Heavenly Jewel Change 30.2

/Heavenly Jewel Change 30.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 30.2 – Paraíso Estranho

Hua Feng sorriu e disse: “Claro que não, na verdade não estamos sob a jurisdição direta do Império. Até mesmo a Família Real não pode nos mandar fazer algo tão facilmente e nós normalmente só tomamos medidas se o nosso Império está à beira da destruição. Como um Mestre de Joia Celestial, você deve saber que os Mestres de Joias precisam de muito dinheiro para se sustentar. Como tal, precisamos da nossa própria renda e isso vem dessas missões. Para sermos mais precisos, somos uma organização assassina e somos conhecidos no mundo como ‘Paraíso Estranho’.

Naturalmente, além dos poucos de nós, ninguém no mundo sabe que a Unidade Arco Celestial do Império Arco Celestial é na verdade o Paraíso Estranho. Em todo o mundo de assassinatos do Continente Ilimitado, nosso Paraíso Estranho é classificado em Sétimo dentre todas as organizações de assassinato. Sendo criada a mais de cem anos, a taxa de conclusão das nossas missões é de cerca de 79% e as organizações que estão acima de nós são pelo menos dez vezes maior em pessoal.”.

“Paraíso Estranho?” A boca de Zhou Weiqing se contraiu, enquanto ele pensou consigo mesmo: Droga, este com certeza é um nome inovador!

Hua Feng sorriu levemente enquanto dizia: “O Estranho lança as flechas escuras e destrutivas, mandando você para o Paraíso*. De agora em diante, vocês também são membros do Paraíso Estranho, no entanto, estes dois anos será o seu período de treinamento, e como tal, vocês não receberão uma parte* das missões. Quando seu poder atingir um padrão aceitável e todos concordarem, nós começaremos a dar uma parte para vocês também.”.

NT* [Nerdopolis]: do inglês, “…you will not be given a cut from the missions.” Esse cut, creio que se refere a uma parte dos lucros, não está muito claro, ao menos não para mim.

Mu En olhou para o Zhou Weiqing e deu um “humph” antes de dizer: “Pirralho, não pense em nos julgar assassinos pelos padrões dos Mestres de Joias. Se tivéssemos de lutar normalmente, sem nossos arcos, cara a cara, qualquer Mestre de Joias Celestiais de Cinco Joias seria capaz de destruir toda a nossa Unidade Arco Celestial. No entanto, você sabe sobre os últimos 100 anos, quais foram nossas conquistas em batalha? Vou apenas mencionar os de nível superior. A pessoa mais forte que assassinamos foi um Mestre de Joia Celestial de Nove Joias, apenas ele sozinho normalmente seria forte o suficiente para se igualar a centenas de Mestres de Joias de Nove Joias ordinários! Além disso, ao longo dos anos, temos acumulado uma contagem de morte de onze Mestres de Joia Celestial Estágio Superior Zong (Nove Joias), quarenta e três Mestres de Joias Ordinários (Elemental ou Físico) de Oito Joias, cento e catorze Mestres de Joia Ordinários de Sete Joias.”.

Shangguan Bing’er disse: “Sêniores, vamos definitivamente trabalhar duro e treinar com todas as nossas forças, por favor, nos dê sua orientação.”.

Han Mo levantou-se e disse a Hua Feng: “Chefe, se não houver mais nada, eu vou voltar agora.”.

Hua Feng assentiu com a cabeça e disse: “Bing’er, venha comigo, providenciarei um lugar para você ficar, e também testarei sua força atual.”.

“Sim, professor.” Shangguan Bing’er levantou-se. Quando ela estava prestes a sair, Zhou Weiqing rapidamente agarrou sua mão, aproximando-se de sua orelha e sussurrando suavemente: “Bing’er, não deixe esse cara bonito e incrível tomar vantagem de você!” Para Hua Feng, cujo tinha aparência tão bonita e exalava um ar gracioso, ele sentiu uma sensação de perigo em seu coração.

Shangguan Bing’er corou profundamente, deu-lhe um beliscão, antes de sair com o Hua Feng.

Zhou Weiqing podia claramente ver que quando o Hua Feng saiu, sua boca tinha se contorcido para cima em um sorriso de divertimento e não podia deixar de se sentir um pouco perturbado. Poderia ser… apesar de sussurrar tão suavemente, ele ouviu minhas palavras?

Assim que a Shangguan Bing’er e o Hua Feng saíram, Mu En, Luo Ke Di e o Gao Shen, que estavam sentados no lado oposto de Zhou Weiqing, todos explodiram em gargalhadas. Luo Ke Di era o mais exagerado, rindo até as lágrimas escorrerem por suas bochechas, até mesmo batendo o punho na mesa, enquanto o Mu En quase caiu da cadeira enquanto ria. Zhou Weiqing perguntou intrigado: “Por que todos vocês estão rindo, o que é tão engraçado?”.

Gao Shen disse, rindo alegremente: “Pequeno Wei, você pensou que seu sussurro era muito suave e que só a Bing’er poderia ouvir?”.

“O que? To… todos vocês ouviram o que eu disse?” Zhou Weiqing perguntou surpreso.

Luo Ke Di fez um joinha e disse: “Pequeno Wei, deixe-me lhe dizer, se alguém tivesse dito o que você disse ao chefe Hua Feng, mesmo que ele não fosse morto, eles seriam gravemente feridos pelo menos. Sua voz… suave? Você esqueceu o que fazemos para ganhar a vida? Somos todos arqueiros e assassinos! Para um arqueiro, ser capaz de julgar distância e velocidades de audição é o nosso pão e manteiga, mesmo um Mestre de Joia Celestial Estágio Zong comum pode não ser capaz de fazer tão bem como nós! Seu sussurro não era diferente de falar ao lado de nossos ouvidos. Hahahahaha!!! E você realmente estava com medo que o Chefe tentasse roubar sua garota… hahaha, ahhh eu quase ri para a morte.”.

“O que é tão engraçado!? Como homem, o que há de errado em se preocupar com minha esposa.” Zhou Weiqing gritou, seu constrangimento também se transformando em raiva.

“Maldito, pirralho, pare de me envergonhar também.” Mu En disse para ele. “Pirralho, em termos de geração, você sabe como que o Chefe Hua Feng quer que você o chame?”.

Zhou Weiqing perguntou suspeitosamente: “De quê?”.

Mu En parou e disse: “De Mamãe.*”.

TL*: O que ele chamaria de segunda esposa de seu pai.

“O quê?” Os olhos de Zhou Weiqing quase saíram das órbitas. “Quer dizer que o Líder é uma dama?”.

“Não, não… claro que nosso Chefe Hua Feng é um homem, no entanto, ele gosta de outros homens também. Além disso, a pessoa que ele está apaixonado é o seu pai! Hahahahahaha, pequeno pirralho, você preocupou-se realmente que alguém que quer ser sua mamãe roubaria sua esposa. Hahaha, eu não consigo parar de rir.”.

Zhou Weiqing só pôde olhar fixamente para o trio, com a mandíbula aberta enquanto permanecia mudo. De repente, sem aviso, Mu En e o resto deles pararam de rir, suas expressões mudando, e quase instantaneamente caíram no chão. Atrás deles na parede de madeira da casa, três pequenos buracos apareceram onde eles estavam a uma uma fração de segundos.

A voz do Hua Feng percorreu a distância: “Se vocês três quiserem morrer, não me importo de ajudá-los a cumprir seu desejo.”.

O rosto de Luo Ke Di ficou pálido, enquanto o Gao Shen imediatamente pôs um rosto solene e direto, dizendo: “Trapaceiro, como você pode fofocar sobre o Chefe? Eu estou de olho em você! Estou voltando para arrumar minhas coisas para a missão amanhã.” Assim que ele disse isso, ele apressadamente desapareceu da sala.

Apenas Mu En sentou-se de volta em sua cadeira como se nada tivesse acontecido, olhando para o atordoado Zhou Weiqing e disse passivamente: “Pequeno Wei, você entende agora?”.

“Compreendo? De fato, eu entendo agora. Não é de admirar que nós somos chamados de Paraíso Estranho… na verdade, não há uma única pessoa normal aqui…” Zhou Weiqing tinha uma expressão estranha no rosto, enquanto uma cena peculiarmente estranha apareceu em sua mente… seu pai e o gracioso Hua Feng de mãos dadas…

NT [Nerdopolis]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sentindo seu intestino começar a rolar, Zhou Weiqing imediatamente deu-se uma bofetada, se afastando instantaneamente dessa imagem.

Dos sete membros da Unidade Arco Celestial, ele havia conhecido cinco deles. Um homossexual, um desonesto, um canalha, um maníaco homicida e um cubo de gelo. Pensando, ele perguntou tentativamente: “Professor, quais são os apelidos dos últimos dois membros?”.

Mu En levantou-se e caminhou até ele, dizendo: “Você terá que ter cuidado com os dois últimos membros. Uma delas é a única mulher em nossa Unidade Arco Celestial, uma linda dama. Ela está apaixonada por Hua Feng há mais de vinte anos, assim como o Hua Feng está apaixonado por seu pai. Seu nome é Shui Cao, mas nós geralmente a chamamos de Pequena Grama [1]. No entanto, ela definitivamente sofre de desequilíbrio hormonal, e seu temperamento é extremamente violento e ardente, exceto para com o Hua Feng, ela é feroz com todos os outros, e seu apelido é também Vulcão [2]. Fogo refere-se a seu temperamento, enquanto montanha se refere a seu atributo, visto que ela é uma Mestra de Joia Elemental do Atributo Terra. Ela é a pessoa que você deve tomar mais cuidado, já que nos olhos dela, seu pai é quem roubou seu amado.”.

TL [1]: Cao (草) significa grama.

TL [2]: A seguinte explicação é por causa de que Vulcão é escrito em chinês (火山, que literalmente significa montanha de fogo).

“O membro final é nosso vice-líder, chamado Yi Shi. Sua especialidade são os ataques furtivos, bem como flechas de apoio, e é o melhor apoio (suporte) no campo de batalha. Em termos de planos traiçoeiros e sinistros, ninguém pode vencê-la. Seu gênero é… único… assim como seu apelido, Travesti.”.

Atualmente, Zhou Weiqing tinha uma cabeça cheia de linhas pretas, e seus músculos faciais estavam se contorcendo. Que tipo de coleção de pessoas eram essas? Adicionando um travesti e uma tigresa, como eles iriam passar os próximos dois anos?!

“Vamos, vamos sair também. Eu lhe darei um lugar para ficar, então você pode me mostrar sua força. Você já conseguiu o Equipamento Consolidado para sua Joia Física, você tem também a Habilidade Armazenada da sua Joia Elemental?”.

Zhou Weiqing assentiu e disse: “Sim, eu tenho.”.

Os olhos de Mu En giraram quando ele disse: “Aquele Velho Zhou, ele realmente está disposto a fazer alarde sobre você!”.

Até agora, Zhou Weiqing tinha na maior parte se recuperado. Afinal de contas, ele tinha estado em torno de Mu En por mais de dois anos, e sua capacidade de absorver situações estranhas foi bem treinada. Ouvindo as palavras de Mu En, ele só conseguia sorrir para si mesmo.

Luo Ke Di disse: “Tudo bem, vou voltar para beber vinho. Pequeno Wei, não se esqueça do que eu lhe disse antes.”.

Zhou Weiqing ergueu a sobrancelha e disse: “O que você disse? Já me esqueci.”.

“O quê?” Luo Ke Di bateu na mesa e acenou com o punho para Zhou Weiqing. “Pirralho, você está pedindo para morrer?”.

Mu En revirou os olhos e disse: “Acho que quem está pedindo para morrer é você! Meu discípulo acabou de chegar e você já o está ameaçando? Como você pode ser o  Shi Shu* dele assim?”.

TL*: 师叔 –  significa literalmente Irmão ou Júnior do Mestre/Professor. Eu vi isso traduzido como Tio Marcial, mas isso é realmente bastante fora, então eu estou deixando-a como o assim.

Zhou Weiqing rapidamente se escondeu atrás de Mu En, balançando a cabeça e dizendo: “Exatamente, Shi Shu! Minha memória é geralmente muito ruim, mas se eu receber um presente de boas-vindas, talvez me ajude a fazer tranco na minha memória e me ajudar a lembrar o que você disse anteriormente.”.

A boca de Luo Ke Di não podia deixar de se contrair um pouco: “Como os filhos dos dragões são dragões, uma fênix também gerará pequenas fênix, a criança de um rato naturalmente saberá fazer furos*. Seu pequeno pirralho, você acabou de chegar e você já está tentando me persuadir.”.

TL*: Basicamente ele está zombando do Zhou Weiqing que aprendeu a ser um sem vergonha a partir dos ensinamentos do Mu En.

Mu En riu e disse: “Bem disse, eu vou definitivamente dizer as suas palavras para o Zhou Shui Niu. Parece que você já está confiante em vencê-lo! Heh heh!”.

Luo Ke Di disse com raiva: “Eu estava falando de você!”.

Mu En disse inocentemente: “Mas, o Pequeno Wei não é meu filho, ele é apenas meu discípulo. Você disse filho de rato, mas ele não é meu filho. Ahhh, faz tanto tempo desde que eu vi o Zhou Shui Niu bater em alguém, eu não posso esperar para ver isso novamente!”.

Luo Ke Di olhou para o par de professor e discípulo, sem fala, antes de finalmente ceder e disse com tristeza e indignação: “Eu tenho medo de vocês dois! Velho Canalha, vou dar um presente de boas-vindas.”.

Mu En disse de maneira magnânima: “Sem problema! Lembre-se de trazê-lo antes de partimos amanhã. Venha, Pequeno Wei, vamos embora.”.

Zhou Weiqing deu ao Luo Ke Di um sorriso largo, dizendo: “Shi Shu, obrigado! Tenho certeza de que seu presente será extremamente bom!”.

Ao ouvir as palavras dele, Luo Ke Di quase quis bater a cabeça contra a parede. Este par de discípulo e mestre era muito imbatível, trabalhando rapidamente juntos, com essa compatibilidade. Um simples presente de boas-vindas nem sequer era suficiente, tendo de ser extremamente bom! Olhando para os dois se afastarem, ele não pôde evitar de ranger os dentes, pensando para si mesmo: Talvez seja também tempo de que, seu Pai, eu, também deva encontrar um discípulo!

Quando eles saíram para o pátio, Mu En se voltou para o Zhou Weiqing e disse: “Pequeno Wei, agora que o Pequeno Trapaceiro disse que seu Equipamento Consolidado era um bom arco. Deixe-me dar uma olhada. O Pequeno Trapaceiro sempre teve bom gosto, e é muito exigente, para fazer com que ele elogie seu arco, deve ser muito bom.”.


Notas do Zen:

Mais uma vez, tive alguns problemas com o título/nome do grupo deles, que me levou muito tempo.

Basicamente é 变态 天堂, onde 变态 tem vários significados. A razão pela qual o nome é tão incrível em chinês é porque muitos dos significados se adequam a eles! Basicamente, 变态 pode ser usado para significar apenas mudanças, de pervertido, esquisito, estranho que eu usei, a ser monstruosamente forte, etc.

天堂 claro, significa Céu ou Paraíso/Utopia.

Algumas das sugestões que meus amigos deram eram como Céu Hentai, Paraíso Pervertido, etc. Eu finalmente resolvi usar Paraíso Estranho(graças ao “Deceptioning”).

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-19T12:49:06+00:00 18/04/2017 as 6:42|Heavenly Jewel Change|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gilmar Junior

    Chinês parece realmente muito complexo,obrigado pelo esforço ,acho que ficou bom o nome da organização deles

  • Pedro Braga

    Esse povo é tudo louco e estranho, quero muito ver todos reunidos pra ver as tretas e bagunças kkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    KKKKKKKKMM o capítulo mais engraçado em tempos, mds esse autor manja de representatividade kkgkkhkm

  • Ufaw

    Filho de um rato deixa shou shiu niu ouvir isso kkkkkkkkkkkkkkkk morri

  • Joker

    NT* [Nerdopolis]:
    do inglês, “…you will not be given a cut from the missions.” Esse cut,
    creio que se refere a uma parte dos lucros, não está muito claro, ao
    menos não para mim.

    Isso msm, cut se refere a uma parte da recompensa da missão.

  • roxito340

    MUITO GAYYYY

  • Rss

    N sei pq mais assim que eu vi esse capitão aí eu pensei que ele curtia pra esse lado kkkkkkkkkkkkkk

  • emerick

    enquanto uma cena peculiarmente estranha apareceu em sua mente… seu pai e o gracioso Hua Feng de mãos dadas…

    como nao rir disso cara, essa unidade vai fazer cada merda kkkk os cara sao tudo diferenciados

    • Raiden ►тнε gคмεя◄

      kkkk eu quase morri de rir nessa parte

  • Leankeh

    Meio zuada essa equipe não? ASAUSHUAUHSHUA

  • Ning

    Saber que o Chefe do grupo é gay me deixou mais aliviado em relação a Bing’er. Depois de ler as novels chinesas é muito difícil você não desconfiar de alguém com grande beleza e graciosidade que vive sorrindo.