Heavenly Jewel Change 31.1

/Heavenly Jewel Change 31.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 31.1 – Equipamento Consolidado, Habilidades Armazenadas – Classificação de Estrelas

Mu En não deu ao seu pequeno discípulo desonesto nenhum presente de boas-vindas, mas quando o grupo deixou a Unidade Arco Celestial, Zhou Weiqing trocou o seu Arco da Alvorada Púrpura por um grande arco preto. O Arco da Alvorada Púrpura já era considerado bastante grande, com quase 1,5 metros de comprimento, mas o arco preto que ele estava carregando agora, tinha 2 metros de comprimento! Foi definitivamente um grande contraste com o pequeno Arco do Espírito Verde da Shangguan Bing’er.

Naturalmente, o grande arco preto foi dado a Zhou Weiqing por Luo Ke Di. Embora ele gostava de beber e era um idiota por natureza, mas ele definitivamente era alguém de palavra. No entanto, o que fez Zhou Weiqing bastante sombrio foi que o grande arco preto pesava quase 80 jin (40 Kg), quase quatro vezes o peso do Arco da Alvorada Púrpura!! Para tensionar o arco, era um pouco mais difícil que tensionar o Arco Soberano, e mesmo com seu físico forte, impulsionado por sua Joia Física do tipo Força pura, ele ainda precisava circular um pouco de Energia Celestial e liberar sua Joia Física antes que ele pudesse puxar o arco totalmente.

Mu En disse a Zhou Weiqing que o arco era chamado de Arco do Crepúsculo Negro, e não era vendido em qualquer lugar. Ele foi feito a partir de Madeira Estelar de mil anos, e tinha o maior alcance entre todos os arcos, exceto os Equipamentos Consolidados. Ele também é bom para treinamento e construção de força, resistência e físico geral.

Felizmente, eles não estavam viajando a pé, e quando eles saíram, Hua Feng os trouxe para um luxuoso e grandioso carro de passeio que estava agora estacionado, embora Zhou Weiqing não soubesse quando isso ocorreu. A carruagem era mais que o dobro do tamanho de uma carruagem de cavalos comum, e estava adornada com ouro e jade no seu exterior, com decorações luxuosas, aparentemente um pouco vulgar, e ela estava sendo puxada por quatro cavalos grandes.

Dentro da carruagem, as quatro paredes estavam alinhadas com tapetes de pele desconhecidos, e os grandes assentos espaçosos eram quase como sofás, sentar neles era muito confortável mas se podia ver que eles eram muito resistentes. Tal carruagem poderia até acomodar pelo menos uma dúzia de pessoas com facilidade e conforto.

“Professor, você é muito extravagante, quanto custa esta carruagem?” Embora Zhou Weiqing tenha dito isso , ele estava praticamente babando com a visão. Uma carruagem tão confortável e luxuosa, se ele tivesse tal posse e viajasse pelo mundo com várias beldades, isso seria a melhor coisa do mundo, embora o exterior era um pouco exagerado.

Ouvindo Zhou Weiqing mencionar a carruagem, Mu En não podia deixar de ter um olhar indignado em seu rosto. “Esta carruagem de cavalo não é nossa, é de Hua Feng, a propriedade pessoal deste companheiro. Você acha que podemos sentar nela de graça? Esse companheiro miserável vai cobrar dependendo da distância percorrida, e cada vez que formos em uma missão, pelo menos um quinto do nosso pagamento vai para ele.”

Hua Feng estava sentado no fundo da carruagem e, ao ouvir as palavras do Mu En, deu um humph. “Velho patife, você não tem consciência quando fala? Não é mais do que justo você pagar para viajar na minha carruagem? Afinal, ela é construída em liga de titânio, e ainda tem um sistema de suspensão instalado, não só é muito mais rápido do que nós quando viajamos longas distâncias, mas seu conforto nos permite concentrar nossas energias na própria missão. Além disso, meu bônus adicional não é apenas para as taxas de transporte de cavalo, mas também os outros consumíveis da missão. Se vocês estão dispostos a tomar conta deles, eu não me importo.”

Mu En virou a cabeça em um bufão, enquanto Luo Ke Di, que estava descansando com uma garrafa de vinho na mão, disse: “Basta, velho patife, você e seu discípulo amado já me enganaram o suficiente, e eu, seu Pai, nem sequer reclamei tanto.”

Mu En deu-lhe uma bordoada na cabeça, dizendo: “Pequeno Trapaceiro, você é o mais jovem daqui. De quem você é pai?!”

Luo Ke Di disse em raiva: “Besteira! Seu discípulo não é humano? A discípula do chefe Hua Feng não é humana? Eles são mais velhos do que eu?”

O silencioso Han Mo olhou friamente para o Luo Ke Di e respondeu: “Se você continuar fazendo barulho, eu o jogarei para fora!”

Luo Ke Di disse exasperadamente: “Foi o velho canalha quem começou e me provocou. Por que você não o joga fora?”

Han Mo disse passivamente: “Eu não posso vencê-lo, mas eu posso lhe vencer. Uma única mão não pode aplaudir depois de tudo, e se eu te jogar fora, isso será suficiente.”

“Hmph, se aproveitando dos fracos e com medo dos fortes. Pequeno Mo Mo, vou lembrar de você.” Luo Ke Di tinha um olhar sombrio em seu rosto enquanto ele engoliu mais vinho, mas ele se acalmou.

Na carruagem tinha um cocheiro especializado, que parecia ter cerca de 40 anos de idade com um olhar honesto. A cada quatro horas de viagem, eles paravam por um tempo para descansar seus cavalos, e só viajava um total de 14-16 horas por dia. No entanto, Hua Feng não estava exagerando; embora estivessem viajando distâncias longas, sentando-se nesta carruagem era tão confortável que era mesmo uma viagem agradável. Além disso, havia um compartimento escondido debaixo da carruagem, armazenando uma grande quantidade de todos os tipos de comida, bebidas e flechas.

Uma vez, Zhou Weiqing acidentalmente bateu nas paredes da carruagem, e ele tinha percebido que mesmo se ele disparasse contra a parede usando seu Arco Soberano, ele poderia não ser capaz de penetrar a construção de liga de titânio grossa dessa carruagem. Ele mal conseguia imaginar quanto custaria para construir esta carruagem, e não poderia deixar de se alegrar para si mesmo –  de qualquer forma ele e Bing’er não tinha qualquer pagamento da missão e, portanto, não seria reduzido ainda mais, então eles naturalmente iriam viajar de graça.

Quanto oque eles iriam fazer nessa missão, ninguém tinha explicado a eles. A única coisa que Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er sabiam vagamente, era que estava em algum lugar nas fronteiras do Império de Fei Li.

Em apenas sete dias, ao sentar-se nesta luxuosa carruagem, eles chegaram às fronteiras do Império Arco Celestial e do Império Fei Li. À medida que a carruagem avançava, eles rapidamente entraram num vale montanhoso. Embora houvesse uma estrada que cortava o vale, era bastante pequena. Na outra vez quando Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er tinham entrado no Império Fei Li, eles não tinham percorrido este caminho, mas outra estrada ainda menor, que estava um pouco mais perto. No entanto, com tal carruagem, eles não tinham outra escolha senão atravessar este caminho que era grande o suficiente para eles passarem. No momento, Zhou Weiqing tinha os olhos fechados enquanto cultivava sua Energia Celestial. De repente, ouviu altos relinchos enquanto os cavalos se levantavam, junto com os gritos do cocheiro, antes que a carruagem chegasse a uma parada brusca.

Hua Feng abriu os olhos lentamente, e sem sequer olhar para fora, disse a Mu En: “Velho canalha, o negócio está aqui, você pode levar o Pequeno Wei junto com você.”

Os olhos do Mu En brilharam, e ele sorriu quando disse: “Eu não vou rejeitar uma oferta tão boa. Pequeno Wei, venha.”

Os outros membros revelaram um olhar indignado, mesmo incluindo o normalmente inexpressivo Han Mo. Luo Ke Di deu um olhar de gratidão e disse para Mu En: “Velhote, você não precisa de alguma ajuda de seu amigo?”

Mu En olhou para ele e disse: “Ajude a sua irmã…” Ele respondeu e Luo Ke Di mostrou o dedo médio.

Zhou Weiqing estava cheio de perguntas quando saiu da carruagem junto com Mu En: “Professor, o que está acontecendo?”

Mu En disse com um grande sorriso: “É nossa oportunidade de ganhar dinheiro! Hua Feng nos deu um monte de moral, provavelmente conta como um presente de boas-vindas para você. Este nosso patrão, ele é tão perspicaz e astuto como um demônio. Por que você acha que ele fez o exterior da carruagem de cavalo parecer tão luxuoso e vulgar? Há uma razão para isso.”

Assim quando o Mu En terminou de falar, houve um grito alto da frente. “PARADOS! Esta montanha está aberta por mim, estas árvores são plantadas por mim, se você quiser atravessar esta estrada, pague o pedágio; se não, você terá que enfrentar a morte*!”

TL*: Esta é uma linha muito famosa usado por bandidos.

“Bandidos?” Zhou Weiqing era uma pessoa inteligente, e rapidamente compreendeu o significado subjacente das palavras do Mu En. Eles estavam inesperadamente usando a luxuosa carruagem para chamar a atenção dos bandidos e roubá-los em troca. Essa ideia… só este bando de estranhos poderia ter tal ideia…

Quando os dois saíram da carruagem, viram que a frente da estrada havia sido bloqueada por um grande grupo de bandidos, com mais de 20, todos com armas. Ao lado das montanhas, havia mais uma dúzia de bandidos segurando arcos e flechas apontando para eles. Esses bandidos estavam todos vestidos de azul, e seu líder estava vestido com uma cota de talas, e eles eram definitivamente um grupo organizado.

O bandido líder parecia ter cerca de 40 anos de idade, com uma grande faca nas mãos. “Vocês com certeza possuem bolas por ter a coragem de atravessar o nossa Cume da Montanha da Brisa Leve com apenas uma carruagem! Como diz o ditado, deixando os outros com algum espaço, para obter alguma margem de manobra no futuro*. Se você quer viver, deixe metade de seus objetos de valor na carruagem, enquanto a outra metade você pode levar. Embora você terá que deixar os cavalos e a carruagem, eles agora pertencem a mim, seu Pai.”

TL*: Tudo bem, isso foi muito estranho. 做人 线, 日后 é o idioma, e geralmente significa algo como se você deixar os outros com um pouco de folga, eles vão retornar o favor no futuro etc, com as conotações de ter carma.

Mu En deu um olhar miserável, movendo o seu corpo trêmulo a alguns passos e dizendo com uma expressão de súplica: “Irmão mais velho bandido, olhe para nós, velhos e jovens, sem esta carruagem, como podemos viajar! Por favor, faça-nos um favor, deixe-nos passar por favor, você pode ter metade de nossos pertences, mas nós realmente precisamos da carruagem.”

O rosto do líder de bandidos mudou: “Droga, quem você está chamando irmão mais velho? Eu, seu pai, baterei em você até a morte por isso! Você é mais velho do que eu por pelo menos 20 anos e você ousa me chamar de irmão? Sou assim tão velho?”

Zhou Weiqing estava observando do lado, e podia claramente sentir a respiração de Mu En crescer rapidamente, sua aparência humilde mudando rapidamente. Zhou Weiqing sorriu em seu coração, sabendo que seu professor odiava ser chamado de velho. “Pirralho! Aqueles na frente são seus, eu cuidarei daqueles no lado.”

“No entanto, deixe o líder para mim, eu quero cuidar dele pessoalmente. Vamos!” Mu En estava enfurecido pelo líder bandido e não queria continuar atuando mais.

Zhou Weiqing acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem.” Assim que ele disse isso, ele já tinha tirado o Arco Do Crepúsculo Negro de suas costas, circulando rapidamente sua Energia Celestial e liberando suas Jóias Celestiais. Apontando uma flecha, ele rapidamente tencionou o Arco Do Crepúsculo Negro para um crescente, apontando-o para a frente.

O líder do bandido se assustou, ele nunca esperou que este par, um velho e um jovem, ousasse resistir. “Matem eles!”

Os bandidos do lado da montanha começaram a disparar suas flechas, mas naquele momento, Mu En se moveu. Zhou Weiqing também lançou sua flecha ao mesmo tempo.

*Swoosh* como um raio negro, a flecha voou para fora. O arrogante líder de bandidos sentiu uma onda de calor passar por suas orelhas, e um lampejo de dor no lóbulo de suas orelhas, e quatro dos bandidos ao lado dele caíram. A flecha atravessou os quatro e continuou voando para longe*.

NT* [Nerdopolis]: One shot, quadruple kill!!! O cara varou quatro. A flecha dele tem o calibre da AWP do CS. lol

NT*[Skarr]: É TETRAKILL

Neste momento, as flechas estavam chovendo no par, focadas em Mu En e Zhou Weiqing. Mu En se moveu, e antes que o Zhou Weiqing pudesse ver qualquer coisa claramente, ele viu um borrão cinza cintilar em torno dele, e Mu En reapareceu mais uma vez com mais de 20 flechas em suas mãos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-03T20:18:54+00:00 25/04/2017 as 7:01|Heavenly Jewel Change|19 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • F.S Mercury

    Hauahaua acho que ninguém gosta de ser chamado de velho e.e
    Obrigado pelo capítulo =)

  • Obrigado pelo capítulo

  • Ninguem

    Muito bom

  • Reynald Leonardo

    Trocaram face por moral?

    • Nerdopolis

      Eu sempre usei moral, não??? Que eu me lembre sempre quando estava a seguinte frese “Shut up!!! Give me some face, brat!!!”
      O face não significa rosto, e sim moral, algo assim.

      • Reynald Leonardo

        mas tipo, na maioria das novels em chinês, os tradutores deixam face mesmo, de face com o sentido de respeito, é o tipo de coisa que quando você bate o olho, vc já identifica de qual tipo de novel é

        • Nerdopolis

          Hum. Como eu não leio novel em português, e nunca traduzi uma, eu não sabia desse senso comum kk. Pra mim “face” para face/rosto em pt ia ficar muito estranho kk, por isso optei por moral, que é que quer dizer.

          • Reynald Leonardo

            kkkkkkkkkkk, de boa, é que pode até ser estranho, mas agora moral para mim é mais incomum e estranho do que face

    • Nerdopolis

      Que eu me lembre no passado recente, eu estou traduzindo “face” por moral kk.

      • Reynald Leonardo

        :CCCCCCCCCCCC é tão chinês falar face, é meio que uma marca já

        • Nerdopolis

          😐
          Se a galere quiser, eu mudo. Pra mim tanto faz, só que pro pt, não faz sentido kkkk.

  • Khrys Scardin

    É TETRA É TETRA É Tetrakill

  • Pedro Braga

    Bela skill pra hunt, ataque de area, sem cooldown kkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Nerdopolis

    Galera, a tradução tá meio devagar. Um motivo é que to atolado de trabalho na aula. Cheio das putaria para fazer. A outra, é que eu não curto muito esse arco. Daí quando to com tempo livre, que é raro, em vez de me animar em traduzir, eu fico em posição fetal chorando pelos cantos da casa.

    LOGO NORMALIZA!

  • emerick

    Tinha que da uma gelatina de carne pra esses bandidos pois eles sao imorais

  • Pecinho

    hack d+++!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Coitado dos bandido, foram pegos pela dupla de mestre e discípulo mais escrota que possível…

  • Ning

    Enquanto algumas pessoas querem parecer miseráveis para não ser notados por bandidos, outros fazem de tudo para parecer realeza para atrai-lo e rouba-los(os bandidos). kkkkkk