Heavenly Jewel Change 25.2

/Heavenly Jewel Change 25.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 25.2 – A Chegada do Almirante Zhou

O Almirante Zhou deu um pequeno sorriso e disse: “Muito bem, você não me decepcionou.”

Shangguan Bing’er assustou-se, e não pôde deixar de olhar para ele.

Almirante Zhou lentamente se levantou e caminhou na frente dela, sorrindo quando disse: “Originalmente, quando Sua Majestade e eu discutimos sobre este assunto, eu o fiz apesar das objeções de Sua Majestade, trazendo você para o acampamento do exército. Você sabe por que eu fiz isso?”

Shangguan Bing’er balançou a cabeça em confusão.

O Almirante Zhou continuou dizendo: “Isso é porque, o acampamento do exército é o melhor lugar para temperar uma pessoa, desde que você escolheu ser um soldado, então tudo precisa começar de dentro do acampamento do exército. Somente quando você experimentar tudo por si mesma, quando ver o verdadeiro derramamento de sangue, ver a vida dos soldados passar diante dos seus olhos, então no futuro você conhecerá o seu caminho, saber o porquê de você estar batalhando. Sua renúncia, eu aceito. No futuro, se, e quando você retornar ao acampamento do exército, você retomará a sua posição como Comandante do Batalhão. Nessa hora, eu acredito que você não vai me dizer as duas palavras ‘eu renuncio’ novamente.”

Depois de dizer isso, o Almirante Zhou voltou à cadeira do comandante e sentou-se, dizendo com uma voz solene: “Shangguan Bing’er, suas ordens são essas.”

Shangguan Bing’er ajoelhou-se em um único joelho, e disse: “A subordinada se apresenta.”

O Almirante Zhou disse: “Permissão concedida para a Shangguan Bing’er ser deposta de seus deveres como Comandante do Terceiro Batalhão do Quinto Regimento. A posição de Comandante do Batalhão será assumida por Xiao Se. Amanhã de manhã, Shangguan Bing’er retornará à Cidade Arco Celestial, e você se reportará a Unidade Arco Celestial.”

Ao ouvir as 3 palavras Unidade Arco Celestial ‘, Shangguan Bing’er tremeu um pouco. Quando ela mais uma vez levantou a cabeça para olhar o Almirante Zhou, seus belos olhos mostraram uma alegria desenfreada. O Almirante Zhou disse com profundo significado escondido em seus olhos: “A Unidade Arco Celestial é um lugar ainda melhor para temperar uma pessoa. Desta vez, não há mais volta. Você entende?”

Com seus olhos cheios de excitação, até mesmo fervor, Shangguan Bing’er disse: “Eu entendo. Obrigado Almirante por me dar esta oportunidade. Não importa o preço que eu tenha que pagar, vou fazer o meu melhor para me tornar um verdadeiro membro da Unidade Arco Celestial. “

Almirante Zhou assentiu e disse: “Muito bem. Volte para arrumar as suas coisas então, você irá voltar amanhã de manhã.”

“Sim, senhor.” Com uma resposta respeitosa, Shangguan Bing’er se levantou, olhando para o dócil e submisso Zhou Weiqing ajoelhado ao lado, antes de sair da tenda.

Assim que a Shangguan Bing’er deixou a tenda, o rosto do Almirante Zhou ficou negro, ainda mais negro do que o fundo de uma panela. Olhando para o Gao Shen e o Qian Zhan Tian ao lado, ele disse: “Vocês dois podem partir agora. Sem minha permissão, ninguém pode me interromper.”

Os dois oficiais eram considerados alguns dos mais altos oficiais militares em todo o exército do Império Arco Celestial, mas eles não hesitaram em obedecer às ordens do Almirante Zhou, curvando-se respeitosamente e saindo instantaneamente. Neste momento, só restavam três pessoas na tenda, o Almirante Zhou, Zhou Weiqing e a Xiao Ru Se.

“Pirralho maldito, venha aqui!”, gritou o Almirante Zhou com raiva.

“Orh.” Zhou Weiqing levantou-se e caminhou com um rosto sombrio, e quando passou por Xiao Ru Se, ele lançou a ela um rápido olhar.

Xiao Ru Se encolheu de ombros desamparada. ‘Pequeno Wei, no exército, saber de informações e não relatar para os superiores é um crime enorme e grave. Se o tio Zhou não viesse, eu ainda poderia esconder, mas desde que ele veio pessoalmente, se eu não contar a ele a verdade e algo acontecer a você no futuro, como eu poderia possivelmente enfrentá-lo?’

Assim quando Zhou Weiqing estava prestes a dizer alguma coisa, o pé do Almirante Zhou veio voando sem aviso prévio. *BANG*, e o Zhou Weiqing foi lançado uns 5 metros, rolando no chão antes de deitar-se lá.

Xiao Ru Se ficou boquiaberta de choque; embora ela soubesse que o Almirante Zhou tinha um temperamento ardente, mas não esperava que ele pudesse ser tão cruel com seu filho.

“En?” Os olhos do Almirante Zhou mostraram um tom de surpresa. Quando ele chutou o Zhou Weiqing, no ponto de impacto, seu pé tinha sentido uma força macia, elástica e flexível deslocando a maior parte do impacto para fora.

Zhou Weiqing deitou-se no chão, chorando quando dizia: “Pai, estou errado! Afinal, eu sou seu único filho, pelo bem da mamãe, você pode me bater mais leve?”

O Almirante Zhou disse friamente: “Você ainda conhece a sua mãe? Ela está quase irritada até a morte por você. Pare de fingir e levante-se.”

Zhou Weiqing não se atreveu a atuar na frente do seu pai, e imediatamente saltou, fazendo com que o Chapéu de Vento em sua cabeça caísse. Com um olhar de alguém que sofreu injustiça em seu rosto, ele deu um rápido olhar para seu pai. Essa aparência, era como se ele fosse um simples saco de pancadas; juntamente com seu rosto honesto, triste, até mesmo o coração da Xiao Ru Se doía ao olhar para a cena.

Esta foi a primeira vez que a Xiao Ru Se tinha visto o Almirante Zhou educando o Zhou Weiqing, e ela pensou para si mesma: ‘Este par de pai e filho com certeza são compatíveis um com o outro, o pai chutando o filho a 5 metros de distância, e ainda assim o Pequeno Wei está totalmente bem.’

“Pai, me dê uma chance para explicar! Desta vez, realmente não é minha culpa!” Assim que o Zhou Weiqing disse isso, ele se aproximou mais da Xiao Ru Se. Se seu pai tentasse acertá-lo de novo, ele iria correr para o lado dela!

O Almirante Zhou apontou para o chão à sua frente: “Venha aqui, ajoelhe-se e dê sua explicação.”

Zhou Weiqing disse com uma expressão de espanto: “Pai, na frente do Irmã mais velha Ru Se, você não pode me deixar alguma moral?”

O Almirante Zhou revirou os olhos e encarou-o de novo: “Moral? Você ainda quer moral? Você acredita que seu Pai, eu, vai bater em seu rosto em vez disso? Hmph. Deixe-me lhe dizer, seu pirralho, seu pai, eu, tenho um estômago cheio de raiva reprimida agora, se você vai começar a falar bobagens, eu vou bater em você até que sua mãe não consiga sequer reconhecê-lo!”

Zhou Weiqing também estava acostumado a ser espancado, e não tinha escolha a não ser ajoelhar-se, pensando para si mesmo: ‘Se você me bater até que minha mãe não me reconheça, ela vai bater em você!’

“Pai, o que aconteceu foi o seguinte. Naquele dia, eu fui à Floresta Estelar para tomar um bom banho. Esse é o lugar habitual em que me banho. Quem poderia saber que eu me depararia com a princesa que também passou a tomar banho lá! Foi realmente uma coincidência! Aquela Difuya era muito arrogante e obstinada, e ela não ouviu minha explicação totalmente, e usou sua Joia Elemental para me atacar, então você quase perdeu seu filho!”

“Então você simplesmente fugiu?”, disse o Almirante Zhou friamente. Na verdade, Difuya já tinha dito a verdade sobre o que aconteceu naquele dia, assim ela soube o quão sério era e ela não se atreveu a esconder nada. Como tal, ele já sabia o que aconteceu. Se não fosse o fato de que o Zhou Weiqing não estava errado, não teria sido um único pé a saudá-lo agora pouco. Com o temperamento do Almirante Zhou, ele já teria batido no Zhou Weiqing ao ponto de ele tornar-se um verdadeiro Zhou Gordinho. Não. Talvez ele estaria inchado igual um Zhou Gordão.

Zhou Weiqing disse ofendidamente: “Como eu poderia não ter fugido? Quem sabe o que Difuya diria quando ela voltasse, se me culpasse, com seu temperamento, você não teria quebrado minha perna? Pelo bem do seu futuro neto, decidi salvar minha vida primeiro, então decidi sair e forjar um nome para mim primeiro. Quando eu voltasse, não seria uma coisa orgulhosa para você ver? Aconteceu de eu ver o recrutamento, e por isso me alistei para se juntar ao exército.”

Olhando para o seu pai, ele pensou consigo mesmo: ‘Parece que a irmã mais velha Ru Se não falou tudo de mim. Papai não sabe sobre o meu Despertar das Joias Celestiais. Heh heh.’

Ouvindo a explicação do seu filho, a expressão do almirante Zhou se acalmou um pouco. Ele sabia de seu próprio temperamento, e na verdade, se Difuya tivesse virado a mesa e mentido sobre o que aconteceu, ele provavelmente não teria facilmente perdoado o Zhou Weiqing.

“Então, diga-me, desde que você entrou no Terceiro Batalhão, que nome você forjou para si mesmo?”, disse o Almirante Zhou passivamente. Antes que o Zhou Weiqing pudesse até mesmo abrir a boca, Xiao Ru Se que estava de pé ao lado rapidamente respondeu: “Tio Zhou, o desempenho do Pequeno Wei tem sido exemplar. Ele não só ganhou o prêmio de recruta mais destacado no Torneio dos Recrutas e obteve o posto de Líder de Esquadrão, mas também foi nomeado pessoalmente pela Comandante Shangguan para ser seu Assistente Pessoal. Além disso, na emboscada anterior quando a Comandante Shangguan estava sendo atacada, foram as flechas dele que reverteram a situação no campo de batalha e salvaram a vida dela. Se fôssemos falar sobre o crédito dele no campo de batalha, ele pode ser promovido a um Líder de Companhia!”

As palavras da Xiao Ru Se fizeram com que a expressão do Almirante Zhou se aliviasse e parecesse muito melhor, e ele disse calorosamente: “Ru Se, você não está elogiando esse pequeno pirralho um pouco demais? Como não posso conhecer os padrões dele, como poderia a Bing’er precisar que ele a salvasse?”

Xiao Ru Se deu um pequeno sorriso e disse: “Tio Zhou, é melhor eu deixar o Pequeno Wei dizer por si mesmo. Tenho certeza que você vai ser agradavelmente surpreendido. Um estudioso que esteve ausente três dias deve ser olhado com novos olhos*. O Pequeno Wei agora não é mais o mesmo Pequeno Wei de antes.”

TL*: Essa é a tradução literal de , , basicamente como as palavras sugerem, significa uma mudança importante em alguém com quem você se separou por um tempo.

“Hmm?” O Almirante Zhou olhou desconfiado para seu filho. Ele totalmente não considerou o fato de que o Zhou Weiqing poderia ter se tornado Mestre de Joias Celestiais, afinal ele conhecia a condição do seu filho muito bem. Com seus meridianos sendo bloqueados, não havia possibilidade de que ele cultivasse a Energia Celestial. O Almirante Zhou passara muitos anos tentando vários métodos, pondo muito tempo e energia na tentativa de mudar esse fato, mas mesmo com seu Nível Médio de cultivo do Estágio Zong, ele não tinha sido capaz de fazer nada sobre os meridianos de seu filho. Por agora, ele já tinha perdido as esperanças.”

“Fale, sobre o que é isso?”, disse o Almirante Zhou friamente enquanto ele olhava para seu filho.

Desta vez, o Zhou Weiqing endireitou suas costas e levantou-se alto, pensando para si mesmo: ‘Heh heh, eu posso finalmente levantar-me orgulhosamente na frente do pai.’ Sorrindo, ele disse: “Pai, seu filho agora é um Mestre de Joias Celestiais!” Assim que ele disse isso, o pequeno patife puxou suas mangas e revelou ambos os pulsos. Manipulando sua Energia Celestial, a Joia Física de Jade Glacial e a Joia Elemental do Olho de Gato de Alexandrita simultaneamente apareceram ao redor de seus pulsos e começaram a girar.

Olhando para as Joias Celestiais que cercam o pulso do Zhou Weiqing, o Almirante Zhou se assustou. No instante seguinte, seu rosto ficou negro e ele gritou: “Seu canalha!”

“Ah?” Zhou Weiqing ficou bastante assustado com a repreensão enquanto pensava consigo mesmo: ‘O que está acontecendo? Eu já sou um Mestre de Joias Celestiais e ele ainda está me repreendendo?’

“Seu pequeno… como se atreve a fingir ser um Mestre de Joias Celestiais para tentar me enganar e escapar da punição? Além disso, você ainda fingiu ter uma Joia do Olho de Gato Azul, você não sabe como agir corretamente? Hmph, fazendo o seu Pai, eu, feliz por um minuto, espere até eu te bater até a morte” Assim que ele disse isso, o Almirante Zhou deu um passo à frente e sua mão assobiou em direção à cabeça do Zhou Weiqing.

Na verdade, não era de surpreender que ele não acreditasse no Zhou Weiqing. Afinal de tudo, ideias preconcebidas têm uma forte influência sobre as pessoas, e para ele, alguém que sofreu e tentou tudo por mais de dez anos para tentar fixar os meridianos de seu filho e falhando ao não conseguir, com certeza foi muito doloroso para ele. Como tal, ele instantaneamente pensou que o Zhou Weiqing estava mentindo. Além disso, agora era dia, e a Joia do Olho de Gato Azul que se mostrou era extremamente original; naturalmente ele não pensaria em uma joia tão rara como o Olho do Gato de Alexandrita.

Quando a palma da mão do Almirante Zhou veio descendo furiosamente, era realmente uma quantidade assustadora de força lançada em um momento de raiva. No entanto, ele era afinal de contas seu filho, e no meio do caminho, antes de acertar o Zhou Weiqing, o Almirante tinha conseguido mudar o curso do tapa, visando o ombro do Zhou Weiqing em vez disso. Se não, uma vez que a palma atingisse o rosto dele, o Zhou Weiqing se tornaria Zhou ‘Banguela’.

“Wuu Wuu”, um grito de raiva soou, e uma pequena cabeça branca bonitinha saiu para fora da armadura de couro do Zhou Weiqing, mostrando suas pequenas presas para o Almirante Zhou. Claro, o Zhou Weiqing não ficou ali para tomar o golpe desta vez, e com um som *swoosh*, sua perna direita bateu no chão e seu corpo saltou para trás alguns metros, evitando o golpe.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-06T18:19:23+00:00 06/04/2017 as 6:19|Heavenly Jewel Change|23 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Surpresa?

  • Pedro Braga

    Não vejo a hora de passar essa parte, ver o Zhou tão submisso ao pai depois de tudo que rolou é muito broxante :/

    • Nerdopolis

      kk

    • killua kill

      relaxa jovem, tu estais muito pensativo, só aceita, o pai dele ja bateu tanto nele que ele desenvolveu um trauma, então msm que ele esteja nessa fase foda dele ele ainda vai inconcientemente ficar submisso.

      • Rss

        Ou seja, Pai é pai e n da pra mudar isso e.e

        • killua kill

          exatamente meu jovem, outra razão pela qual o zhou é tão submisso a ele

      • Nerdopolis

        Ainda mais que temos que levar em conta que a série ocorre num universo paralelo que se ambiente muito provavelmente antes do século X. Ainda hoje a relação entre pai e filho na China é sinônimo de autoritarismo, imagina então a séculos atrás. Talvez o pai educar o filho debaixo de porrada seja normal para eles. Mas isso nãomuda o fato que o Almirante se importa sim com seu filho, só que ele demonstra de um jeito diferente.

        • Rss

          Né ! Nunca ouviram aquele ditado de quem ama bate e.e

          • Nerdopolis

            hehe vdd

  • Pecinho

    kkkk sinistro

  • Adrews Silva

    Obg pelo Cap!!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • roxito340

    Que pai mais fdp sempre trato o filhoo como lixo e acusa ele de mentir sem nenhuma prova e quase mata ele com um tapa se ele fise neu pai eu mesmi me deserdaria depois que se f*oda ele

    • Nerdopolis

      Relações entre pai e filho é bem diferente na China. Lá é na porrada mesmo kk.

    • Rss

      Palhaçada isso que vc disse
      No meu ver ele sempre tentou fazer seu filho ser mais forte até tentou todos os métodos que conseguiu pra fazer ele recuperar os medianos dele é msm que ele n conseguiu ele ainda treinou ele pra ser forte , e isso dele n acreditar nas palavras dele é uma coisa óbvia
      Imagine que vc conhece alguém que nunca conseguiu fazer uma coisa que é mt difícil e é praticamente impossível ele fazer . Então do nada aparece ele falando que ele consegue e é um dos melhores nisso vc acreditaria?

    • Nerdopolis

      Ahhh, e o pai dele só deu um chute, e o ZW nem sentiu kkkk

      • roxito340

        Mais o pai dele maltrato ele a vida inteira

  • emerick

    Surprise madafokyu kkkkkk

  • Reynald Leonardo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara essa relação dos dois

  • killua kill

    valeuuuu pelo capitulo, esse pai d ozhou é implacavel mesmo, nussa… kkkkkkkkkk

  • Khrys Scardin

    Eiiitaaa, pai foda, tem que educar na porrada :v brinks, cara tá muito puto, séloko

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Logo o demônio interno (pai) do ZW aceita que ele é um mestre de joias…

  • Leankeh