Heavenly Jewel Change 40.2

/Heavenly Jewel Change 40.2

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 40.2 – General Deus de Fei Li

Zhou Weiqing ergueu sua cabeça franzindo a testa instantaneamente. Um jovem dirigiu-se ao professor, pegando a prova de Zhou Weiqing. Esse jovem não era outra pessoa senão aquela que ele conhecera há dois dias, o jovem vestido de preto que estava com Difuya, Ming Yu.

Ele ainda estava vestido de preto, seu rosto passivo enquanto olhava para Zhou Weiqing, como se ele não o reconhecesse.

Zhou Weiqing pensou para si mesmo: esse cara é um professor da Academia Militar da Família Imperial Fei Li? Se for assim, talvez eu esteja com problemas com o exame de hoje. Além disso, ele notou a aparência de respeito que tinha aparecido no rosto do professor quando o Ming Yu tirou a prova dele, até mesmo levantando e cedendo a cadeira para o jovem.

Por essa altura, Shangguan Bing’er também completou sua resposta, chegando ao lado do Zhou Weiqing. Mais cedo, o professor tinha falado bastante alto e, assim, ela tinha ouvido a comoção, e agora ela estava olhando preocupada para o Zhou Weiqing.

Ming Yu sentou-se lá, lendo atentamente a prova, e quando finalmente levantou a cabeça para olhar para o Zhou Weiqing mais uma vez, a expressão em seu rosto revelou muita surpresa.

“Bom… bom… muito bom.” Ming Yu assentiu positivamente com a cabeça para o Zhou Weiqing, dizendo: “Esta resposta é a melhor que eu vi durante todo o dia. Embora ainda seja um pouco ingênuo e não detalhado, mas como um aluno que se inscreve para frequentar a escola, já é perfeito. Professor Ao Le, eu recomendo que este calouro receba uma nota 100.”

“O que? Nota 100?” O rosto do professor imediatamente ficou vermelho. “Senhor Ming Yu, isso não deveria estar certo. A resposta deste aluno é simplesmente muito absurda. Ele realmente queria matar os civis! Além disso, no final, há ainda mais besteiras. Para atacar sozinho o campo inimigo, que ideia tola. Como essa resposta pode mesmo passar no exame, e muito menos obter nota 100?” Olhando para o Ming Yu, ele tinha um olhar incrédulo no rosto. Se a pessoa na frente dele não fosse Ming Yu, ele o teria acusado de favoritismo.

Ming Yu disse passivamente: “Professor Ao Le, você sempre pesquisou todas as formas de conhecimento militar, mas, depois de tudo, nunca esteve em um campo de batalha real. A guerra é forjada pelo sangue e pela vida. A resposta deste novato é, de fato, a melhor resposta. Para não influenciar os outros candidatos, não vou explicar mais nada. Depois que o exame terminar, eu pessoalmente lhe darei uma explicação. No entanto, em relação a esta resposta, mantenho minhas palavras, para você dar a ele nota 100. Quanto à sua afirmação de que lançar um ataque furtivo no inimigo sozinho seria algo ingênuo e tolo, e se essa pessoa for um poderoso Mestre de Jóia Celestial? Você ainda pensaria nisso como sendo ingênuo e tolo?”

Assim que ele disse isso, ele realmente pegou a caneta vermelha ao lado do professor e escreveu um grande e vermelho 100 na prova.

“Espere, quem é você? Você nem sequer é um examinador, como você pode corrigir a minha prova.” Zhou Weiqing não se sentiu grato; para este homem que esteve com sua noiva, ele não sentiu nenhuma impressão favorável.

Olhando para a inimizade óbvia nos olhos do Zhou Weiqing, o professor Ao Le finalmente determinou que Ming Yu não tinha conexão com esse sujeito. Afinal, ele nunca viu ninguém se atrever a refutar o Ming Yu em público desse jeito, nem mesmo o Mestre da Academia Militar Fei Li já havia feito isso. Ele não pode deixar de dizer: “Você se registrou para estudar na Academia Militar da Família Imperial Fei Li, e ainda assim você não o conhece, o General Deus de Fei Li, Senhor Ming Yu ?!”

Zhou Weiqing virou-se para a Shangguan Bing’er e disse: “General Deus de Fei Li? Ele é famoso?”

Shangguan Bing’er parecia absolutamente chocada, olhando para o Ming Yu sentado, seus olhos se encheram de respeito e adoração. Quanto aos outros examinados também se levantaram com choque e alegria nos olhos, assim que ouviram isso, alguns até gritando em voz alta. Somente sob várias reprimendas dos examinadores então eles se sentaram novamente para continuar seu exame, embora seus olhares muitas vezes flutuassem de volta para a frente.

Ming Yu olhou para Zhou Weiqing, sem ocultar a aprovação em seus olhos. “Pequeno patife, sua resposta me fez olhar para você com uma luz diferente! Se não fosse por aquele relatório de batalha fosse conhecido apenas por alguns dos principais comandantes militares, eu teria suspeitado que você realmente sabia a verdade sobre aquela batalha. Você não precisa suspeitar dos meus motivos –  o que aconteceu há dois dias é um assunto, hoje é outro assunto. Quanto à minha qualificação para corrigir a sua prova, acho que tenho isso, já que sou o supervisor geral do registro deste ano. Ao mesmo tempo, fui eu que bolei essa questão da prova.”

Ao dizer isso, ele se virou para a Shangguan Bing’er, que estava de pé ao lado do Zhou Weiqing, um olhar de surpresa para sua beleza. “Esta jovem senhorita, eu posso dar uma olhada na sua prova?”

Só então a Shangguan Bing’er despertou, movendo-se para a orelha do Zhou Weiqing e dizendo em voz baixa: “Gordinho, o General Deus Ming Yu é extremamente famoso no Império Fei Li e é um dos principais membros da facção agressiva no exército. Ele também é um dos mais novos e mais famosos generais de sua geração e idolatrado por muitos dos jovens cidadãos do Império Fei Li. Ele é considerado uma lenda no mundo militar, e suas batalhas foram consideradas quase míticas.”

Zhou Weiqing enrolou o lábio, dizendo: “Aquele lendário?”

Shangguan Bing’er continuou: “Ele deve ter cerca de 30 anos este ano, mas não seja enganado pela idade dele –  ele é extremamente formidável. Há rumores que ele esteve seguindo seu pai, o famoso general, Ming Hong desde os seis anos de idade, aprendendo todo tipo de conhecimento militar e como comandar tropas. Com a idade de dez anos, sua Joia Celestial Despertou, e com a idade de doze anos, ele se juntou ao pai em um exercício de guerra de exercícios militares, ele surpreendeu e assustou todos os militares de alto escalão. Quando ele tinha quatorze anos, ele teve a chance de entrar no exército com antecedência, e ele abriu caminho como um soldado comum. Em apenas dois anos, ele tinha feito seu caminho para ser um Comandante de Batalhão por seus próprios méritos, e aos dezesseis anos, em uma guerra contra o Império WanShou, ele liderou seu único Batalhão contra 6 Batalhões inimigos em uma batalha de guerrilha clássica, atrasando eles por mais de 8 horas e ganhando tempo para o resto dos exércitos do Império Fei Li os alcançassem e, finalmente, eles ganharam a batalha por uma enorme margem. Essa foi a batalha que primeiro o impulsionou para a fama. Depois disso, ele retornou ao Império e estudou nesta Academia Militar da Família Imperial Fei Li por dois anos, ganhando todos os elogios possíveis nessa academia. Com a idade de dezoito anos, ele voltou ao campo de batalha, travando mais de uma centena de batalhas tanto grandes como pequenas, ele nunca sofreu uma perda desde então. Quando tinha vinte e oito anos, ele acumulou suficientes façanhas militares para ser promovido para Comandante de Regimento. Com cem mil soldados sob seu comando, ele é um dos principais generais estacionados na fronteira norte. Toda vez que ele luta uma batalha, ele nunca deixa seus inimigos vivos, e ele também é conhecido como o Deus da Matança. O Império WanShou o odeia até as tripas, e eles enviaram assassinos atrás dele, e também organizaram batalhas de grande escala apenas para prendê-lo e matá-lo. Apesar disso, ele ainda está vivo e bem. Inúmeros cidadãos do Império Fei Li, e até cidadãos de outros países, o idolatram. Com tal experiência, ele não deveria ser considerado alguém lendário?”

Os olhos do Zhou Weiqing giraram em suas órbitas enquanto ele segurava a Shangguan Bing’er com arrogância, sussurrando em seu ouvido: “Eu só quero saber, ele é seu ídolo?”

Shangguan Bing’er o olhou irritada, revirando os olhos quando dizia suavemente: “Eu só admiro seu gênio militar, mas ele não é meu ídolo. Ele é inconstante e indiscreto, rumores dizer que ele é muito lascivo.”

“Por que ser lascivo considerado inconstante e indiscreto?” Duas vozes indignadas soaram quase ao mesmo tempo. Um dos quais era naturalmente aquele que estava sendo avaliado, Ming Yu; enquanto o outro era o Zhou Weiqing. Depois que ambos disseram isso, seus olhos se encontraram, com Ming Yu sorrindo enquanto ele balançava a cabeça, enquanto Zhou Weiqing estava dando um humph frio.

Ming Yu manteve a prova da Shangguan Bing’er e sorriu, dizendo: “Linda dama, não se preocupe, mesmo que você tenha dito que eu sou inconstante e indiscreto, ainda serei justo na minha classificação.”

“Sua resposta foi muito direta e típica de um livro didático, tenho certeza que, de uma centena de candidatos, 90 deles darão uma resposta semelhante. Como tal, eu só posso dar 50 pontos. Para ser honesto, em termos de comando militar, o talento inato é de extrema importância e faz toda a diferença. Embora eu não goste de admitir isso, esse sujeito ao seu lado tem um talento impressionante, obviamente mais alto que o seu, infelizmente. Tenho uma avaliação simples para ele –  resoluto e disposto a matar. Se ele tem realmente 16 anos, como ele declarou em seu registro, então, em termos de talento, ele está à frente de mim mesmo. Pelo menos, naquela idade, não teria pensado em queimar minha própria cidade para impedir o avanço do inimigo.”

Ao ouvir a avaliação do Ming Yu sobre ambos, Shangguan Bing’er corou um pouco e curvou-se respeitosamente: “Obrigado, General.”

Ming Yu levantou-se, seu olhar se voltou para o Zhou Weiqing, e ele sorriu fracamente antes de dizer: “Descobri que você é muito parecido comigo, e estou me interessando cada vez mais. Eu voltarei para procurá-lo.”

Zhou Weiqing deu um som cheh e cuspiu: “Eu, Seu Pai, não estou interessado em você. Eu só estou interessado em mulheres.” Depois de dizer isso, ele pegou sua prova e o cartão de identificação e fugiu com a Shangguan Bing’er.

Um olhar de vergonha percorreu o rosto do Ming Yu, e ele sacudiu a cabeça impotente. “Esse pequeno patife parecia honesto, mas ele é realmente um jovem precipitado e rebelde. Parece que serão alguns anos interessantes na academia!”

Nesse momento, um soldado correu em direção ao Ming Yu, saudando e dizendo: “Relatórios, Senhor.”

“Sim, pode falar.” Ming Yu disse calmamente. Embora tivesse apenas 32 anos de idade, ele tinha uma aura digna que definitivamente mostrava a elegância de um general.

“Ordens da sede para que o general volte e relate para eles.”

“En… eu entendi.” Ming Yu balançou as mãos e acenou com a cabeça para os professores enquanto ele caminhava, deixando para trás muitos olhares invejosos, respeitosos e mesmo ciumentos.

Shangguan Bing’er estava sendo puxada pelo Zhou Weiqing para a outra extremidade da praça principal. Ela não podia deixar de dizer com preocupação: “Gordinho, não pense demais. Afinal, o general Ming Yu já tem mais de 30 anos, e você tem apenas 16 anos de idade. Eu acredito que o meu Gordinho irá alcançá-lo no futuro.”

Zhou Weiqing a olhou com surpresa, dizendo: “Pensar demais? Eu não pensei em nada?! Não tenho nada a ver com esse sujeito pretensioso, porque eu deveria ultrapassá-lo? Ele é ele, e eu sou eu.”

Shangguan Bing’er ficou sem palavras, pensando consigo mesmo: Parece que fiquei preocupada por nada. “Seu exame militar já está com nota máxima, e você não precisa fazer outros exames. Apenas espere por mim, irei para o exame de força de combate pessoal.”

Zhou Weiqing deu um humph frio e disse: “Quem quer a nota máxima daquele cara. Vou fazer o teste com você. A força pessoal de seu marido ainda é poderosa!” Ao dizer isso, ele flexionou seus músculos, fazendo a Shangguan Bing’er rir.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-05T15:19:07+00:00 05/07/2017 as 3:55|Heavenly Jewel Change|13 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • Laurizio Alves

    Vlw por mais um!

  • João Pedro Arantes

    Acho que alguém vai mitar nessa academia e tals….

  • Pedro Braga

    O cara parece menos babaca do que eu imaginei, só a Difuya que é uma trouxa mesmo, espero que os dois se tornem amigos e nenhum queira ela. Seria perfeito kkk

    • Leankeh

      Assim espero xD

  • Khrys Scardin

    Esses dois juntos são muito amorzinho :3

  • Admmi

    O cara é muito melhor do que pensei que seria

  • killua kill

    caralhooo, essa novel é mto foda, só to esperando pra quando a Difuya for correr atrás dele e ela apanhar para a Bing´er (tomara)

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Eu até fico rindo desse povo comparando o talento do ZW com o dos outros…

    • Karasuma Lycan

      Né, o cara usa Game Shark

  • emerick

    Esse mc nao leva desaforo pra casa

  • Ning

    Muito bom, o cara é de boa e pelo jeito só estava interessado em Difuya em relação a sua aparência e queria comer ela. E divido o cara parecer importante ela com certeza não o tratou mal por causa disso embora eu ache que ela(Difuya) não saiba que ele era o General fodão do império.

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D