Heavenly Jewel Change 3.3

/Heavenly Jewel Change 3.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 3.3 – Os Músculos do Peito da Comandante Não São Ruins!

“Oi oficial, o que você deseja?” O gerente da loja imediatamente cumprimentou Zhou Weiqing ao ver seu uniforme do exército. No Império Arco Celestial, embora a profissão de ferreiro não era considerada baixa, mas ainda estava longe de ser um soldado. Aqui, a profissão mais respeitada além de Mestres de Joias eram os soldados do exército. Afinal, os meros 50 mil soldados do Império Arco Celestial haviam resistido a incontáveis invasões dos países vizinhos e, portanto, eram muito amados pelos cidadãos. Embora Zhou Weiqing parecia muito jovem, mas ele ainda parecia muito inteligente em seu uniforme do exército.

Zhou Weiqing perguntou: “Você é o chefe daqui?”

“Sim, eu sou. Minha loja pode não ser muito grande, mas nós temos uma longa tradição aqui na Cidade Arco Celestial, e temos uma boa reputação. Qualquer coisa que deseje, eu lhe darei um desconto já que você está defendendo nosso país!”

Zhou Weiqing sorriu e levantou a mão para tirar o chapéu da cabeça, olhou pela janela cuidadosamente, antes de se aproximar do chefe e sussurrar misteriosamente: “Chefe, sou do 3º Batalhão de Arco e Flecha do 5º Regimento do exército. Eu estou aqui em uma missão secreta da minha Comandante do Batalhão para forjar algo. Se você fizer isso bem, não é preciso dizer que você será bem recompensado.”

O chefe hesitou por um momento, olhando para Zhou Weiqing avaliando-o. Embora este arqueiro parecesse muito jovem, mas ele tinha um rosto honesto e não parecia ser um trapaceiro.

Zhou Weiqing continuou a falar em voz baixa: “Você não conhece o nosso 3º Batalhão? Assim que eu mencionar a Comandante do Batalhão, você deve entender; É a beleza superior do nosso Império, Viscondessa Shangguan Bing’er. Você pode ir perguntar e verificar por si mesmo.”.

Ao ouvir o nome Shangguan Bing’er, os olhos do chefe se brilharam imediatamente: “Oficial, o que a viscondessa Shangguan Bing’er deseja forjar?” Para os plebeus do Império, Shangguan Bing’er era como uma lenda, afinal ela Também era de nascimento comum, e era conhecida como a Deusa dos Plebeus. Este patrão desavisado nunca esperou que qualquer um usaria seu nome para enganar alguém, caso contrário essa pessoa seria desprezada por todos. Como ele saberia que a pessoa na frente dele era também um visconde. Se Shangguan Bing’er realmente descobrisse que Zhou Weiqing estava atualmente usando seu nome, quem sabe se ela iria apenas castrá-lo!

Zhou Weiqing disse: “Eu preciso de um metal extremamente durável, forte, mas leve para forjar algo. E precisa ser feito às pressas, preciso que seja feito hoje. O dinheiro não é um problema, mas preciso que seja feito imediatamente.” Como tal, ele tirou as moedas de ouro que ele tinha e colocou-as sob a mesa.

Embora Zhou Weiqing não fosse capaz de cultivar desde jovem, seu pensamento era definitivamente muito mais esperto e astuto do que qualquer um de sua idade. A razão pela qual ele usou o nome de Shangguan Bing’er era porque ele não poderia se dar ao luxo de esperar o tempo que uma forja normal levaria, por isso o apressou usando o nome dela.

O chefe imediatamente balançou a cabeça positivamente e disse: “Sem problema, temos uma valiosa liga de titânio que precisa ser refinada por um Mestre de Joia de fogo. Embora o preço é alto, ele atende às suas necessidades perfeitamente. Custa cerca de 10 moedas de ouro por kg de liga, mas como isso é para Viscondessa Shangguan Bing’er, eu vou dar a você a preço de custo de 7 moedas de ouro por kg. O que acha?” Assim que Zhou Weiqing tirou seu ouro, o chefe acreditou em sua história.

Ao ouvir as palavras liga de titânio, os olhos de Zhou Weiqing brilharam. Ele já tinha ouvido falar do metal antes, como seu pai tinha um terno de armadura forjada com liga de titânio. Era extremamente resistente e durável, contudo extremamente leve e fácil de se movimentar, e era considerado um dos melhores materiais para forjar equipamento. Como tal, ele estava muito feliz e imediatamente respondeu: “Ótimo, é isso. Eu quero forjar isso.” Quando ele disse isso, Zhou Weiqing entregou seu chapéu para o chefe.

O chefe ficou confuso momentaneamente, “Este não é o chapéu dos arqueiros?”

Zhou Weiqing acenou com a cabeça, dizendo: “Exatamente, estamos pensando em forjar igual o chapéu. Imagine comigo, no campo de batalha, o perigo que nós arqueiros enfrentamos são geralmente de flechas inimigas. Se os chapéus forem feitos de liga de titânio, as flechas que o inimigo atirar sobre nós não será capaz de nos machucar. Além disso, eu exijo que uma alça feita de lona grossa seja instalada dentro do chapéu. Dessa forma, eu também posso segurá-lo em minha mão como um escudo.”.

Depois de ouvir a explicação de Zhou Weiqing, o chefe estava muito impressionado pela viabilidade do plano. Contudo, liga de titânio era rara e cara, como isso poderia ser feito para todos os arqueiros?

Na verdade, Zhou Weiqing tinha pensado sobre essa ideia há muito tempo. No passado, quando ele estava entediado em casa, ele costumava gastar algum tempo pensando em ideias loucas e esquisitas. Mais cedo, quando ele estava fazendo o teste para entrar no exército, o Líder de Esquadrão em cargo o disse que os arqueiros eram a unidade mais segura. Como filho do Almirante Zhou, como ele poderia não saber sobre os perigos das unidades dos arqueiros, especialmente as do Império Arco Celestial, que teve uma das maiores taxas de rotatividade. Devido ao fato de que a capacidade de lidar com os danos dos arqueiros eram tão altos, eles também foram muitas vezes os alvos primários dos inimigos. Troca de fogo entre unidades de arqueiros também era muito comum. A única razão pela qual Zhou Weiqing ainda escolheu se juntar à unidade de arqueiro foi porque ele já tinha algumas ideias sobre como aumentar a sua segurança, e também era verdade que eles não iriam se envolver muito no combate corpo a corpo.

Ele já tinha essa ideia de transformar o chapéu do arqueiro em um escudo com a idade de onze anos. Para usá-lo no campo de batalha seria extremamente fácil, quando eles estavam sob fogo do inimigo, ele só precisaria agachar-se para baixo, e encolher um pouco com a cabeça para baixo, e as flechas do inimigo provavelmente seriam bloqueadas pelo chapéu. É claro que essa ideia não seria fácil para os plebeus pensarem, apenas alguém como Zhou Weiqing, que era inato com tal medo da morte, e tinha uma maneira tão esperta e astuta de pensar, seria capaz de chegar a tal conclusão. Naquela época, ele queria contar a seu pai sobre a ideia, mas toda vez que ele olhava para o rosto severo de seu pai, ele simplesmente não podia falar. Quem sabe se o seu pai iria aprovar ou rejeitar a sua ideia, depois de tudo, tentar equipar chapéus de liga de titânio para todo o exército de arqueiros seria impossível.

“Incrível! Essa deve ser a ideia da senhora Viscondessa. Que criativo! Certo, vou aceitar esse trabalho, vou designar todos para esse trabalho para entregá-lo hoje à noite. Eu também vou cobrar apenas o custo dos materiais e não a taxa de serviço, por isso deve custar cerca de 6 moedas de ouro por kg de liga de titânio.

Esta era a grande vantagem de enganar alguém, não precisando pedir um desconto, o chefe tinha automaticamente lhe dado um. Zhou Weiqing estava orgulhoso de si mesmo. Quanto ao chefe pensar que uma ideia tão esperta veio de Shangguan Bing’er, ele não se importou. Afinal, a segurança era seu lema.

“Chefe, você tem algum produto completo feito de liga de titânio? De preferência para a defesa.” Zhou Weiqing nunca tinha ouvido falar de ser capaz de obter liga de titânio ao preço de 6 moedas de ouro por kg, tanto quanto ele sabia que o preço usual era de 10-12 moedas de ouro por kg. Uma vez que ele estaria indo para o campo de batalha no futuro próximo, ele queria se preparar, tanto quanto possível.

“Você perguntou à pessoa certa, eu tenho um conjunto de armadura interna feita de liga de titânio, e costurado junto com o tendão da besta celestial Serpente Mágica Tenaz. É leve, mas extremamente durável, definitivamente mais do que suficiente para arqueiros.” Depois de dizer isso, o chefe caminhou até a parte de trás do balcão e tirou uma armadura de prata brilhante.

Zhou Weiqing agarrou-a nas mãos e abriu-a. Era uma armadura meio corpo, capaz de cobrir toda a metade superior do corpo até as mãos. Era extremamente leve, menos de 2kg, aquele era o grande benefício da liga de titânio.

Zhou Weiqing estava eufórico ao ver tal item, “Ótimo, isso é ótimo, eu vou comprar. Eu estimo que isso deve pesar um pouco menos de 2kg, mas chefe, não se preocupe. Eu não o deixarei sofrer uma perda tão grande, eu irei contar como se isso pesasse 2kg. Aqui, outras 12 moedas de ouro.” Depois de dizer isso, Zhou Weiqing pegou as 12 moedas de ouro e as colocou em cima da mesa numa velocidade relâmpago.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:02+00:00 28/01/2017 as 6:57|Heavenly Jewel Change|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Shirosaki

    Muito bom, quero só ver esse mlk no exercito zD

  • Pecinho

    o cara vai ser o bixo lllkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 3.3………………………=D

  • Andre Morandini

    So eu fiquei puto qnd ele usou o nome da mina? ‘-‘

    • Arthur Alexandre

      acho qque sim

    • Bruno

      só vc