Heavenly Jewel Change 34.2

/Heavenly Jewel Change 34.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 34.2 – Anel de Ocultação

Shangguan Bing’er revelou a luta em seus olhos, mas ela finalmente reafirmou sua postura. “Gordinho, minha mãe é minha única família, você pode me perdoar?”

Zhou Weiqing gentilmente a segurou em seus braços, e desta vez Shangguan Bing’er não resistiu enquanto descansava em seu amplo abraço. “Gordinho, eu também não posso suportar deixá-lo. Desde que nos conhecemos, embora você muitas vezes me faça ficar zangada, mas estes poucos anos juntos, eu tenho me acostumado a ter você ao meu lado. Embora seja um pouco temeroso a morte, um pouco desavergonhado, e sempre com um jeitinho de patife, mas eu sei que seu coração é realmente gentil por dentro. Se nossos sentimentos são verdadeiros, tal separação não deve importar muito. Quando chegarmos à Academia, não estaremos juntos novamente?”

Zhou Weiqing colocou o rosto no cabelo dela, dizendo: “Bing’er, como eu poderia impedi-la zelar por sua mãe? Se eu não fizesse a promessa ao Professor Huyan… eu também deveria passar mais tempo com minha mãe. Quando eu for embora, se você estiver livre, visite a minha mãe também, okay? Não, ela é a nossa mãe. Papai está frequentemente na linha de frente, e ela também está muito solitária.”

Shangguan Bing’er assentiu e disse: “Eu vou. Vá depressa, ou será ainda mais difícil de nos separarmos.”

Zhou Weiqing segurou os ombros dela e inclinou a cabeça para baixo. Olhando seus lindos olhos começando a brilhar, ele deu um leve beijo em seus lábios e disse suavemente: “Quando chegarmos à Academia Militar da Família Imperial Fei Li, não haverá ninguém para nos controlar mais, daí podemos fazer ‘aquilo’ então?”

“Sua mente está sempre tão suja!” As lágrimas da Shangguan Bing’er explodiram em risos e ela deu um soco leve nos ombros dele.

Zhou Weiqing riu de bom grado, dizendo: “Tem a ver com a minha felicidade, como não posso lutar por ela. Tudo bem, eu vou partir primeiro.” Quando ele terminou de falar, ele se virou e saiu correndo, rapidamente desaparecendo em uma esquina.

Olhando para sua figura desaparecendo, Shangguan Bing’er ficou ali por um tempo, com lágrimas nos olhos. Depois de um tempo, ela finalmente se recuperou e voltou para casa também.

Zhou Weiqing correu muito rápido, não porque estivesse com pressa de sair, mas porque não podia suportar sair também, não podia suportar ver Shangguan Bing’er chorando, e tinha medo de não ser capaz de resistir a desistir de sua promessa feita a Huyan Aobo, e acabaria ficando para fazer companhia a ela.

Voltando para casa por dois dias e fazendo companhia para sua mãe, Zhou Weiqing finalmente decidiu dirigir-se ao Palácio. Primeiro foi visitar seu padrinho, despedir-se dele, e a outra razão foi, naturalmente, sobre seu noivado com a Princesa Difuya.

“O que? Você quer dissolver o noivado? De jeito nenhum.” Na sala de estudos do Palácio do Império Arco Celestial. Di Fengling estava vestido com as vestes reais, sentado no banco do dragão, e ele rejeitou o pedido do Zhou Weiqing sem hesitação.

Zhou Weiqing deu um sorriso amargo e disse: “Meu Padrinho, você sabe que Difuya não gosta de mim, e ela olha com superioridade para mim, além disso com a minha aparência, eu não sou digno dela!”

Di Fengling deu um humph, avaliando Zhou Weiqing antes de dizer: “O que há de errado com sua aparência? Você é alto, grande e forte, o que há de errado com isso? De qualquer maneira, goste ou não, essa não é sua escolha. Além disso, você não é mais o mesmo de antes, você já despertou suas Jóias Celestiais e se tornou um Mestre de Jóias Celestiais, como eu poderia encontrar um partido melhor do que você em todo o Império?! Dissolver o noivado, isso é impossível, você não sabe que a palavra de um Rei não é facilmente quebrada? Hmph, eu, seu Pai, sendo seu sogro, é uma coisa vergonhosa para você?”

“Eu…” Zhou Weiqing olhou para o Di Fengling com a boca aberta. Embora Di Fengling não fosse um Mestre de Joia, Zhou Weiqing ainda era como uma criança pequena na frente dele. Afinal de contas, desde jovem, Di Fengling o tinha visto crescendo, e era ainda mais como um pai para ele do que seu próprio pai. Mesmo depois de saber que seus meridianos estavam bloqueados e ele não podia cultivar, Di Fengling ainda o tratava da mesma forma. Pode-se dizer que além de seu próprio pai, a pessoa que Zhou Weiqing temia e respeitava mais era este Padrinho, que estava cheio da aura e autoridade de um rei. “Meu Padrinho… Eu já tenho alguém que eu amo.” Zhou Weiqing disse tentativamente.

“Oh? Quem é ela? Ela pode ser mais bonita do que a minha Difuya? Pequeno Wei ah, eu sei que Difuya, essa criança, o machucou anteriormente, mas estes poucos anos, ela também mudou muito. Como um homem, você não deve ser tão mesquinho.”

“Meu Padrinho, estou dizendo a verdade! Eu já pedi pessoalmente a mão dessa menina em casamento e consegui sua aprovação. Além disso, nós já fizemos ‘aquilo’. Tudo o que resta é lhe dar uns netos saudáveis. Eu tenho que ser responsável perante ela também.”

“O quê?” Di Fengling olhou para Zhou Weiqing. Embora soubesse sobre Zhou Weiqing despertou suas Jóias Celestiais, sobre o que aconteceu entre Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er, como poderia o Almirante Zhou possivelmente lhe dizer isso. Como resultado, ele naturalmente não sabia.

“Seu pequeno pirralho, quantos anos você tem? E você já fez isso com ela? Você…” *Suspiro*. Di Fengling levantou-se de seu assento do dragão. Assim como Zhou Weiqing pensou que estava prestes a receber uma repreensão, ouviu seu padrinho suspirar e dizer: “Bem, acho que não posso culpá-lo. Crianças de hoje em dia, eles crescem tão rápido. Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu deveria ter feito o casamento de Difuya com você antes, então você não iria sair e arrancar flores silvestres!*”

TL*: Encontrar mulheres fora/tendo amantes;

“Ah?” Que tipo de situação era essa? Por um momento, o Zhou Weiqing foi enganado, perguntando se Difuya era realmente a filha de Di Fengling ou se ele era filho de Di Fengling. Afinal, Di Fengling parecia obviamente do seu lado.

“Pequeno Wei, você deve se lembrar. O mais importante para um homem é o poder, uma vez que você tem poder, então você pode ter confiança em si mesmo. Um homem confiante é atraente para as mulheres. O padrinho não é contra você ter várias esposas, mas você deve se lembrar de ter restrição. Fazer ‘aquilo” demais não é bom para você também. Entende?”

Olhando para Di Fengling dizendo aquilo com um rosto tão sério, Zhou Weiqing estava se contorcendo em seu coração. Sentiu de repente que seu padrinho era quase como seu professor, ambos o apoiando para perseguir mais meninas. A única diferença era que alguém lhe dizia para fazê-lo com um rosto pervertido, e o outro estava dizendo-lhe de uma maneira de fato, com um ar sério e digno. No entanto, na verdade, eles estavam dizendo a mesma coisa. “Padrinho, sobre o noivado…” Zhou Weiqing perguntou esperançosamente.

Di Fengling lhe lançou um olhar furioso: “Eu, seu Pai, já lhe permiti que você se casasse com outras esposas, e você ainda está discutindo comigo? Hmph, shoo! Deixe-me dizer-lhe, Difuya também está na Academia Militar Imperial da Família Fei Li, é melhor vocês se darem bem. Depois da formatura, vou pessoalmente realizar a cerimônia de casamento para vocês dois.” Zhou Weiqing abriu a boca para dizer algo mais, mas o Di Fengling já havia saído da sala, sem dar a ele a chance de falar mais.

Ugh! Zhou Weiqing estava bastante deprimido agora. O que vou dizer a Bing’er agora? Ainda assim, ele logo encontrou outro plano. Então, Difuya também estará na Academia Militar? Hmph, ela não disse que preferiria se casar com um porco ou um cachorro do que comigo? Eu, seu Pai, vou deixar você saber o que um verdadeiro trapaceiro, um verdadeiro canalha é, e ela vai saber o que é a verdadeira dor! Depois da formatura, ela naturalmente concordará em vir comigo para dissolver o casamento junto com o padrinho. Pior ainda pior, vou ter que fugir com a Bing’er. Heh heh.

Quanto a Di Fengling que acabara de sair da sala de estudo, ele tinha um leve sorriso no rosto, enquanto pensou para si mesmo. Pequeno pirralho, tentando lutar com Eu, seu Pai, você é ainda demasiado novo e ingênuo para fazê-lo! Difuya, você não pode me decepcionar. Eu especialmente enviei você para a Academia Militar Fei Li para deixá-la arrebatar o coração desse pirralho. Hua Feng já me disse que o Pequeno Wei do futuro vai certamente superar Grande Irmão Zhou. Com a beleza da minha filha, como ela não pode capturar o coração dele?

Infelizmente, se Di Fengling soubesse quem era a namorada que o Zhou Weiqing estava se referindo era a maior beleza do Império, Shangguan Bing’er, provavelmente ele não seria tão otimista.

Depois que ele saiu do palácio, Zhou Weiqing foi direto para a casa de Shangguan Bing’er. Nos dois anos em que estavam na Unidade Arco Celestial, eles haviam retornado todos os anos, e ele ocasionalmente a acompanhara, e assim estava bastante familiarizado com a rota.

Shangguan Bing’er permaneceu em uma pequena casa bastante comum na parte mais comum da cidade; mesmo depois de ter recebido o nobre título de Viscondessa, elas não se mudaram. Claro, não era que a Shangguan Bing’er não estava disposta a se mudar, visto ela queria deixar sua mãe ficar em um ambiente melhor. No entanto, Tang Xian insistiu que ela estava acostumada a ficar lá e se recusou em se mudar.

Quando Zhou Weiqing chegou, Shangguan Bing’er estava no jardim com sua mãe plantando legumes. O jardim era bastante pequeno, ocupando cerca de metade do seu pátio já bastante pequeno. Zhou Weiqing estava na entrada, olhando para o belo casal de mãe e filha plantando nos jardins, e não podia deixar de olhar fixo.

“Por que você não entra?” Embora Tang Xian nem tivesse sequer olhado em sua direção, sua voz soou.

“Olá tia.” Zhou Weiqing sorriu e entrou no pátio. Ao vê-lo, um olhar alegre cruzou o rosto da Shangguan Bing’er, mas logo foi substituído por um olhar triste. Afinal, eles estavam prestes a se separar por alguns meses, e ela estava se sentindo um pouco sombria em seu coração.

Tang Xian levantou-se, e até mesmo sua roupa simples não podia esconder sua beleza. Ela sorriu para Zhou Weiqing e disse: “Gordinho, pelo que a Bing’er disse, você está indo para a Cidade Colina Flutuante?”

Na frente da Tang Xian, Zhou Weiqing estava sempre mais honesto e bem-comportado, e ele rapidamente acenou com a cabeça e disse: “Sim! Eu já tenho 16 anos, e prometi ao Professor Huyan que iria aprender com ele.”

Tang Xian acenou com a cabeça e disse: “Gordinho, há duas coisas que você deve se lembrar. Primeiro de tudo, não gaste muito tempo e energia em aprender a criar Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação. A enorme quantidade de tempo necessário para dominá-lo é extremamente alta, e definitivamente afetará seu cultivo. Com seus Atributos de Jóias Elementais, você tem um grande talento para ser desperdiçado.” Zhou Weiqing rapidamente concordou. Para a misteriosa mãe da Shangguan Bing’er, ele era bastante respeitoso e temeroso, e a advertência da mãe dele para que ele a ouvisse ainda estava fresca em sua mente.

Tang Xian sorriu fracamente e continuou: “A segunda coisa é… Quando você Armazenar Habilidades, faça o seu melhor para armazenar sempre o máximo possível de Habilidades do Tipo Controle. Lembre-se, você nunca terá Habilidades de Controle o suficiente. Você entende o que eu quero dizer?”

Zhou Weiqing disse honestamente: “Na verdade não.”

Tang Xian riu e disse: “Você é pelo menos honesto sobre isso. Simplificando, cada vez que um Mestre de Joia Celestial usa uma habilidade, haverá um curto período de tempo que será incapaz de usá-la novamente*. Por exemplo, com o seu nível de cultivo, uma vez que você use seu Toque de Escuridão, dentro de 10 segundos você provavelmente não poderá usá-la novamente. Estou certa?”

TL*: De agora em diante, se eu me referir a isto, será como período de reuso (conhecido como cooldown).

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-26T21:19:43+00:00 26/05/2017 as 9:19|Heavenly Jewel Change|24 Comments

About the Author:

Bru
Uma mocinha linda, apaixonada por estórias sejam elas novels, mangás, animes, filmes e livros <3 chocolates também!
  • Ismael Dantas

    mau vejo a hora de quando nosso MC e sua linda Bring’er darem de cara cm a princess megera
    Cara, ainda torço que nosso gordinho tenha duas esposas, a principal e a amiga de infância dele ”a minha do exercito”

    • eduardo arnhold

      Eu acho q ele vai ter mais q duas

      • João Pedro Arantes

        Ele vai ter o harem dos harem…kkk

  • Obrigado!

  • eduardo arnhold

    Obr pelo capitulo….o gordinho é dmais e é legal ver q ele ja amadureceu um pouco desde do inicio apesar de ser bem pouco,mas bem pouco msm

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É, vai ser difícil pro ZW dissolver o casamento com essa princesa, mas quando ele tiver a força necessária, duvido que esse padrinho dele vai querer se opor…

    • Nerdopolis

      na prática não. É só ele ficar mais forte que o pai dele, o Almirante Zhou. lembrando: mighty is right.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • João Pedro Arantes

    Eu, seu pai…kkkk
    Quero ver se ele vai se vingar ou se tornar o rei do harem…kkkkkk

    • Ninguem

      Me lembrou um cachorro amarelo…

  • Italo Antunes

    Cara essa academia vai render muitas risadas

  • Pedro Braga

    Foda.. não queria que ele se envolvesse mais com a Difuya, mas pelo jeito vai rolar e ela fará parte do harem :/

  • emerick

    Como ele vai infernizar ela? Pq pelo jeito ele não vai pegar leve nao

  • Luiz G. Menecucci

    é legal ver o povo comentando sobre as esperanças deles pro gordinho, mal sabe ele que eles nem imagina nada ssuhauhsa

  • Luiz G. Menecucci

    vlw pelo cap, espero que tenha mais sempre xD

  • Carina s

    Eu só quero ele com a Bing’er , mais total vai dar em harem :/

    • Ninguem

      Tmb preferiria uma relação mais fiel… Em novels de luta, o protagonista nunca tem tempo para as varias esposas o que acaba prejudicando a qualidade romântica da mesma…

      • Nerdopolis

        ele arranja tempo. Rlx, eu tbm n curto harem. Mas nessa novel, vocês devem ter notados, as minas são extremamente carismáticas.

        NT: a mina que eu curto mais nem é a Bing’er.

        • Ninguem

          Naaaao! Sério? Quem então? Hmmm…

          • Nerdopolis

            Não posso dizer kkkkk.
            Mas pode relaxar, todas as garotas são muito interessantes de sua própria maneira.

          • Ninguem

            Mano … Estou ansioso pro futuro… Juro que se n tiver mais tradutor eu mesmo vou estudar inglês pra traduzir essa parada!

          • Nerdopolis

            Eu ainda to tradzindo. Mas não to conseguindo manter 5 por semana. To traduzindo 3 por semana.

          • Ninguem

            Contanto que tenha capítulo eu já sou grato…

          • Nerdopolis

            pdc 😀