapidamente para o lado, abaixando a cabeça e ajustando seu Chapéu de Vento. Seu plano era misturar-se com os guardas na esperança de que seu pai não o reconhecesse.

Xiao Ru Se, naturalmente, podia ver o que Zhou Weiqing estava pensando, e suspirou interiormente enquanto pensava consigo mesma: ‘Desculpe, Wei, não é que a Irmã mais velha não queira ajudá-lo, mas o Tio Zhou só tem você, seu único filho. Se ele não viesse pessoalmente, eu ainda poderia esconder o que acontecer dele, mas agora que ele está aqui, como eu poderia esconder isso dele? Além disso, você e a Shangguan Bing’er foram simplesmente muito ousados, até se atreveram a esgueirar-se e atacar o acampamento do Império Kalise. Vocês dois realmente pensaram que ninguém saberia? Um de seus dez celeiros principais sendo queimado, como poderia um problema tão grande ser escondido?’

Acontece que naquela noite, quando Zhou Weiqing atirou a Flecha Soberana do Relâmpago Explosivo, ele acertou um dos dez celeiros principais do Império Kalise, e um monte de rações do exército estavam armazenados dentro, muitos dos quais queimaram como resultado do fogo da explosão do relâmpago. Os batedores e espiões do Império Arco Celestial tinham relatado esta notícia desde há muito tempo para a sede. Depois de uma verificação rápida para saber quais Mestres de Joias tinham saído das tendas, foi fácil adivinhar os ‘culpados’. Claro, foi ainda mais fácil para a Xiao Ru Se saber que a Shangguan Bing’er não tinha feito isso sozinho.

Xiao Ru Se e a Shangguan Bing’er ouviram o comando do Almirante Zhou e imediatamente entraram na tenda. Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing tentou se mover para o lado. Ele conseguiu fazê-lo, e pensou que tinha conseguido, soltando um suspiro de alívio e estava prestes a se virar para correr. Naquele momento, a voz zangada do Almirante Zhou soou uma vez mais: “Você, seu pirralho maldito, é melhor você entrar aqui agora! Não faça seu Pai, eu, ir ai para pegá-lo por mim mesmo.”

Zhou Weiqing congelou no lugar, e sabia com certeza, então, que ele tinha sido vendido por sua Irmã mais velha Ru Se. Não havia mais como se esconder, com seu pai tão perto, como ele poderia escapar? Tremendo um pouco por dentro, ele abaixou a cabeça e entrou na tenda.

Xiao Ru Se naturalmente sabia o que estava acontecendo, e não estava surpresa depois de tudo, mas a Shangguan Bing’er teve um grande choque. Se não fosse pelo almirante Zhou estar presente, ela teria corrido e perguntado ao Zhou Weiqing o que estava acontecendo?

O Almirante Zhou nem sequer olhou para o Zhou Weiqing, dizendo com frieza: “Vá ajoelhar-se ali no canto. Quando eu tiver terminado com os assuntos principais, eu cuidarei de você.”

Por mais que o Zhou Weiqing estivesse indisposto e desmotivado, ele não tinha escolha a não ser ir para o lado e ajoelhar-se em direção ao pai, com a cabeça baixa e o Chapéu de Vento escondendo sua expressão.

O Almirante Zhou virou-se para a Shangguan Bing’er, seu tom se aquecendo instantaneamente: “Bing’er, me diga por que você não deseja mais ser uma Comandante de Batalhão?”

Shangguan Bing’er abaixou a cabeça e disse: “Almirante, eu sou de pouca habilidade e superficial em conhecimento, eu nunca aprendi a liderar tropas, e eu não acho que sou capaz de viver em uma posição tão importante. Eu não tenho medo de morrer, como um soldado, eu estou disposta a lutar e morrer no campo de batalha. Mas não posso suportar ver meus companheiros morrerem porque eu não os guiei ou dirigi corretamente. Então, por favor, Almirante, me liberte da minha posição. O Líder de Companhia Xiao é mais do que capaz de assumir o controle do meu cargo.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-05T19:42:02+00:00 05/04/2017 as 8:30|Heavenly Jewel Change|20 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Myko
    • Vakhan

      Veremos a atuação do Wei em levar surras hauhauhauhau

    • Nerdopolis

      kkkk o pai dele é massa. Todo linha dura, mas ele gosta demais do ZW 😀

  • Rogerio De Miranda

    esse cap foi foda eu tava esperando esse momento sdyuigsadgas

  • Adrews Silva

    Obg pelo Capítulo

  • Rss

    pode se preparar que alguem vai dormir de bunda quente e.e

  • Pedro Braga

    Porram, esperava uma reação muito diferente do Zhou encarando o pai, dei uma broxada forte agora :/

    • Nerdopolis

      Esperava o quê?

      • Jhonat

        Ele tem apenas 14 anos, é compreensivo que isso tenha acontecido.

        • Nerdopolis

          por isso que eu disse q a reação dele foi normal

      • Pedro Braga

        Esperava que ele fosse ter mais dignidade ao invés de se curvar que nem um cachorrinho, sei la.. sempre foi tratado como lixo por não despertar suas jóias, depois de tudo que rolou ele simplesmente age como se ainda fosse um merda.. simplesmente não curti

        • Nerdopolis

          Na China é normal isso. O pai é autoridade máxima. Lá se um filho desafia o pai, o pai chuta o filho de casa, não é igual aqui hahaha. O pai do ZW gosta muito do próprio filho, mas o jeito de demonstrá-lo é diferente.

  • Zhao_Feng

    Coitado do weizinhoooooooo, to com pena dele gente , obg pelo capitulo <3

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    Se fudeu em weiqing

  • Pecinho

    mais o pai dele é a melhor pessoa pra treina ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Khrys Scardin

    huehuehue se fudeu

  • Reynald Leonardo

    Tomou na jabiraca

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Nuss, o demonho interno do ZW chegou pra atormentá-lo novamente…

  • Ning