Heavenly Jewel Change 33.3

/Heavenly Jewel Change 33.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 33.3 – A Gata Gorda se transformou em uma Gata Gorda gigantesca

Yi Shi estava brincando com as unhas ao lado, dizendo ociosamente: “Infelizmente mesmo que você também esteja envenenada pelo amor, seu homem gosta de outros homens…”

“Seu maldito travesti, eu, Sua Mãe, arriscarei minha vida para te derrubar aqui e agora!” Graminha gritou furiosamente, e estava prestes a investir contra Yi Shi. Shangguan Bing’er rapidamente agarrou-a. Se ela tivesse que julgar quem era a pessoa mais perigosa em toda a Unidade Arco Celestial, seria definitivamente a Dama Cobra Traveco, Yi Shi. Elas muitas vezes brigavam assim, e Shangguan Bing’er estava bastante acostumada com isso.

“Tudo bem, vocês. Já chega! “, Gritou Hua Feng.

As duas senhoras e um travesti viraram os olhos para ele; Hua Feng olhou para Shangguan Bing’er e disse: “Bing’er, você terminou de Armazenar sua terceira Habilidade?”

Shangguan Bing’er assentiu e disse: “Sim, professor. Eu o realizei com sucesso.”

Hua Feng assentiu e disse: “Isso é ótimo. Você e o Pequeno Wei já têm meios suficientes para autoproteção. Ambos já herdaram nossos verdadeiros segredos em tiro com arco, e a única coisa que falta é mais prática e experiência em campos de batalha reais. Você já está aqui há quase dois anos, e é hora de partir.”

Shangguan Bing’er exclamou surpresa: “Mestre, você quer que eu e o Gordinho vamos embora?”

Hua Feng disse impotente: “Você viu por si mesmo, quando o Pequeno Wei, Mu En e Luo Ke Di se reúnem, eles causam tanto caos para a nossa Unidade Arco Celestial. Minha intenção original era deixar vocês dois por mais alguns meses, mas agora parece que vai ser melhores para vocês dois saírem mais cedo. Caso contrário, nossa Unidade Arco Celestial será extinta em breve. É bom que você esteja de volta agora, ambos devem arrumar para saírem amanhã. Venha comigo, tenho algumas coisas para lhe dizer.”

Shangguan Bing’er acenou com a cabeça. Estava claro que seu professor nunca tomou decisões com facilidade, mas uma vez que ele fez, seria extremamente difícil mudar de idéia. Como tal, ela seguiu Hua Feng em sua casa de madeira, com um olhar um pouco triste em seus olhos.

Graminha olhou curioso para Yi Shi e disse: “O chefe está realmente mandando aquele pequeno pirralho do Zhou Weiqing embora?”

Yi Shi respondeu: “Não é isso que você esperava? Por quê? Agora que isso aconteceu, você não pode suportar vê-los ir?”

Graminha penteou seu cabelo molhado, murmurando para si mesma: “Embora esse pequeno pirralho seja bastante irritante, mas com ele ao redor, você não acha que nossa Unidade Arco Celestial está cheia de vida e risadas?”

Yi Shi soltou uma risadinha antes de rir em voz alta: “Menina tola, você realmente acha que o Chefe vai mandá-los apenas por sua causa? Ele claramente planejou isso por um tempo.”

“Você ama o Chefe há tanto tempo, como você não pode saber como ele pensa? Embora esse pequeno pirralho, Zhou Weiqing, seja extremamente astuto e espertalhão, quem entre nós não é ciumento de seu talento inacreditável? Em apenas um curto espaço de dois anos, ele realmente conseguiu cultivar a partir do quinto nível da Energia Celestial Jing para o décimo primeiro Estágio! Além disso, ele dominou a maioria das habilidades de arco e flecha do velho patife, e você deve saber que mesmo se ele continuar a morar aqui, ele não será capaz de aprender muito mais de nós. Em primeiro lugar, com seu talento, ele nunca estaria destinado a ficar por muito tempo em nossa Unidade Arco Celestial; Zhou Shui Niu ainda precisa de seu filho para assumir a sua posição eventualmente.”

Um pouco de preocupação entrou nos olhos da Graminha, e neste momento não havia nenhuma sugestão de seu habitual temperamento ardente. “De fato! Nosso Império, de fato, está em tempos preocupantes, especialmente agora que o Império Bai Da está dando mais e mais suporte ao Império Kalise. Embora eu não goste do Zhou Shui Niu, tenho que admitir que sem ele, o nosso Império Arco Celestial teria sido esmagado há muito tempo.”

Dois anos atrás, após a batalha contra os Ursos Celestiais de Alma Glacial, Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er acordaram os outros membros da Unidade Arco Celestial. Eles não revelaram a situação relacionada a tigresinha branca, apenas contando ao Hua Feng e o resto que os quatro Ursos Celestiais de Alma Glacial fugiram de repente. Quando eles voltaram para o Acampamento da Unidade Arco Celestial, eles entraram em dois anos de treinamento duro e cultivo.

Quanto ao Zhou Weiqing, ele se concentrou principalmente na esquisitamente dolorosa, porém incrivelmente rápida, Técnica da Deidade Imortal enquanto ao mesmo tempo aprendia várias habilidades de tiro com arco de Mu En, das quais agora ele já tinha algum domínio. A coisa mais chocante para todos os membros foi que dentro destes dois anos, sua Energia Celestial tinha disparado por 6 níveis inteiros, alcançando um impressionante Décimo Primeiro Nível de Energia Celestial. Apesar de Shangguan Bing’er já ser considerada um gênio raro, ela tinha acabado de chegar o Décimo Segundo Nível e obteve o seu terceiro conjunto de Jóias Celestiais, acabando de chegar na Energia Celestial Estágio Shen. Parecia que Zhou Weiqing rapidamente a alcançaria.

Como tal, para permitir que Zhou Weiqing se concentre mais em suas habilidades de tiro com arco, enquanto também mantinha o medo de que ele mordesse mais do que ele poderia mastigar e não conseguisse fazer nada, como resultado, embora ele já tivera obtido o seu Segundo conjunto de Jóias Celestiais, eles não tinham sido autorizados a Consolidar Equipamentos ou Armazenar Habilidades até o momento. No entanto, seu poder pessoal já estava muito acima do que tinha sido há apenas dois anos. Na verdade, mesmo agora ele poderia enfrentar sem perder para Luo Ke Di, que ainda permaneceu no Estágio de Mestre de Joia Física com 5 Joias. Quanto às várias Habilidades de sua primeira Joia Elemental, ele agora era capaz de usá-las livremente e facilmente após muita prática. Os membros da Unidade Arco Celestial sabiam que não apenas Zhou Weiqing, mas também a Shangguan Bing’er não permaneceriam por muito tempo na Unidade Arco Celestial ou no Paraíso Estranho. Como Mestres de Jóia Celestial, eles pertenciam a um estágio muito maior.

O próximo dia. Alvorecer. Portões da frente do Acampamento da Unidade Arco Celestial.

Líder da Unidade Arco Celestial, Assassino Derradeiro – Hua Feng; Vice líder,Travesti Dama Cobra – Yi Shi; Vulcão Feminino – Graminha; Torre de Flecha – Han Mo; Canhão – Gao Shen; Bêbado Trapaceiro – Luo Ke Di e o Canalha do Olho Divino – Mu En, estavam todos em pé em fila.

Na frente deles estavam dois jovens, um homem e uma mulher. A mulher era, naturalmente, Shangguan Bing’er, e havia lágrimas nos seus olhos, com uma expressão cheia de relutância em separar-se. O homem ao seu lado, de pé com quase 1,9m de altura, parecendo tão apto como um touro jovem, era Zhou Weiqing, um olhar um pouco triste em seu rosto também, A sua expressão honesta em seu rosto era muito mais realista do que antes. Sobre os ombros do Zhou Weiqing estava a tigresinha branca, aparentando não ter mudado nada em dois anos. Ainda tinha o mesmo olhar preguiçoso de antes, mas se alguém a examinasse de perto e com cuidado notaria que a cor de seus olhos tinha mudado do azul anterior para um roxo claro. Sua pele branca brilhante agora parecia como se fossem esculpidos de cristal, e ela ficou lá parada, alguns podem até confundi-la com uma escultura perfeita.

Logo atrás de Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er, um par de ursos negros com pelo dourado em suas costas estavam deitados no chão. Os dois companheiros já não eram pequenos, seus corpos tinham mais de 2 metros de comprimento e eram grandes e robustos, especialmente com suas grandes cabeças fazendo com que eles parecessem encantadoramente simples e ingênuos. Entretanto, se algum Mestre de Jóia os avistasse, seria definitivamente o terror que caia sobre eles. Afinal, eles eram Ursos Celestiais de Alma Glacial! Mesmo que ainda fossem muito jovens, os dois ursos já eram Bestas Celestiais Estágio Zun.

Na verdade, a taxa de crescimento dos Ursos Celestiais de Alma Glacial não deveriam ter sido tão rápida. Os dois tinham crescido mais de dez anos de crescimento em apenas esses dois anos. Com relação a isso, os membros da Unidade Arco Celestial também ficaram intrigados, mas apesar de seus esforços, eles foram incapazes de descobrir a razão para isso.

Hua Feng deu um leve sorriso e disse a Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er: “Todas as coisas boas devem chegar ao fim. Vocês dois aprenderam muito em seus dois anos em nossa Unidade Arco Celestial. Espero que não importa o que aconteça no futuro, não importa o quão poderosos vocês se tornem, vocês nunca esquecerão que sua pátria é o nosso Império Arco Celestial.”

Shangguan Bing’er assentiu vigorosamente, dizendo: “Mestre, não se preocupe. Para mim e para o Gordinho, tudo o que temos é dado pela pátria. Não vamos deixar você para baixo!”

Graminha disse exasperadamente: “Irmão Feng, que tipo de situação é essa, mas você ainda está falando sobre esses grandes ideais. Bing’er é a garota mais gentil e doce que conheço, porque ela precisaria que você dissesse isso para ela? Bing’er vem, deixe a Grande Irmã abraçá-la.” Assim que ela disse isso, ela abriu os braços e deu a Shangguan Bing’er um grande abraço quente. Nesse ponto, Shangguan Bing’er não pôde resistir mais e lágrimas escorriam por suas bochechas enquanto ela abraçava a Graminha, sua cabeça descansando sobre os ombros da Graminha enquanto ela soluçava. Os olhos da Graminha também estavam cheios de lágrimas.

Depois de um tempo, os dois se separaram e, naquele momento, Luo Ke Di abriu os braços e abraçou a Shangguan Bing’er também. “Eu quero um abraço também!”

Na verdade, ele conseguiu abraçar… infelizmente, não era a Shangguan Bing’er que ele abraçou, mas alguém muito maior do que ele, com um olhar honesto em seu rosto – Zhou Weiqing.

Luo Ke Di sentiu como se seus ossos estavam rangendo depois de ser abraçado por Zhou Weiqing, e não pôde evitar repreender em voz alta: “Maldito, pirralho, solte-me!”

Só então Zhou Weiqing soltou Luo Ke Di, dizendo com preocupação: “Shi Shu, você está bem? Estou prestes a sair, estou tão tocado.”

Luo Ke Di deu um humph e disse: “Pare de agir como pirralho! Eu, seu Pai, só queria um abraço da Bing’er, não é como se ela perdesse qualquer coisa.”

Zhou Weiqing acenou com a cabeça repetidamente, dizendo: “Eu permito que a Irmã mais velha, Graminha abrace a Bing’er, mas você não está permitido. Contanto que seja mulher, mesmo se é uma porca, os seus abraços poderiam possivelmente engravidá-las! Shi Shu, não se esqueça que seu apelido é Trapaceiro! O Trapaceiro Derradeiro!”

“Você…” Luo Ke Di gritou de raiva, pulando e querendo ensinar ao Zhou Weiqing uma lição. Infelizmente, à distância em que estavam, ele só podia se conter. Afinal de contas, a força do Zhou Weiqing de agora era realmente muito aterrorizante, com duas Jóias Físicas de Força Pura aumentando-o, apenas comparando a força sozinho ele já estava a par do Mu En, que era um Mestre de Jóias Físicas com 6 Jóias!

Embora a Jóia Física do Zhou Weiqing fosse uma jóia de força pura, e seu impulso deveria ser 1,5 vezes maior que a de um Mestre de Jóias Físicas comum, isso não deveria ter acontecido. No entanto, sua força também tinha sido aumentada pela pérola negra que ele engoliu, e durante os dois anos de crescimento, todo o seu corpo tinha crescido por uma quantidade impressionante. Normalmente, durante os intervalos e quando ele estava se sentindo entediado, ele brincava e lutava com os dois Ursos Celestiais, e em uma situação de 1vs2!

“Pequeno Wei.” Han Mo aproximou-se dele. Ele não era um homem de muitas palavras, e ele apenas deu Zhou Weiqing um abraço. “Viva Bem.”

Zhou Weiqing também ficou mais sério, mantendo seu sorriso de brincadeira e abraçando-o de volta. “Eu vou.”

Gao Shen caminhou em seguida e também deu-lhe um abraço. “Pequeno Wei, lembre-se de matar mais pessoas. Os homens devem ter mais intenção de matar para serem mais viris!”

Ele foi seguido por Yi Shi, mas Zhou Weiqing se recusou a deixá-la ‘abraçá-lo, fazendo com que ‘ela’ amuou com raiva.

Mu En e Hua Feng também caminharam. Hua Feng deu um tapinha na cabeça da Shangguan Bing’er, sorrindo fracamente enquanto dizia: “O professor sempre estará orgulhoso de você”.

“Professor!” Shangguan Bing’er não podia mais controlar suas emoções, e mergulhou nos braços do Hua Feng, chorando. Zhou Weiqing só podia observar de lado, as sobrancelhas se contorcendo, mas resistia ao desejo de fazer qualquer coisa.

“Pare de olhar, pirralho. No futuro, se você sair e ficar intimidado, é melhor você não deixar ninguém saber que você é meu discípulo!” Mu En disse com um humph.

Zhou Weiqing disse cuidadosamente: “Professor… não é como se ser seu discípulo fosse algo de alta honra ou reputação!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-23T20:53:17+00:00 23/05/2017 as 8:53|Heavenly Jewel Change|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Essa “graduação” foi muito foda! Que as aventuras comecem…

  • Obrigado pelo cap

  • F.S Mercury

    Eu queria ver ele indo lá desfazer o noivado da “princesa”
    Obrigado pelo cap*

  • Rss

    Mt legal o capítulo, agr só esperar pra ver as próximas tretas e quanto mais forte eles ficaram e ficarão e.e

  • eduardo arnhold

    Casa com a bing’er agr msm…..pqp q agonia q ta me dando sério ta mto feliz esse casal………eu estou sentindo uma merda se aproximando….não quero isso..obr pelo capitulo

    • Warley

      Kkkkkkk sempre da merda j

  • Pedro Braga

    Belo salto temporal, tava precisando disso pra poder acontecer coisas mais interessantes.
    Ta na hora de voltar, Bing’er um amorzinho ainda <3

  • Italo Antunes

    A aparição dessa travesti me fez morrer de rir pqp auhahhs

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    Que Isso Em ZW essa resposta final ai machucou seu prof

  • Ninguem

    Muito bom

  • Leankeh

    Essa é a despedida mais gozada que ja vi KKKKKKKKKKK