Heavenly Jewel Change 3.4

/Heavenly Jewel Change 3.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 3.4 – Os Músculos do Peito da Comandante Não São Ruins!

O chefe olhou horrorizado para Zhou Weiqing, “Senhor oficial, isto… isto… Você não pode contar desse jeito! Precisou de dois ferreiros experientes e mais de meio ano para completar isto, para não mencionar o custo do tendão da Cobra Mágica Tenaz.” Ele tinha cotado esta armadura interna em 60 moedas de ouro, que era quase 20 anos de salário de um soldado comum.

Zhou Weiqing arregalou os olhos, surpreso, e disse com uma expressão honesta no rosto: “Chefe, mais cedo você não disse que eram 6 moedas de ouro por kg? Você também disse que não vai me cobrar pelo serviço. Eu estou comprando isto como um presente para a nossa Comandante do Batalhão, você não seria tão mesquinho, certo? Você deve ter sinceridade ao executar um negócio ah! Que tal isso, se você realmente precisa aumentar o preço eu não posso argumentar, mas eu não tenho dinheiro suficiente neste momento, depois de presentear isso para a nossa Comandante do Batalhão, vou trazê-la aqui para reembolsar o montante restante, tudo bem? Afinal, a nossa Comandante do Batalhão é um pilar do nosso estado ah! Por sua segurança, eu estou desistindo do salário que tenho guardado por alguns anos, eu realmente não tenho nada mais restante.” Quando ele continuou sua história, este patife desprezível deu um olhar de piedade e com emoções complicadas.

“Isto… isto…” Ao ouvir que este era um presente para Shangguan Bing’er, o chefe tinha uma expressão estranha em seu rosto. Encontrar-se com Zhou Weiqing realmente o fez sentir vontade de chorar, mas ele não tinha lágrimas, e ele finalmente desistiu com um suspiro, “Tudo bem, tudo bem. Já que é para a senhora Viscondessa, então não tenho nada a dizer. Mas, senhor, lembre-se de procurar-me na próxima vez quando tiver outras encomendas!

Zhou Weiqing estava rindo em seu coração, e não se atreveu a ficar mais tempo, “Muito obrigado! Eu voltarei mais tarde esta noite para pegar o chapéu. Oh sim, por favor, adicione camadas de pano ao redor do chapéu para que ele se pareça com um chapéu normal, se possível fazer a aba do chapéu maior para que haja mais proteção.” Depois de dizer isso, Zhou Weiqing pegou a armadura interna e saiu, sentindo-se deveras satisfeito consigo mesmo.

Depois de deixar a loja do ferreiro, Zhou Weiqing foi a um canto de um beco tranquilo. Ele então tirou seu uniforme exterior e vestiu a armadura interna. Embora ainda fosse um pouco grande para ele, mas a elasticidade do tendão era muito boa, para que ele pudesse apertar um pouco, e depois de colocar de volta seu uniforme, a armadura interna era imperceptível.

“Um item tão espetacular, ah!” *Suspiro* “Infelizmente a liga de titânio é incapaz de conduzir a Energia Celestial, e também é incapaz de ser encantado com quaisquer outros atributos, caso contrário, além de suas qualidades únicas, seu preço seria do tamanho do céu.” Zhou Weiqing suspirou com sentimento. A Liga de titânio tinha um monte de grandes pontos positivos, mas não era perfeita e tinha suas próprias falhas, como mencionado. Essas falhas sozinhas fizeram que elas não fossem armas primárias para os Mestres de Joias, assim diminuindo o preço.

Depois de arrumar suas coisas, Zhou decidiu dirigir-se para a Floresta Estelar para recuperar um tesouro que ele tinha escondido lá. Essa era a coisa mais valiosa que ele teve nos treze anos que ele tivera vivido…

Justo quando Zhou Weiqing estava se juntado ao exército para se tornar um arqueiro astuto, no Palácio do Império Arco Celestial, outra atmosfera nervosa prevalecia.

“Pai Imperador, Não fique tão furioso. Foi minha culpa.” Princesa Difuya estava ajoelhada de desgosto, chorando.

Na frente dela, um homem de meia idade com cerca de quarenta anos vestido com uma túnica de ouro andava de um lado para o outro, uma coroa dourada na cabeça, a pele tão clara como jade, a aura de um homem que costumava estar no poder era notável no ar, fazendo com que os criados ao redor mal conseguissem respirar. Neste momento, sua testa estava franzida e seus olhos estavam cheios de raiva. Ao ouvir as palavras da princesa Difuya, ele parou de repente e gritou com raiva: “Deixe-me dizer-lhe! Se Weiqing estiver bem, então tudo bem, mas se ele realmente morreu por causa de suas ações, você terá que acompanhá-lo na morte!”.

Quando Difuya voltou ao palácio mais cedo, ficou mais e mais com medo ao pensar no que aconteceu. Depois de um tempo, sua razão finalmente superou seu medo, e ela disse ao pai, o Imperador Di Feng Ling, o que tinha acontecido. No começo, ela continuou engolindo suas palavras hesitantemente, mas assim que Di Feng Ling ouviu que era sobre Zhou Weiqing, ele imediatamente chamou a guarda Niya para interrogatório, até que ele finalmente conseguiu todos os detalhes diretamente. Assim que ele soube a verdade a respeito, ele explodiu de raiva, e imediatamente enviou 4 Mestres de Joia Elementar da Vida para ir juntamente com Niya encontrar Zhou Weiqing e curá-lo.

Difuya olhou em choque para o pai. Ela não esperava que Zhou Weiqing tivesse tanta importância no coração de seu pai.

“Pai Imperador, ele é apenas um oficial seu, mas eu sou a sua única filha!” Di Feng Ling teve um filho e uma filha, a filha, claro, era à Difuya e tinha 16 anos, e ela também tinha um irmão mais novo. Di Feng Ling era um grande e ilustre líder, e depois de ter um filho e garantir a sua saúde, ele decidiu não ter mais filhos. A razão era simples, ele não queria que seus filhos acabassem lutando por seu trono no futuro, então ele só prepararia seu único filho com todo seu esforço em vez disso.

Di Feng Ling disse em raiva: “Você ainda sabe que você é minha única filha? No passado, nas nossas fronteiras com o Império Kalise, se não fosse pelo Grande Irmão Zhou arriscando sua vida para me salvar, usando seu corpo para me proteger das flechas inimigas, você não estaria viva agora! Naquele tempo, o Grande Irmão Zhou foi atingido por 26 flechas, e precisou do poder combinado de 4 dos nossos Mestres de Joias Elementais da Vida em um esforço de um mês inteiro para ser capaz de salvar a vida dele. Durante os últimos 20 anos, o Grande Irmão Zhou arriscou sua vida inúmeras vezes, derramando sangue e lágrimas em suas ações de valor sob inúmeras batalhas. Sem ele, não haveria um Império Celestial, e como você seria uma princesa então? Como um membro da família real, você não está fazendo nenhum esforço para melhorar o nosso Império, ao invés disso, ficava sonhando com um príncipe charmoso que supostamente entraria em sua vida. Hoje Zhou Weiqing provavelmente viu você por acidente ou coincidência, mesmo se ele espiou você de propósito, e daí? Você é à noiva dele, para colocá-lo em maus lençóis, mesmo se ele tivesse lhe assediado… isso também não seria nada. Mas você… você realmente o atacou, e com sua habilidade Joia Elementar. Eu posso te dizer que eu não estou brincando, se Weiqing realmente morrer, você terá que acompanhá-lo na morte, senão eu não posso responder ao Grande Irmão Zhou.”

Difuya estava realmente com medo agora, especialmente porque Di Feng Ling tinha dito duas vezes que ela seria enterrada junto com Zhou Weiqing, ela sabia que seu pai tinha decidido não importando o quanto ela não quisesse acreditar.

“Sua Majestade.” Neste momento, 5 pessoas entraram na sala, curvando-se para Di Feng Ling. Eram os 4 Mestres de Joia Elementar que ele havia enviado.

“Como foi? Como o Weiqing está?” Di Feng Ling perguntou preocupado.

O líder dos Mestres de Joias Elementais da Vida disse respeitosamente: “Não se preocupe, Majestade, não conseguimos encontrar o Visconde Zhou, mas após um exame cuidadoso da área, encontramos seus passos que o levam embora. Podemos concluir que o Visconde Zhou conseguiu sair em segurança.”.

Di Feng Ling franziu a testa, “Como isso é possível? Weiqing é uma pessoa comum, sem Energia Celestial, suportando um golpe de uma Joia Elementar de Fogo, eu receio que…”.

O Mestre de Joia disse: “O Visconde Zhou é filho do Almirante Zhou, afinal. Talvez, o Almirante lhe tenha dado alguns itens defensivos que poderiam salvar sua vida.”.

A expressão de Di Feng Ling finalmente se acalmou e ele se virou para Difuya e disse: “Levante-se, siga-me até a mansão do Almirante para pedir desculpas a Weiqing.”.

Neste momento, como Difuya poderia ousar dizer algo em contrário? Embora ela estivesse repreendendo Zhou Weiqing em seu coração, porém ela ainda se levantou e seguiu seu pai, sentindo como se ela estivesse sendo injustiçada.

Claro, Zhou Weiqing não sabia que tipo de problema ele tinha trazido para a capital. Na madrugada seguinte, ele teve um café da manhã agradável em sua pousada antes de pegar seu arco e dirigir-se para o acampamento do exército.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:01+00:00 28/01/2017 as 7:01|Heavenly Jewel Change|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Estou sentindo uma TRETA,, Não pera.. HAAAAAAAAÃM?

  • Luiz Fortis

    Eu quero mais T_T

    • Nerdopolis

      Calm down *.*

  • Khrys Scardin

    I need MOOOREEE

  • Orange-kun

    Obrigado pelo pacote! Weiqing é um velhaco de mão cheia kkk
    Sera lançado sempre dessa forma (Ex: 3.1;3.2;3.3..)? E qual sera a frequência dos lançamentos?

    • scryzz

      Será nesse modelo ate a gente alcançar o capítulo 9, daí em diante será 1 por dia e 5x na semana, ou seja, de segunda a sexta ^^

      • Orange-kun

        Valeu

  • Gabriel Pereira

    Cara essa novel é muito zueira…
    Vlw pela tradução…

  • Shirosaki

    Nusss olha como tudo isso vai… Estou ansioso, quero mais…
    Isso vai ficar uma bagunça até chegar a mensagem dele avisando que ele saiu.

  • Kurogane suoh

    Esse pai almirante eh um deus 26 flechas nao morreu ou ele eh bom ou os outros aqueiros sao muito ruins

    • rafael1295

      provavelmente os dois kkk

  • Pecinho

    que crazy kkk

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 3.4…………………….=D

  • Rafael010

    Novel maravilhosa! Vlew pelo trabalhão pessoal da saikai

  • Obg pelo cap

  • Ryokusan000 :3

    Rolando mó treta por causa dele no Palácio do Imperador, e ele de boa tomando café com pão de mel kkkkkkkkkkkk

  • Arthur Alexandre

    poxa, ta demorando a ele ficar foda