Heavenly Jewel Change 4.4

/Heavenly Jewel Change 4.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 4.4 – Os Segredos dos Mestres de Joias Celestiais

“Wow, tão forte assim?” Então isso não significa que um Mestre de Joia Celestial é mais forte que dois Mestres de Joias Físicas ou dois Mestres de Joias Elementais? Zhou Weiqing disse chocado.

Shangguan Bing’er disse: “Em termos de poder puro, sim. Contudo, o Mestre de Joia Celestial têm mais trabalho na cultivação do que os Mestres de Joias Físicas ou Elementais. Ao longo de todo o continente, a quantidade de Mestres de Joias Físicas ou Elementais que foram capazes de cultivar até a Nona Joia pode ser considerada como abundante. Contudo, ainda não se ouviu falar de um Mestre de Joia Celestial que foi capaz de cultivar até o máximo. De fato, Mestres de Joias devem ser considerados como uma profissão completamente diferente. Diz à lenda que o mais forte dos Mestres de Joias Celestiais podem cultivar até ter 12 Joias, tal nível já vai contra as leis da natureza, capaz de mudar qualquer coisa no mundo.” Conforme ela falava, os olhos dela mostraram um grande anseio por tal nível.

12 Joias, então os Mestres de Joias Celestiais podem cultivar até 12 Joias, e não até 9 Joias como os Mestres de Joias Físicas e Elementais comuns. Somente depois de escutar a explicação de Shangguan Bing’er, Zhou Weiqing finalmente se deu conta do quão forte seu pai era. Depois de tudo, seu pai era um Mestre de Joia Celestial com 8 Joias!

Como tal, Zhou Weiqing perguntou curiosamente: “Ouvi dizer que o Almirante Zhou do Império Arco Celestial é também um Mestre de Joia Celestial, ele é muito forte?”

Sem hesitar, Shangguan Bing’er disse: “Claro que ele é forte! O Almirante Zhou é a pessoa que mais admiro! O seu nível é considerado alto até mesmo nos grandes países, sem falar aqui no Império Arco Celestial. Sua Majestade disse uma vez, mesmo se todos os Mestres de Joias do nosso país se juntassem e lutassem contra o Almirante, ainda sim não seriam capazes de derrotá-lo. Depois de tudo, O Almirante Zhou já cultivou até 8 Joias Celestiais, e ele é nível médio Tian Zong. Em todo o continente, ele ainda é considerado como um especialista de primeira classe. Além disso, o alinhamento elemental do Almirante Zhou é um dos 4 melhores alinhamentos Elementais.”

Embora Shangguan Bing’er estivesse elogiando seu pai, Zhou Weiqing de alguma forma não estava muito feliz. A razão era simples, depois de todo aquele exercício pesado, quase toda sua estamina fora drenada, ele estava ofegante e ensopado de suor, até mesmo falar era meio difícil.

“Apresse-se.” O chicote apareceu outra vez nas mãos de Shangguan Bing’er. E olhando para o suor escorrendo no rosto do Zhou Weiqing, ela não podia deixar de sentir nada que não fosse alegria. Esse patife na verdade tinha uma ótima condição física, ele ainda era capaz de continuar depois de correr tanto e ainda carregando peso, já era claro que a dor que ele sentiu na chicotada que ele ganhou essa manhã não passava de uma atuação.

“Comandante de Batalhão, eu não consigo mais continuar, deixe-me descansar um pouco, por favor.” Zhou Weiqing secou o suor do rosto, olhando para ela com cara de quem está implorando.

Infelizmente, dessa vez Shangguan Bing’er decidiu que não cairia novamente no mesmo truque, o seu belo rosto de repente tornou-se frio, e seu chicote chicoteou como relâmpago até golpear as nádegas do Zhou Weiqing. A dor fez Zhou Weiqing tremer, e seus passos lentos aceleraram novamente. Afinal, sua armadura interna não cobre as nádegas.

Por outro lado, Shangguan Bing’er que estava correndo ao lado do Zhou Weiqing, era quase um fantasma, seus pés levemente tocando o chão na medida que cada passo parecia a impulsionar 10 metros à frente; sua corrida parecia sem a necessidade de fazer qualquer esforço. Seu atributo da Joia Física aumentava a agilidade e velocidade, e sua Joia Elemental também era a mais rápida de todas, o vento; pode ser dito que essa é a combinação perfeita para um Mestre de Joia Celestial do tipo agilidade. Se ela correr em velocidade máxima, nem mesmo um Mestre de Joia Física com 4 Joias não conseguiria alcançá-la.

“AHH! A dor está me matando!” Depois de levar a chicotada, Zhou Weiqing subconscientemente seguiu seu hábito e tentou se jogar no chão outra vez. Contudo, quando ele estava prestes a fazê-lo, um esbelto pé apareceu diante dele, os dedos estabilizando seu corpo que estava caindo. Seguido disso, outra chicotada caiu sob suas nádegas, fazendo-o gritar de dor.

“Tente fingir ainda mais!” Shangguan Bing’er disse com os dentes cerrados. Ela mal usou força em sua primeira chicotada como um teste, e como ela suspeitava, esse cara falhou miseravelmente no teste, provando que por todo o tempo ele estava fingindo.

Em frente à Shangguan Bing’er, Zhou Weiqing não tinha a mínima chance de se jogar no chão. Ela era como uma sombra lilás o seguindo, no momento que ele diminuía a velocidade, o chicote cantava outra vez; assim que ele pretendia fingir que iria cair, ele seria estabilizado novamente seguido por outra chicotada. Dessa vez, ele tinha realmente levado a pior, suas nádegas estavam queimando de dor, seu corpo estava mais cansado a cada segundo e seus pulmões estavam em chamas, porém ele ainda não era permitido diminuir o ritmo.

“Comandante de Batalhão… Eu… Eu… Eu estava… errado.” A lábia era a especialidade do Zhou Weiqing. E ele não era contrário em admitir seus erros. Depois de tudo, um homem sábio não luta quando as probabilidades estão contra si. Infelizmente, depois de ser feita de boba muitas vezes, Shangguan Bing’er não iria novamente cair nos truques dele.

“Agora você sabe que estava errado? Agora é tarde demais.” Shangguan Bing’er disse com raiva.

Depois de 15 minutos, o uniforme militar do Zhou Weiqing estava totalmente ensopado de suor; depois de tudo ele estava carregando um peso de 20 kg enquanto corria! Além disso, ele só tinha 13 anos de idade, como seria possível ele suportar um exercício tão intenso.

Com sua visão borrada e apagada, e seu corpo caindo para frente outra vez. O pé de Shangguan Bing’er o alcançou como de costume, mas dessa vez embora ela tenha sido capaz de levantá-lo, mas antes que o seu chicote pudesse golpeá-lo outra vez, o corpo do Zhou Weiqing continuava a cair. Shangguan Bing’er ficou pálida de susto, então com um flash ela apareceu atrás dele, com seu pé ela suportou o corpo dele até colocá-lo no chão. Somente então ela se deu conta que esse cara dessa vez realmente desmaiou.

“Ei, ei, Zhou Gordinho.” Shangguan Bing’er cutucou o corpo dele duas vezes. A turmalina no seu pulso esquerdo brilhou, e um brilho vermelho pálido voou até pousar no pulso do Zhou Weiqing. Ela não queria tocá-lo, e assim ela usou sua energia para checar o pulso dele.

“Ele realmente desmaiou?” A Energia Celestial da Shangguan Bing’er já estava no Nível 8 da Energia Celestial Jing, embora ela estivesse usando somente à Energia Celestial da sua Joia Elemental para checar a condição física do Zhou Weiqing, ficou claro que ele não estava fingindo e sim que tinha realmente desmaiado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:28+00:00 29/01/2017 as 6:11|Heavenly Jewel Change|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Gabriel Pereira

    Vlw pelo capítulo…

    • Nerdopolis

      Estamos aí.

  • Luiz G. Menecucci

    ai vc clica em ”proximo capitulo” e ve imagens de dor e sofrimento Ç.Ç
    https://uploads.disquscdn.com/images/5888bfc7721bb2f623bea5b592a4ad1e5467dc60877cf0ffe892e4602ada74d0.jpg

    • Nerdopolis

      quem sabe hj ‘-‘

    • LendaT

      já já sai o cap. 05 inteiro pra gente ler :).

  • Shirosaki

    Parece que agora nosso MC se arranjou, quero vê o que ele vai fazer agora k k k k k
    Obrigado pelo cap.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 4.4………………=D

  • Jonathas Alexandrino

    Bem…Ele tem 13 anos… Tá valendo…