Heavenly Jewel Change 30.1

/Heavenly Jewel Change 30.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 30.1 – Paraíso Estranho

Uma vez que eles já estavam aqui, eles iriam querer fazer o seu melhor. Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er assentiram de acordo em direção ao Hua Feng.

“Espere, Pequeno Wei, você conseguiu resolver seu problema dos meridianos bloqueados? Eu não te vejo há mais de um ano e você já cresceu tanto!” Mu En disse com uma expressão de surpresa. Ele conhecia a idade real de Zhou Weiqing e também o estado de seu corpo, como tal, ele não esperava que o Zhou Weiqing realmente se tornasse um Mestre de Joias Celestiais.

Zhou Weiqing disse com alguma insatisfação: “Professor, daquela vez você saiu sem dizer uma palavra! Seu discípulo não resolveu apenas a questão dos meridianos bloqueados. Olhe! “Ao dizer isso, Zhou Weiqing ergueu a mão direita e, enquanto circulava sua Energia Celestial, suas Joias Celestiais apareceram. Ao redor de seu pulso direito, a Jade Glacial brilhava enquanto orbitava o pulso dele, mostrando sua pureza na frente de todos.

Mu En piscou os olhos, embora ele fosse o mais velho do grupo, mas sua visão era incomparável, caso contrário ele não teria o apelido de Canalha do Olho Divino. Quando a Jade Glacial absolutamente pura apareceu na frente dele, Mu En ficou imediatamente atordoado.

Luo Ke Di olhou imediatamente para a mão esquerda de Zhou Weiqing. Infelizmente, Zhou Weiqing já era bastante experiente e sua mão esquerda estava totalmente coberta por sua manga.

Os olhos de Hua Feng pareciam reluzir com uma luz excitada, olhando para Zhou Weiqing com um olhar muito gentil. Seus olhos pareciam ter um tom de perplexidade e de recolhimento, como se estivesse tentando pensar em alguma coisa.

“Isso não é possível! Faz apenas um pouco mais de um ano desde que nos encontramos, mesmo que você tenha resolvido seus problemas com seus meridianos bloqueados, não deveria ser possível despertar suas Joias Celestiais! Você… seu pirralho… você é uma farsa?”, assim que ele disse isso, Mu En deu um passo para a frente e suas mãos alcançaram o rosto de Zhou Weiqing para então beliscá-lo.

Zhou Weiqing disse satisfeito: “Se você está com inveja, então diga que está com inveja! Eu sou tão suave, tão bonito, que possivelmente poderia alguém fingir ser eu! Você sabe o temperamento do meu pai, ele nunca iria recorrer a fazer nada para ganho pessoal. Se não fosse pelo fato de que a minha Joia Celestial despertasse, como ele poderia me deixar vir para a Unidade Arco Celestial junto com a Shangguan Bing’er? Professor, deixe-me apresentá-la, esta é a minha esposa, Shangguan Bing’er, a beleza superior do nosso Império Arco Celestial! Heh heh.”.

Shangguan Bing’er revirou os olhos para ele, mas não o refutou. Talvez fosse porque ela conhecera o ‘Trapaceiro’ e o ‘Canalha’ e ela não se sentia seguro e precisava do Zhou Gordinho para ajudá-la a se sentir segura.

Sem dúvida, o olhar presunçoso desse pequeno patife os fez querer bater nele, mas o fato de que suas Joias Celestiais realmente Despertaram definitivamente abalou os três membros da Unidade Arco Celestial presentes. Afinal, antes de Zhou Weiqing, havia apenas dois Mestres de Joia Celestial em todo o Império, um era o Almirante Zhou e a outro era a jovem gênio da geração, Shangguan Bing’er. Talvez um Mestre de Joias Celestial adicional não fosse tão importante para um grande Império, mas para um Império tão pequeno como o Império Arco Celestial, isso poderia ser algo que mudaria totalmente o estado atual do Império, algo tão importante que poderia mudar totalmente o destino do Império pelas próximas décadas. Pode-se dizer que se o Império Arco Celestial não tivesse o Almirante Zhou que possuía 8 Joias para protegê-los e contando com a ajuda da Unidade Arco Celestial, talvez o Império já tivesse sido exterminado.

Luo Ke Di olhou para Mu En e disse: “Velho Trapaceiro, a Joia Física dele definitivamente é real. Quando eu estava testando suas forças mais cedo, ele usou um Equipamento Consolidado, um arco, em mim. Sua força era bastante impressionante.”.

Hua Feng disse: “Vamos, devemos ir ao salão de reuniões oficial para discutir mais.”.

“Rogue, vá até lá e chame o Torre de Flecha e o Canhão também.” Enquanto ele dizia isso, ele se aproximou do Zhou Weiqing, deu-lhe um tapinha no ombro e se dirigiu para uma das maiores casas de madeira.

Os outros o seguiram até a casa de madeira, ela estava vazia e havia apenas uma enorme mesa no meio, cercado por muitas cadeiras. Obviamente, isso era onde eles normalmente realizavam suas reuniões. Hua Feng sentou-se no banco principal e Luo Ke Di trouxe os outros dois membros também. “Chefe”, Han Mo e Gao Shen cumprimentaram o Hua Feng, que deu um pequeno sorriso e disse: “Todos, sentem-se por favor.” Todos sentaram-se e Zhou Weiqing sentou-se com a Shangguan Bing’er.

Hua Feng virou seu olhar gentil para Zhou Weiqing e disse: “Deixe-me apresentar estes dois. Esta jovem senhora é a maior gênio da geração jovem do nosso Império Arco Celestial, Shangguan Bing’er, anteriormente, quando o Almirante Zhou veio, ele mencionou que ela vai se juntar a nós por dois anos para fins de treinamento. Quanto a este jovem rapaz aqui, ele é o filho único do Almirante Zhou, Zhou Weiqing. Anteriormente, ele estudou métodos de sobrevivência por dois anos sob a tutela de Mu En. Agora que sua Joia Celestial Despertou, ele se tornou o terceiro Mestre de Joias Celestiais do nosso Império e também se juntará a nós junto com a Shangguan Bing’er para treinar. Senhorita Shangguan, você é uma Mestra de Joia Celestial de tipo agilidade dupla, enquanto eu sou um Mestre de Joia Elemental do Atributo Vento, você está disposta a me ter como seu professor?”.

Shangguan Bing’er se assustou um pouco e um olhar animado caiu sobre seu rosto. Em direção à unidade Unidade Arco Celestial, ela tinha ouvido muitas histórias sobre eles e sempre desejara participar. Antes, ela tinha testemunhado as incríveis técnicas de tiro com arco de Luo Ke Di, e agora que o líder da Unidade Arco Celestial, que até tinha o mesmo Atributo da Joia Elemental que ela, queria tomá-la como discípula, como ela não poderia estar disposta? Além disso, entre os cinco membros da Unidade Arco Celestial que ela tinha visto até agora, parecia que apenas este líder era relativamente normal…

Como tal, Shangguan Bing’er levantou-se e caminhou até o Hua Feng. Ajoelhando-se, ela gritou “Mestre”. Enquanto ela dizia isso, ela se curvou três vezes.

Depois que ela terminou de se curvar, Hua Feng a ajudou a se levantar. “Você pode me seguir de agora em diante e eu vou lhe ensinar tudo que eu sei. Você é uma talentosa Mestra de Joias Celestiais e estou confiante de que você vai me superar em pouco tempo.”

Depois que a Shangguan Bing’er voltou para seu assento, Hua Feng se virou para o Zhou Weiqing e disse: “Desde que sua Joia Celestial Despertou, você deve ser do Atributo Escuridão como o Almirante Zhou. Infelizmente, não temos ninguém com o mesmo atributo que você, então eu recomendo que você continue aprendendo com o Mu En. Em nossa Unidade Arco Celestial, Mu En pode não ser a pessoa mais forte, mas seu tiro com arco é definitivamente o melhor.”.

Assim que o Hua Feng disse isso, instantaneamente 3 “humphs” suaves soaram, naturalmente, foram os outros 3 membros da Unidade Arco Celestial.

O “humph” de Luo Ke Di estava cheio de desdém, Gao Shen estava cheio de provocação, enquanto o do Han Mo era bastante feroz e contundente.

“Por que vocês estão ‘humph-ando’! Algum de vocês quer competir em tiro com arco? Dentro de 100 metros, mesmo que todos os 3 de vocês me enfrentem, eu ainda irei vencê-los.” Mu En disse alegremente, caindo para trás em sua cadeira confortavelmente.

Com o olhar frio de espectador, Zhou Weiqing viu que, quando Mu En disse isso, os olhares dos três vagaram pela sala, não se encontrando com o olhar de Mu En.

Hua Feng riu de bom grado, dizendo: “Se estamos apenas falando sobre tiro com arco, estou confiante de que neste mundo, na distância de 100 metros, Mu En é imbatível. Pequeno Wei, Bing’er, no futuro eu vou chamá-la assim, tudo bem. Deixe-me apresentar a Unidade Arco Celestial para vocês.”

“Nossa Unidade Arco Celestial foi criada há cerca de 130 anos, e atuou três vezes anteriormente, quando o Império Arco Celestial estava à beira da extinção, para então virar as marés. Como tal, há 86 anos, nosso Império Arco Celestial mudou de nome para homenagear nossa Unidade Arco Celestial e, a partir daí nossa Unidade Arco Celestial foi considerada uma unidade paralela, conhecida como o Arco Divino do Império e esta terra é considerada terra sagrada do Império. A primeira geração da Unidade Arco Celestial também tinha sete pessoas e desde então, sempre foi mantida com sete pessoas. Todos nós somos considerados a segunda geração da Unidade Arco Celestial, cada um de nós herdou um tipo diferente de tiro com arco, no qual espero que você possa herdar e melhorá-lo.”.

“Nossa Unidade Arco Celestial também tinha uma vez possuído Mestres de Joia Celestial, embora não tenha havido muitos. O Almirante Zhou era supostamente para liderar a Unidade Arco Celestial, mas devido a algumas outras razões, eu tive que assumir em vez disso. Atualmente, entre os sete de nós, vou fazer uma introdução simples de nossos atributos e pontos únicos.”.

“Eu sou um Mestre de Joia Elemental do Atributo Vento com Sete Joias e como o líder da Unidade Arco Celestial, eu sou principalmente responsável pela estratégia e direção, bem como assassinatos. Meu apelido é ‘Assassino Derradeiro’*.”.

TL*: 绝杀 tem muitos significados, pode significar golpe final, assassinar, apenas matar sozinho etc. Enquanto também tem a conotação de derradeiro/final. Daí eu escolhi o nome Assassino Derradeiro (Ultimate Assassin), embora seja usado com vários significados, como evidenciado pelo próximo parágrafo.

Quando Hua Feng disse as duas palavras, ‘Assassino Derradeiro’, mesmo que ele estivesse sorrindo, mas tanto o Zhou Weiqing quanto a Shangguan Bing’er sentiram um frio correr por suas espinhas.

Hua Feng se virou para Mu En e disse: “Mu En, Mestre de Joia Física com Seis Joias, meia agilidade e meia força, ele é principalmente responsável pela destruição e ataques furtivos, capaz de matar e alvejar inimigos em quaisquer condições ou ambientes. Ele também é responsável por disfarces e identidades secretas. Com a melhor visão em toda a nossa unidade, o seu apelido é Canalha do Olho Divino.”.

“Luo Ke Di, Mestre de Joia Física com Cinco Joias, metade coordenação e flexibilidade, ele é principalmente encarregado de ser o batedor, pesquisa, enganar os inimigos e é o único batedor da nossa unidade. Seu apelido é ‘Trapaceiro Bebum’ e faz parceria com o Mu En, que é o que eles chamam de Inigualável Dupla Liu.” Ao lado, Mu En deu um ‘humph’, dizendo: “Encarregar-se do reconhecimento, isso significa apenas que ele é o mais fraco entre nós todos.”.

Luo Ke Di disse com raiva: “O que você quer dizer com o mais fraco? Eu vivi uma dúzia de anos a menos do que o resto de vocês.” Embora ele tenha dito isso, era claro que ele estava apenas atuando ferozmente. Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er trocaram olhares, ambos não conseguiram esconder o choque em seus corações. Sendo o mais fraco da unidade, o tiro com arco de Luo Ke Di já era tão impressionante, que eles mal conseguiam imaginar o que os outros podiam fazer.

Mu En enrugou o lábio com desdém, mas Hua Feng o ignorou e continuou: “Han Mo, Mestre de Joia Física com Seis Joias, com tenacidade (dureza) e resistência e ele é extremamente hábil em manter uma barragem constante de fortes ataques. Em nossa unidade, ele é responsável pelo ataque contínuo e pela supressão de fogo. Seu apelido é Torre de Flecha, com o significado de que ele é como uma torre de flecha, disparando incessantemente.”.

“Gao Shen, Mestre de Joia Elemental com Seis Joias, Atributo Fogo, ele é apenas um mestre da destruição e ataque. Seu apelido é Canhão e sob circunstâncias normais, o par do Gao Shen e Han Mo trabalhando juntos pode facilmente suprimir mais de mil soldados comuns.”.

Hua Feng disse: “Há dois outros membros também, mas eles estão fora em uma missão agora. Vou apresentá-los a vocês quando os conhecerem no futuro.”.

Zhou Weiqing não podia deixar de perguntar: “Líder, o que você quer dizer com missão? Vamos sair em missão para o Império?”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-19T12:47:39+00:00 17/04/2017 as 9:00|Heavenly Jewel Change|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • emerick

    O apelido do mc vai ser cavaleiro patife e a bing’er vai ser dama do patife

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    vlw pelo cap!”

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse Hua Feng não está me cheirando bem, ele tem aquele leve cheiro de carniça….