Heavenly Jewel Change 34.1

/Heavenly Jewel Change 34.1

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 34.1 – Anel de Ocultação

Mu En riu e disse: “Também, você não reconheceu o velho Huyan Aobo como seu professor? Aquele velho tem um monte de coisas boas, não seja educado com ele!… Vá agora! Shoo!”

Zhou Weiqing segurou as mãos de Mu En firmemente, respirando fundo e erguendo a cabeça enquanto se acalmava: “Mestre, não posso suportar deixar você.”

O sorriso de Mu En congelou, e sua expressão lentamente se tornou quente também. “Pequeno canalha, eu também não posso suportar que você vá embora!”

Zhou Weiqing piscou e disse: “Então … eu devo simplesmente ficar?”

Todos os membros da Unidade Arco Celestial gritaram furiosamente em união: “NÃO!”

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er, relutantemente, deixaram o acampamento, e quando os membros da Unidade Arco Celestial retornaram a seus aposentos um pouco desanimados, todos eles encontraram uma carta em suas mesas, de Zhou Weiqing.

Quando Hua Feng abriu sua carta, ele viu apenas duas linhas simples escritas sobre ela. “Líder, eu sei que você sempre gostou do meu pai, mas também sei que com o temperamento do meu pai, ele nunca vai retribuir. No entanto, apenas para cumprir o seu desejo, eu ainda vou chamá-lo de mãe uma única vez. Bing’er e eu estamos saindo, mas, eu ainda vou causar problemas uma última vez de para você. Vou provar que, não é só por minha causa que a Unidade Arco Celestial se torna tão bagunçada!”

Enquanto Hua Feng lia a carta, ele se encontrou desajeitadamente entre risos e lágrimas, quando de repente, uma batida soou em sua porta. “Entre”, disse ele.

Graminha entrou do lado de fora, embora ela estivesse vermelha enquanto ela dizia: “Irmão Feng, se você quiser, você só tem que me dizer, como eu não poderia dá-la a você?”

Hua Feng ficou perplexo ao perguntar: “O que eu quero?”

Graminha estendeu a carta em suas mãos timidamente, e quando o Hua Feng pegou, ele viu escrito nele: “Irmã mais velha Graminha, na verdade o Líder gosta muito de você. Ontem eu o vi roubando sua calcinha que você deixou de fora para secar, e ele escondeu-a debaixo do travesseiro dele.”

As mãos do Hua Feng tremiam quando ele olhou para a Graminha, que estava olhando para ele com ternura e amor em seus olhos, e três linhas pretas apareceram acima de sua cabeça enquanto ele apertou os dentes e disse: “Zhou… Wei… Qing… !!”

Quanto às cartas dos outros, eram as seguintes.

Carta do Gao Shen: “Irmão Shen, você sabia que a Yi Shil, aquele travesti, está realmente apaixonado por você? Ela realmente roubou sua cueca! Eu não sou uma pessoa que facilmente causa problemas, e eu não sei como é o seu temperamento. No entanto, se fosse eu, eu não iria facilmente para esse tipo de coisa!”

Carta do Han Mo: “Irmão Mo, estou um pouco envergonhado de dizer isso, mas desde que eu estou saindo eu realmente tenho que dizer a verdade. As centenas de flechas de liga de titânio que você encomendou feitas sob encomenda, eu senti que elas eram muito boas, então eu as peguei emprestadas. Vou pedir emprestado por cem anos ou mais. Entre nós irmãos, não há necessidade de nenhum agradecimento, certo. Na verdade, eu sei que você sempre quis me presentear, certo?”

Carta do Yi Shi: “Senhor Vice-Líder, na verdade, eu sei que seu coração interior deve estar com dor. Como um travesti, e um dos mais bonitos, você é tão diferente de todos! No entanto, devo dizer-lhe a verdade. Meu professor sempre gostou muito de você, mas ele sempre teve vergonha de dizer isso. A razão pela qual ele sempre permaneceu solteiro é por sua causa! Você sabia que ele manteve um retrato de você, e no fundo da noite, ele sempre olha para o retrato e então “treinava suas mãos”. *Suspiro*… Mesmo se você não gosta dele, você deve realmente deixá-lo saber. Ele já é tão velho, se ele “treinar suas mãos” assim, não é bom para o corpo dele!”

Carta do Luo Ke Di: “Shi Shu, naquele dia eu involuntariamente ouvi o Líder falando no quarto dele. Em nossa Unidade Arco Celestial, só você e ele são agradáveis o suficiente, e ele também disse que meu pai está ficando muito velho já, e que ele não deve continuar sonhando com o impossível. Como tal, ele decidiu mudar seu alvo, eu não vou dizer muito mais, você sabe o que quero dizer. Líder é uma pessoa tão grande, com tal graça e equilíbrio, vocês dois são realmente um bom par!”

Carta do Mu En: “Professor, deixei um retrato sob a sua cama, mas eu acidentalmente derramei mingau nele* Por favor, me ajude a entregá-lo para Yi Shi.”

NT* [Nerdopolis]: Não preciso nem dizer o que o mingau se assemelha, né?

Uma hora mais tarde, uma massa de uivos irritados surgiu da Unidade Arco Celestial. Estranhamente, todos eles pareciam muito semelhantes, e com dentes cerrados!

“ZHOU — WEI — QING!!!!!”

Naquele momento, Zhou Weiqing, que já se afastara bastante, parou repentinamente, virando-se para a Unidade Arco Celestial com um sorriso enorme e perverso no rosto, dando uma pequena risada enquanto murmurava para si mesmo: “Eu apenas estava com medo que todos vocês me esqueceriam, eu não quis pregar peças em todos! En… não é intencional… definitivamente não foi planejado… nem foi premeditado. Heh heh.”

Shangguan Bing’er olhou para ele com curiosidade e perguntou: “O que está acontecendo? Gordinho, do que você está falando?”

Zhou Weiqing rapidamente controlou-se, dizendo: “Uh, nada! Bing’er, você não acha que eu já sou considerado um homem de verdade agora, um verdadeiro adulto?”

Shangguan Bing’er se assustou, olhando para a aparência grande e bem construído, honesta, mas valente do Zhou Weiqing, acenou com a cabeça sinceramente ao dizer: “Na verdade. Embora você tenha apenas 16 anos, a maioria dos homens adultos não seriam tão altos ou musculosos como você é. Claro que você pode ser considerado um homem de verdade agora.”

Zhou Weiqing estava cheio de alegria, piscando para ela e disse: “Nesse caso… podemos fazer aquilo… já?”

Shangguan Bing’er perguntou intrigada: “O que é aquilo?”

Zhou Weiqing disse envergonhadamente: “Você sabe… aquilo! Desde que você já disse que eu sou um homem de verdade, e você é uma bela dama crescida, e nós somos noivos… aquilo… aquilo… sabe?”

Shangguan Bing’er finalmente entendeu o que ele quis dizer, instantaneamente ruborizando profundamente enquanto dizia: “Continue sonhando! Porque seu cérebro está cheio de pensamentos sujos? Hmph, ande mais longe de mim. Quem é a sua noiva? Você resolveu a situação com a princesa Difuya?”

Zhou Weiqing disse impotente: “Eu ainda não tive a oportunidade… Estamos voltando para a Cidade Arco Celestial agora, e eu vou lidar com o assunto quando voltarmos. Vou procurar o Padrinho. Embora a Difuya seja bastante odiosa, eu não deveria adiar essa situação e deixá-la desperdiçar sua juventude também.”

Shangguan Bing’er revirou os olhos para ele, mas ela claramente parecia muito mais feliz. Zhou Weiqing estava tentando atacar enquanto o ferro estava quente, aproximando-se dela para ficarem íntimos, mas ela rapidamente correu para a frente como um Elfo do Vento, com sua risada tilintante seguindo-a. Zhou Weiqing sorriu e a perseguiu, e assim por diante, com um perseguindo o outro, eles aceleraram através da Floresta Estelar em direção à Cidade Arco Celestial.

Os dois pobres e ‘pequeninos’ Ursos Celestiais de Alma Glacial só poderiam correr com todas as suas forças, ofegantes, enquanto eles tentaram manter-se. Sua aparência fofa e simples era simplesmente tão adorável, enquanto a tigresinha branca, Gata Gorda, ainda estava deitada no ombro do Zhou Weiqing, preguiçosamente, como se nunca fosse acordar.

Ao aproximarem-se da Floresta Estelar, Zhou Weiqing acenou para os dois ursos, dizendo: “Venha aqui, Da Huang, Er Huang”.

Os dois ursos cansados e ofegantes vieram pesadamente em direção a Zhou Weiqing, acariciando suas cabeças no corpo de Zhou Weiqing, com nenhuma aparência e orgulho de uma Besta Celestial Estágio Zong. Esses dois pequenos companheiros foram criados juntos por Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er, mas o que eles mais temiam era a Gata Gorda. Muitas vezes, se Gata Gorda desse um rugido baixo, os dois se deitariam no chão com as mãos cobrindo a cabeça, parecendo extremamente lamentáveis.

Zhou Weiqing ergueu a mão direita, e um anel do Olho de Gato verde dourado em seu dedo piscou, causando dois raios de luz amarela para brilhar sobre os dois ursos. Quando a luz brilhou, os dois grandes companheiros tinham desaparecido.

Este anel Espacial foi-lhe dado por Hua Feng, e Zhou Weiqing teve que dar toda a sua parte da renda das missões durante estes dois anos. Originalmente, ele não era suposto para ter um salário originário das missões, mas como seu poder aumentou, suas Habilidades de Controle começaram a desempenhar um papel maior e ser de ajuda crítica durante as missões. Como resultado, os membros da Unidade Arco Celestial também concordaram em dar-lhe uma parte dos lucros. Zhou Weiqing não sabia o quanto tinha ganhado depois destes dois anos, mas por causa do Da Huang e Er Huang, esses dois grandes companheiros, ele não teve escolha senão desistir de sua parte para comprar o anel Espacial, que tinha cerca de 20 metros quadrados de espaço dentro.

Na verdade, o que Zhou Weiqing não sabia era que tinha recebido um enorme presente. Tal anel espacial, valia pelo menos 200.000 moedas de ouro ou mais. Isso foi principalmente porque não era um Anel Espacial comum, e não apenas armazenava bens, mas tinha um pequeno e único Reino Espacial criado que poderia permitir que as criaturas vivas permanecessem dentro. Esse era o seu verdadeiro valor, e era considerado um tesouro bastante raro.

Depois de recolher Da Huang e Er Huang no espaço do anel, Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er dirigiram-se para a Cidade Arco Celestial. De acordo com o Hua Feng, eles estariam indo para o Império Li Fei para passar por sua próxima etapa de aprendizagem e treinamento.

Sem dúvida, o Império Fei Li era o único grande império que estava em boas relações com o Império Arco Celestial, e também era muito mais desenvolvido em todas as frentes. Desta vez, Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er foram encaminhados para ir para a Academia Militar da Família Imperial do Império Fei Li, para aprender a liderar e comandar exércitos. Isto estava sob a direção do Almirante Zhou, que queria que eles se preparassem para ajudar os exércitos do Império Arco Celestial no futuro.

Havia ainda mais 5 meses até que o novo semestre da Academia Militar da Família Imperial Fei Li começasse, mas Hua Feng mandou-os retornar à Cidade Arco Celestial com antecedência. A principal razão foi para que Zhou Weiqing fosse para a Cidade Colina Flutuante do Império Fei Li em primeiro lugar. Afinal, ele já tinha dezesseis anos de idade, e era hora de ele estudar sob a tutela de Huyan Aobo como prometido. Além disso, ele ainda não tinha nenhum Equipamento Consolidado ou Habilidade Armazenada para seu segundo conjunto de Jóias Celestiais.

“Bing’er, vamos ficar em casa por três dias, e eu vou resolver o noivado com a Princesa Difuya. Depois de três dias, vamos para a Cidade Colina Flutuante juntos, o que acha disso?” Zhou Weiqing segurou nas mãos dela, não disposto a soltá-las. Ela tinha ido embora por um bom tempo para completar o Armazenamento de sua Terceira Habilidade da Jóia Elemental, e finalmente acabara de voltar para seu lado, e ele naturalmente não podia suportar mais uma vez se separar dela por mais alguns dias.

Shangguan Bing’er hesitou e disse: “Gordinho, já passamos dois anos juntos na Unidade Arco Celestial, e durante esse período eu não passei nenhum tempo com minha mãe. Quero aproveitar esta oportunidade antes de entrar na Academia Militar da Família Imperial Fei Li, para passar um tempo com minha mãe. Ela é a minha única família, e desta vez, vamos passar mais alguns anos na Academia, como é tão longe e viajar de lá para cá será extremamente difícil. Porque você não vai para a Cidade Colina Flutuante primeiro, e nós nos encontraremos em cinco meses na capital do Império Fei Li, Cidade Fei Li, tudo bem?”

“Ah?” Ouvindo-a dizer isso, o rosto do Zhou Weiqing caiu e ele disse abatido: “Isso não significa que estaremos separados por cinco meses?”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-24T20:41:45+00:00 24/05/2017 as 8:41|Heavenly Jewel Change|12 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Obrigado!

  • André Dias da Mata
  • eduardo arnhold

    Kkkkkkkk ZHOUERO é dmais(desculpa) essa novel é a q mais me fez rir até agr mto bom…obr pelo capitulo

    • emerick

      Q piada estilo fausto horrível kkkkkkkk

      • eduardo arnhold

        Autismo é nóis….

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Definitivamente o MC mais divertido e zoeiro que eu já vi… Só quero ver o quão foda vai ser o ZW consolidando os próprios equipamentos dele.

  • emerick

    Trolagem nível Hard , o MC não perdia msm, armou pra todos na unidade, assim nem vai esquecer ele kkkklkkkkkkkkkkkkkkjjjjjkkhahahahHahhamahafahahanaH

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FDP ESSE ZHOU, ZHOOU GERAL KKKKKKKK
    Pelamordedeus, essa relação do Zhou com Bing’er tem que dar uma evoluída :/

  • Ufaw

    n conseguir segurar o riso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ning

    A zoação com Hua Feng e a calcinha da Graminha foi a melhor, na boa. kkkkkk

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D