Heavenly Jewel Change 3.2

/Heavenly Jewel Change 3.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 3.2 – Os Músculos do Peito da Comandante Não São Ruins!

“Zhou Gordinho, venha aqui.” A voz severa de Shangguan Bing’er veio de dentro. Zhou Weiqing ficou em branco por um tempo, antes de lembrar o chamado que fora dirigido a ele, e ele apressadamente entrou.

O enorme edifício estava cheio de todo tipo de suprimentos militares, principalmente para arqueiros. Shangguan Bing’er não embainhou sua espada, ao invés disso estava batendo-a sob uma mesa, antes de dizer a um dos soldados de logística: “Dê-lhe um conjunto de equipamentos e em seguida, retire-o daqui!”.

Havia mais de 10 soldados de logística encarregados de cuidar do equipamento e também distribuí-los. Eles não tinham testemunhado o desastre anterior, e estavam realmente curiosos porque a Comandante do Batalhão, normalmente tão gentil, estava agindo com tanta raiva. Um dos soldados veteranos tirou rapidamente um conjunto de equipamento de arqueiro e o entregou ao Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing rapidamente pegou seu equipamento e olhou para ele. Havia dois conjuntos de uniformes do exército, incluindo meias, sapatos e roupas, bem como um conjunto de armadura de couro, um arco que era ainda mais alto do que Zhou Weiqing, 2 aljavas de flechas e um chapéu largo.

Em todo o exército, apenas os arqueiros recebiam o chapéu, e seu objetivo não era bloquear o vento, mas sim protegê-los da luz solar. Afinal, os arqueiros precisavam de boa visão para mirar, e se estivessem em uma posição onde eles tivessem que olhar para o sol, isso afetaria negativamente seu objetivo. Como tal, todos os arqueiros recebiam um chapéu para proteger seus olhos e aumentar sua precisão.

O soldado veterano deu ao Zhou Weiqing 3 moedas de ouro, dizendo-lhe: “Este é o seu primeiro ano de pagamento. Você tem um dia de licença para voltar para casa e resolver tudo. Reúna-se aqui amanhã ao meio-dia. Lembre-se, não abuse do seu abastecimento do exército, quando você se reunir de volta amanhã você terá que estar vestido com seu uniforme. Entendido?”

“Entendido.” Se não fosse pelo que aconteceu com Shangguan Bing’er mais cedo, Zhou Weiqing estaria provavelmente muito excitado com o recebimento de seu equipamento. No entanto, ele ainda estava imerso na memória do sentimento de agora a pouco, pensando consigo mesmo que ele agora não lavará as mãos por um bom tempo.

De acordo com os procedimentos normais, Shangguan Bing’er deveria estar dizendo algumas palavras encorajadoras como a Comandante de Batalhão. No entanto, neste momento, como ela poderia? A única coisa que podia fazer era olhar ameaçadoramente para Zhou Weiqing, que estava bastante assustado com o olhar e não ousou ficar por muito tempo, agarrando coisas e saindo correndo do quartel-general.

Shangguan Bing’er olhou para ele se retirando, e pensou consigo: Zhou Gordinho, Zhou Gordinho, apenas espere, eu vou fazer você pagar por isso!

Se Zhou Weiqing soubesse o que Shangguan Bing’er estava pensando, aquele patife desprezível certamente responderia: Claro, vou deixar você me tocar de volta em qualquer lugar! Ou talvez até mesmo falasse: “Meus músculos do peito não são tão desenvolvidos como o seu!”.

Ao sair do quartel-general, Zhou Weiqing notou que não havia ninguém por perto e, ao olhar em volta, viu uma área com um banheiro, esse banheiro tinha um letreiro com um símbolo estranho que ele não reconhecia.

Ele apressadamente agarrou seu equipamento e correu para o banheiro, que era muito mais limpo e agradavelmente cheiroso do que ele esperava, embora só tivesse um cubículo e uma porta de madeira.

Zhou Weiqing encontrou um local limpo para colocar seu equipamento, em seguida, removeu suas roupas. Mais cedo, a maioria de suas roupas haviam sido destruídas, além de seu casaco, e isso era extremamente desconfortável. Desde que ele já tinha obtido seu uniforme do exército, ele decidiu vesti-lo o mais rapidamente possível.

Removendo o sobretudo, ele estava totalmente nu. Ele não estava com pressa para mudar, mas deu uma relaxada para urinar.

Nesse momento, ele ouviu a porta se abrir. Zhou Weiqing ainda estava urinando, e ele subconscientemente olhou para trás, apenas para ver Shangguan Bing’er entrar.

Quando Shangguan Bing’er entrou no banheiro, a primeira coisa que viu foi a bunda nua de Zhou Weiqing, e ele ainda estava balançando sua ‘ferramenta’ depois de terminar. Aquela visão a deixou em choque, e foi nesse momento que Zhou Weiqing se virou. Seus olhares se encontraram, e dois gritos agudos soaram ao mesmo tempo. O mais estranho era que o grito desprezível de Zhou Weiqing era ainda mais exagerado do que o de Shangguan Bing’er.

O belo rosto de Shangguan Bing’er  estava vermelho de vergonha, e ela recuou em um instante. Zhou Weiqing rapidamente sacudiu sua ‘ferramenta’ para terminar, e vestiu seu uniforme rapidamente, pensando que agora ele estava acabado. Colocando o arco nas costas, segurando a aljava e colocando o chapéu, deu uns passos rápidos na direção da saída, pensando para si mesmo: É melhor eu correr rápido e rezar pelo melhor.

“Pare!” Shangguan Bing’er gritou de raiva para Zhou Weiqing, seu rosto estava pálido de raiva. “Você seu pervertido! Apenas espere lá, que logo eu vou lidar com você”. Depois de dizer isso ela correu para o banheiro.

Foi realmente outra coincidência inacreditável. A razão pela qual Shangguan Bing’er entrou sem verificar foi porque esse banheiro realmente era para seu uso pessoal, daí o símbolo desconhecido na sinalização, que realmente se refere ao uso pessoal do Comandante do Batalhão. Afinal, ela era uma garota, e também como um Mestra de Joias Celestiais era seguro dizer que ela era a esperança do Império, e foi fácil para o Comandante do Regimento dar-lhe alguns simples benefícios especiais como, por exemplo, um banheiro privado.

Em primeiro lugar, ela estava indo para o banheiro quando Zhou Weiqing a agarrou, por isso o atraso de ir ao banheiro. Depois que ele partiu, e ela finalmente se acalmou, ela tinha então que ir ao banheiro novamente. Quem saberia que ela iria mais uma vez se encontrar com ele em tal circunstância para vê-lo como ele nasceu (pelado). Como tal, ela não só estava envergonhada e zangada, como também confusa. Adicionado a isso era a sua necessidade de usar o banheiro, embora ela quisesse bater em Zhou Weiqing selvagemente, mas ela realmente precisava primeiro terminar seu “próprio negócio!”.

Esperar aqui? Zhou Weiqing pensou consigo mesmo. Somente um tolo esperaria aqui, talvez sua raiva tenha dissipado por amanhã.

Este camarada desconsiderou totalmente as ordens da sua Comandante de Batalhão, e correu rapidamente com seu arco. Saindo rapidamente da área do acampamento, partiu para a Cidade Arco Celestial. Quando Shangguan Bing’er saiu do banheiro, o pervertido (aos olhos dela), Zhou Weiqing, já estava longe. Isso fez com que ela rangesse os dentes de ódio em vão.

Depois de retornar à Cidade Arco Celestial, Zhou Weiqing procurou uma pousada para passar a noite e pegou uma caneta e um papel para escrever uma carta ao pai:

Pai, você sempre disse que eu sou inútil, e eu me sinto assim, então eu não vou ficar em casa para incomodá-lo ainda mais. Como diz o ditado, ler 10000 livros é incomparável com viajar 10000 li, eu decidi sair e ganhar a vida viajando sozinho, para fazer um nome para mim. Além disso, por favor, me ajude a cancelar meu noivado com a Princesa Difuya, afinal de contas eu sou apenas um lixo inútil, enquanto ela é um gênio, eu não quero arrastá-la para baixo, especialmente porque ela não gosta de mim depois de tudo. Isso é tudo o que tenho a dizer, cuide da mãe e não tente procurar por mim. Você sabe que eu tenho mais medo da morte do que ninguém, vou voltar vivo e saudável, então não se preocupe comigo.

Depois de escrever a carta, ele saiu para procurar uma loja que prestava serviços de entrega, e pagou a carta para ser entregue na casa de seu pai amanhã. Depois que ele se dirigiu para um ferreiro – uma vez que ele estava prestes a se tornar um soldado, sua prioridade era definitivamente a sua própria segurança. Como mencionado em sua carta, ele tinha mais medo de morrer do que qualquer outra pessoa. Hoje é seu único dia livre por um bom tempo, então ele decidiu se preparar adequadamente antes de ele ter que voltar para o acampamento amanhã.

Tendo crescido na Cidade Arco Celestial, Zhou Weiqing estava extremamente familiarizado com a sua geografia. Como ele ainda era jovem e tinha passado a vida sendo repreendido severamente em casa, sair de casa desta vez deu-lhe a sensação agradável como se ele fosse um pássaro que fugiu de sua gaiola; A sensação de saudade não será sentida ainda.

Em pouco tempo, Zhou Weiqing tinha entrado na loja do ferreiro mais próximo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:06+00:00 28/01/2017 as 6:54|Heavenly Jewel Change|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Arthur Queiroz

    “Não quero apanhar do meu pai” quer a solução? vai pro exercito

  • Luiz Fortis

    kkkkkk
    Ri muito com este capitulo

    • Nerdopolis

      kkkk espere muito mais. Nosso amado protagonista, Zhou Weiqing, é um patife sem vergonha kkkkk

  • Shirosaki

    Ansioso para ver o quão ardiloso nosso Mc possa ser!! ‘-‘

  • Pecinho

    bom cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 3.2………………………..=D

  • Diego Rezende

    Parece que essa novel criou uma cantiga para se vingar das crianças obesas:
    “Zhou Gordinho, Zhou Gordinho, apenas espere, eu vou fazer você pagar por isso!”

  • viniciusjsf

    esse mc é foda kkkkkkkkkkkkk