Heavenly Jewel Change 40.3

/Heavenly Jewel Change 40.3

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 40.3 – General Deus de Fei Li

Havia relativamente poucas pessoas reunidas em torno do exame de força de combate pessoal, e havia dez professores atuando como examinadores lá, cada um trocando alguns golpes simples com os alunos antes de avaliá-los com uma pontuação.

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er encontraram uma fila para se juntar. Os dois estavam separados há meses e tinham muitas coisas para falar. Zhou Weiqing acabara de chamar Ming Yu de pretensioso há um minuto, no entanto, naquele momento, ele não podia deixar de se gabar de seu talento como Mestre de Equipamentos de Consolidação para a Shangguan Bing’er.

Shangguan Bing’er o ouviu com um sorriso fraco em seu rosto, sendo o seu melhor público. Assim quando o Zhou Weiqing estava descrevendo a dor que ele tinha passado durante a ruptura do Décimo Segundo Ponto de Acupuntura da Morte, ele foi interrompido por um grito de choque.

Seus olhares foram atraídos para a direção do barulho, apenas para ver que o grito se originou de uma das filas dos estudantes que esperavam, e era um dos examinados que tinha gritado.

O candidato era de fato chamativo, pois ele era simplesmente tão alto. A altura de 1,9 metros e a estrutura muscular de Zhou Weiqing eram consideradas grandes entre as pessoas normais, mas quando comparadas com esse candidato, ele era bem inferior!

Ele parecia ter pelo menos 2,1 metros de altura, seu corpo bem construído quase parecido com uma pequena colina! No momento, ele estava dizendo: “Professor, seus ataques não doem nada! Por sinal, posso obter uma nota total? Eu obtive 0 no exame militar, se eu não conseguir nota total, provavelmente não conseguirei entrar.”

O professor encarregado de seu exame disse solenemente: “Candidato Ma Qun, libere sua Joia de Poder e deixe-me dar uma olhada.”

“Oh, ok.” O grande jovem chamado Ma Qun ergueu as mãos com honestidade e em um flash de luz, um conjunto de Jóias Celestiais apareceu ao redor de seus pulsos. À direita, havia um jade amarelo brilhante, significando tenacidade ou defesa. A pureza do jade amarelo, naturalmente, mostrou seu status como Mestre de Joia Celestial. Quanto ao pulso esquerdo, havia uma gema dourada brilhante.

“Diamante de ouro, Atributo da Terra!” Shangguan Bing’er deu um pequeno grito de choque, dizendo com muita surpresa: “Essa é uma boa combinação. O Atributo Terra já é muito bom para a defesa, e a Joia Física dele também é do atributo de resistência. Suas capacidades defensivas devem ser bastante loucas! Essa combinação de Jóias Celestiais é conhecida como defesa pura e é ainda mais rara do que o meu tipo de agilidade pura.”

Zhou Weiqing riu e disse: “Infelizmente, seu nível de cultivo é muito menor que o seu. Afinal, ele é apenas um Mestre Shi de Nível Baixo com apenas um único conjunto de Jóias, e está no máximo no Sétimo Nível da Energia Celestial.”

Enquanto os dois estavam conversando, o examinador disse com um rosto sombrio: “Candidato Ma Qun, já que você é um Mestre de Joia Celestial, por que você participou dos exames? Você não sabe que não importa qual academia, todos os Mestres de Joia Celestial podem entrar sem passar por exames? Tudo bem, você só precisa registrar-se aqui comigo. Nada mal, não é ruim, o rendimento de estudantes este ano é realmente boa! Você já é o segundo Mestre de Joia Celestial este ano.”

“Ahh?” Três vozes surpreendidas soaram simultaneamente. Era naturalmente de Ma Qun, Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er.

Ambos, Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er trocaram olhares, diversão e risada vindo deles. Não é de admirar que Hua Feng não tivesse mencionado nada sobre os exames de registro, já que os Mestres de Jóia Celestial nem precisava passar por tal. Esse era realmente um tratamento ainda melhor do que os nobres recebiam.

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er rapidamente caminharam em direção ao examinador e disseram: “Professor, também somos Mestres de Jóia Celestial, você poderia nos ajudar a se registrar também?”

Todos os outros professores e candidatos se voltaram para olhar para eles, incluindo o grande Ma Qun.

O grande homem parecia ainda mais honesto e ingênuo do que o Zhou Weiqing, e assim que viu a Shangguan Bing’er, ele começou a sorrir e disse: “Irmã mais velha, você é tão bonita.”

Shangguan Bing’er sorriu levemente e acenou com a cabeça para ele.

Zhou Weiqing olhou friamente do lado. Ele percebeu que esse companheiro aparentemente honesto e ingênuo era mais do que aparentava –  quando ele chamou a Shangguan Bing’er de bonita, ele claramente engoliu um gole de saliva. Como mestre da atuação, Zhou Weiqing imediatamente viu as verdadeiras cores desse colega.

Os examinadores naturalmente não perceberam um detalhe tão minúsculo, e depois de ajudar Ma Qun a se registrar, o professor disse a eles: “Por favor, me mostre suas Joias de Poder.”

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er não revelaram todos os seus segredos –  ambos levantaram suas respectivas mãos direitas, usando seus corpos para bloquear a visão dos outros candidatos, pois revelaram suas Joias Físicas.

Todos os candidatos que esperavam ouviram uma série óbvia de entradas de respiração, mas, apesar de esticar seus pescoços, eles não conseguiram ver nada. Como os professores viram os três com conjuntos de Jóias Celestiais, eles naturalmente mantiveram seu silêncio depois disso, apressando-se para ajudá-los a se registrar. Shangguan Bing’er olhou para Zhou Weiqing surpresa, dizendo: “Gordinho, você melhorou de novo?”

Zhou Weiqing disse com um olhar amargo: “Eu realmente não queria! Eu quase morri na casa do Professor Huyan. Sem você do meu lado, romper os Pontos de Acupuntura da Morte é muito doloroso.”

Depois de um curto período de tempo, o registro foi completo. A eficácia da Academia Militar da Família Imperial Fei Li era extremamente alta, e os três receberam notificações de entrada imediatamente. O examinador também lhes disse que eles poderiam reportar 3 dias depois, depois de todos os exames de entrada terem terminado e as salas já estarem atribuídas.

“Grande irmã, eu me chamo Ma Qun, qual é o seu nome? Você é tão bonita, você é a irmã mais bonita que já vi.” Assim quando o Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er estavam saindo da área de exame pessoal de força de combate, o grande Ma Qun os seguiu, perguntando com um rosto de aparência sincera.

Shangguan Bing’er estava prestes a respondê-lo, mas ela foi afastada por Zhou Weiqing, que olhou para o enorme Ma Qun e disse: “Você é um grande tolo, na frente do seu grande irmão, sua atuação é muito pouco qualificada. Caia fora, caso contrário, vou te bater.”

“Gordinho”. Shangguan Bing’er o cutucou repreendendo.

Ma Qun riu de coração, dizendo: “Grande irmão, eu sou um cara resistente, você não pode realmente me bater, mesmo que você também seja um Mestre de Joia Celestial.”

“Oh? Eu não posso bater em você?” Zhou Weiqing o olhou com interesse. Desta vez, Shangguan Bing’er pareceu saber o que estava acontecendo e não fez mais comentários.

Ma Qun deu um sorriso tolo enquanto dizia: “Que tal nós temos uma aposta. Se você puder me bater e me machucar, então irei sair. Caso contrário, você me deixa ter essa linda irmã mais velha.”

Zhou Weiqing riu: “Você tem alguma audácia! Não importa o quê qual resultado, você não sairá perdendo. Haha… tudo bem, é um momento raro que eu tomarei a desvantagem em uma aposta, mas eu concordo. Pronto?”

Ma Qun ficou parado, com as pernas separadas em uma posição pronta. Ele poderia parecer tolo e ingênuo do lado de fora, mas ele definitivamente não era, e estava totalmente preparado, mesmo liberando suas Jóias Celestiais. O Diamante de Ouro de Atributo Terra brilhou, e uma luz de ouro escuro cercou sua pele, e seu corpo já enorme parecia ainda maior do que antes, sua pele aparentemente mais áspera também. “Tudo bem, estou pronto. Pode vir.”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Nada mal, pele de pedra. Além da sua Joia Física do tipo dureza, isso não é nada mal. Desde que você me chamou de grande irmão, se eu usar minhas Jóias Celestiais, isso seria demais para intimidá-lo. Olhe com cuidado, não estou usando minhas Jóias Celestiais.”

Ao dizer isso, ele levantou as mãos para o Ma Qun para ver, e no instante em que o olhar de Ma Qun pousou em seus pulsos, a perna do Zhou Weiqing piscou como um raio, sua perna direita esmagando selvagemente no abdômen do Ma Qun.

Com um enorme *Bang*, aquele enorme e pesado Ma Qun voou apesar de sua defesa forte.

Na verdade, ele realmente voou todo o caminho de volta. Seu corpo foi lançado em uma forma de arco antes de voar para trás, e em uma série de sons explosivos, a pele de pedra ao redor de seu corpo de fato se quebrou quando ele foi arremessado por quase 30 metros.

Em um instante, Zhou Weiqing desapareceu do lado da Shangguan Bing’er. Quando reapareceu, ele estava acima do corpo voador do Ma Qun. Mais uma vez, a perna direita voou em direção a ele, desta vez em um golpe de cima para baixo, mais uma vez esmagando selvagemente Ma Qun, desta vez em suas costas. Seu corpo que estava no ar caiu instantaneamente, aterrissando fortemente no pavimento de granito. E Ma Qun desapareceu assim…

A enorme agitação chamou a atenção de muitos de pé em torno da praça principal, quando Zhou Weiqing pousou graciosamente no chão. Na verdade, ele nem sequer liberou suas Jóias Celestiais, muito menos qualquer habilidade, e só dependeu da força aterradora e do poder explosivo da Perna Direita Demoníaca. Com um único golpe da perna, ele atingiu e arremessou Ma Qun para trás, antes de alcançá-lo e esmagá-lo com outro golpe. Neste momento, o corpo atraente de Ma Qun estava incorporado no pavimento de granito.

Zhou Weiqing estava de pé nas costas do Ma Qun, sorrindo enquanto dizia: “Grande Tolo, esse grande irmão vai te ensinar uma lição hoje. Gostar de mulheres não é uma coisa ruim, mas não tente roubar a mulher deste grande irmão. Diga-me, está doendo?”

Há dois dias, quando ele viu Ming Yu e Difuya juntos, embora Zhou Weiqing estivesse um pouco sombrio, visto que a Difuya era depois de tudo sua noiva em nome, ele realmente não se importava muito. No entanto, quando esse grande homem estava tentando fazer suas jogadas para com a Bing’er, isso não era algo que ele pudesse suportar. Shangguan Bing’er era o ponto fraco em seu coração, e era sua fraqueza! Ele queria matar qualquer vontade no coração do Ma Qun antes que pudesse crescer. Para tal sujeito que sabia como agir e perseguir meninas, o melhor jeito era vencê-lo até que ele tivesse medo de continuar.

“Sim, isso dói. Grande irmão, eu estou errado.” Ma Qun ergueu a cabeça, agitado. A defesa desse colega era realmente impressionante, apesar de ter sido derrubada no granito, sua pele nem sequer sangrava. Claro, ele ainda estava todo dolorido, especialmente aquela dor abrasadora em seu intestino onde o Zhou Weiqing o tinha chutado, e no momento ele sentiu como se o seu interior estivesse querendo sair pela boca. Desde que suas Jóias Celestiais despertaram, ele nunca sentiu tal sentimento. Como ele não saberia que tinha encontrado alguém com quem ele não poderia lidar.

Zhou Weiqing ergueu a perna, olhando para os professores correndo, ele rapidamente virou Ma Qun para cima e tirando a sua perna dele, batendo a poeira no corpo do Ma Qun com um sorriso sincero no rosto.

“O que aconteceu?” Um professor se aproximou, perguntando com raiva enquanto olhava para o temível buraco em forma de homem no chão.

Zhou Weiqing sorriu fracamente: “Não é nada, acabamos de ser aceitos na academia e ficamos muito excitados. Nós estávamos apenas lutando um pouco, certo, camarada Ma Qun?”

Ma Qun olhou para o Zhou Weiqing, com uma expressão estranha no rosto, mas ele imediatamente assentiu e disse: “Com certeza! Estávamos apenas lutando. Nos desculpe professor, eu pagarei pelo granito quebrado.”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-07T14:31:06+00:00 07/07/2017 as 3:35|Heavenly Jewel Change|18 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • Arthur Queiroz

    “Como um mestre da atuação ele rapidamente percebeu as intenções de Ma Qun” eu não resisto ao Gordinho. Pq.p

  • Decad desu

    Não dá essa novel é muito boa todo cap é uma peripécias diferente https://uploads.disquscdn.com/images/461c659f6b63b99ae424d90a0afad9ba6a8f5a2c494e1abc9b4125058a096969.jpg

  • Pedro Braga

    USAHASUHUSAHASU vai bobo.. mexe com a mulher do cara errado, só ele pode mexer com as mulheres.. n, pera.. kk

    • Luiz olliveira

      Boa essa kkkkkkkk

    • João Pedro Arantes

      Piadinha 11/10

    • rafael1295

      Nota 10

  • João Pedro Arantes

    O PROTEINA mistrou pra ele quem é que manda!
    Nem o general baitola ia aguentar ele nas porrada se brincar…Hehehe

  • Ninguem

    Essa foi 10/10 hahahahhaha

  • Admmi

    Mexeu com a mulher errada amigo kkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse pequeno camarada teve olhos mas não reconheceu o Monte Tai…

  • Rss

    Que enganar o enganador da isso kkkkk

  • rafael1295

    Tomou uns belos chutes imagina se o Zhou Weiqing tivesse usado as jóias físicas para aumentar ainda mais a força da perna o cara taria morto

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    BIIIRRRRLLLLLLLLLL

  • killua kill

    quem mandou tentar pegar a mulher do Zhou, tomo no cu legal, e isso foi usando a força bruta ainda sem qualquer zoia, esse protagonista não se cansa de mitar

  • Shirosaki

    Tolo, vai la mexer com a mulher do Zhou k k k k k

  • Ning

    Pois é, nunca mexa com a mulher do MC. Isso só pode dar merda.

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D