Heavenly Jewel Change 31.3

/Heavenly Jewel Change 31.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 31.3 – Equipamento Consolidado, Habilidades Armazenadas – Classificação de Estrelas

“Ontem, quando eu pedi a Bing’er para me mostrar as habilidades dela, eu fiz uma avaliação simples das habilidades dela. Entre os dois Equipamentos Consolidados das Joias Físicas de Bing’er, a Flecha de Rastreamento Silencioso pode ser considerada 3 Estrelas. Infelizmente, relacionado a um Equipamento Consolidado, o uso para ela irá reduzir gradualmente.”

“Quanto às Botas de Manipulação do Vento, 6 estrelas não seria exagero. Se Bing’er atingir pelo menos o Estágio Zong de 9 Jóias, ela poderia até mesmo usá-las para voar. Com a adição do soquete que ela tem, as Botas de Manipulação do Vento podem até ser classificado com 7 Estrelas, e é definitivamente uma grande peça de equipamento para um Mestre de Joia Celestial do Atributo Vento. Quanto à Habilidade de sua primeira Joia Elemental, Lâminas de Vento, é apenas uma habilidade de 2 Estrelas e sua taxa de crescimento é bastante fraca. Felizmente, é só a primeira Joia Elemental dela.”

Ouvindo as palavras de Hua Feng, todos se viraram para olhar Zhou Weiqing. Ele piscou e recuou em seu assento cautelosamente: “Porque todos vocês estão me encarando?”

Luo Ke Di sorriu e disse: “É claro que é para ver suas habilidades e equipamentos para então classificá-los!”

Hua Feng disse com uma expressão séria: “Pequeno Wei, embora você já seja um membro da Unidade Arco Celestial, eu não vou forçá-lo a revelar seus segredos. No entanto, eu espero que você seja capaz de nos deixar entender o seu poder. Isto nos permitirá coordenar nossos esforços melhor durante as lutas. O Almirante Zhou enviou você aqui para a Unidade Arco Celestial para treinar, e eu sei que você entende que ele confia em nós implicitamente. A Unidade Arco Celestial será sempre a protetora do Império Arco Celestial.”

Zhou Weiqing olhou para Shangguan Bing’er, em seguida, para Mu En, que deu de ombros e disse impotente: “Deixe-os ver então, a curiosidade matou o gato, espero que seus corações sejam capazes de suportar isso. Hmph!” Luo Ke Di disse exasperadamente: “Velho canalha, pare de se gabar, te mataria não se gabar por um segundo? Eu, seu Pai, tenho um coração muito forte.”

Mu En nem sequer replicou, apenas dando-lhe um sorriso frio.

Uma hora mais tarde, a porta traseira da carruagem que ainda estava em movimento se abriu de repente. Uma figura voou para fora da carruagem, ou mais precisamente, tinha sido expulso.

A voz zangada de Luo Ke Di veio de dentro da carruagem: “Quem é o nojento aqui*! Você é o mais nojento! Ahhhhhh!! Meu pobre coração! Eu não aguento mais, inveja, ciúme, ódio!!!”

TL*: Outro uso de 变态 novamente, desta vez o significado era um pouco diferente.

Sem dúvida, a pobre alma que fora expulsa da carruagem era Zhou Weiqing. Depois de eles terem feito a avaliação de todas as suas habilidades, toda a carruagem estava cheia de sons de corações rápidos, até mesmo Mu En não era exceção. O que aconteceu logo depois foi ele sendo expulso da carruagem, com a desculpa de que ele precisava fortalecer seu físico, precisando de mais treinamento e exercício…

“Isso é claramente apenas ciúme!” Zhou Weiqing gritou com um olhar deprimido em seu rosto, enquanto ele corria por sua vida atrás da carruagem com o pesado Arco do Crepúsculo Negro em suas costas.

Quando Zhou Weiqing revelou seu Olho de Gato de Alexandrita, uma estranha atmosfera cresceu na carruagem. Gao Shen, que estava bebendo água, cuspiu tudo no rosto de Han Mo; Hua Feng se esquecia momentaneamente de que estava na carruagem e se levantou surpreso, batendo a cabeça no telhado; A mandíbula de Han Mo caiu, fazendo-o beber um pouco da água que Gao Shen tinha cuspido nele, e ainda estava vomitando. Luo Ke Di tinha se dado um tapa, visto que ele tinha sido incapaz de acreditar em seus próprios olhos; Ele não controlou sua própria força corretamente e a metade direita de seu rosto ainda estava inchada.

Quando Zhou Weiqing revelou suas habilidades uma após o outra, além de Shangguan Bing’er, o resto dos rostos dos membros se contraiu. Se não fosse pelo fato de que seus níveis de cultivo eram altos, talvez eles tivessem sofrido um acidente vascular cerebral ali mesmo. Sob tal circunstância, como poderia Zhou Weiqing não ser expulso da carruagem…

No final, a Classificação de Estrelas final dele era a seguinte:

O Arco Soberano foi avaliado com 7 estrelas, com a adição do soquete, era 8 estrelas.

Enquanto para suas Habilidades Armazenadas de sua Joia Elemental, os Grilhões de Vento foi avaliado com 8 Estrelas, Palma do Relâmpago Explosivo com 7 Estrelas, Tremeluzir com 9 Estrelas devido a ela ser uma habilidade salva vidas, Toque de Escuridão com 8 Estrelas. Ambas as Habilidades Devorar e Atraso Absoluto não foram classificadas, como nem mesmo os membros da Unidade Arco Celestial não foram capazes de adequadamente avalia-las.

De acordo com Hua Feng, a primeira Jóia do Zhou Weiqing tinha Habilidades Armazenadas que eram provavelmente melhores do que todas as Habilidades do Almirante Zhou!

Durante um longo período de tempo depois disso, uma visão bizarra poderia ser testemunhada no Império Fei Li –  uma luxuosa carruagem estava correndo a frente, enquanto um jovem com roupas esfarrapadas iria persegui-la descontroladamente sem pausa.

Vinte dias depois.

Fronteira Norte do Império Fei Li.

“Você vê a floresta coberta de neve logo à frente? Nossa missão hoje é caçar e matar uma Besta Celestial Estágio Zong, chamado de Urso Celestial da Alma Glacial, que vive nesta floresta. Depois de matá-lo, temos que recuperar seu núcleo, pele, palmas e vesícula biliar.”

“O que é o núcleo?”, Perguntou Zhou Weiqing. Atualmente, sua pele estava obviamente muito mais bronzeada do que antes, mas ele parecia muito mais enérgico do que antes.

Desde ontem, Zhou Weiqing tinha sido finalmente permitido parar de correr e ele também tinha sido capaz de colocar roupas novas. Tendo corrido todo o caminho desde que entraram no Império Li Fei, toda a sua perspectiva parecia diferente, mais vigorosa e enérgica, e ele parecia ter crescido ainda mais também. Embora ele ainda tivesse seu olhar simples e honesto, seus olhos ocasionalmente brilhavam com uma luz que exibia uma forte habilidade.

Depois de correr loucamente por 20 dias, o maior benefício que ele teve foi a surpreendente quantidade de Energia Celestial cultivada. À medida que os redemoinhos de energia dos cinco Pontos de Acupuntura da Morte constantemente atraíram energia da atmosfera para reabastecer sua energia rapidamente usada, eles aceleraram ao máximo. A Técnica da Divindade Imortal era originalmente muito mais rápida do que as técnicas de cultivo comuns e, com esse aumento de velocidade durante a corrida, Zhou Weiqing podia sentir que seu quinto nível de Energia Celestial estava começando a agitar, como se estivesse a ponto de romper  o Primeiro Ponto de Acupuntura da Morte da segunda parte. Com a experiência da primeira parte da Técnica da Divindade Imortal à mão, Zhou Weiqing podia sentir vagamente que o primeiro Ponto de Acupuntura da Morte de cada parte era o mais fácil de atacar, mas o mais difícil de romper com sucesso. Afinal, ele quase não morreu ao tentar avançar o Ponto de Acupuntura da Morte da Clavícula?

Além do benefício do aumento na Energia Celestial, havia outros dois benefícios. Em primeiro lugar, permitiu que o Impulso de Força de sua Joia Física se integrar adequadamente com seu corpo. Além de sua Perna Direita Demoníaca, que já estava totalmente integrada, o impulso de força de sua Joia Física teve uma melhoria marcante na integração com seu corpo, e assim que ele concentrou sua vontade, ele foi capaz de trazer a força e não era mais tão rígida e inflexível como antes.

Mu En estava ao lado de Zhou Weiqing, e ele disse: “O núcleo aparece apenas em Bestas Celestiais Estágio Zong e acima. Afinal, as Bestas Celestiais também têm Energia Celestial e, em essência, não há muita diferença em relação à nossa própria Energia Celestial. Uma vez que eles tenham atingido o Estágio Zong, eles são capazes de formar um Neidan, que é o que chamamos de núcleo. O núcleo pode ser usado por um Mestre de Jóia do mesmo Atributo, que pode ajudar a acelerar o cultivo, e também ajudando no sucesso de romper e formar novas Jóias. Outra utilização para o núcleo inclui o uso em Equipamentos Consolidados com Soquetes. Não só os soquetes dos Equipamento Consolidado podem ser usados ​​para incrustar as Joias Elementais, eles também podem Conter núcleos do mesmo atributo. Por exemplo, você pode Conter um núcleo de uma Besta Celestial do Atributo Força em seu Arco Soberano, e isso aumentaria o poder do arco. Além disso, uma vez que os núcleos são capazes de absorver energia da atmosfera para reabastecer-se, eles não são facilmente destruídos, e quando você não precisa deles, você pode facilmente removê-los do soquete.”

Quando Zhou Weiqing ouviu isso, uma luz brilhou em seus olhos: “Isso é tão útil! O que estamos esperando, vamos conseguir mais alguns!”

Mu En disse com raiva: “Tolo! Quieto, não nos envergonhe de novo!”

Além de Hua Feng, os outros membros olharam para Zhou Weiqing como um tolo. Desde que souberam de seus atributos, esses poucos companheiros mostraram-lhe como era o ciúme e a inveja e aproveitaram todas as possibilidades de usar palavras contra ele.

Luo Ke Di disse sarcasticamente: “Pegar um pouco mais? Você acha que eles caem do céu? Que podemos apenas obtê-los como desejamos? Você sabe o quão perigoso são as Bestas Celestiais Estágio Zong? Mesmo com o poder de seu pai, enfrentando uma Besta Celestial Estágio Zong, mesmo se a Besta Celestial for do atributo oposto ao atributo do seu pai, ele só será capaz de derrotar uma Besta Celestial Estágio Zong de nível baixo. Por que  você acha que todos nós viemos?”

Hua Feng disse: “Tudo bem, já é o suficiente. Vamos nos preparar para agir. De acordo com nosso empregador, há pelo menos 20 Urso Celestial de Alma Glacial vivendo nesta floresta. Mu En, você protege o Pequeno Wei. Bing’er, você fica ao meu lado. Vamos.”

Ao dizer isso, ele caminhou para o lado da carruagem e apertou algo ao lado. De repente, duas gavetas ocultas surgiram dos dois lados com um som metálico rangendo, e a gaveta estava cheia de várias coisas.

Como os membros da Unidade Arco Celestial rapidamente se trocaram e se prepararam, em breve todos eles foram equipados com uma armadura de couro marrom adicional. A armadura de couro não era apenas para proteger a parte superior do corpo, mas também cobria as áreas comuns e alguns pontos críticos fracos, incluindo um capacete. Ao mesmo tempo, cada um deles carregava dois arcos, com uma grande aljava nas costas. Para Hua Feng, Luo Ke Di e Mu En, suas aljavas continham cerca de 200 flechas, mas para Han Mo e Gao Shen, sua aljava estava praticamente cheia até a borda, cobrindo toda a sua volta. A partir de uma estimativa aproximada, Zhou Weiqing pensou que havia pelo menos 500 flechas em cada uma das aljavas. Abaixo da aljava, havia uma bolsa de água e rações.

Assim que terminaram de se equipar, o grupo de aparência preguiçosa da Unidade Arco Celestial se transformou em homens de negócios, com uma aura fria emitindo deles.

Como Zhou Weiqing estava ao lado de Shangguan Bing’er observando, ele podia sentir uma sensação de sede de sangue crescendo nele enquanto usava a armadura de couro, sentindo uma estranha sensação de arrogância invadindo-o.

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er não possuíam uma aljava especialmente criada, e ambos levavam quatro aljavas comuns totalizando 200 flechas, bem como alguns condimentos adicionais.

Os sete deles entraram furtivamente na floresta, que já era considerada parte da fronteira entre o Império Wan Shou.

“Professor, do que é feita a armadura de couro que você está usando? Por que ela desprende uma sensação tão estranha?” Zhou Weiqing perguntou curiosamente.

Mu En sorriu e disse: “Pirralho insensato, estes são tesouros inacreditáveis, feitos de couro de dragão.”

Os olhos do Zhou Weiqing se abriram de par em par enquanto ele exclamava: “Couro de dragão? Há realmente dragões no mundo?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-05T20:14:24+00:00 05/05/2017 as 8:14|Heavenly Jewel Change|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Skarr

    first

  • Pedro Braga

    Já to com saudades das provocações do Zhou para com a Bing’er, a filhote de Tigre e a amiga de infância dele.. ele ta muito sério nesse arco USAHUASHUASH

  • F.S Mercury

    e.e

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Sabia que a trupe dos horrores ficariam estupefatos com as habilidades armazenadas do ZW…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Eita, foi um capítulo muito bom

  • emerick

    Q unidade filha da pota, só pq o MC vai ser fodao no futuro

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    To com sdds da tigrinha :v

    • Dango, você é um cara bacana vou compartilhar um tesouro que recém descoberto por mim http://novelmania .com.br/chinesa/ mga-indice/ mga-capitulo-1/ só tirar os espaços e aproveite caso tenha lido a vida é assim msm

      • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

        Vlw sensei, vou conferir esse tesouro

        • Primeiros 7 caps são uma poha mas dps começa a esquentar ( ͡° ᴥ ͡°)

          • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

            Quando eu tava lendo o primeiro cap eu achei que era a história de jesus, mas daí vi que naum era

          • Ainda bem msm, porquê o nome da novel é “Martial God Asura”

  • Obrigado pelo capítulo

  • FujoHentai

    as vezes me dá raiva das perguntas idiotas que o Xiao Zhou faz

    • Ning

      Ele pode ser esperto mas ninguém nasce sabendo de tudo, fora que ele é uma criança de 14 anos e por viver em treinamento pesado de resistência eu duvido que ele teve tempo para ficar lendo livro sobre lendas.

  • Ning

    Colocaram o garoto pra correr por 20 dias só por ele ser fodão. )= Vida injusta.