Heavenly Jewel Change 32.1

/Heavenly Jewel Change 32.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 32.1 – Urso Celestial da Alma Glacial

Mu En disse: “Claro que existem. Mesmo quando são recém-nascidos, os dragões ainda são poderosas Bestas Celestiais Estágio Zong, enquanto os adultos são um dos melhores classificados entre as Bestas Celestiais. Eles não são normalmente encontrados em qualquer outro lugar além do Império Wan Shou, onde existem muitas Bestas Celestiais do tipo dragão. Estas armaduras de couro foram criadas no passado quando nós compramos um pedaço enorme de couro de dragão e a personalizamos. Não só eles são leves e flexíveis, eles também têm uma defesa extremamente forte. Mais importante ainda para a nossa missão atual é a aura que essa armadura desprende, o que irá afastar outras Bestas Celestiais comuns. São realmente itens soberbos.”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Ei, professor, há outra armadura de couro de dragão restante?”

Como poderia Mu En não saber o que ele estava pensando, e ele disse exasperadamente: “Como poderíamos ter qualquer restante. Se tivéssemos algum excedente teríamos coberto todos os nossos corpos com couro.”

Ao mesmo tempo, a voz de Hua Feng veio da frente: “Mantenham silêncio”.

Quando entraram furtivamente na floresta, a neve tinha cerca de um metro de profundidade e era difícil para eles atravessarem o terreno. O tempo estava extremamente frio, e Zhou Weiqing usava roupas de lã, mas Shangguan Bing’er estava inesperadamente usando apenas uma única peça. Ela olhou para o Zhou Weiqing, seu olhar gentil fazendo-o sentir uma coceira em seu coração.

Anteriormente, o Almirante Zhou lhe dera um presente de aniversário chamado Colete de Seda de Neve, que era leve e apertado. Não só poderia ser usado como uma armadura protetora interior, mas também mantinha a temperatura corporal. A razão pela qual Shangguan Bing’er não estava sentindo frio foi porque Zhou Weiqing lhe tinha dado o Colete de Seda de Neve. Em suas palavras, era seu presente de noivado, e Shangguan Bing’er não o havia rejeitado. Infelizmente, era uma tragédia para ele, devido aos membros da Unidade Arco Celestial em torno deles o tempo todo, ele não tinha sido capaz de aproveitar todas as oportunidades para ser íntimo com ela.

Assim que entraram na floresta, Luo Ke Di desapareceu no ar. O resto deles tomou uma formação estratégica –  Hua Feng na frente, Gao Shen e Han Mo nos flancos, Mu En cobrindo as costas, enquanto Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er estavam no centro.

Após cerca de uma hora de viagem, Luo Ke Di apareceu de repente. Atualmente, ele não parecia nadinha com o seu eu habitual bêbado preguiçoso, e tinha um olhar hábil e enérgico. Com um brilho em seus olhos, ele disse a Hua Feng: “Chefe, eu fiz o rastreamento em um raio de 5km daqui, mas ainda não encontrei nada. De acordo com a informação do nosso empregador, os Ursos Celestiais de Alma Glacial que vivem nessas florestas são aqueles que foram exilados da sua comunidade. A maioria das outras Bestas Celestiais que originalmente viviam aqui também foram perseguidas pelos Ursos Celestiais de Alma Glacial.”

Hua Feng assentiu e disse: “A missão desta vez é simples, mas a principal dificuldade permanece do poder do Urso Celestial de Alma Glacial. Vá em frente e continue o rastreamento, vamos continuar a entrar na floresta.” Assim que ele disse isso, ele usou uma flecha para desenhar uma direção na neve. Luo Ke Di assentiu e depois de mais algumas discussões, ele desapareceu mais uma vez.

Depois que ele saiu, sob a direção de Hua Feng, o resto deles circulou suas Energias Celestiais e moveram-se em velocidade máxima em direção ao local discutido, antes de chegar no local, eles desaceleraram mais uma vez. Zhou Weiqing percebeu que a razão pelo que Hua Feng fez isso foi para garantir que os companheiros  fossem capazes de manter-se em forma superior, a fim de reagir a quaisquer circunstâncias imprevistas.

À medida que eles adentravam cada vez mais na floresta, 2 dias passaram rapidamente. A movimentação deles na floresta era bastante lenta. Eles só poderiam atravessar cerca de 30 km por dia, e o mais movimentado entre eles foi, sem dúvida, Luo Ke Di. Como o batedor da equipe, ele estava sempre em movimento de um lado para o outro. Zhou Weiqing tinha perguntado para Mu En em voz baixa do por que eles estavam viajando tão lentamente, e a resposta foi simples – para segurança.

Em uma floresta onde Bestas Celestiais Estágio Zong viviam, não havia muitos erros para serem cometidos – apenas três Bestas Celestiais Estágio Zong seriam mais do que suficiente para acabar com todo o seu grupo. Essa foi a razão pela qual Luo Ke Di teve que se manter em movimento e explorar o caminho à frente, não só foi para encontrar um Urso Celestial de Alma Glacial, era também para encontrar rotas seguras para seus companheiros. Se algo estava errado, todos poderiam imediatamente evitá-lo.

Sob sua observação cuidadosa, Zhou Weiqing notou que, embora eles estivessem procurando por dois dias nessa selva gelada, com apenas uma mordida de comida quente para comer, os membros da Unidade Arco Celestial continuavam calmos e solenes, como se estivessem há muito tempo acostumados a tal vida. “O inimigo natural de um assassino é a solidão. Uma excelente qualidade de assassino é paciência.” Hua Feng disse a ele.

Finalmente, no terceiro dia perto do meio-dia, Luo Ke Di voltou com um olhar animado no rosto, com notícias que animaram todos – ele havia visto um Urso Celestial de Alma Glacial solitário a cerca de 4 km de onde estavam.

Hua Feng disse solenemente: “Trapaceiro, você tem certeza de que é apenas somente um?”

Luo Ke Di acenou com a cabeça e disse: “Assim que o avistei, observei isso e os arredores, antes de explorar um raio de alguns quilômetros para ter certeza, e não havia sinais de outro Urso Celestial de Alma Glacial. Este Urso Celestial de Alma Glacial solitário parece estar procurando algo. É robusto e forte, por isso já deve ser um adulto. Felizmente é inverno agora, embora não precise hibernar como um urso comum, seus sentidos são relativamente mais lentos do que o usual.”

Hua Feng imediatamente tomou uma decisão, dando ordens solenemente: “Neste caso, vamos agir. Todos, lembrem-se, temos de matar o Urso Celestial de Alma Glacial no tempo mais rápido possível e imediatamente recuar. Trapaceiro, você fornece as distrações. Gao Shen, Han Mo, ambos serão encarregados de interromper qualquer de suas habilidades. Eu serei encarregado de golpear seus pontos fracos.”

Como ele disse até aqui, seu olhar pousou em Mu En, enquanto ele dizia: “Velho canalha, a linha da frente, eu vou deixar isso para você.” Mu En assentiu.

Ouvindo Hua Feng dando as tarefas, Zhou Weiqing não podia deixar de ser surpreendido. Com o corpo menor e mais fino de seu professor, ele foi realmente dado a tarefa de estar na frente e de enfrentar o Urso Celestial de Alma Glacial? Ele ouviu errado?

Hua Feng pareceu notar o pensamento do Zhou Weiqing, e ele disse com um leve sorriso: “Pequeno Wei, quando a luta começar, você e a Bing’er terão que se esconder mais longe e não agir. Vocês dois estarão encarregados de fornecer apoio e cobertura na nossa retirada. Não se sinta confundido com a minha formação, Mu En irá mostrar-lhe a sua verdadeira força, e deixá-lo saber o que significa ser invencível dentro de cem metros.”

Com as dúvidas em seu coração, Zhou Weiqing seguiu o resto, que avançou sob a liderança de Luo Ke Di. Eles aceleraram a distância de vários quilômetros, Luo Ke Di finalmente desacelerou e deu um sinal de mão. Todos eles instantaneamente abrandaram e prenderam sua respiração em atenção dobrada enquanto eles começaram a avançar lentamente e furtivamente.

Na verdade, depois de uma curta distância, eles passaram alguns pinheiros espessos, e seu alvo apareceu em sua linha de visão.

A 200 metros de distância, um enorme urso negro estava deitado no chão, com as duas garras dianteiras batendo no chão, parecendo que estava tentando procurar algo.

Vendo o enorme companheiro, Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er não puderam deixar de inspirar uma respiração aguda. Embora Zhou Weiqing tivesse visto Bestas Celestiais Estágio Zong no Palácio de Armazenamento de Habilidades antes, aquelas estavam, afinal, seladas e enfraquecidas, cada uma delas bem-comportada e não o assustavam. No entanto, o Urso Celestial de Alma Glacial na frente deles era totalmente diferente. Tinha pelo menos 6 metros de altura e suas enormes patas de urso estavam constantemente batendo no chão, fazendo um som *Dong* *Dong*. Mesmo a 200 metros de distância, todos eles podiam sentir a terra tremer das reverberações.

O Urso Celestial de Alma Glacial tinha uma mancha branca de pelo do tamanho de uma grande palma nas costas, estendendo-se até a cauda. Seu corpo estava fracamente rodeado por uma camada de névoa gelada. Enquanto suas costas estavam enfrentando-os, Zhou Weiqing não podia dizer qual era a diferença entre ele e um urso comum, além do tamanho.

a  voz suave de Mu En soou na orelha de Zhou Weiqing: “Cada Besta Celestial Estágio Zong pode ser considerado um forte Mestre de Joia Celestial.”

“Por exemplo, este Urso Celestial de Alma Glacial pode ser considerado uma Besta Celestial de Tipo de Força, e tem 2 atributos elementais –  Gelo e Vento. Entre as Bestas Celestiais Estágio Zong, é considerado um dos mais fortes, e é extremamente problemático para lidar. Além disso, sua defesa é surpreendente. Você e Bing’er devem subir nessa árvore, e não importa o que aconteça mais tarde, não faça nada precipitadamente, entendeu?”

Zhou Weiqing assentiu e sorriu: “Segurança em primeiro lugar, eu entendo.”

Hua Feng balançou as mãos ligeiramente, seus dedos tecendo em uma série de sinais, e sem mais falar, os cinco membros entraram em ação.

Luo Ke Di imediatamente correu para o lado para flanquear o urso, enquanto Hua Feng, Gao Shen e Han Mo movera-se em direções separadas. Somente Mu En levantou a mão direita, liberando suas Joias Físicas, e se dirigiu para o Urso Celestial de Alma Glacial da frente.

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er não podiam deixar de sentir nervosismo em torno de seus corações. Esta foi a primeira vez que caçavam uma Besta Celestial de alto nível, afinal. Zhou Weiqing  apontou a árvore para Shangguan e colocando as mãos em torno da cintura da dela e pulou para a árvore.

Shangguan Bing’er revirou os olhos para ele, mas não resistiu, em vez disso se inclinou em seu abraço. Zhou Weiqing sorriu com prazer, segurando suas mãos levemente. Nesta terra de gelo e neve, respirando a fragrância de seu corpo, com uma grande batalha para observar, ele se sentiu estranhamente satisfeito. A tristeza que ele obteve ao correr vinte dias parecia desaparecer em um instante.

No outro lado, os membros da Unidade Arco Celestial já haviam tomado medidas. Flechas silenciosas riscavam em direção ao Urso Celestial de Alma Glacial de vários ângulos diferentes, visando seus pontos fracos como suas orelhas e olhos. Sem dúvida, em relação a qualquer criatura viva, esses eram geralmente seus pontos vulneráveis.

No entanto, assim que estavam prestes a acertar o seu alvo, de repente, uma camada de luz azul difusa surgiu do corpo do Urso Celestial de Alma Glacial e com um som suave *Pssh*, todas as flechas foram desviadas pela barreira de luz azul.

O Urso Celestial de Alma Glacial deu um selvagem rugido de raiva. Ele não tinha sido atingido, mas estava irritado com o súbito ataque e girou sua cabeça em direção de onde as flechas tinham vindo. Quando ele se virou, Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er finalmente puderam vê-lo à distância. Seus olhos eram azuis gelados, cheios de desejo de sangue e intenção de matar, seu olhar parecia penetrante como um raio que se estilhaçava no ar.

*Wuuu* O ar em volta do Urso Celestial de Alma Glacial pareceu girar ao redor quando ventos uivantes surgiram em um ciclone, chicoteando para cima a neve ao redor. Onde o ciclone passava, um ruído de árvores e moitas sendo destruídas foi ouvido onde o ciclone passava.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-09T17:35:57+00:00 09/05/2017 as 5:35|Heavenly Jewel Change|24 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Tadinha do Zhou, n ta podendo ficar de safadeza com a futura esposa e nem encher o saco dela, tanto que no unico momento, mesmo sendo perigoso já deu uma aproveitada pra abraçar ela kkkk
    Calma cara, sua oportunidade vai chegar

    • Luiz G. Menecucci

      kkkkkk vc vai ver mais pra frente… spoiler –> eles ficam separados por um tempo e depois deles se reencontrarem, ela n aguenta a saudade u.u kkk

      • Nerdopolis

        para de spoila viado ‘-‘

        • Tyrone Costa

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Luiz G. Menecucci

          suhaushaushuah eu ja coloco que é spoiler, e ainda coloco tag, se o cara n quiser ver é só n colocar o mause em cima suahushuah

          • Nerdopolis

            Posso dançar tbm?

          • Luiz G. Menecucci

            ele morre msm ? dahora, eu quero msm ver oq accontece com a ”rainha” esqueci o nome daquela vaca suhausha

          • Nerdopolis

            A Daenerys ou a Cersei (irmã do anão)???

          • Luiz G. Menecucci

            a cersei a irma do anao

          • Nerdopolis

            Óbvio que ela vai se fuder. O autor mata todos e fode com todos, mas, os personagens nais fdps sofrem ainda mais haha

        • Luiz G. Menecucci

          se ele colocou é pq quer saber kkkkkkkk, ninguem resiste a um bom spoiler !!!!!!

          • Nerdopolis

            Kkkkk vdd. Eu mesmo não me importo em tomar spoiler. Ainda mais se for um spoiler majoritário. Tipo o John Snow morrer esfaqueado

      • Nerdopolis

        jkkkkkkkkkkkkkk

      • Pedro Braga

        hohohoho.. ELA n aguenta de saudades, ai sabemos o resultado disso hein kkkk

  • Ninguem

    Muito boa essa novel! Obrigado pelo capítulo!

  • Obrigado!

  • Italo Antunes

    Vlw pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Tyrone Costa

    Nerdopolis q dia tu lança os cap?

    • Nerdopolis

      É pra ser de segunda à sexta-feira. Mas ultimamente to atolado em trabalhos da aula e não tô podendo traduzir. Acho que eu e o tradudor vamos fazer uma parceria de troca de deveres regularmente para dar melhor continuidade a tradução. Isso quer dizer que às vezes eu irei traduzir e ele editar, e outras vezes será o contrario. Não foi decidido ainda.

  • Pecinho

    ty cap!

  • Khrys Scardin

    Nice cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Puts, esses dias estão difíceis paras as malandragens do ZW…

  • Ning

    Gordinho está doido pra cair na safadeza com sua futura esposa. Ela também parece que não vai aguentar até ele completar 20 anos. hahahaha