Heavenly Jewel Change 26.2

/Heavenly Jewel Change 26.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 26.2 – Se eu deixá-la ir embora, eu não terei mais uma esposa!

Vendo que a Shangguan Bing’er não o respondeu, a mão direita do Zhou Weiqing não hesitou em apunhalar a si mesmo com a flecha mais uma vez, desta vez perto de seu peito, antes que Shangguan Bing’er pudesse reagir, outro som de *pssh* soou assim que a flecha afundou em sua carne e o sangue jorrou mais uma vez.

Zhou Weiqing mostrou seu lado selvagem, enquanto rangia os dentes, apesar do suor em sua testa, ele permaneceu ali decidido, sem se mover nem um centímetro, como se as duas flechas não estivessem enfiadas nele, mais uma vez, suas mãos se moveram para a aljava, tirando outra flecha, “Já basta!” Shangguan Bing’er finalmente cedeu, e em um raio verde de luz, suas mãos estavam segurando a mão dele que estava segurando a flecha.

“Seu idiota! Você não tem medo da morte? Medo da dor? Por que você quer se machucar?”.

Olhando para a parte superior do corpo do Zhou Weiqing, que agora estava ensopada de sangue fresco, a raiva em seu coração havia evaporado, ela ergueu as mãos para tentar selar o fluxo de sangue, mas Zhou Weiqing agarrou suas mãos em vez disso.

“Primeiro me deixe lhe explicar, uma vez feito isso, nós podemos tratar os ferimentos.”, A voz do Zhou Weiqing era muito suave e gentil, olhando para ela com amor em seus olhos, tudo o que ele tinha feito era uma aposta, uma aposta que ela também tinha alguns sentimentos recíprocos por ele, que ela iria detê-lo. Funcionou, e quando a Shangguan Bing’er chorou, ele sabia que tinha finalmente conseguido.

“Não, você quer morrer? Deixe-me parar o sangue primeiro, então eu vou ouvir a sua explicação, ok?”, Shangguan Bing’er disse entre soluços, puxando as mãos de Zhou Weiqing do aperto, ela puxou a flecha da mão dele e jogou-a fora, então colocou as mãos em suas feridas e circulou sua Energia Celestial no corpo dele, repelindo as flechas embutidas com um toque hábil antes de rapidamente selar o fluxo sanguíneo.

Então ela rasgou a manga e quando viu as feridas respirou fundo, elas eram extremamente profundas.

Na verdade, ela não sabia que se o Zhou Weiqing não tivesse ativado suas Joias Celestiais e tivesse absorvido a aura maligna da pérola negra, por agora ele já estaria morto. Originalmente, quando ele tinha acabado de engolir a pérola negra, uma gota de sangue em seu punho já havia dissolvido uma grande Árvore Estelar, além disso ele havia sangrado tanto, Shangguan Bing’er rapidamente tirou uma camisa branca limpa de sua mochila, rasgando-a em tiras, e usou-as para cuidadosamente fazer curativos nas feridas dele.

Zhou Weiqing ficou ali parado, observando enquanto ela o enfaixava, nesse momento, sua respiração tensa foi finalmente aliviada e os olhos sérios voltaram a se animar mais uma vez.

Rapidamente depois de enfaixar as feridas dele, a testa da Shangguan Bing’er estava cheia de suor, e suas mãos manchadas com o sangue do Zhou Weiqing.

“Vamos ali para descansar.”, ela olhou para Zhou Weiqing apenas para ver seu rosto pálido e cinzento, seus olhos fechados, quando ele começou a tremer, chocada, ela rapidamente segurou seu outro braço, mas logo que ela fez isso, o corpo dele caiu direto nos braços dela.

“Gordinho, Gordinho, não me assuste!”, Shangguan Bing’er rapidamente segurou-o, mesmo quando enfrentavam os inimigos mais fortes ou quando eles estavam enfrentando a matilha de lobos, ele não tinha sofrido ferimentos tão pesados, ainda mais por causa dela, Zhou Weiqing que temia tanto a morte, realmente infligiu ferimentos tão pesados, o que mais havia a dizer?

Shangguan Bing’er rapidamente o arrastou até à beira da estrada, sentando-se contra uma árvore enquanto segurava o Zhou Weiqing em seu abraço.

Zhou Weiqing abriu um pouco os olhos, dando um sorriso forçado quando disse: “Bing’er, estou bem, contanto que você esteja disposta a ouvir a minha explicação, eu posso até pegar mais duas flechas.”, ele não estava falando bobagens, com o físico atual do seu corpo, contanto que não apunhalasse no coração, ele seria capaz de se recuperar de mais dois golpes, neste momento de fraqueza para a Shangguan Bing’er, se ele não tirar proveito da situação, ele não seria Zhou Weiqing, aconchegado no suave abraço dela, embora seu ombro doía tanto que ele o sentia entorpecido, seu coração sentia como se tivesse comido mel e fosse indescritivelmente confortável.

As lágrimas de Shangguan Bing’er caíram como pérolas de um colar cortado quando ela dizia: “Gordinho, você não precisa falar mais, eu confio em você, mesmo você tendo mentido para mim, eu vou perdoá-lo.”, antes de hoje, mesmo durante o tempo em que eles estavam enfrentando os Lobos da Floresta e o Zhou Weiqing tinha tentado sacrificar sua vida por ela, seu coração ainda estava confuso, ela não sabia o que sentia por ele.

No entanto, naquele instante em que Zhou Weiqing tinha resolvido apunhalar a flecha em seu próprio corpo, Shangguan Bing’er sentiu como se uma faca também tivesse esfaqueado diretamente em seu coração, só então ela percebeu que aquele sujeito patife, desavergonhado e corajoso havia deixado uma marca em seu coração.

Zhou Weiqing fechou lentamente os olhos, enquanto sua voz se tornava séria, ele disse com uma voz fraca: “Bing’er, eu realmente não menti para você, você se lembra, quando me perguntou sobre meu passado, eu disse que não queria mentir para você e pedi que você não perguntasse mais, admito que escondi o meu passado, mas não mentiria para você, naquele tempo, se eu tivesse lhe dito minha identidade, você teria me permitido ficar no acampamento do exército? Tive medo de que você me enviasse de volta para o meu pai.”.

Shangguan Bing’er mordeu os lábios e disse: “Mas… você já tem uma noiva e você se comportou como se nada estivesse acontecendo para ficar ao meu lado, você acha que está tratando-a justamente? Me tratando com justiça? Como você pode até nos encarar?”.

Zhou Weiqing disse amargamente: “Eu nunca tratei a Difuya como minha noiva, como eu poderia mesmo falar de tratá-la bem ou encará-la? Uma mulher que tentaria matar seu próprio noivo, você acha que eu pensaria nela? Lembra porquê eu originalmente engoli a pérola negra?”, como tal, ele contou a Shangguan Bing’er sobre como ele encontrou a Difuya se banhando e como ele havia sido deixado lá para morrer.

“… Depois que eu fugi, eu deixei uma mensagem para o meu pai pedindo-lhe para me ajudar a rejeitar o casamento, afinal, ela não gosta de mim, nem eu gosto dela. Não importa quão bonita seja uma mulher, se seu coração não é bom, como posso aceitá-la? Ela nunca esteve em meu coração, e a pessoa que eu realmente amo é você, você é tão gentil e doce, enquanto a Difuya, eu só vislumbrei o seu banho e realmente não a vi nua, mas ela já tentou me matar, por outro lado, para você, mesmo depois que eu fiz aquilo com você, você pensou sobre o futuro e restringiu-se de me matar, mesmo que você tivesse muitas justificativas para fazê-lo e você mesma me ajudou a treinar para me tornar um Mestre de Joia Celestial, desde aquele dia, sua bondade e compaixão me tocaram e depois de passar tanto tempo com você, realmente me apaixonei por você, Bing’er, eu realmente não sou mais capaz de viver sem você.”.

Shangguan Bing’er corou e gaguejou: “Mas… o Almirante Zhou… ele conseguiu rejeitar o noivado?”.

Zhou Weiqing disse: “Meu pai é apegado a sua moral e não vai ser fácil para ele fazer isso na frente do padrinho, vou pessoalmente dizer ao padrinho quando nós voltarmos, Bing’er não se preocupe, mesmo se eu tiver esposas no futuro, nunca será a Difuya.”.

Shangguan Bing’er balançou a cabeça gentilmente, dizendo: “En…” No entanto, quase que instantaneamente, ela percebeu que algo estava errado, e seus olhos se arregalaram. “O que você disse? Você ainda quer ter outras esposas?”.

“Errr… Eu falei errado… Aiiyaahhh, minha ferida dói!”, Zhou Weiqing virou sua cabeça para o lado, seu rosto ficou pálido enquanto ‘desmaiava’, quando ele desmaiou, ele ainda não se esqueceu de posicionar a cabeça corretamente, pousando no peito dela, embora seus sentimentos fossem reais, isso não extinguiria sua natureza maliciosa.

No início, ele estava apenas curtindo a sensação de estar pressionado contra o corpo macio de Shangguan Bing’er, a sensação era muito boa, no entanto, ele perdeu muito sangue e em pouco tempo ele realmente tinha adormecido.

Depois de uma quantidade desconhecida de tempo ter passado, Zhou Weiqing finalmente acordou, assim que ele abriu os olhos, encontrou-se deitado no colo de Shangguan Bing’er como se fosse um travesseiro, com algumas das roupas extras dela cobrindo-o como um cobertor, o calor inundou seu coração, e ele não podia deixar de desejar que o momento durasse para sempre.

A mão da Shangguan Bing’er descansou em sua testa: “Você está finalmente acordado, não há mais febre, como você está se sentindo?”.

Zhou Weiqing se contorceu confortavelmente na perna dela, e vendo seu olhar preocupado, seu coração estava cheio de ternura, tentando mover seu ombro, ele descobriu que, embora ainda doesse, já estava muito melhor, ele sabia que suas habilidades recuperativas eram muito mais fortes do que as de um ser humano normal devido à pérola negra, como evidenciou quando ele foi ferido pelos ataques do Lobo Rei.

“Bing’er, você não vai me deixar de novo, certo?”, Zhou Weiqing levantou sua mão direita para segurar a dela.

“Mmmn.”, Shangguan Bing’er balançou a cabeça suavemente, com um corar tingindo suas bochechas.

Zhou Weiqing lutou para se levantar, então sem reservas se inclinando sobre ela, ele colocou seu braço direito sobre ombros dela para se sustentar enquanto se inclinava para mais perto…

À medida que o rosto dele se aproximava, o rubor no belo rosto da Shangguan Bing’er se tornou mais profundo, e ela disse suavemente: “Corta essa, você ainda está ferido.”.

Zhou Weiqing imediatamente se apoderou da palavra dela e alegremente disse: “Isso significa que, assim que meus ferimentos forem curados, nós podemos…”.

Shangguan Bing’er repreendeu o reprovando: “Você não poderia ser mais apropriado?”.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Ser apropriado não é meu estilo! Afinal, eles dizem que as meninas só se apaixonam por meninos maus, Bing’er, você sabe que hoje é meu aniversário, meu 14º aniversário, anteriormente, lá na residência do Mestre Huyan, quando eu disse que faltava mais dois meses antes de eu chegar aos 14, eu estava apenas dando um tempo aleatoriamente, na verdade, hoje é meu aniversário real, que tal me dar um beijo como presente de aniversário?”.

“Quatorze…”, ao ouvir a idade dele a expressão da Shangguan Bing’er ficou um pouco estranha e ela colocou a mão na boca dele e disse: “Gordinho, você tem apenas quatorze anos e ainda não cresceu completamente, não devemos ser muito íntimos, ou isso afetará o seu crescimento.”.

Zhou Weiqing estava estupefato, ele não esperava que ele tivesse deixado cair uma pedra em seu próprio pé*, a expressão em seu rosto ficou estranha.

TL*: Lol, não podia deixar de rir nessa situação. Enfim, essa foi outra tradução literal de 搬起 砸了 自己 , o que quase significa que ele atirou no próprio pé.

Shangguan Bing’er pensou que ele estava com raiva e ela deu a ele um rápido selinho em sua bochecha, “Feliz Aniversário, Gordinho, eu já sou sua, então eu esperarei por você crescer.”.

“Eu…”, Zhou Weiqing não sabia o que dizer a isso, tendo um sentimento muito complicado em seu coração, sem saber se ria ou chorava.

Como já tinha passado quatro horas, os dois decidiram continuar sua viagem, embora só depois que a Shangguan Bing’er verificou se as feridas do Zhou Weiqing estavam bem curadas antes de concordar em continuar viajando, claro, eles não estavam mais correndo um após o outro, mas estavam correndo de mãos dadas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-11T17:54:05+00:00 11/04/2017 as 5:54|Heavenly Jewel Change|32 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Diogort

    Ooooooooooooooooooooont, que foooooooofoooooooooooooo.

  • Pedro Braga

    OWNT, MEU DEUS QUE CAPITULO FOFO DA PORRA

  • Jhonat

    <3

  • Ichani_KP

    Que bunitinho esses dois. Amoooo <3

  • Mobui

    Eu não consigo imaginar os dois correndo de mãos dadas sem parecer estranho, já que eles correm muito rápido.

    • BlackSheep _13

      hueheueheu tipo isso

      • Reynald Leonardo

        mas eles não estão indo pela estrada?

    • killua kill

      uai cara, imagina os 2 tentando desviar de uma arvore enquanto correm de mãos dadas que loco, trabalho em equipe. kkk

  • Luiz Fortis

    Bom capitulo,mas não consigo parar de pensar que tudo ta correndo bem demais, daqui a pouco vai ter treta…

    • eduardo arnhold

      Certamente ja falei q estou farejando a merda se aproximando

  • Finalmente aksdoaosakdko

  • killua kill

    caralho, amei esse capítulo, finalmente ela aceitou ele completamente! <3

  • Micael Araujo
  • Ufaw

    <3

  • roxito340

    Mal posso esperar pra ver esses dois conde 18-19 a idade dos mitos me fazendo chacinas juntos <3

    • Nerdopolis

      Vão mitar!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Ain, que amorzinho… hoje aprendemos com o ZW como proceder quando uma mulher quiser te deixar…

    • LendaT

      tá loco, enfio flecha em mim nada.

      • Nerdopolis

        Té parece. Se tu fazer isso na vida real, a mina vai ajudar a enfiar flecha em você KKKKK

  • Tyrone Costa

    <3

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rss

    Esse coraçãozinho já tava ali no original?
    Kkkkkkkk

    • Nerdopolis

      Não. Mas o Zen coloca <3 direto kkkk. Dessa vez foi em mesmo que coloquei o coração 😀

  • LendaT

    vlw glr pelo carinho, eu realmente acabo rindo com vários de seus comentários kk.

    • Nerdopolis

      Quem posta mais zoera aqui é você! Haha.

  • Khrys Scardin

    O melhor casal que você respeita

  • Pecinho

    kkk

  • Andrei Gomes

    Oh capítulo kawaii da porra <3. Outro cap fofo q nem esse só o cap onde Mu Chen se reencontra com Luo Li.

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Own que fofo

  • Leankeh

    KKKKKK Desvantagens de ser de menor…

    É muito amorzinho ela nmrl <3<3

  • Ning

    Um ótimo desenvolvimento e cara… sério que ele falou em ter outras esposas no futuro no momento que estava tentando convence-la a não deixa-lo? LOL

    Pelo menos ele deixou em aberto chances de ter outras esposas e parece que ela não será contra já que ela não deu uma resposta ou sentiu insatisfação. xD

  • Ciel Martins

    kkkkk que fofos *-* infelizmente o coitado vai ter que esperar até ter uns 16 anos para tentar avançar no relacionamento 😀