Heavenly Jewel Change 37.2

/Heavenly Jewel Change 37.2

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 37.2 – Conjunto de Equipamentos Consolidados Lendários

Huyan Aobo suspirou e disse: “Sim, existem, mas esses são os esforços combinados de vários Mestres de Equipamentos de Consolidação Estágio Zong e Nível Deus, e nem um único sozinho. Além disso, esta é a primeira vez que houve um Conjunto Lendário composto por 10 peças. No passado, nosso Fundador estava muito orgulhoso e queria apontar para algo que nunca tinha sido feito antes, senão ele provavelmente não teria criado um Conjunto Lendário tão difícil de criar.”

As palavras de Huyan Aobo fizeram com que o coração de Zhou Weiqing acelerasse com entusiasmo. Na verdade, em comparação com os tradicionais Mestres de Jóias Celestiais que Consolidavam Conjuntos Legendários, ele tinha uma grande vantagem. Independentemente de ele poder se tornar um Mestre de Equipamentos de Consolidação de Nível Deus, ele poderia pelo menos poupar uma imensa quantidade de materiais. Afinal, para ele, um único pergaminho era suficiente para Consolidar o Equipamento; economizando assim uma grande quantidade de Tinta de Consolidação.

Assim como o único pergaminho que eles atualmente tinham, para outros talvez não fosse muito útil, mas para ele, era suficiente para garantir o sucesso.

Huyan Aobo levantou-se e disse com um leve sorriso: “Tudo bem, você passou muitos meses e deve estar exausto. Você vai sair em poucos dias, então você também deve descansar bem. Concluir os últimos conjuntos de pergaminhos básicos é importante, mas o corpo do meu precioso discípulo é tão importante quanto. Você deve cultivar sua Energia Celestial enquanto descansa, que também ajudará na recuperação do seu corpo.”

Depois que Huyan Aobo foi embora, Zhou Weiqing deu um sorriso amargo. Cultivar a Energia Celestial? Ele realmente não se atreveu a concentrar-se demais em seu cultivo por mais tempo. Depois de ficar na Cidade Colina Flutuante por quatro meses, embora a maior parte do seu tempo tivesse sido dedicado a criar os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação, no entanto, isso exigiu que ele usasse uma imensa quantidade de Energia Celestial, quase se drenando, antes de recuperar e repetir o processo novamente. Isso, em si, era um método de cultivo. Além disso, sua Técnica da Divindade Imortal era diferente das outras técnicas de cultivo, e mesmo que ele não se concentrasse no cultivo, ainda sim o seu cultivo melhoraria por conta própria. Durante estes quatro meses, ele inesperadamente se aproximou do ponto máximo de seu nível, e ele não sabia quando ele teria que romper para o Décimo Segundo Ponto de Acupuntura da Morte.

No entanto, a pura dor de romper através dos Pontos de Acupuntura da Morte tinha deixado uma sombra em seu coração. Além disso, sem Shangguan Bing’er em seu lado, ele não se atreveu a romper os Pontos de Acupuntura da Morte, temendo que ele não seria capaz de resistir à dor. Mesmo com ela ao seu lado, as vezes anteriores ele mal tinha sido capaz de rompê-lo, e sua personalidade era originalmente uma que tem medo de dor e da morte. Como tal, ele naturalmente não queria se concentrar em cultivar agora, e ele só faria isso depois de alcançar a Cidade Fei Li para então reunir-se com Shangguan Bing’er. Ele decidiu concluir os últimos 3 Conjuntos de Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação básicos.

Nos próximos dias, Zhou Weiqing desacelerou a velocidade e o tempo que ele usava para criar os pergaminhos, garantindo o suficiente descanso. Assim como, em um piscar de olhos, os três dias se passaram, e quando a noite caiu, ele finalmente completou a última folha de Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação.

Uma luz verde fraca cercava seu corpo quando a ponta do pincel fluía em uma luz prateada. Neste momento, as duas Jóias Elementais em seu pulso direito brilhavam de prata e verde, respectivamente, representando os Atributos Espaciais e de Vento que ele estava usando. Sob os dois atributos, seus movimentos eram como água fluente em toda a superfície do Papel de Consolidação. Ele já criou quase mil desse projeto em particular, e já estava muito familiarizado com isso, e enquanto ele florescia a última pincelada, a tinta e o papel se misturavam perfeitamente em um deslumbrante flash de luz dourada. Conclusão!

“O milionésimo pergaminho! Hahaha!!! Finalmente terminei!” Zhou Weiqing jogou o pincel em suas mãos, caindo para trás, e deitam-se no chão sem se preocupar com sua aparência. Assim que ele se jogou no meio do quarto, ele aspirou grandes quantidades de ar quando enquanto ele finalmente relaxava.

Finalmente, ele completou todos os 392 conjuntos de Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação básicos! Quatro meses de esforço e foco sem parar, ele finalmente conseguiu. Um sentimento de realização inundou seu coração, e ele sentiu uma sensação de relaxamento que ele nunca sentiu antes quando seus músculos tensos se relaxaram. Os acontecimentos dos últimos quatro meses passaram em sua mente, ele deitou de costas, pensando sobre tudo.

Ao fechar os olhos, Zhou Weiqing podia sentir claramente o sangue circulando em seu corpo, e ele sentiu como se ele nem quisesse mexer um dedo, apenas ficar deitado lá confortavelmente.

A visão borrou-se diante dele enquanto seu corpo inteiro se relaxava, enquanto a exaustão inundava cada célula de seu corpo, sua respiração se estabilizava e ele lentamente adormeceu ali mesmo.

Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, a fofa e pequeno tigresa branca, Gata Gorda, que estava dormindo ao lado de Zhou Weiqing aconchegou-se a ele, e ela de repente se levantou. Os seus olhos púrpuros pálidos estavam excitados, enquanto os mesmos se concentravam no Zhou Weiqing, enquanto a tatuagem ‘Rei’ na cabeça dela parecia se mover um pouco. De repente, ela pareceu descobrir algo, pulando para a cabeça do Zhou Weiqing e colocando sua pata dianteira no rosto do Zhou Weiqing e empurrando ele, enquanto dava um rugido baixo.

“Pare, Gata Gorda.” Zhou Weiqing virou-se preguiçosamente e a afastou, voltando-se a dormir. No entanto, ela saltou insistentemente para o outro lado e continuou empurrando a cabeça dele.

Desta vez, Zhou Weiqing acordou um pouco. “Eh? Porque está tão quente.” Ele flexionou as sobrancelhas, puxando a camisa. No entanto, no instante seguinte, seus olhos se abriram de surpresa.

Com um som suave *poof*, as roupas do Zhou Weiqing quase se desintegraram em pó, surpreendendo a Gata Gorda que estava ao lado dele e fazendo com que ela rolasse a poucos metros de distância.

Apenas um instante atrás, Zhou Weiqing estava profundamente sonolento, mas neste momento, seu corpo inteiro estava banhado por suor frio, uma sensação de terror invadindo seu coração. As tatuagens de tigre negro voltaram para a superfície de sua pele como magia, parecendo ondular como uma onda de choque ao redor de seu corpo. A Energia Celestial dentro de seu corpo parecia surgir como água fervente, furiosa em todo o corpo, dirigindo-se para a Terceira seção do processo espinhoso de sua vértebra lombar, visando o Ponto de Acupuntura Qi Hai, que era o Sétimo Ponto de Acupuntura da Morte da segunda parte da Técnica da Divindade Imortal.

NT [Nerdopolis]: Para quem achava que essas paradas de pontos de acupuntura não existem, tomem essa: http://baike.baidu.com/item/%E6%B0%94%E6%B5%B7%E7%A9%B4


O que Zhou Weiqing mais temia que acontecesse depois de tudo. Apenas meio ano se passou desde que ele havia rompido pelo Sexto Ponto de Acupuntura da Morte, e nos últimos quatro meses, embora ele não tivesse se concentrado no cultivo, o uso incessante de Energia Celestial fez com que seus redemoinhos de energia girassem a velocidades máximas assim extraindo energia para reabastecer suas reservas constantemente drenadas. Como tal, embora ele não tenha tentado romper através de seus Pontos de Acupuntura da Morte, sua Energia Celestial já atingiu sua capacidade máxima. Anteriormente, quando ele completou o pergaminho final, sua consciência relaxou totalmente e adormeceu, ele se esqueceu de continuar controlando sua Energia Celestial. À medida que sua Energia Celestial circulava naturalmente, ela chegou ao seu ‘limite’ e começou a circular de forma selvagem e rompendo automaticamente o seu próximo Ponto de Acupuntura da Morte.

A Gata Gorda sentiu algo errado com o corpo dele e por isso começou a tentar acordá-lo. Sob nenhuma preparação, a crescente Energia Celestial correu em direção Décimo Segundo Ponto de Acupuntura da Morte.

“Droga! Isso não é forçar uma jovem à prostituição*?” Zhou Weiqing gritou de tristeza e indignação em seu coração. Nessa altura, ele nem sequer tentou controlar a Energia Celestial que entrara fora de controle, forçando seu caminho para o Ponto de Acupuntura Qi Hai, como um exército que avançava lentamente.

TL*: Tradução direta – basicamente significando ser forçado a um canto.

Como a segunda parte da Técnica da Divindade Imortal tinha os Pontos de Acupuntura da Morte todos situados na parte das costas, por isso, visto que sua Energia Celestial avançou em direção ao Ponto de Acupuntura Qi Hai, passou pelos seis Pontos de Acupuntura anteriores nas costas, e a cada vez que a energia passava por um ponto, a Energia Celestial seria impulsionada pelo redemoinho de energia e tornava-se mais selvagem e mais frenética, e parecia ser um avanço imparável.

Até agora, Zhou Weiqing sentiu como se sua espinha fosse como uma haste vermelha quente, sentindo uma dor inacreditável! Quantos nervos estavam na coluna vertebral? Todos estavam sendo prejudicados pela onda terrível de Energia Celestial, e esse sentimento definitivamente não era para os humanos. Ele quase não conseguia suportar a dor, seu corpo contorcendo-se no chão incontrolavelmente, cada vez que ele se contorcia, as tatuagens negras em seu corpo aparentemente e ficavam mais óbvias, e os músculos de seu corpo pareciam crescer, as veias debaixo de sua pele inchando, tornando-se muito visíveis. Enquanto ele se contorcia no chão, a pura dor fez que seu estado de Mutação Demoníaca se ativasse, mas mesmo sob esse estado, ele ainda estava incapacitado pela agonia, a única mudança era a recuperação aumentada, o que na verdade parecia tornar a agonia ainda pior.

O Ponto de Acupuntura Qi Hai era um dos Pontos de Acupuntura da Morte mais importantes em todo o corpo, o principal motivo era porque é onde a energia Celestial geralmente se armazenava*.  O Qi Hai estava no Dantian, e foi lá que a Energia Celestial se juntou! Atualmente, toda a sua Energia Celestial estava correndo à frente de cada outra parte do corpo, correndo em direção ao Ponto de Acupuntura Qi Hai. Zhou Weiqing acreditava que, se não fosse pelo estado da Mutação Demoníaca regenerando seus meridianos; se não fosse pelo físico melhorado e resistência que ele tinha depois de engolir a pérola negra, seu Qi Hai e Dantian já estariam explodindo por agora.

TL*: Qi Hai literalmente significa Oceano de Qi.

Neste momento, Zhou Weiqing estava amaldiçoando o criador desta maldita Técnica da Divindade Imortal, insultando todos os seus antepassados por 18 gerações. Infelizmente, ele não podia fazer nada além de assistir enquanto a Energia Celestial furiosa se dirigia devagar, atingindo seu Ponto de Acupuntura Qi Hai.

“Venha então, se eu tivesse que morrer, então que seja!” A intensa agonia o fez ficar louco; neste momento, seu coração desejava a Bing’er, uma saudade tão louca que era incrivelmente intensa. Se Bing’er estivesse ao meu lado…

*BANG*! Sua Energia Celestial era como o oceano com muitos rios desaguando para ele*, e a energia finalmente alcançou o Ponto de Acupuntura Qi Hai. Visto que sua Energia Celestial já estava em seu máximo há muito tempo, assim que ela entrou no Ponto de Acupuntura Qi Hai, o ponto rompeu quase que instantaneamente.

TL*: Tradução direta de um idioma 百川 significa basicamente o que fora traduzido, só que é bastante estranho em inglês.

Zhou Weiqing sentiu como se algo explodisse em seu corpo, embora seu Dantian não se desintegra diretamente, os buracos foram destruídos pela explosão. A Energia Celestial furiosa não parou por aí, continuando em direção ao resto de seu corpo, fazendo com que toda a sua pele entrasse em erupção com uma camada de sangue.

*Peng* A porta foi aberta, e Huyan Aobo e Feng Yu correram para dentro. No entanto, assim que entraram na sala, eles pararam devido ao choque. A situação atual do Zhou Weiqing era muito horrível.

Seu corpo inteiro estava coberto com uma camada de sangue, seus músculos rasgados e veias a flor da pele, enquanto a tatuagem de tigre negro era espessa e óbvia em torno de seu corpo, parecendo se mover constantemente, enquanto uma espessa Energia Celestial surgia incontrolavelmente dentro de seu corpo.

Nos olhos de Huyan Aobo e Feng Yu, algo tinha errado claramente com o cultivo do Zhou Weiqing. Desvio de Qigong*! Ambos olharam em choque para Zhou Weiqing. Com seu próprio nível de cultivo, eles podiam sentir claramente que sua Energia celestial estava furiosa através de seu corpo. “O que… o que está acontecendo?” O rosto do Huyan Aobo estava vermelho com preocupação urgente, quase correndo para ajudá-lo. No entanto, ele foi rapidamente retido por Feng Yu.

TL*: 走火入魔 (Zuo Huo Ru Mo), que é um termo muito comum em wuxia/xianxia, significando algo que deu terrivelmente errado durante o cultivo, causando problemas com a consciência ou mesmo com a mente. Infelizmente, não há tradução direta em inglês, pois o significado normal/original poderia estar apenas sendo obcecado com alguma coisa, ou mesmo sendo possuído. Edição – usando este termo agora, veja a página seguinte por motivos.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-14T18:08:30+00:00 14/06/2017 as 6:08|Heavenly Jewel Change|20 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • Warley

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeee vai chegar como forte que nem a mina pode se esconder sd eh que você me entendi

    • Nerdopolis

      Quê? Não entendi nada. kkkk

      • Warley

        Meeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele vai chegar tão forte que a minazinha filha do rei não vai ter nem face de ver a sombra de nosso gordinho

        • Nerdopolis

          Ahh, sim. Logo o ZW vai ser o mais fodão do Império Arco Celestial.

  • F.S Mercury

    Tá saindo da jaula o monstro

  • Adrews Silva

    Obrigado pelo cap

  • eduardo arnhold

    caralhooooo gata gorda é dmais, não consigo nem imaginar o nivel de fofura…obr pelo capitulo

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    huuh….

  • Robson Tania

    Hora da gata gorda mostrar seus poderes…Muito obrigado pelo capítulo

  • Italo Antunes

    A contagem tá em 2 vezes q a Gata gorda já salvou ele em

  • João Pedro Arantes

    Pequeno Wei… ta virando monstrão já…
    #LeoStrondaFicouComInveja

  • Elias

    Obrigado pelo capitulo
    Esperando combo

    • Nerdopolis

      Num tá fácil não, mano kkk.

      • emerick

        q num ta facil oque. sai de casa comi pra karaio.

        • Karasuma Lycan

          KAKAKAKAKKAKAKAKA

  • killua kill

    muito obrigado pelo capitulo, nossa, o Wei tem q passar por essa tortura toda vez q vai avançar um nivel.. tenso. quero ver como ele vai sair dessa agora

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É bom que o ZW passe por isso sem a Bing’er, pois como dessa vez, nem sempre ela estará por perto, então é melhor ele se acostumar….

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Caralho capítulo tenso

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D