Heavenly Jewel Change 26.3

/Heavenly Jewel Change 26.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 26.3 – Se eu deixá-la ir embora, eu não terei mais uma esposa!

“Bing’er, o que é Unidade Arco Celestial? Como é que eu nunca ouvi falar sobre ela antes?”.

“Você não ouviu falar da Unidade Arco Celestial?”.

“Sim, eu não entrei em um instituto militar para estudar, nem fui a um Instituto de Mestre de Joia, naturalmente eu nunca ouvi falar deles.”.

“A Unidade Arco Celestial é uma lenda no nosso Império Arco Celestial, de fato, no passado, nosso país não era conhecido como o Império Arco Celestial, e foi por causa da Unidade Arco Celestial e seus méritos que causaram a mudança de nome do nosso país.”.

“Uau! Tão forte assim? Poderia ser que a Unidade Arco Celestial é ainda mais forte do que o meu pai?”.

“Eu não tenho certeza sobre isso, ouvi dizer que há apenas alguns membros na Unidade Arco Celestial, mas eles são todos arqueiros divinos de nível superior, e eles só podem ser comandados por Sua Majestade, houve algumas vezes na história quando nosso país estava em apuros e foi só porque eles tomaram medidas, derrubando alguns membros-chave dos exércitos inimigos, que fez com que as marés se transformassem e salvassem a todos nós. Ouvi dizer que suas habilidades individuais de combate podem não ser as mais fortes, mas são assassinos extremamente habilidosos que até os Mestres de Joia Celestial devem temer.”.

“Naquele momento, o Império Kalise estava no auge de seu poder e eles tinham sete Mestres de Joia Celestial, enquanto nós tínhamos só o Almirante Zhou, estávamos em profundo perigo, enfrentando a extinção com os exércitos de Kalise em nossas fronteiras, no entanto, em uma única noite, quatro dos mais fortes Mestres de Joia Celestial no lado do Império Kalise morreram sob seus arcos, isso fez com que os comandantes do exército de Kalise e seu imperador entrassem em pânico e ordenassem aos exércitos a se retirarem da fronteira, e nos próximos dezesseis anos até agora, eles nunca se recuperaram completamente daquele tempo, pode-se dizer que foram os seniores da Unidade Arco Celestial que salvaram nosso próprio império, se pudermos passar no teste e realmente nos juntarmos à Unidade Arco Celestial, isso seria a maior honra.”.

“São tão formidáveis assim? Eu realmente tenho que conhecê-los!”, Zhou Weiqing disse animadamente.

Dez dias depois.

Cidade Arco Celestial.

Depois de dez dias de viagem apressada, Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er finalmente retornaram à capital, “Bing’er, onde devemos ir para procurar a Unidade Arco Celestial? Quando eu saí, meu pai não me deu outras instruções.”, Zhou Weiqing perguntou enquanto ele olhou para cima e para baixo.

Ambos estavam vestidos com trajes de pano e isso era bom para Zhou Weiqing que com sua aparência honesta não fez com que ele se destacasse na multidão, mas a beleza da Shangguan Bing’er não poderia ser escondida mesmo por roupas simples e ela definitivamente ainda era um sinônimo de beleza, felizmente Zhou Weiqing tomou medidas rápidas, rapidamente deu a ela o seu grande Chapéu de Vento para tapar seu rosto, resolvendo um pouco a situação. Shangguan Bing’er disse: “O Almirante Zhou deu-me uma carta e disse-me para abrir quando eu chegasse à Cidade Arco Celestial.”.

Zhou Weiqing disse curiosamente: “Bem, vamos abrir e ver, a propósito, você quer vir para casa comigo mais tarde? Ou devo voltar com você?”.

Shangguan Bing’er tirou uma carta de seu peito e, ao ouvir suas palavras, ela corou: “Gordinho, não, nós ainda somos muito pequenos*… talvez quando voltarmos do treinamento na Unidade Arco Celestial.”.

TL*: deve geralmente significar jovem neste contexto, mas também pode significar pequeno, e eu usei-o aqui porque ele fez um trocadilho com isso nos próximos dois parágrafos

Viajando juntos nestes poucos dias, Shangguan Bing’er finalmente tinha começado a aceitar o Zhou Weiqing um pouco, no entanto o nosso querido Gordinho sentiu que ele ainda estava vivendo uma tragédia, no passado, Shangguan Bing’er sempre tinha uma expressão fria em direção a ele, e pelo menos ele não ousava ter qualquer pensamento desagradável, no entanto, agora que os dois tinham algumas relações, com seu caráter, como ele poderia não ter alguns pensamentos de ser íntimo com ela, infelizmente, Shangguan Bing’er recusou-se a ser íntima com ele devido à sua idade e o máximo que ela faria era andar de mãos dadas com ele, ou o ocasional e raro abraço rápido, fazendo o Zhou Weiqing coçar em seu coração, mas ele não tinha outra escolha nessa ocasião.

Zhou Weiqing virou seu olhar quente em direção ao corpo dela, murmurando para si mesmo: “Pequeno? Eu não acho que é pequeno em tudo! É apenas agradável e perfeito… hmm… provavelmente 33 ou 34C, com a idade de dezesseis, que é muito potencial latente…”.

NT [LendaT]: Para aquele(a) jovem Padawan que não entendeu, ele está falando dos peitos.

“ZHOU… GOR… DINHO!”, Shangguan Bing’er segurou a orelha dele e torceu, “O que você está dizendo?!”.

“Ah? Nada! Eu estava dizendo que nós não somos tão jovens, de acordo com a lei do nosso país, dezesseis é a idade que se pode casar, você já está na idade adequada e eu amadureci cedo também!”.

Shangguan Bing’er corou de novo enquanto dizia: “Maturar cedo ainda não é o certo, Gordinho, eu realmente não estou preparada, eu vivi junto com minha mãe desde que eu era jovem e dependemos muito uma da outra e o temperamento dela não é bom, você pode esperar pelo menos mais dois anos por mim?”.

Zhou Weiqing deu de ombros desamparadamente: “Certo, vou ouvir as instruções da minha querida esposa.”.

Shangguan Bing’er revirou os olhos para ele, mas vendo que ele estava ouvindo isso também a colocou de bom humor e ela não falou sobre ele se aproveitando das palavras dela, ao abrir a carta em suas mãos, viu que havia apenas uma linha escrita: “Vá para o primeiro nível da Pensão Di Hao e procure um bebum chamado Luo Ke Di, diga a ele o seguinte: ‘Estou procurando o Liu do Duo da Inigualável Dupla Liu.’ Ele o levará a fazer o teste para entrar na Unidade Arco Celestial.”.

Shangguan Bing’er passou ao Zhou Weiqing a carta para ele dar uma olhada também e eles trocaram olhares, a pensão Di Hao era um marco bem conhecido na Cidade Arco Celestial, era de seis andares de altura e era uma das maiores pousadas e mais conhecidas em toda a cidade, a coisa mais interessante sobre a pensão era que ela servia para todos os tipos de clientes, quanto maior o nível da pousada, maior o padrão e o preço, como os cidadãos da Cidade Arco Celestial, eles naturalmente conheciam o lugar.”.

Shangguan Bing’er disse: “Vou para casa primeiro para ver minha mãe, vamos nos encontrar amanhã ao meio-dia ao lado da pensão Di Hua, ok?”.

Zhou Weiqing não podia suportar separar-se dela, e segurou sua mão.

Uma risada saiu da Shangguan Bing’er e ela disse: “Olhe para a sua aparência tola.”, ela abriu os braços e deu-lhe um abraço e assim que ela estava prestes a sair, ela foi abraçada em troca pelo Zhou Weiqing, claro, ele não se atreveu a exagerar e apenas beijou-a levemente em sua testa.

Assistindo Bing’er enquanto ela desaparecia ao virar na esquina da rua, Zhou Weiqing recuperou seus sentidos e voltou para casa também.

A casa do Almirante Zhou era uma mansão com um pátio relativamente pequeno e toda a área tinha menos de mil metros quadrados, com cerca de uma dúzia de criados e sem um único guarda, se eles não testemunharem por si mesmos, ninguém acreditaria que o comandante-chefe do Império Arco Celestial teria uma casa como essa, no entanto, o Almirante Zhou tinha dito que os soldados eram destinados a lutar no campo de batalha e não como simples guardas.

Até mesmo o Imperador Di Feng Ling havia dado ao Almirante Zhou a oportunidade de melhorar ou expandir sua mansão, mas ele sempre a rejeitava, no império, o Almirante Zhou era uma das pessoas mais respeitadas, não apenas porque ele era a pessoa mais forte no império ou porque era o comandante chefe do exército, mas também porque ele era uma pessoa exemplar, com um líder como esse, como poderiam os oficiais de alta patente do Império se atreverem a desviar do caminho correto.

“Mãe, eu estou em casa!”, assim que Zhou Weiqing entrou em casa, ele gritou com o máximo de seus pulmões.

“Seu pirralho, você ainda sabe como voltar para casa! Você ouviu que seu pai voltou para a linha de frente, então você veio correndo de volta? Vem, deixa a mamãe te ver, está comendo bem? Você está mais magro?”, assim que o grito do Zhou Weiqing ressoou, uma voz gritou em resposta, misturada com excitação, amor e raiva, do pátio interior, uma senhora saiu, era a esposa do Almirante Zhou, a mãe de Zhou Weiqing.

A mãe de Zhou Weiqing, Ling Zihan não era uma grande beldade e provavelmente só poderia ser considerada acima da média em termos de aparência, ela era uma amiga de infância do Almirante Zhou e o amor entre eles era muito profundo, mesmo depois que o Almirante Zhou ficou famoso e ele descobriu que os meridianos do seu filho estavam bloqueados, ele ainda não suportou deixar sua esposa dar à luz a outra criança, daí você podia ver o quanto ele amava sua esposa e assim ele também não se casou novamente.

“Mamãe!”, vendo sua mãe, Zhou Weiqing não pôde deixar de pular e dar a ela um grande abraço.

Ling Zihan estava originalmente muito zangado com ele por fugir de casa, mas com aquele abraço, a maior parte da raiva desapareceu, levantando a mão para dar em Zhou Weiqing uma batida na cabeça, ela repreendeu: “Seu pirralho, você acha que suas asas estão prontas para se espalhar? Você realmente se atreveu a fugir de casa? Hmph, foi só porque você viu a princesa banhando-se, o que há de tão importante nisso? Difuya, aquela menina, é sua noiva, o que há de errado em olhar! Ela vai perder um pedaço de carne se você a olhar? Por que você correu?”, se Shangguan Bing’er estivesse aqui, ela definitivamente ficaria chocada com o quão forte e intrépida a Ling Zihan era.

Zhou Weiqing disse com uma expressão de espanto: “Foi porque o pai estava em casa! Se ele não estivesse em casa, eu não teria fugido.”.

Ling Zihan deu um ‘humph’ frio: “E daí se ele está em casa? Como se ele pudesse te bater até a morte, quando seu pai bate em você é para seu próprio bem, toda vez que ele te bate, você ainda não fica cheio de energia? Embora você não seja capaz de cultivar a Energia Celestial, mas quando ele bate em você, ele sempre usou a Energia Celestial para melhorar seu corpo, se não fosse por isso e aquele velho te batesse por nada, eu teria lidado com ele!”.

Zhou Weiqing olhava fixamente para sua mãe, só agora sabia quanto esforço seu pai gastou com ele, que até mesmo seus espancamentos não eram apenas para ensiná-lo, mas para ajudá-lo, durante todo esse tempo, embora soubesse que seu pai o amava, sempre achava que sua mãe o amava mais, no entanto, ouvindo as palavras de sua mãe, de repente ele percebeu que o amor de seu pai por ele não era menor, embora ele nunca expressou claramente, naquele momento, o súbito choque, o súbito contraste em seu coração, o fez ficar de pé, aturdido, sem palavras.

Naquele momento, uma súbita e clara voz enraivecida soou do lado de fora da mansão: “Zhou Weiqing! Saia daí agora mesmo!”.

A voz era extremamente forte e deu ao Zhou Weiqing um susto, mesmo Ling Zihan ao seu lado estava bastante surpresa, depois de tudo o pirralho tinha acabado de voltar para casa, como alguém poderia encontrar problemas com ele tão rapidamente? “O que está acontecendo pirralho?”, Ling Zihan perguntou curiosamente.

A memória do Zhou Weiqing era muito boa, mas ele não conseguia encontrar qualquer vestígio de tal voz em suas memórias e ele disse com um rosto intrigado: “Eu também não sei! Deixe-me sair e ver.”, ao dizer isso, ele saiu correndo.

A mansão da Família Zhou não tinha guardas, e só tinha alguns criados, mas em todas as dezenas de anos que a mansão existia, era a primeira vez que alguém ousava gritar e berrar de fora da Mansão do Almirante, mesmo usando um tom de repreensão, todos os criados dentro do complexo ficaram perplexos, perguntando-se quem era que tinha tal coragem de vir aqui à procura de problemas.

A mansão da Família Zhou normalmente tinha sua porta aberta e antes que o Zhou Weiqing pudesse sair, o dono da voz já havia entrado.

Havia duas pessoas, e ao vê-las, o coração de Zhou Weiqing apertou-se.

Eram duas mulheres, a da parte de trás era a pessoa que ele tinha acabado de se separar a menos de uma hora atrás, Shangguan Bing’er, neste momento, seu rosto estava cheio de preocupação e suas mãos estavam sendo seguradas pela mulher na frente, como se ela tivesse sido arrastada para cá.

A mulher segurando a mão da Shangguan Bing’er parecia ter cerca de 30 anos de idade e se a beleza da Shangguan Bing’er fosse descrita como um pouco ‘prematura’, então essa senhora estaria definitivamente no auge de sua beleza, o tipo de aparência impressionante que era geralmente inigualável em toda uma geração, que poderia até abalar o espírito, embora seu rosto estivesse gelado de raiva, Zhou Weiqing não pôde deixar de olhar um pouco, Shangguan Bing’er e a dama tinham características muito semelhantes, e sem dúvida o Zhou Weiqing sabia quem ela era.

“Quem é o Zhou Weiqing?”, a senhora de meia-idade perguntou friamente, sua respiração estava obviamente alterada como se a raiva pura que a cercava estivesse inflamando o próprio ar.

“Tia, como você está? Eu sou o Zhou Weiqing.”, Zhou Weiqing não se atreveu a hesitar, e rapidamente se adiantou, olhando para ela com sua expressão honesta.

“Quem é a sua tia? Você é o Zhou Weiqing? Bom, estive procurando por você, você quer tirar a sua própria vida ou você quer que eu faça isso pessoalmente?”, quando a senhora de meia-idade olhou para o Zhou Weiqing, ele sentiu um arrepio frio correr por sua espinha, como se seu corpo estivesse sendo perfurado por duas espadas afiadas.

“É preciso ser tão impiedosa…?”, Zhou Weiqing perguntou, atônito.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:23:02+00:00 14/04/2017 as 7:43|Heavenly Jewel Change|15 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Sogrona clássica hahahaha

    • Na época do Tio Pedro as sogras deveriam ser assim… Pobre Tio Pedro.

  • Reynald Leonardo

    kkkkkkkkkkkkkkkkk a sogra já apareceu? LOL

  • Rss

    Pai ruim o dele não…
    Confronto de mães agora? Ou as duas vai em cima dele? Kkkkkkkkk

  • roxito340

    kkkkkkkkk agora vai pegar ate a sogra (tomara que poupe a mae)

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • killua kill

    nussa, agr o Zhou ta ferrado… o bagulho fico sério! kkkkkkkkkkkk

  • sogra rápida essa em

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Rapá, corre que a sogra é do cão… o inimigo de todos os homens mostrou sua face nesse capítulo.

  • Luiz Fortis

    Chegou o GM, quero ver usar o hack agora para escapar desta

  • Ufaw

    Duvido nada que até a mãe vai se juntar conta Weiquing coitado

  • Gabriel Nascimento

    man so de ler esse cap lembro do sogro do nosso gordo ele deve ser parente do ye mo de tdg pq ele e mt trolado pelo gordo tbm kkkkk

  • Pecinho

    kkkk olha o capeta

  • Leankeh

    Que Sogra pistola é essa véi??? KKKKKKK

  • Ning

    Será que Bing’er disse “TUDO” para sua mãe?
    A sogra ta quase explodindo?! kkk