Heavenly Jewel Change 4.2

/Heavenly Jewel Change 4.2

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 4.2 – Os Segredos dos Mestres de Joias Celestiais

Shangguan Bing’er gritou de raiva, “Zhou Gordinho, eu vou administrar as 9 chicotadas restantes outra hora. Com seu físico fraco, como você pode ser um bom soldado? Antes do treinamento dos recrutas começar, esta Comandante de Batalhão estará dando-lhe algum treinamento pessoal severo. Se você não puder aguentá-lo, apenas suma daqui e não desmoralize o nosso 3° batalhão ainda mais! Eu vou te encontrar depois do almoço.” Depois de dizer isso, ela se virou e se saiu.

Zhou Weiqing observou-a partir, depois ele se levantou sob seus pés, a expressão maliciosa em seu rosto se foi. “Há uma diferença tão grande entre as personalidades das pessoas. De agora em diante, eu não mais irritarei a Comandante de Batalhão. Comparada a Difuya, ela é uma pessoa tão amável.” Honestamente, ele não imaginava que ele seria perdoado tão facilmente, ele poderia facilmente prever que, se a pessoa que administrava as chicotadas tivesse sido Difuya, ele definitivamente teria que sofrer todos os 9 golpes restantes. Zhou Weiqing tinha visto claramente a expressão no rosto de Shangguan Bing’er após o primeiro golpe, que ela não poderia suportar bater nele uma segunda vez, e ele tinha uma impressão muito boa e gosto por ela. Claro que, para esse patife, esse sentimento de gostar o fazia pensar maliciosamente no sentimento que tinha nas mãos desde o dia anterior, fazendo-o voltar a babar.

Logo era meio-dia; O almoço no exército não era nada especial, era simples e era simplesmente para garantir que os estômagos fossem preenchidos. Desde que Zhou Weiqing não estava acostumado a qualquer tratamento especial ou alimentos em casa, ele estava acostumado com comida somente para encher seu estômago. Claro, ele estava comendo na área dos soldados comuns, os oficiais tinham uma área separada. No momento em que ele voltou do almoço, ele viu que Shangguan Bing’er já estava parada em frente à sua tenda esperando por ele, vestida com o mesmo equipamento que antes. Zhou Weiqing estava secretamente pensando, como seria ótimo se ela fosse sua namorada esperando por ele. Claro, era apenas um pensamento passageiro – a maior força de Zhou Weiqing era que ele conhecia seus limites, ele não esperaria realmente que o maior gênio do império se apaixonasse por um lixo que não poderia cultivar como ele.

“Saudações Comandante de Batalhão.” Zhou Weiqing rapidamente caminhou até Shangguan Bing’er e deu-lhe uma saudação inteligente.

Embora Shangguan Bing’er tivesse uma natureza muito amável, mas ela também era muito inteligente. Na parte da manhã, depois que ela tinha deixado Zhou Weiqing após as chicotadas, ela percebeu que ela tinha sido enganada. Afinal, ela não tinha usado muita força, como ele poderia estar com tanta dor? Esse patife estava claramente atuando. Ele poderia parecer muito honesto, mas Zhou Gordinho definitivamente não era uma boa pessoa, se ela não castigá-lo ela não seria capaz de amenizar a sua raiva. Em pensar que o primeiro homem a tocar seu corpo era tão malvado, Shangguan Bing’er quase não conseguia controlar sua raiva.

“Zhou Gordinho, deixe-me perguntá-lo, para um arqueiro o que é o mais importante?” Shangguan Bing’er perguntou solenemente.

Zhou Weiqing respondeu sem hesitar: “Velocidade, força e precisão.”

Shangguan Bing’er ouviu sua resposta rápida e precisa e ficou bastante surpresa, “Muito bem, você está certo. Baseado na sua conduta esta manhã, seu físico está em má forma e não está no padrão para um arqueiro. Como tal, de agora em diante, vou realizar um treinamento especial para você.”.

Ao ouvir isso, o rosto de Zhou Weiqing mudou, “Senhora Comandante do Batalhão, podemos começar mais tarde? Acabei de almoçar e preciso de uma soneca da tarde.”

Shangguan Bing’er disse com raiva: “Você tem a qualificação para negociar comigo? Um soldado tem que seguir ordens, espero que você se lembre desse ponto, ou você nunca será um bom soldado, muito menos um oficial. Eu vou preparar algumas coisas, o treinamento especial começará em uma hora.”

Depois que Shangguan Bing’er saiu, Zhou Weiqing riu e disse, “Embora esta menina aja como se fosse severa, porém seu coração é realmente mole. Ela me deu uma hora de descanso, haha na frente deste jovem mestre não faz sentido atuar. Certo, vou tirar uma soneca. As sonecas da tarde são um bom hábito, bom para a aparência.”.

NT [Revisor]: para as dúvidas “aja” sem o “h” é sinônimo de atuar ou se comportar.

Quando Shangguan Bing’er voltou em uma hora carregando uma pesada mochila, tudo o que ela ouviu foi o som dos roncos de Zhou Gordinho.

Shangguan Bing’er estava surpresa e irritada ao mesmo tempo. Este patife do Zhou Gordinho realmente só comia e dormia, ele não poderia dizer que ela estava usando seu posto para se vingar dele? Era inacreditável que ele ainda pudesse dormir tão profundamente.

“Zhou Gordinho, acorde!” Shangguan Bing’er gritou alto de fora da tenda, ela naturalmente não iria entrar em sua barraca, e se aquele patife estivesse dormindo nu?

Os roncos continuaram.

Uma luz maliciosa brilhou nos belos olhos de Shangguan Bing’er, e ela de repente gritou em voz alta: “FOGO!! FOGO!!”

“Aaaahhh…” Um forte grito ressoou dentro da tenda, precedendo Zhou Weiqing correndo e tropeçando desajeitadamente para fora da tenda. Felizmente, embora estivesse despenteado, pelo menos ele ainda estava vestido.

“Onde, Onde?” Gritava Zhou Weiqing enquanto ele saia correndo, o rosto dele estava em pânico.

Shangguan Bing’er disse irritada: “Você tem tanto medo da morte?”

Por agora Zhou Weiqing tinha finalmente acordado completamente, e olhando em volta, ele percebeu que não havia qualquer visão de chamas ao redor e imediatamente soube que ele tinha sido enganado. Seu rosto estava cheio de indignação, ele disse: “É a natureza humana ter medo da morte, aqueles que não têm medo da morte são tolos. Se não houver mais nada, vou voltar a dormir.” Dito isto, ele realmente se virou e voltou para a sua tenda.

“Você, seu miserável, pare agora!” Shangguan Bing’er percebeu que cada vez que ela lidava com o Zhou Gordinho ela sempre ficava mais e mais enraivada.

“Comandante de Batalhão, há mais alguma coisa?” perguntou Zhou Weiqing impaciente.

“Treinamento especial.” Shangguan Bing’er rangeu os dentes enquanto olhava para o patife, e ela ergueu a mão e jogou a mochila nos braços de Zhou Weiqing. Ela já tinha decidido que não importa o que, ela iria ensinar-lhe uma lição ainda hoje para aliviar sua raiva.

Zhou Weiqing sentiu as mãos cheias de um peso repentino, e ao abrir a bolsa, viu que estava cheio até a borda de pedras, pesando cerca de 20 kg no total. Imediatamente, ele não se atreveu a agir mais e disse com uma expressão lamentável: “Comandante do Batalhão, isto é muito pesado.”

Shangguan Bing’er disse friamente: “Como arqueiro, sua velocidade e força estão longe de serem aceitáveis, se você não receber uma grande quantidade de treinamento físico, como você pode sobreviver?”

Zhou Weiqing disse: “Mas, ser preciso no tiro não deveria ser o suficiente?”

Shangguan Bing’er perguntou suspeitosamente: “Seu tiro com arco e flecha é muito preciso?”

Zhou Weiqing tinha alguma confiança em seu tiro com arco, e imediatamente acenou com a cabeça positivamente.

Shangguan Bing’er disse: “Ok, se o seu tiro com arco for mais preciso, ou pelo menos igual, ao meu, então você não terá que passar pelo meu treinamento especial. Pegue seu equipamento e siga-me.”.

Zhou Weiqing colocou seu arco nos ombros, pegou sua aljava e seguiu Shangguan Bing’er para fora do acampamento.

Uma vez que eles estavam fora do acampamento, Shangguan Bing’er parou, e apontou para uma grande árvore, cujo tronco era tão grosso quanto um humano, a cerca de 200 metros de distância: “Vê aquela árvore? Para ser um arqueiro aceitável, você precisa ser capaz de atirar em uma figura humana, a pelo menos, 200 metros de distância. Seu alvo agora é o centro do tronco da árvore. Continue.”.

Zhou Weiqing puxou o arco e pegou uma flecha de cerca de 90 cm de comprimento de sua aljava, colocando-a no arco. Ele puxou a corda do arco e apontou – a árvore a 200 metros de distância era apenas uma figura esguia – antes de soltar a seta.

 

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:31+00:00 29/01/2017 as 6:05|Heavenly Jewel Change|7 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Shirosaki

    Esse bicho e preguiçoso, quero só ver ele se mantendo no exercito k k k k k
    Obrigado pelo cap. ‘-‘

  • Carlos Eduardo de Lima

    Embora nesse caso específico se refira a atuação (comportamento) dela, aja sem h é conjugação do verbo agir (neste caso presente do subjuntivo)

  • Pecinho

    pengue
    !

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 4.2………………….=D

  • Emanuel Marinho

    curtindo muito esse mc usahsuahsauhsa parece comigo suahsuahsauhsausha

  • Bruno

    já se passou 18 caps e nada, tá ficando chato já…

  • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

    Bai … kkk