Heavenly Jewel Change 32.3

/Heavenly Jewel Change 32.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 32.3 – Urso Celestial da Alma Glacial

“Idiota, desça daí e me siga.” A voz de Mu En soou embaixo da árvore, e Zhou Weiqing rapidamente segurou Shangguan Bing’er e os dois desceram.

“Mestre, aquela sua flecha, é tão selvagem!” O ‘membro’ inferior do corpo de Zhou Weiqing não podia deixar de se encolher um pouco ao ver Mu En.

(Skarr: que???)

Mu En sorriu e disse: “Lembre-se, não importa quão poderosa é uma pessoa, há sempre pontos fracos. É o mesmo para Bestas Celestiais. Agora, vamos rapidamente. Esse sujeito ficou louco, e vai durar pelo menos uma hora.”

Assim que ele disse isso, ele levou Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er em retirada, para uma área mais de 500 metros de distância do urso furioso. Mantendo fora de vista, eles só abriram os ouvidos para ouvir a sua raiva na distância. No entanto, nenhum deles notou que quando eles saíram, a bonita tigresinha, Gata Gorda, olhou para o Urso Celestial de Alma Glacial Raivoso, com desdém e desprezo em seus pequenos olhos.

Depois que Mu En trouxe os dois para uma área mais segura, ele disse satisfeito: “O que achou das duas flechas do seu professor? Poderosas?”

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er assentiram ansiosamente. Para uma poderosa Besta Celestial Estágio Zong ser ferida por suas flechas, elas eram poderosas e de fato algo para se orgulhar.

Mu En sorriu e disse: “Heh, este é um método de tiro com arco original que eu criei, mas só é adequado para Mestres de Jóia do Tipo Força. Infelizmente, minha força não é suficiente para controlá-lo completamente, e eu só posso fazer uma única rotação do arco, caso contrário seu poder seria ainda maior. No entanto, é realmente extremamente difícil de controlar esta habilidade, e a precisão é um grande problema. Quanto mais você virar o arco, mais forte o poder, mas também mais difícil é controlá-lo.”

“A razão pela qual todos nós recuamos tão rapidamente é algo que você tem que aprender a ler. Quando Bestas Celestiais sentirem suas vidas sendo ameaçadas, às vezes eles vão entrar em um estado de frenesi. Sob tal, eles estão no seu mais aterrorizante estado. Eles estão realmente drenando sua força de vida e talento inato para liberar um poder terrível. É um pouco parecido com a Mutação Demoníaca dos Mestres de Jóias Celestiais do Atributo Maligno. A diferença é, mesmo sob o estado de frenesi, a Besta Celestial ainda terá uma porção de inteligência. Com a força de nossa unidade, até mesmo tentar matar o Urso celestial de Alma Glacial em tal estado é definitivamente impossível, sua defesa é muito forte. No entanto, depois que uma Besta Celestial passa por seu estado de frenesi, ele entrará em uma fase de enfraquecimento por um bom período de tempo. Como tal, todos nós nos retiramos para esperar que ele entre em sua fase enfraquecida. Só então teremos a chance de finalizá-lo. Você entende agora?”

Ambos Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er balançaram a cabeça simultaneamente. Sem dúvida, tais ensinamentos no campo de batalha eram muito facilmente gravados em sua memória.

Olhando para os ataques de supressão dos membros separados da Unidade Arco Celestial, e como na verdade eles foram todos feitos com um propósito em mente que era atirar aquela flecha mortal e fazer o urso atingir seu estado de frenesi. Pode-se dizer que desde o início, os membros tiveram um plano bem pensado e executado, e conseguiram fazer o Urso Celestial de Alma Glacial cair em seu estado enfraquecido sem muito problema.

A hora passou bastante depressa, e os aterrorizantes sons de destruição cessaram gradualmente, seguidos por um longo uivo estridente. Mu En gesticulou para os dois antes de voltar para o Urso Celestial de Alma Glacial.

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er seguiram o exemplo e, ao verem a trilha da destruição na floresta, não podiam deixar de sentir seus corações apertados. Dentro de algumas de metros em um círculo, havia grandes poços e buracos no chão, bem como os restos destruídos de árvores e moitas.

O enorme Urso Celestial de Alma Glacial agora estava deitado no chão, seu peito subindo e descendo com esforço. Em sua boca, um pequeno Urso Celestial de Alma Glacial estava lá, sendo mastigado, enquanto não muito longe havia outros dois pequeninos. O que estava sendo mastigado em sua boca estava sangrando, e parecia morto, enquanto os outros dois tremiam de medo ao lado.

Os três pequenos Urso Celestial de Alma Glacial eram tão pequenos quanto a tigresinha, Gata Gorda, e claramente eram recém-nascidos. Aparentemente, o alvo original do Urso Celestial de Alma Glacial era procurá-los.

“Nada bom! Temos que matá-lo rápido, e sair assim que possível! Com estes Ursos Celestiais de Alma Glacial recém-nascidos aqui, significa que há definitivamente ursos adultos por perto. Este sujeito aqui provavelmente esteve aqui para caçar o recém-nascido de seus rivais!”

Mu En tomou ação rapidamente assim que ele disse isso, mais uma vez fazendo uso de sua habilidade única tiro com arco, uma flecha selvagem golpeou viciosamente a cabeça do Urso Celestial de Alma Glacial. O escudo de energia azul do companheiro enorme tinha desaparecido, e a flecha de Mu En bateu em sua cabeça, a explosão fez com que o pelo estourassem para fora.

Ao mesmo tempo, uma estranha luz verde apareceu, parecendo um cometa com a cauda tracejando atrás, perfurando diretamente nos olhos do Urso Celestial de Alma Glacial. Esse foi o golpe final ‘Assassino Derradeiro’, e ele tinha escolhido seu alvo.

Com um som *Pssh*, o enorme Urso Celestial de Alma Glacial começou a tremer. Ele não queria morrer, e estava cheio de raiva e ressentimento. Infelizmente, toda a sua cabeça tinha sido perfurada pela flecha final de Hua Feng, fazendo com que a Energia Celestial fosse liberada incontrolavelmente de seu corpo. Finalmente, seu enorme corpo caiu no chão, o sangue escorrendo de seus olhos, nariz e boca, assim esta grande Besta Celestial Estágio Zong finalmente morreu.

Várias figuras apareceram num piscar de olhos, e sem qualquer necessidade de conversa, os 5 deles rapidamente começaram a cortar o cadáver. Eles precisavam obter o que eles vieram pegar e correr rapidamente antes que os outros animais retornaram.

Várias figuras apareceram num piscar de olhos, e sem qualquer necessidade de conversa, os 5 deles rapidamente começaram a cortar o cadáver. Eles precisavam obter o que eles queriam para então sair daqui imediatamente antes que os outros animais retornassem.

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er estavam lá, mas devido a seus baixos níveis de cultivo, eles não eram de nenhuma ajuda. Shangguan Bing’er rapidamente caminhou até os dois ursos recém-nascidos, pegando-os com uma mão cada e abraçando-os. Os dois companheiros nem sequer haviam aberto os olhos, acabando de nascer, e seus corpos estavam cobertos de pelos finos e macios, parecendo extremamente adoráveis, embora ainda tremessem de frio e medo.

Shangguan Bing’er queria tirar sua roupa exterior para cobri-los, mas ela não estava vestindo muito e não podia fazê-lo. Corando, ela se virou para Zhou Weiqing e lhe deu um olhar de súplica: “Gordinho, eu sei que você é o melhor.” Zhou Weiqing abriu seu casaco impotente e disse: “Venha, então, um dormindo é o mesmo que três dormindo eu acho.”

“Wuuu Wuuu!” A tigresinha branca gritou em descontentamento, mostrando os dentes com ferocidade aos dois ursinhos, obviamente infeliz por estarem invadindo seu território.

Zhou Weiqing riu e disse: “Gata Gorda, o seu sentido de território é tão forte? Você é muito mais velha do que eles, como você pode suportar intimidá-los assim?” Assim que ele disse isso, ele deu um tapinha bem na cabeça da tigresinha.

Shangguan Bing’er feliz passou para ele os dois ursinhos, empurrando-os em seu peito. Ao colocá-los no casaco, os dois companheiros pararam de tremer. No entanto, no próximo instante, o rosto do Zhou Weiqing mudou. De repente, sentiu duas pequenas bocas molhadas chupando seu peito.

Vendo o Zhou Weiqing de repente com um olhar estranho, Shangguan Bing’er não podia deixar de perguntar-lhe curiosamente: “O que está errado Gordinho, você está bem?”

“Uhh… Eu estou bem.” Zhou Weiqing rapidamente respondeu. Ele não tinha a coragem para contar a ela a verdade, era muito embaraçoso. Além disso, ele preferiria que ele sofresse isso do que ter os mamilos de sua esposa sugados pelo par de ursos malandros!

Hua Feng e o resto foram extremamente rápidos. Embora a pele do Urso Celestial de Alma Glacial fosse dura e resiliente, eles levaram apenas o tempo para uma refeição para completar a missão. Quatro patas, vesícula biliar e núcleo central estavam em suas mãos.

Mu En disse com um certo arrependimento: “Infelizmente, não há tempo para esfolar o urso. Tal pele de urso tão grande, podemos pelo menos obter mais 50 mil moedas de ouro!”

Hua Feng deu um humph frio e disse: “Vamos recuar imediatamente. Teremos de escapar com nossas vidas antes que possamos falar sobre ganhar mais. Os pais destes pequenos companheiros deveriam ter ido caçar, com tais ruídos, eles deveriam estar de volta em breve. Vamos!”

Ele mal tinha terminado de falar quando de repente, um rugido enfurecido soou perto. Quatro figuras enormes e aterrorizantes correram para fora da floresta simultaneamente, com a mesma velocidade e poder que a investida de 100 metros do urso anterior antes dele lidar com o ataque em área. O rosto de Hua Feng mudou e ele disse rapidamente: “Mu En, rápido, traga o Pequeno Wei e a Bing’er agora!”

Sua reação não era considerada lenta, mas todos eles demoraram demais. As quatro figuras enormes eram quatro Ursos Celestiais de Alma Glacial. Apesar de seu tamanho, eles eram muito mais rápidos do que a maioria das Bestas Celestiais, já que eles tinham o Atributo de Vento. especialmente adicionando aquela habilidade de investida, e a velocidade explosiva que eles tinham era simplesmente incrível.

O urso que levava a matilha era extremamente grande, muito maior do que aquele que eles tinham matado mais cedo, e quando ele investiu, o urso viu o cadáver do urso morto e o pequenino em sua boca, e sem mais agravamento, seu corpo de mais de oito metros entrou em estado de frenesi.

Ele saltou para o ar enquanto corria, o corpo enorme parecia formar um arco no ar enquanto suas patas maciças esmagaram o chão.

“CORRAM!” Nesse momento, ninguém escolheria ficar e lutar com esses companheiros enormes, e todos eles correram em velocidade máxima.

Infelizmente, este enorme Urso Celestial de Alma Glacial era o mais forte na floresta, ele era o Urso Celestial de Alma Glacial Rei, e é Besta Celestial Estágio Zong de Nível Superior*. Além disso, era o pai dos ursinhos, e ao ver seu filho morto, sua raiva podia ser imaginada.

NT* [Nerdopolis]: Esse “nível superior” quer dizer que ele está quase se tornando uma Besta Celestial Estágio Rei (equivalente a dez Joias).

Com uma forte explosão, as duas patas de urso se chocaram brutalmente no chão, como se um terremoto ou deslizamento de terra estivesse acontecendo. Com um estrondo ensurdecedor, uma onda sísmica intensa misturada com uma forte luz amarela se espalhou rapidamente em direção a eles.

Não só foi este Urso Celestial de Alma Glacial Rei era muito maior, ele também tinha um terceiro atributo além dos normais Gelo e Vento, o terceiro atributo era Terra. Atualmente, a habilidade que estava usando era a do Atributo Terra, e era chamada de Rugido da Mãe Terra. Era uma das habilidades de ataque de área de efeito mais tirânicas, e também uma habilidade de controle de área de efeito! Se alguém pudesse armazenar essa habilidade, seria, sem dúvida, uma das habilidades mais fortes de 9 Estrelas do Atributo Terra.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-16T18:48:22+00:00 16/05/2017 as 7:20|Heavenly Jewel Change|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • killua kill

    a não vei, tadinho do urso… IASUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHS

  • Pedro Braga

    Zhou foi molestado por dois filhotinhos de urso vingando todos que foram alvos dele antes HAHAHAHA

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Foi um capítulo estranho, porem muito bom… agora a negada tem que correr senão esse bagulho vai sobrar o ZW de novo.

  • Obrigado

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    recomendo pra vcs assistir a muralha vai da uma base como e um conceito dos peonagem

  • emerick

    Tem dois parágrafos iguais . Olha aí revisor

  • Rss

    Já que os ursos tem um pouco de racionalidade Eles podem usar os filhotes de refém n?

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • pecinho alves

    interessante
    vlw pelo cap!

  • Leankeh

    Chupar uns peito e pá

  • Ning

    Será que a merda será pior por eles estarem com os filhotes?
    Sinto que os dois vão levar um bronca feia por terem pego os filhotes já que os outros não estavam prestando atenção.