Heavenly Jewel Change 26.1

/Heavenly Jewel Change 26.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 26.1 – Se eu deixá-la ir embora, eu não terei mais uma esposa!

Zhou Weiqing naturalmente não sabia que seu pai ainda estava rindo loucamente para si mesmo. Só de escapar da surra desta vez, ele já estava muito satisfeito. Sem demora, ele voltou correndo para a sua tenda; ele não tinha muito o que arrumar de qualquer maneira, e assim ele pulou na cama para ter um bom sono.

Neste momento, ele ouviu uma voz quase fantasmagórica do lado de fora: “Zhou Gordinho, você está aí?”

Zhou Weiqing levou um susto e rapidamente saltou de sua cama: “Quem está aí? É tarde da noite, não me assuste!”

Enquanto a aba da tenda se erguia, Shangguan Bing’er entrou, vestida com uma roupa de algodão. Sua expressão parecia muito pacífica, sem a habitual máscara fria que ela usava, mas sem saber por que, a Shangguan Bing’er de hoje fez o Zhou Weiqing ter uma sensação muito desconfortável em seu coração. “Bing’er, o que há de errado?” Zhou Weiqing perguntou com trepidação.

Shangguan Bing’er parou cerca de dois metros de distância e disse passivamente: “Você não é o Zhou Gordinho, você é o Zhou Weiqing certo? Você é o único filho do Almirante Zhou.”

Neste momento, Zhou Weiqing já não podia esconder a verdade, dizendo com vergonha: “Sim, mas meu apelido de infância era realmente Zhou Gordinho.”

Shangguan Bing’er balançou a cabeça gentilmente e disse: “Bom, muito bom. Eu deveria ter sabido mais cedo, não admira que você estava tão familiarizado com o Xiao Se. Que tolice minha… Zhou Gordinho… Zhou Weiqing… Minha mãe sempre disse, os piores homens do mundo são aqueles que mentem para você. Você é bom, muito bom.” Assim que ela disse isso, ela se virou e se afastou.

Zhou Weiqing estava prestes a segui-la, mas de repente ela se virou e tirou a espada, dizendo com voz severa: “Não me siga, ou eu vou te matar!” Depois de dizer isso, ela se virou e saiu uma vez mais, de uma maneira muito decidida.

Olhando aturdido para o que acabara de acontecer, Zhou Weiqing sentiu-se à beira do choro, mas não houve lágrimas. ‘Como você pode me culpar por isso? Se eu tivesse lhe dito quem eu era antes, você teria me permitido ficar no acampamento do exército?’

No momento, houve um alto *Swish*, e a aba da tenda se abriu mais uma vez. Visto que o Zhou Weiqing estava feliz pensando que a Shangguan Bing’er mudou de ideia e voltou, ele viu que era seu pai.

“Pirralho, eu esqueci de lhe perguntar algo agora. Já que você está junto com Bing’er agora, e a princesa como fica?”

Zhou Weiqing disse incerto: “Princesa Difuya? Não lhe pedi que recusasse o casamento?”

O Almirante Zhou deu um grande ‘humph’: “Recusar o casamento? Não diga isso para mim, vá dizer isso ao seu padrinho. Se você tem a capacidade de persuadi-lo, seu Pai, eu, ficarei feliz em concordar.”

Dito isto, o Almirante Zhou virou-se para sair, mas assim que ele levantou a aba da barraca, ele parou e disse de costas para o Zhou Weiqing: “Um homem deve perseguir duas, mas garantir uma, antes de ir para a terceira, quarta, quinta, sexta e sétima! Nossa família Zhou tem muito poucos membros, e não importa quantas esposas você traga para casa, nossa casa pode suportá-las. Droga, seu pirralho, você nem tem 14 anos e você já fez isso. Quando Seu Pai, eu, tinha 14 anos… Eu… *Ahem*. Amanhã é melhor você se apressar e vazar daqui. De qualquer forma, aqui está seu presente de aniversário.”

Com isso, um objeto negro voou na frente do Zhou Weiqing, e pelo tempo que ele levou para pegar o objeto, o Almirante Zhou já tinha desaparecido.

O objeto negro era muito leve e suave ao toque, e assim que o Zhou Weiqing aproximou ele a luz da lâmpada para olhar melhor, ele percebeu que era um colete apertado negro sem mangas, extremamente macio como a seda, mas a sua superfície negra tinha um um brilho prateado suave.

‘Ele ainda se lembrava do meu aniversário…’ Zhou Weiqing de repente sentiu seus olhos ficarem úmidos, e ele teve o desejo de ir atrás do seu pai. No final, ele não fez isso. “Pai, obrigado. Definitivamente vou fazer você orgulhoso no futuro, para que você possa ser conhecido como o pai do Zhou Weiqing, e não eu como filho do Almirante Zhou.”

“Hmm, oh sim, eu também preciso dizer adeus a Irmã mais velha Ru Se.”

Anoitecer.

Shangguan Bing’er estava carregando suas malas, havia uma nuvem escura sobre seu rosto enquanto ela saía do acampamento militar. Assim que ela saiu do acampamento, ela viu o Zhou Weiqing sorridente com sua mochila no ombro, lá fora a esperando. “O que você está fazendo aqui?” Shangguan Bing’er parou de andar, parecendo muito distante.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Claro, é para ir com você para a Unidade Arco Celestial. Eu disse antes, não importa onde você vá, eu vou te seguir.”

Shangguan Bing’er deu um ‘humph’ frio: “Este é o exército, como você se atreve a sair por sua própria vontade? Não tem medo de ser punido?”

Zhou Weiqing disse: “Foi o meu pai que me pediu para ir com você para a Unidade Arco Celestial.”

Shangguan Bing’er se assustou um pouco, e uma expressão auto zombadora apareceu em seu rosto: “Oh sim, você é filho do Almirante Zhou.” Enquanto ela dizia isso, ela girou e liberou suas Joias Celestiais, disparando em alta velocidade.

Zhou Weiqing não se atreveu a demorar, movendo a roda de atributo para o Atributo Vento e concentrando Energia Celestial em sua perna direita, e simples assim, os dois deixaram o acampamento principal do exército um após o outro.

À medida que suas figuras desapareceram na distância, a figura da Xiao Ru Se apareceu na saída, seu rosto trazendo um sorriso com um tom de melancolia. Ela murmurou baixinho para si mesma: “Boa sorte para vocês dois, Pequeno Wei, a Irmã mais velha estará esperando por vocês dois aqui.”

Ao dizer isso, ela se virou e, no ar, retumbou sua voz melodiosa: “Você não estava lá quando eu nasci, eu era velha quando você nasceu. Eu lamento que você tenha nascido muito tarde, você se arrepende de ter nascido cedo…*”

TL*: Esta é uma adaptação de um poema da dinastia Tang muito famoso, que descreve um amor não correspondido de um homem mais velho e uma mulher mais jovem.

À medida que seu nível de cultivação da Energia Celestial subira, juntamente com a conclusão da primeira parte da Técnica da Divindade Imortal, a velocidade do Zhou Weiqing havia aumentado bastante. No entanto, ele ainda era altamente dependente da imensa força da Perna Direita Demoníaca para impulsioná-lo para a frente, e mesmo com isso ele mal conseguia se manter no mesmo ritmo da Shangguan Bing’er. Afinal de contas, ela era um tipo de Mestra de Joia Celestial de agilidade total, e foi somente porque sua regeneração de energia quase dobrou depois de completar a primeira parte da Técnica da Divindade Imortal, que ele foi capaz de manter-se.

No entanto, desta vez, parecia que a Shangguan Bing’er estava realmente com raiva, assim que ela viu que o Zhou Weiqing estava mantendo um ritmo igual ao dela, ela deu um ‘humph’ irritado e sua Joia Elemental moveu-se discretamente no soquete das suas Botas de Manipulação do Vento. Em um instante, sua velocidade aumentou bruscamente, e ela se lançou como uma estrela cadente nos céus.

Vendo que ela estava prestes a aumentar a distância entre eles mais uma vez; neste momento crítico, Zhou Weiqing não se importou mais, e sua mão esquerda estendeu-se em direção a Shangguan Bing’er, e instantaneamente os Grilhões de Vento caíram sobre ela.

Shangguan Bing’er não esperava que o Zhou Weiqing usasse uma habilidade nela, e instantaneamente seu corpo congelou no lugar enquanto ela era controlada. Devido à inércia da parada repentina, ela caiu e rolou no chão.

Neste momento, Zhou Weiqing exibiu os frutos de seu trabalho, o resultado de muitos dias de prática com habilidades complementares. À medida que a luz verde dos Grilhões de Vento brilhou, outra luz negra seguiu quase instantaneamente. A luz negra que denota o Toque de Escuridão envolveu a Shangguan Bing’er, puxando-a para trás e salvando-a da queda, diminuindo sua velocidade. Infelizmente, a velocidade da Habilidade de Fusão das Botas de Manipulação do Vento era muito rápida, e mesmo que o Toque de Escuridão conseguisse retardá-la por uma grande margem, mas o impacto fez o Toque da Escuridão se partir.

No entanto, naquele curto espaço de tempo, Zhou Weiqing conseguiu alcançá-la, e quando ele estava a poucos metros dela, ele imediatamente ativou sua Habilidade Tremeluzir, aparecendo logo abaixo da Shangguan Bing’er. Quando ela caia do céu, ela pousou bem em cima dele. *Bang*!

Shangguan Bing’er caiu sobre o Zhou Weiqing com um grande impacto, e ela foi imediatamente abraçado por ele. Embora ela fosse muito leve, mas batendo nele com esse grande impacto, o rosto do Zhou Weiqing ficou pálido de dor, mas seus braços não diminuíram o aperto, como se dissessem que ele nunca iria soltá-la.

Neste cenário, a vantagem da Joia Física de Força foi posta em jogo. Embora a Shangguan Bing’er estivesse no décimo nível da Energia Celestial, e tinha dois conjuntos de Joias Celestiais, mas sua força não era páreo para o Zhou Weiqing com seu aumento de força.

“Solte-me!” Shangguan Bing’er disse com raiva.

“Não! Eu não vou deixá-la ir! Se eu lhe deixar partir agora, eu irei perder minha esposa para sempre!!!” Zhou Weiqing disse teimosamente.

“Você…” O rosto de Shangguan Bing’er estava frio e furioso: “Se você não me soltar, eu irei ME MATAR* na sua frente aqui e agora.”

Zhou Weiqing ficou atônito por um segundo, e então a soltou.

Assim que ele soltou, Shangguan Bing’er tirou o Arco da Alvorada Púrpura de suas costas, e instantaneamente colocou uma flecha e então tencionou o arco no seu máximo, apontando para ele. Zhou Weiqing disse com um sorriso amargo: “Mesmo se você proclamar a sentença de morte sobre mim, você não deveria me dar uma chance para eu explicar?”

Shangguan Bing’er disse friamente: “Explicar? O que há para se explicar? Você acha que sou uma idiota? Você acha que eu não sei sobre o filho único do Almirante Zhou, que teve a Princesa Difuya prometida a ele desde jovem? Visconde Zhou… Príncipe Zhou*, por favor não me siga de agora em diante, ou eu vou te matar.”

TL*: Refere-se a ele ser o futuro genro do Imperador.

Zhou Weiqing pensou para si mesmo: ‘Embora a Bing’er possa parecer muito gentil, mas quando ela está decidida, sua natureza interior é extremamente inflexível. Parece que, as palavras não resolverão nada.’

Respirando fundo, olhando para o brilho frio da flecha apontada para ele, Zhou Weiqing moveu sua mão e tirou uma flecha de sua própria aljava.

“Eu não preciso que você aja. Eu escondi minha identidade de você. Isso é minha culpa, e eu vou agir sozinho.”

Assim que ele disse isso, sem qualquer hesitação, ele pegou a flecha e golpeou-a em seu ombro esquerdo. *Pshh* Instantaneamente, o sangue fresco jorrou, enchendo completamente de sangue a manga de seu uniforme. Zhou Weiqing não fez nenhum som, mordendo seus lábios enquanto seu corpo tremia.

Shangguan Bing’er ficou atordoada pela cena em frente a ela, e ela subconscientemente afrouxou sua força sobre o arco. “Você… você está louco??”

Zhou Weiqing disse solenemente: “Eu não sou louco agora, mas se você me deixar eu realmente ficarei louco. Contanto que eu possa manter você ao meu lado, não importa o preço que eu tenha que pagar, eu estou disposto.” Assim que ele disse isso, sua mão novamente se moveu para o lado, e ele tirou outra flecha. Ele não estava enganando ou atuando; conforme ele passou mais e mais tempo com a Shangguan Bing’er, ele tinha notado que ele tinha realmente se apaixonado por ela. Sua alegria, sua inocência, seu caráter gentil, a determinação em seus ossos, tudo isso combinado para atraí-lo como se fosse um vinho de alta qualidade. Embora o Zhou Weiqing ainda fosse jovem, mas tendo herdado os sentidos da pérola negra, teve a sensação de que se ele a deixasse ir embora desta vez, provavelmente seria para sempre. Como tal, não importa o quê, ele teve que mantê-la aqui, para explicar as coisas para ela. Ele não queria deixar a felicidade escapar de suas mãos assim. Segurando a flecha em suas mãos, ele apontou para si mesmo mais uma vez, ele perguntou: “Bing’er, você vai me dar a oportunidade de me explicar?”

Shangguan Bing’er olhou para ele, as lágrimas involuntariamente estavam caindo de seus olhos. Ao mesmo tempo, o Arco da Alvorada Púrpura e a flecha caíram de suas mãos, e seu corpo balançava e tremia quando ela olhava em lágrimas para o Zhou Weiqing, seu coração tremeu…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-10T19:31:32+00:00 10/04/2017 as 4:17|Heavenly Jewel Change|21 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Que casal mara! <3
    Muito ansioso em ver os dois super fortes lutando juntos e tal
    Zhou monstrando o valor que ela tem pra ele :3

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É isso ai ZW não deixa ela ir… a Bing’er querendo se fazer de durona, mas quando viu o ZW mostrar o quanto gosta dela, ela tremeu nas bases…

  • Pecinho

    passa o rodo em tudo gordinho da um monte de netinhos pro veio kkk

  • eduardo arnhold

    véiii pq estou com a sensação de que alguma merda vira a acontecer…….vlw pelo capitulo

  • Ufaw

    “Um homem deve perseguir duas, mas garantir uma, antes de ir para a terceira, quarta, quinta, sexta e sétima! ” Kkkkkkkkkkkkkk

    • Luiz Fortis

      Kkkkkk , melhor frase!!!

    • Nerdopolis

      KKKK Ele disse o que todos nós pensamos hehe

  • MeninoDasNovelseManhuas

    essa drama de romance é melhor do que Crepuculo kkkkk

  • Rss

    Esperando ansiosamente por combos e.e

  • vlw

  • killua kill

    caralho, que capitulo foda, ansioso pelo proximo!

    • Nerdopolis

      Eu também 😀

  • Nerdopolis

    CORREÇÃO:

    “Você…” O rosto de Shangguan Bing’er estava frio e furioso: “Se você não me soltar, eu irei ME MATAR* na sua frente aqui e agora.”

  • Nerdopolis

    Galera, quando encontrarem erros pertinentes, por favor nos avise!

  • Furtado

    nos de algum desafiokkkkkkkk preciso de mais um cap

  • Reynald Leonardo

    ZW decidido em

  • Wallace Gomes

    Oxe, achei que a proteção ia parar ele :v ( Mas como ele treinou pra descobrir os limites dela, deve saber como desativar agora)

    • Nerdopolis

      Sim. Ele consegue desativar.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Leankeh

    Bing’er… essa é de fato pra casar <3

  • Ning

    Tenho que dizer que até agora esse está sendo um romance bem desenvolvido. Em outras novels é bem difícil ver esse tipo de desenvolvimento sendo que na maioria das vezes o casa já está formado desde o inicio da novel com casamento arranjado e coisa do tipo e mesmo as garotas que parecem mais pra frente se apaixonam pelo MC sem muito esforço ou drama. Embora eu goste de como as coisas estão se desenrolando entre Chen Xiang e Liu Menger.