Heavenly Jewel Change 3.1

/Heavenly Jewel Change 3.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 3.1 – Os Músculos do Peito da Comandante Não São Ruins!

Zhou Weiqing só tinha visto Shangguan Bing’er uma vez, e isso foi durante a cerimônia de premiação. Os países do Continente Infinito tinham títulos muito semelhantes para nobres, os seis títulos em ordem de nobreza de menor para o maior escalão – Lorde, Barão, Visconde, Conde, Marquês e Duque. É claro que, para diferentes países, os vários títulos nobres podem ter uma quantidade variável de poder.

Shangguan Bing’er nasceu de uma família comum, mas tinha-lhe sido atribuído um título de Lorde com a idade de doze anos, Baronesa no próximo ano. Este ano ela tinha 15 anos, mais velha do que Zhou Weiqing por 2 anos, mas seu título nobre já era o mesmo que ele, um Viscondessa. No entanto, em comparação, seu título realmente foi ganho por si mesma ao contrário do título de Zhou Weiqing, cujo foi adquirido por causa da influência de seu pai. Embora a princesa Difuya fosse uma estrela em ascensão na família real, ela era inferior em comparação com Shangguan Bing’er.

Embora Shangguan Bing’er fosse um ano mais nova do que a princesa, ela já possuía 2 conjuntos de Joias de Poder, além disso ela tinha tanto Joia Física quanto Joia Elementar e com 12 anos, Shangguan Bing’er já conseguiu cultivar até o Nível 3 da Energia Celestial e despertou suas Joias de Poder Gêmeas, que eram conhecidas como Joias Celestiais. Tal fenômeno era muito mais raro do que dar à luz gêmeos nas famílias. Especialmente em um país tão pequeno como o Império Arco Celestial, onde os números de Mestres de Joia Celestial são honestamente baixos. A razão pela qual Shangguan Bing’er é tratada assim pelo Império, concedendo-a o grau de Viscondessa em uma idade tão jovem, é porque ela é apenas a segunda Mestre de Joias Celestiais de todo o Império! E o primeiro Mestre de Joias Celestiais é o pai de Zhou Weiqing, o Almirante Zhou.

Embora o pai de Zhou Weiqing fosse um Mestre de Joias Celestiais, essa profissão ainda era um mistério no coração de Zhou Weiqing. Como ele tinha meridianos bloqueados desde jovem, o Almirante Zhou o subestimou, portanto, nunca discutiu nada sobre Mestres de Joias Celestiais. A única coisa que Zhou Weiqing sabia era o básico, os Mestres de Joias Celestiais possuíam uma combinação de um Mestre de Joias Físicas e Elementais. No entanto, embora houvesse definitivamente muitas semelhanças, houve realmente também um monte de diferenças em termos de cultivo, na promoção de Mestres de Joias Celestiais. Na verdade, até mesmo as aparências e habilidades de suas Joias também diferiram em alguns aspectos em comparação com os Mestres de Joias Físicas e Elementais individualmente. No entanto, ele não tinha ideia de quais eram as diferenças; Tudo o que sabia era que os Mestres da Joias Celestiais eram conhecidos como tendo uma força muito maior em comparação aos outros tipos. Muitas vezes ele sonhava que era um Mestre da Joias Celestiais.

A única vez que Zhou Weiqing tinha visto Shangguan Bing’er anteriormente era o dia que ela tinha sido premiada com o título de Viscondessa. Aquele que lhe concedeu o título era o próprio Imperador, e naquele tempo o Almirante Zhou o trouxera para ver a procissão. Como tal, embora ele tivesse visto Shangguan Bing’er antes e pudesse reconhecer esta beleza superior do Império em um único relance, ela não o reconheceu.

Infelizmente, neste exato momento, a expressão facial desta beleza de cima era extremamente feia, seus traços perfeitos estavam gelados, a testa franzida de raiva e suas mãos estavam apertadas protetoramente em frente a seu peito.

Neste momento, Shangguan Bing’er estava bastante desanimada. Ela tinha acabado de sair do quartel-general quando o jovem em frente a ela de repente, imprudentemente agarrou as cortinas, e até tinha agarrado suas áreas sensíveis! De fato, desde jovem, nenhum homem havia tocado em nenhuma parte de seu corpo, ela não tinha ideia de quem era seu pai e fora criada sozinha por sua mãe. De fato, se ela não tivesse se protegido reflexivamente do aperto agora, o chute em Zhou Weiqing teria sido muito mais forte.

Zhou Weiqing também acordou para a realidade neste momento, e recordando e associando as palavras do arqueiro mais cedo, ele percebeu que esta beleza superior na frente dele era claramente seu oficial superior, a oficial de batalhão do 3° batalhão, a própria que deveria lhe dar o seu equipamento. Além disso, olhando para o rosto e as ações de Shangguan Bing’er, estava claro o que ele tinha agarrado mais cedo.

Na Floresta Estelar mais cedo, ele só tinha visto as costas nuas da Princesa Difuya e estava muito excitado. Agora, ele tinha realmente tocado Shangguan Bing’er! Poderia ser este o seu dia de sorte? Neste único dia, ele tinha tido “relações ambíguas” com as duas damas mais famosas de todo o Império! Pensando sobre o que ele tinha agarrado mais cedo… * Pooh * Mais uma vez, duas fileiras de sangue jorraram para fora de seu nariz. Embora seu rosto estivesse disposto em uma expressão honesta, aquela hemorragia nasal traía os pensamentos sujos que ele estava tendo atualmente.

“Quem é você?” Olhando para a hemorragia nasal de Zhou Weiqing, a expressão de Shangguan Bing’er ficou ainda mais irritada, e ela tirou a espada e gritou de raiva enquanto apontava a espada para ele.

“Ah! É um mal entendido, eu sou um novo recruta. Estou aqui para me apresentar e pegar o meu novo equipamento.” Zhou Weiqing rapidamente mostrou continência na frente dela.

Shangguan Bing’er deu um passo rápido em direção a Zhou Weiqing, pegando o formulário dele para dar uma olhada. Seu rosto suavizou um pouco, como ela sabia que realmente tinha sido uma coincidência anteriormente, embora ela ainda estivesse muito zangada com Zhou Weiqing.

“Por que você está andando desajeitadamente?” Com um som de *qiang*, Shangguan Bing’er embainhou sua espada, a intenção assassina em seus olhos desapareceu mas sua voz continuava fria e irritada. Depois de tudo, qual garota conseguiria manter-se calma depois de ser agarrada desse jeito.

Zhou Weiqing estava observando as expressões dela, e estava muito impressionado!!! Olhe para Shangguan Bing’er!  Ela nasceu em uma família comum, e claramente sua moral e personalidade eram melhores do que a da princesa. A ofensa que ela sofreu não era menor do que a da Princesa Difuya, mas, a reação foi bem diferente. Se ela fosse a minha noiva, o quão bom isso seria?

“Siga-me.” Shangguan Bing’er afastou a cortina e voltou para a sede.

Zhou Weiqing estava prestes a entrar, quando alguém se aproximou dele. Só então ele percebeu que anteriormente um soldado do sexo masculino estava seguindo Shangguan Bing’er fora da sede. Ele estava usando uma armadura leve cobrindo os pontos vitais do corpo, e com um capacete com uma pena amarela, essa era a marca de um Líder da Companhia. Anteriormente, toda a atenção de Zhou Weiqing tinha sido focada na sedutora Shangguan Bing’er e ele não tinha notado sua presença.

Uma voz soou em seu ouvido, tão suave como o zumbido de um mosquito, “Ei garoto, como foi a sensação?”

Zhou Weiqing estava neste momento devorando-a com os olhos, e subconscientemente elogiou em voz alta: “Os músculos do peito da Comandante de Batalhão não são ruins!”

O Líder da Companhia só o estava provocando, com um pouco de inveja misturado, pouco esperava que esse jovem patife o respondesse em voz alta; Isso parecia estar em desacordo com sua visão honesta. Sobre a resposta de Zhou Weiqing, ele só conseguiu pensar em uma frase: Que Corajoso!

Uma luz fria brilhou, e Zhou Weiqing sentiu as pontas de seu cabelo se arrepiar de repente enquanto a cortina na sua frente foi de repente cortada em duas. Na frente dele, na entrada, com a espada tremendo em suas mãos, Shangguan Bing’er olhava com frieza para Zhou Weiqing: “Se você falar mais alguma besteira, eu vou me certificar de que você se torne um eunuco.”

“Eeeeeeeh… Comandante de Batalhão! sinto muito. Eu estava errado.” Zhou Weiqing lamentou suas palavras no momento em que tinham deixado sua boca, depois de tudo ele falou tão alto e Shangguan Bing’er estava tão perto. Ele apressadamente admitiu seu erro com um rosto sorrindo e envergonhado.

Shangguan Bing’er deu um hmph irritado, antes de se virar de volta para o quartel-general. O Líder de Companhia vendo a situação deu ao Zhou Weiqing um grande joinha até antes de ele correr rapidamente. Apesar de Shangguan Bing’er não ter feito qualquer coisa e ter um temperamento muito bom, assim que o combate começa, ela era definitivamente mais valente do que qualquer outra pessoa. Ele não queria acabar se tornando uma desculpa para ela liberar sua raiva.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:07+00:00 28/01/2017 as 6:45|Heavenly Jewel Change|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Shirosaki

    Muito bom, obrigado pelo cap.

  • Kurogane suoh

    Hahahahahaha
    Eu to rindo muito com esse mc

    • BATAAAAAAAAATAA!!!

      MC com nome zuei king só poderia ser foda mesmo kkkkkxD

  • Pecinho

    seu hentai kkakakakak

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 3.1………………………….=D

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    kkkk que ousado