Heavenly Jewel Change 32.2

/Heavenly Jewel Change 32.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 32.2 – Urso Celestial da Alma Glacial

“Uma Besta Celestial tão inteligente!” Shangguan Bing’er não pôde deixar de gritar. “Depois de ser emboscado, ele ainda sabe como limpar o ambiente para que ele possa ter uma visão desobstruída, impedindo também que seus inimigos se aproximem. Não é de admirar que o professor tenha dito que Bestas Celestiais Estágio Zong possuem inteligência quase humana.”

Enquanto ela falava, houve uma rápida mudança no campo de batalha, quando uma luz vermelha penetrante pareceu descaradamente ir contra o ciclone de vento e neve, quebrando violentamente o escudo de energia azul ao redor do Urso Celestial de Alma Glacial, fazendo-o rugir mais uma vez de raiva.

Zhou Weiqing notou que esse brilho vermelho era outra flecha; disparado a partir da direção oposta à da primeira flecha. O enorme urso imediatamente girou ao redor, atraído pela flecha, vista que a flecha era obviamente mais forte do que a primeira.

Com um uivo furioso, o Urso Celestial de Alma Glacial golpeou o chão com suas patas, fazendo com que a neve voasse para cima enquanto uma grande quantidade de luz azul voou até o céu, transformando-se em milhares de pontas de gelo e voando na direção de onde a flecha veio. O som agudo dos fragmentos cortando o ar era como se centenas de arqueiros disparassem imediatamente.

Neste momento, um ciclone verde apareceu sem aviso no caminho das grandes quantidades de fragmentos de gelo. Comparando ambos, a força do ciclone definitivamente era fraca em comparação com a massa de fragmentos de gelo, mas seu objetivo não era bloqueá-los e detê-los, mas alterar ligeiramente seu caminho. Este era o poder do atributo do vento, e era claramente de Hua Feng.

Mu En não tencionou o arco diretamente, em vez disso ele fez uma ação que deixou tanto o Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er perplexos. Sua mão direita ainda estava puxando a corda, mas a mão esquerda segurando o arco em um lugar que não era de costume, então girou o arco inteiro em 360 graus.

A corda do arco também era de cor preta e, ao girar o corpo do arco, o arco inteiro era tencionado ao máximo pelo vórtice. Zhou Weiqing podia ver claramente que onde os dedos de Mu En estavam segurando a corda, ela já estava torcida em forma de espiral, com o eixo da flecha torcido no meio.

NT [Nerdopolis]: Sim, a técnica dele é difícil de imaginar. Tentei traduzir do melhor jeito possível.

Esta foi a primeira que Zhou Weiqing ou Shangguan Bing’er tinham visto um método de tiro com arco tão estranho. Afinal, a corda do arco era geralmente extremamente resistente, e torcendo-o como ele fez, quanto estresse ele colocou nos dedos?! Além disso, com a flecha enroscada na corda torcida, quando Mu En a soltava, teria naturalmente um movimento giratório à medida que saía voando, como poderia controlar sua direção? Muitas perguntas invadiram suas mentes quando Shangguan Bing’er e Zhou Weiqing focalizaram suas mentes, seus olhos fixados em Mu En enquanto eles ansiosamente observavam para ver o que aconteceria a seguir.

Assim como Mu En estava tensionando o arco com seu estilo único, das outras quatro direções vieram fluxos intermináveis de flechas em direção ao Urso Celestial de Alma Glacial. Além disso, estava disposta de modo que, assim quando o urso preparava-se para investir em uma determinada direção, outra seta iria golpeá-lo a partir da direção oposta. Isso fez com que ele rodasse em confusão momentaneamente, sem saber em que direção iria se desviar.

No entanto, o Urso Celestial de Alma Glacial era, afinal, uma Besta Celestial Estágio Zong com alguma inteligência, e não era uma simples Besta Celestial. Depois de alguma hesitação, ele finalmente fez sua escolha. Assim como estava prestes a ignorar o resto e correr em uma direção, o arco do Mu En soou.

Era um som muito peculiar, não o habitual assobio e choramingar de uma flecha disparando, mas um rugido de um ciclone do tipo *wuuu* *wuuu*. Zhou Weiqing podia ver claramente que o que Mu En disparou não era apenas uma flecha, mas uma bola de luz negra, e o som parecia aumentar à medida que a flecha voava.

*Bang*! O Urso Celestial de Alma Glacial que estava prestes a correr foi atingido pela massa de luz negra, e o que aconteceu em seguida fez a mandíbula de Zhou Weiqing cair.

Antes, as incontáveis flechas que haviam voado de todas as direções, disparadas pelos outros membros da Unidade Arco Celestial, não conseguiram nem mesmo fazer com que o Urso Celestial de Alma Glacial se movesse uma polegada. No entanto, a flecha do Mu En na verdade fez ele tropeçar alguns passos para trás, o escudo azul brilhante em torno dele estava visivelmente enfraquecido. Quando a explosão se esvaziou, a atenção do urso foi indubitavelmente focada no Mu En.

Efeito explosivo! Esse foi o efeito explosivo, embora fosse claramente várias vezes maior que o efeito explosivo de seu Arco Soberano! Zhou Weiqing estava extremamente familiarizado com ele e percebeu assim em um piscar de olhos.

Rooaarr! O Urso Celestial de Alma Glacial deu um rugido irritado, suas duas patas dianteiras bateram mais uma vez causando um som explosivo enorme. Como uma onda de raiva, a neve foi em direção a Mu En, e Zhou Weiqing podia ver claramente que havia um traço de sangue onde Mu En havia atingido o Urso Celestial de Alma Glacial. A flecha do professor realmente o feriu?

Depois que Mu En disparou a flecha, ele se moveu instantaneamente. Sua estatura era curta e fina, e movendo-se com tanta agilidade na neve, como um macaco de neve, e ele havia desaparecido no meio da neve. Mesmo o Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er que tinham seus olhos treinados focados nele não sabiam como ele desapareceu.

O ataque do Urso Celestial de Alma Glacial naturalmente não atingiu Mu En, mas seu ataque bem-sucedido enfureceu a Besta Celestial, e uma luz brilhante e irritada brilhou de seus olhos azuis gelados. Seu grande corpo parecia encolher um pouco para baixo, então no instante seguinte, saltou para fora. Seu corpo enorme pareceu borrar em uma sombra enquanto cobriu a distância de 100 jardas em um instante. À medida que passava, aquelas árvores sobreviventes que não haviam sido destruídas pelos ataques anteriores foram fundidas em pedacinhos. Quando sua investida terminou, ele endireitou seu corpo, suas patas encheram-se com uma luz azul forte antes que golpeasse para baixo na terra uma vez mais.

Uma cena surpreendente novamente entrou nos olhos de Shangguan Bing’er e de Zhou Weiqing. Assim que o Urso Celestial de Alma Glacial golpeou o chão com um enorme rugido, um número incontável de enormes fragmentos de gelo voou para o ar do chão em um raio de 50 jardas de seu corpo.

Estes fragmentos de gelo eram todos pelo menos de 3 metros de comprimento, brilhantes e afiados nas extremidades. Sem dúvida, qualquer criatura nesse raio teria seu corpo perfurado pelos fragmentos em ascensão.

Obviamente, o Urso Celestial de Alma Glacial também tinha perdido o Mu En de vista, mas sua investida instantaneamente fechou a lacuna e trouxe para onde o Mu En estava antes do Urso usar um ataque de área de efeito, o objetivo era matar o sorrateiro Mu En em um único golpe.

Tal poder! Zhou Weiqing pensou consigo mesmo, enquanto Shangguan Bing’er tinha que segurar a própria boca para evitar que gritasse de surpresa.

À medida que a imensa força do urso explodiu, uma aura incrivelmente aterradora encheu a área enquanto os reluzentes fragmentos de gelo se erguiam do chão. No entanto, Mu En ainda estava longe de ser encontrado, e estava claro que ele não tinha sido atingido pelo ataque.

Assim quando o Urso Celestial de Alma Glacial tinha golpeado para fora com esse golpe poderoso, os outros membros da Unidade Arco Celestial mais uma vez começaram seu assalto. Desta vez, todos eles atacaram de uma vez, com flechas, luz vermelha, sombras escuras, todas voavam de todas as direções em direção à fera irritada. Seus alvos eram os olhos e ouvidos da besta. Sem dúvida, em seus atuais níveis de força, esses dois pontos fracos foram a única maneira que eles poderiam possivelmente derrubar o Urso Celestial de Alma Glacial.

Outro rugido zangado ressoou do Urso Celestial de Alma Glacial, enquanto tentava girar seu corpo. No entanto, essas flechas pareciam ter olhos, não importa quão rapidamente ele se movia e esquivava, eles pareciam permanecer direcionados e aterrissando em seus olhos e ouvidos. Apesar de terem o escudo de energia, os ataques ainda restringiam muito sua visão e audição.

Naquele momento, outro som *Wuu Wuu* de ciclone soou mais uma vez e, se aproveitando da oportunidade que o Urso Celestial de Alma Glacial abriu ao levantar, uma massa de luz negra bateu diretamente nas “partes” inferiores do Urso. Uma enorme explosão ecoou mais uma vez, e mesmo com o enorme corpo do Urso Celestial de Alma Glacial, ele não teve escolha a não ser cambalear para trás.

O Urso Celestial de Alma Glacial ainda estava rugindo furiosamente, mas quando esta flecha  o atingiu, ele foi instantaneamente silenciado, com os olhos esbugalhados fez uma ação muito humana de proteger suas partes íntimas. Sua boca estava aberta, mas era como se algo estivesse preso por dentro, e era incapaz de fazer um som.

Shangguan Bing’er, que estava nos braços de Zhou Weiqing, deu um leve humph, corando levemente enquanto ela virava a cabeça para os lados sem querer olhar. Zhou Weiqing, por outro lado, estava olhando para a cena com os olhos inchados quando viu a confusão do urso. De repente, ele percebeu que os membros da Unidade Arco Celestial tinham insistido em atacar os olhos e os ouvidos do urso como uma finta, fazendo-o colocar mais ênfase em defender sua cabeça, tudo em preparação para a flecha do Mu En.

Na verdade, atingindo um ponto fraco como aquele… as partes íntimas do urso… tal lugar… mesmo se a flecha foi bloqueada pelo escudo de energia, o impacto explosivo por si só faria o Urso Celestial de Alma Glacial pensar. Patifes… canalhas… vulgares… eles realmente acertaram naquela área!

De repente, Zhou Weiqing sentiu algo se movendo em seu peito, e uma pequena cabeça peluda saiu, dando um grito descontente. Era naturalmente a tigrinha branca, a Gata Gorda.

A pequena companheira estava de fato com muita sede de sangue nestes dias, ela ainda não comia nada, e estava dormindo profundamente dentro da camisa do Zhou Weiqing durante todo esse tempo, fazendo o Zhou Weiqing quase esquecer tudo sobre ele. Quando ele abraçava Shangguan Bing’er, ele naturalmente esmagará a pobre coisinha, fazendo-a acordar agora e cutucando a cabeça para proclamar seu descontentamento. Suas patinhas bonitinhas surgiram, agarrando-se ao ombro de Zhou Weiqing, enquanto ela se espremia para fora e para o ombro. Quando ela se sentou confortavelmente no ombro, viu a estranha aparência do Urso Celestial de Alma Glacial usando suas patas para cobrir suas partes privada, incapaz de gritar.

O estranho era que, mesmo os ataques dos membros da Unidade Arco Celestial tinham parado, e houve um estranho silêncio na floresta.

“Aooouuuuu!!” Um estranho grito de lobo soou de sua boca. Para um urso gritar como um lobo, só se podia imaginar quanta dor era.

O Urso Celestial de Alma Glacial estava realmente com muita dor. Depois de se enrijecer por um momento, deu o grito miserável e no momento seguinte, seus olhos azuis gelados originais ficaram vermelhos, e uma aura enfurecida parece brotar de seu corpo, misturado com uma luz azul-verde, como se fosse uma fonte soprando de repente. Seu corpo era como um enorme tornado, esmagando tudo ao seu alcance. Mesmo que  Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er estivessem a mais de 200 metros de distância, ainda podiam sentir a pressão e a aura que ameaçavam a vida e que parecia estar se aproximando.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-11T20:38:38+00:00 10/05/2017 as 10:02|Heavenly Jewel Change|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Saudades dessa filhote de tigre, tão fofinha! *_*

    O pessoal não facilita pro urso mesmo asuhasuhsauhu

    • Luiz G. Menecucci

      RAPAAAAAIIIZZZZZ é mt ”fofinha” vc n tem noção (aquela carinha) , ela solta uns gemid… quer dizer rosnados mt ”fofos”
      u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pedro Braga

        UASHUSAHUASHUSAHUSAHUSAHSAUHASUHSAUHU entendo entendo

  • Italo Antunes

    Essa novel só vai ficando melhor a cada capítulo

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • pecinho alves

    ty cap!

  • eduardo arnhold

    Porra ai foram desleais com o coitado do urso….essa tigrinha é a coisa mais fofa q eu ja vi pqp…..obr pelo capitulo

  • Ismael Dantas

    bem nos bagos kkk

  • Ninguem

    Muito bom vlw pelo capítulo

  • Obrigado!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hahaha realmente são um trupe de esquisitões… só quero ver o ZW e Bing’er ficarem mais fortes pra eles também participar dessas caçadas.

  • Ning