Heavenly Jewel Change 25.3

/Heavenly Jewel Change 25.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 25.3 – A Chegada do Almirante Zhou

Normalmente, quando seu pai o batia, ele naturalmente não resistia. Afinal de contas, pai bater no filho era um princípio universalmente aceito*. No entanto, desta vez, ele sabia que era um mal-entendido e aceitar o espancamento seria injusto; naturalmente ele não era tão bobo.

TL*: Basicamente na China, especialmente nos velhos tempos, a piedade filial é um dos valores mais importantes. Você pode ler sobre isso no Confucionismo também.

“Você ainda ousa correr? Ehh?” Embora o golpe do Almirante Zhou de agora era de um ataque de raiva, mas a velocidade do seu filho ainda lhe deu uma surpresa. Em seu coração, ele pensou: ‘Poderia ser, aquele pirralho estava dizendo a verdade?’

“Pai, você é um Mestre Zong de Nível Médio, não me diga que nem sequer consegue reconhecer uma Joia do Olho de Gato de Alexandrita!” Zhou Weiqing gritou indignado. Ao fazê-lo, ele ergueu a mão direita e circulou sua Energia Celestial, e em uma névoa gelada, o Arco Soberano apareceu em seu aperto. As ações falam mais alto que as palavras, e ele não queria perder tempo; o Equipamento Consolidado da Joia Física diria sua história por ele.

Assim que o Arco Soberano apareceu, uma aura imponente encheu a tenda, e as grossas flutuações de uma Joia Física de Força instantaneamente chamaram a atenção do Almirante Zhou.

O Almirante Zhou olhou inexpressivamente para o Arco Soberano na mão do seu filho, e sua próxima ação foi tão repentina e estranha que causou tanto o Zhou Weiqing quanto a Xiao Ru Se não saber se riam ou choravam. O distinto Almirante ergueu as duas mãos e esfregou os olhos.

“Equipamento Consolidado da Joia Física???”

Zhou Weiqing estava com medo de que seu pai iria bater nele novamente, e rapidamente disse: “Sim! Esse é o meu primeiro Equipamento Consolidado da Joia Física, é chamado de Arco Soberano, tem um alcance de ataque de mais de 1,5km e tem um efeito explosivo adicional. Além disso, ele também tem um soquete para uma Joia Elemental, a fim de fazer uso das habilidades de fusão.”

O corpo do Almirante Zhou tremeu e se balançou um pouco, assim ele deu um passo para trás; sua respiração obviamente muito mais pesada do que antes. “Weiqing, use sua habilidade mais forte e atire uma flecha em mim.”

Como um arqueiro, naturalmente o Zhou Weiqing tinha flechas com ele, mas para ele atirar no seu próprio pai, ele não se atreveu a fazê-lo. “Pai… isso…”

“Não perca tempo, use sua força total ou eu vou bater em você!” O Almirante Zhou se recuperou de seu breve ataque de choque, atordoamento e descrença. Seus olhos brilhavam com uma excitação e alegria desenfreada.

Zhou Weiqing estava muito familiarizado com o temperamento de seu pai, e sabia que seu pai cumpria o que dizia. Como tal, ele não discutiu mais e se acalmou para se concentrar. Enquanto ele puxava uma flecha e a colocava na corda do Arco Soberano, seus ombros ficaram tensos enquanto ele tencionou o arco em uma crescente forma de meia-lua. Com um pensamento rápido, a Joia Elemental em seu pulso esquerdo caiu silenciosamente no soquete do Arco Soberano. Afinal, o Almirante Zhou era seu pai, embora lhe tivesse dito para usar sua habilidade mais forte, mas sua roda do atributo moveu-se para a área do Atributo Escuridão, em vez da área azul que possuía o maior dano, a área do Relâmpago.

Atualmente, o Zhou Weiqing estava a cerca de 10 metros de distância do seu pai, e no momento em que ele tencionou o Arco Soberano, o Almirante Zhou mostrou alguma surpresa em seu rosto. Com seu nível de cultivo, ele podia claramente sentir quanta Energia Celestial que o Arco Soberano estava atualmente mantendo.

“Pai, tenha cuidado!” Depois que ele disse isso, Zhou Weiqing soltou a corda.

O som assobiante da flecha e a explosão final ressoaram quase simultaneamente e, antes que alguém pudesse ver a flecha, no instante seguinte, uma seta negra apareceu diante do Almirante Zhou.

Zhou Weiqing ficou boquiaberto enquanto olhava para a visão diante dele. A flecha que ele tinha disparado com seu Arco Soberano estava apenas pairando ali mesmo na frente do seu pai, e ele não tinha sequer visto ou sentiu qual habilidade ele tinha usado.

*Bang* Outra explosão suave soou, e a flecha se desintegrou em poeira. A habilidade do Toque de Escuridão foi ativada e os 12 tentáculos negros de cerca de meio metro tremularam por um segundo, antes de desaparecerem também. Do olhar, era como se um polvo pequeno tivesse balançado ao redor do Almirante Zhou por pouco tempo antes de desaparecer.

Para Zhou Weiqing era muito claro o quão forte era o poder destrutivo do Arco Soberano, e para essa flecha ele realmente usara toda a sua força. Inesperadamente, seu pai tinha parado com tanta facilidade sem sequer liberar suas Joias Celestiais. Ele nunca tinha de fato visto a verdadeira força do seu pai, e só agora ele percebeu o quão aterrorizante era um Mestre de Joia Celestial Estágio Zong.

Xiao Ru Se estava de pé ao lado, e podia ver as coisas relativamente mais claras. Por pouco, ela tinha visto que quando o Zhou Weiqing soltou sua flecha, o Almirante Zhou tinha dado um sopro de ar.

Zhou Weiqing estava atordoado, mas do outro lado, o Almirante Zhou estava tão atordoado quanto. Claro, com a enorme diferença no nível de cultivo, como poderia o Zhou Weiqing possivelmente feri-lo? No entanto, sentindo o poder dessa flecha, ele também tinha obtido uma boa estima da força do seu filho.

“Ru Se, por favor, saia primeiro, eu tenho que falar com este pirralho sozinho.” Almirante Zhou disse passivamente.

“Sim, senhor.” Xiao Ru Se concordou respeitosamente, antes de se virar para sair.

O rosto do Almirante Zhou parecia tão calmo como a água, e num instante, ele apareceu ao lado do Zhou Weiqing, agarrando seus ombros. Em outro piscar de olhos, os arredores desfocaram ao redor do Zhou Weiqing enquanto ele perdia visão de tudo, só sentindo um vento forte soprando por ele. Como ele também era um Mestre de Joias Celestiais agora, podia naturalmente sentir que seu pai não estava usando suas Joias Celestiais, e essa velocidade insana era totalmente com a Energia Celestial sozinha. Tal velocidade era como se ele estivesse voando em baixas altitudes; este era o poder de um Mestre de Joia Celestial Estágio Médio Zong de 8 Joias!

Após cerca de 15 minutos, o Almirante Zhou finalmente parou, e Zhou Weiqing viu que seu pai o tinha levado a uma pequena encosta.

O Almirante Zhou colocou seu filho no chão, e de repente colocou as mãos em sua cintura: “Wahahaha! $%^&*&^%$£””£$%^&! Meu filho não é mais um lixo! Wahahaha!!!”

O riso turbulento do Almirante Zhou quase assustou o Zhou Weiqing ao ponto de ele quase cair do penhasco. Em sua memória, ele nunca tinha visto seu pai, normalmente tão mal-humorado, tão feliz assim antes.

O Almirante riu alto por quase o tempo que se levava para terminar uma refeição* antes que ele finalmente parou. No entanto, quando ele olhou para o Zhou Weiqing mais uma vez, seu rosto retomou a expressão estrita de sempre.

TL*: Essa é a tradução literal, outra frase que soa totalmente estranho quando você a usa no inglês. Basta levá-lo como ‘um tempo’. Vocês preferem que eu deixe a tradução literal ou adapte-as para os leitores ingleses?

“Pirralho, me diga como você se tornou um Mestre de Joia Celestial. Não perca nenhum detalhe.”

Zhou Weiqing disse pausadamente: “Pai, meu processo de Despertar é um pouco… estranho. Se eu fiz alguma coisa errada … você poderia não me bater???”

Almirante Zhou deu-lhe um ‘hmph’ e disse: “Tudo bem, eu não vou bater em você. Você já é um Mestre de Joia Celestial, pelo menos, Seu Pai, eu, não vou ter que me preocupar com seu futuro! Por que eu iria bater em você então! Você acha que eu gosto de bater em você? Meu coração dói quando eu bato em você! Hmph. Se não pelo fato de eu ter medo que você, um pirralho, morra facilmente por não ter o suficiente para comer quando eu morrer, você acha que eu tenho tanto tempo para bater no meu próprio filho todos os dias?”

Embora o tom de seu pai ainda era impetuoso e frio, mas ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing sentiu um calor em seu coração. ‘De fato! Não importa o quanto o pai me bata, ele ainda é meu pai!’

Os seres humanos, quando eles se animam, é fácil para eles cuspirem de repente a verdade. Zhou Weiqing mostrou esse traço exatamente neste momento. “Pai, eu fiz aquilo com a Shangguan Bing’er.*”

NT* [Nerdopolis]: ( ͡° ͜ʖ ͡°)  vocês sabem o que é…

“Fez aquilo… o que teve de ser feito para o despertar das suas Joias Celestiais?” Nesse momento, o Almirante Zhou ainda estava extremamente animado, mas antes que suas palavras terminassem, de repente ele percebeu o que estava sendo dito, e agarrou a parte frontal da armadura de couro do Zhou Weiqing, assustando a tigrinha branca que encolheu sua cabeça para baixo novamente. “O que você disse? Você fez o que?”

Zhou Weiqing deu um sorriso tolo e disse: “Heh… aquilo…” Como tal, ele começou a contar seu conto de ele pegar a pérola negra, da fuga dos Lobos, ele contou tudo ao seu pai.

Mesmo que o Almirante Zhou fosse um Mestre de Joias Celestiais de Nível Médio Estágio Zong, ouvindo as experiências do seu filho nos últimos meses, sua expressão mudou muitas vezes. Da qual, a maior mudança foi quando o Zhou Weiqing descreveu o seu despertar tendo a Shangguan Bing’er como sacrifício, e quando ele tinha feito do Huyan Aobo seu professor.

Zhou Weiqing falou por quase uma hora inteira antes de terminar de detalhar suas experiências do mês passado, e também entregou para seu pai, o manual da Técnica da Divindade Imortal.

Ao paginar o livro da Técnica da Divindade Imortal, o rosto do Almirante Zhou mudou assim que ele leu algumas linhas. Quase involuntariamente, sua mão levantou-se para bater no Zhou Weiqing novamente, mas ele parou no meio caminho.

“Papai, você deve manter sua palavra, você disse que não iria me bater apenas agora.” Zhou Weiqing disse lamentavelmente ao seu pai.

O Almirante Zhou entregou a Técnica da Divindade Imortal para ele, e o Zhou Weiqing rapidamente guardou-a novamente.

O Almirante Zhou disse com voz séria: “Quer dizer… você, este pequeno pirralho, comeu uma estranha pérola negra, e cultivou essa Técnica da Divindade Imortal sem sentido, fazendo com que a aura Maligna na pérola se ativasse; seguido pela qual você se aproveitou da Shangguan Bing’er como um sacrifício para o despertar das suas Joias Celestiais? E a Bing’er não matou você, seu pequeno bastardo?”

Zhou Weiqing pensou para si mesmo: ‘Papai, se você me chamar de um bastardo, isso não significa que você…’

“Uhh… Sim, é isso mesmo.”

A sobrancelha franzida do Almirante Zhou relaxou um pouco, e ele deu um pequeno suspiro antes de dizer: “Bing’er é simplesmente uma garota muito boa! *Suspiro*… é melhor você tratá-la bem e cuidar muito bem dela. De agora em diante, ela é nora da Família Zhou. Hmph. Você não é muito bom em atuar, e aprendeu um monte de truques? Eu não me importo com o que você faz, mas é melhor trazer ela de volta para casa em breve. No entanto, é melhor lembrar que você não pode forçá-la, e ela deve estar disposta a vir com você!”

Zhou Weiqing piscou de surpresa, sentindo-se cheio de alegria e ele disse animadamente: “Pai, isso significa que você está bem com a minha relação com a Shangguan Bing’er?”

O Almirante Zhou deu outro ‘hmph’ e disse: “Você ganhou a vantagem desta vez, pirralho. Quanto ao Huyan Aobo, quando você tiver 16 anos, você realmente deve trabalhar duro e aprender a criar Pergaminhos de Equipamento de Consolidação. Você deve entender o quão importante é um Mestre de Equipamentos de Consolidação para o nosso Império Arco Celestial. Tudo bem, rala peito daqui. Você pode ir para o oeste para retornar ao acampamento, e quando você fizer isso, comece a fazer as malas também. Amanhã, você se juntará a Bing’er e se reportará a Unidade Arco Celestial.”

Zhou Weiqing se assustou um pouco; ele não esperava que seu pai fosse tão fácil de lidar depois de saber sobre ele e a Shangguan Bing’er, visto que ele esperava que ia tomar uma surra.

Mais uma vez perguntando tentativamente, ele disse: “Pai, é isso? Você não vai me pedir para cultivar mais?”

Uma luz estranha brilhou nos olhos do Almirante Zhou, e ele disse exasperadamente: “Apressá-lo no cultivo? Como eu poderia apressar você. Essa Técnica da Divindade Imortal absurda, como pode ser apressada? Seu pirralho, é melhor se lembrar, se você ousar morrer antes de Seu Pai, eu me transformarei em um fantasma e quebrarei suas pernas. Agora, rala peito daqui!”

Zhou Weiqing viu que seu pai estava perto do ponto de estourar novamente, e não parou para continuar a falar e fugiu.

Olhando para o seu filho que estava batendo em retirada, o Almirante Zhou repentinamente começou a rir, murmurando para si mesmo ao mesmo tempo: “Hmph, quem ainda ousa dizer que meu filho é um lixo, haha, ele é um gênio entre todos os gênios! Bing’er que menina extremamente boa, com ela restringindo aquele pirralho, isso será mais do que o suficiente! Heh, esse pirralho ainda quer que eu lhe ensine, o que há para ensinar a ele! A Habilidade da minha Oitava Joia é o Toque de Escuridão, aquele pirralho… Wahahaha!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-07T19:20:59+00:00 07/04/2017 as 8:40|Heavenly Jewel Change|59 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Nerdopolis

    Satisfeitos?

    • MeninoDasNovelseManhuas

      Muito.Muito obrigado,pena que não tem combo pra ficar melhor ainda.

      • Nerdopolis

        HEHE eu me referia a quem achava que o Almirante é cruel. O cara é gente boa. Meio agressivo, mas gente boa.

        Já tem um combo programado.

        • Rss

          Exatamente o meu pensamento
          Mt difícil ter um pai que REALMENTE Seja bruto ou severo do filho msm que pareça, às vezes ele pode estar fazendo isso pra dar um futuro melhor ou se ensinando algo ao filho

          • Rss

            Mas no caso as vezes geralmente na vida real tbm tem aqueles cara que n podem nem ser chamados de pai…

          • Nerdopolis

            Sim. Tem muito pai por aí que vai pro bar e chega em casa e espanca a esposa e os filhos. Até no Brasil há vários casos desse tipo.

          • Nerdopolis

            Sim. O Almirante mesmo disse. Ele batia no ZW injetando energia no corpo no ZW, pra ver se ajudaba a desbloquear os meridianos dele. Agora que o ZW é um MdJC, ele deve aliviar as bordoadas KKKKK

        • Zed

          Combo!! Valeu mesmo,isso alegrou meu dia😁.Sei que deve ser difícil fazer combo então eu só tenho que dizer muito obrigado.Eu amo vocês é essa novel😘😉

          • Nerdopolis

            Não é muito difícil. Eu levo cerca de 45 min a 1 hora para traduzir um cap de 1400 palavras. Ultimamente tô meio ocupado com provas e etc, por isso dei uma baixada no rítmo.

        • Combo e..e

        • André Dias da Mata
        • emerick

          Tu falou combo? Aquele tanto de capitulos iguais? Reunidos em um so lugar? Hegehsheh combo de pascoa

    • André Dias da Mata

      Eu já tinha lido em inglês mas a parte do “rala peito daqui” vale ler de novo 10x.

      • Nerdopolis

        KKKK Pois é. No inglês estava como ” get lost”, que seria algo como “sai fora daqui”. Mas, vamos e viemos, “rala peito” é bem mais massa heheheheh

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Mais do que satisfeito!

  • Zed

    PF mais um!!!

    • Nerdopolis

      A vida não é tão fácil. hehe

      • Zed

        Infelizmente 😉😢

        Em 7 de abr de 2017 20:58, “Disqus” escreveu:

        • Nerdopolis

          hehe 😀

  • Henrique Neves

    Até o sogrão já aprovou, agora deu de bancar a tsundere bing’er hueheueuhehe :V, nem foi tocado no nome da put… opss… princesa que se acha com uma joia meia boca :X, se quiser que seja a segunda esposa, mas nem concubina merecia ser ¬¬. Menos mau que o pai não é uma mala :D.

    • Nerdopolis

      O pai dele é parça kkkk

    • killua kill

      sabe de uma coisa cara, agora só falta o pai dele permitir harem e a Xiao Ru Se se juntar ao grupo, eu sei que seria meio clichê amigão, mas acho que renderia ótimos desenvolvimentos se bem aproveitados

      • Henrique Neves

        Ta no gênero harém XD e la na NU nas tags está poligamia 😛 e até relacionamento com não-humanos então mc vai passar o rodo :V…

        • killua kill

          AUSHAUSHASUAHSAS, é assim que eu gosto! :3

          • Henrique Neves

            Virjão deixa nas novels jp kkkkkkkkkkkk ou nas novels do Mad Snail :X…

          • Nerdopolis

            Nie Li otário. Tenho muita raiva dele.

          • Henrique Neves

            Tem que ter raiva é do Mad Snail o criador, pq todos personagens( das novels que li até agora) são virjões/bv/mesmo mina dando sopa…nada ¬¬.

  • Nerdopolis

    Só eu que acho as Novels chinesas são melhores que as japonesas? Quero dizer, mesmo uma obra com tema “meio clichê”, igual o HJC, acabara sendo muiiiiiito interessante de se ler.
    Eu acredito que o sucesso das novels chinesas venha do fato que as mesmas são mais adultas, com violência explícita e com um romance mais bem desenvolvido. Sem falar do básico que seria carisma dos personagens, sistema de poder, etc. Quem não acha frustrante ver aquele anime/novel/manga onde o protagonista e a heroína não saem da amizade, embora se gostem. Fico louco com isso kk.

    Para mim, se o ZW não fosse zoeiro e mulherengo, eu acho que a novel perderia 90% do atrativo.

    Não quero plantar treta entre novel japanesa e chinesa!
    Aceito sugestôes de leitura de novels de ambos os países.

    • Rss

      Tem brasileiras aqui tbm que tão ficando shows tbm
      Ultimo herdeiro da luz por exemplo tá mt show

      • Nerdopolis

        Sério? Não conheço nenhuma novel BR. E tem uma novel chinesa que se chama Child of Light kk. Do mesmo autor do HJC.

        • emerick

          Eu vo comecar a ler , a empire ta traduzindo

        • Rss

          aqui no site da saikai mesmo tem umas duas
          O Ultimo Herdeiro da Luz e Ascensão de Um Deus

        • Tyrone Costa

          RECOMENDO “O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ”, TÁ MUITO TOP.

    • André Dias da Mata

      Atualmente só li novels chinesas e justamente as minhas favoritas são aquelas onde os personagens são mais “descolados”, caras sério demais costumam não ser muito interessantes, a única novel japonesa que eu comecei a ler é “Gate – Thus the JSDF Fought There!” que fala de um confronto do exercito moderno do Japão enfrentando soldados de um mundo de fantasia. Tem o manga e o anime, mas a novel é mais adulta e violenta. Se alguém na Saikai animar traduzir eu agradeço. https://uploads.disquscdn.com/images/3adea02da1558549512dae83e584c4bf66fd0aa3491dc6120dedc665fa23b8eb.jpg

      • Nerdopolis

        Eu vi o anime e o manga dessa obra. Infelizmente conhecemos os problemas de adaptar uma obra para anime (excesso de censura, mundaça em enredo, etc). O manga era bem mais violento que o anime, e na minha opinião, muito melhor. Nunca li a novel, na verdade até desconhecia que havia. Se você gosta dela tanto assim, comece a traduzir. Foi por esse motivo que comecei a traduzir HJC, que é no momento minha novel preferida hehe.

      • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

        Então recomendo a você I Shall Seal The Heavens. O protagonista é super sério, e isso que torna a novel uma das mais interessantes que estou lendo…

        • Nerdopolis

          Essa novel é gigante kkkk. Eu vi ela no Wuxia, eles traduzem 14 caps por semana!!! Essa tá na minha lista hehe. Só falta eu criar coragem kk.

          • Lucas Gabriel

            Ela e Martial God Asura.
            Quando começei a ler MGA, fui na Wuxia pra ver quantos capítulos tinha, e havia por volta dos 1400, sendo isso, há exatos 1 mês e 4 dias.
            Hoje li seu comentário e tive curiosidade em ver quantos capítulos tinha, e já está no 1535 …

          • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

            Nem tanto em comparação com outras webnovels chinesas… foi concluída com 1616 capítulos…

          • Nerdopolis

            Então o ISSTH deve wer encerrado em breve no wuxia kk.

    • GabrielD

      Cara, tem uma novel japonesa q leio q, na minha humilde opiniao, é muito boa, o nome é “konjiki no world máster”

      • Nerdopolis

        Eu li o manga dessa novel. É bem legal kk

    • André De Almeida Mendonça

      Comecei a ler recentemente. Terceira novel que acompanho. Muito obrigado pelo trabalho. Concordo com o que vc falou, no que diz respeito a mangás, pois acompanho em maior quantidade e a mais tempo. A fórmula “clichê” das histórias japonesas de introduzir a personagem, dar carisma, mostrar o caráter do(s) protagonista(s) etc. Tudo faz parte da jornada do herói, de certa forma. Estou gostando de histórias com alguma diferença brusca das outras, ao menos começando a procurar histórias assim(Novels, mangás, animes, filmes, séries), como é o caso de One punch man, HJC, Ares(manwhua coreano de guerra).
      Motivos por ter começado a acompanhar essa obra seriam, principalmente, interesse no enredo e persistência, pois demora “cativar” o leitor, ao menos foi assim pra mim. Concordo que a zueira do MC seja um grande atrativo e tô começando a achar que isso é um clichê das novels que acompanho, pelo menos, isto é, ZL, TDG e HJC. Abraço obrigado mais uma vez pelas traduções.

      • Vou te dar um conselho então, quando acabar HJC leia AWE 🙂 hsauhsas

        • Nerdopolis

          Tá tentando promover seu peixe, heim?

    • Reynald Leonardo

      sim, a maioria das novels japonesas tem protagonistas não tão interessantes, onde não vale a pena acompanhar tudo que ele faz, as chinesas tem esse toque de um protagonista que sabe falar, e é forte, onde você não fica com raiva do protagonista por ele ser um inútil

      • Nerdopolis

        Sim. O que dá mais raiva é dos protagonistas que, a heroina está ali, esfregando a chavasca na cara dele, e o fii da mãe não faz nada. Pô, não ferra!!!

        • Reynald Leonardo

          é realmente triste, além de não fazerem nada, sempre é algo escandaloso, como o cara fugindo ou sentindo medo, isso me afasta demais, já desisti de ler várias obras e assistir animes por causa desse tipo de personagem

    • Ning

      Depois de ler as novels chinesas nem assistir animes eu consigo direito. o-o

  • Ufaw

    Eu gostei bastante da expressão tempo que leva uma refeição da sentido de tempo e uma função(refeição) gostaria que continuasse assim.
    A propósito ótima tradução e essa novel é muito original.

  • Pedro Braga

    Deve começar um novo arco já que ele e a Bing’er vão pra outro lugar, mas a Ru Se vai ficar.. queria ver a relação dele sendo safado com as duas e a filhote de tigre ainda kkk

    • emerick

      Zoofilia nao cara. A tigresa aind tem q virar humana ai sim

      • Pedro Braga

        a safadeza não foi nesse sentido, mas ok kkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • killua kill

    bem lá no fundo eu sabia que o pai dele era assim… :´)

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    O típico pai durão com o filho, mas o que mais quer é ver seu filho se dando bem…

  • Pecinho

    vlw pelo cap

  • Khrys Scardin

    Maneiro, já esperava que ele tivesse essa personalidade, muito show

  • Ning

    Imagino como foi a vida de tantos filhos antigamente. Chega a dá um arrepio na espinha. kk