Heavenly Jewel Change 41.1

/Heavenly Jewel Change 41.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 41.1 – Academia Militar Fei Li

Depois que Ma Qun pagou a multa por destruir a propriedade da escola, os professores os deixaram.

Zhou Weiqing deu uma palmada nos ombros do Ma Qun, sorrindo enquanto dizia: “Muito sábio, parece que você conhece seu lugar. Mais cedo, eu usei apenas 40% do meu poder para te chutar. Grande tolo, eu vou ver você em três dias!” Ao dizer isso, ele se virou, segurando a Shangguan Bing’er de mãos dadas quando saíam da academia.

Olhando para a figura desaparecendo do Zhou Weiqing, só então Ma Qun se curvou agarrando seu estômago, vomitando, enquanto murmurava para si mesmo: “!&%& £@, esse sujeito é muito selvagem, como um tigre sorridente*. Que má sorte na minha parte. Infelizmente, que desperdício de uma bela garota, por que as boas são sempre estão acompanhadas. No entanto, esse tigre sorridente é realmente forte, mesmo sem usar suas Jóias Celestiais, seus golpes me machucam muito, que assustador.”

TL*: Uma pessoa aparentemente boa, mas cruel por dentro.

Quando Zhou Weiqing levou Shangguan Bing’er para fora da Academia Militar Fei Li, ele acelerou seus passos. “Gordinho, qual é a pressa? Para onde estamos indo?”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Minha querida Bing’er, eu senti tanto a sua falta! Claro, nós voltaremos para o hotel, para fazer o que gostamos de fazer*.”

NT* [Nerdopolis,Zen e Skarr]: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Shangguan Bing’er era quase uma jovem dama de 19 anos, e como não podia entender o que Zhou Weiqing estava falando. Imediatamente, seu rosto ficou vermelho e ela disse suavemente: “Não.”

“Por que não? Você não disse que está tudo bem quando ninguém estiver por perto?” Disse Zhou Weiqing chateado.

Shangguan Bing’er disse envergonhadamente: “Quando eu disse isso, era você. Quando saí de casa, minha mãe me disse para não fazer isso com você.”

“Fazer o quê?” Disse Zhou Weiqing, com um olhar de ‘inocente’.

O rosto cor-de-rosa da Shangguan Bing’er tornou-se ainda mais vermelho. “Aquilo, você sabe! Minha mãe disse, antes de me casar com você, não tenho permissão para fazer aquilo com você. Ela disse, se você conseguir aquilo facilmente, você não saberá me dar valor. Além disso, e se… eu ficar grávida?”

Ouvindo ela dizer isso, Zhou Weiqing ficou estupefato. Afinal, ele ainda era tecnicamente um ‘virgem’, embora anteriormente tivesse relações com Shangguan Bing’er, ele não estava consciente. Para falar repentinamente sobre gravidez e evitá-lo, ele também ficou momentaneamente atordoado.

Os lábios vermelhos sensuais da Shangguan Bing’er se curvaram para baixo enquanto ela dizia: “Gordinho, você está comigo apenas para fazer isso? Você… ” Quando ela disse isso, seus lindos olhos ficaram vermelhos.

Zhou Weiqing estava com medo de ela começar a chorar e ficou instantaneamente perturbado. Ele disse rapidamente: “Não, não, claro que não. Eu amo você, toda a sua pessoa. Embora fazer aquilo seja ótimo, mas minha querida Bing’er é a mais importante. Vamos ouvir sua mãe, não vou obrigá-la.”

“Sério?” Shangguan Bing’er perguntou novamente, lágrimas reprimidas em seus olhos. Zhou Weiqing rapidamente assentiu com a cabeça e bateu no próprio peito prometendo.

As lágrimas de Shangguan Bing’er rapidamente se transformaram em gargalhadas. “Esse é o meu pequeno Gordinho, venha, a grande irmã vai te recompensar.” Ao dizer isso, ela ficou na ponta dos pés e beijou as bochechas dele.

“Ah?” Só então Zhou Weiqing percebeu que ela o tinha enganado. “Bing’er! Você aprendeu a ser má!”

“Hmph, eu aprendi de todos vocês na Unidade Arco Celestial! Ahh! Não venha aqui!” Olhando para Zhou Weiqing avançando sobre ela com um brilho maligno em seus olhos, ela fugiu rapidamente. Os dois correram pelas ruas um após o outro, rindo e brincando.

Como eles estavam prestes a entrar na Academia Militar da Família Fei Li para aprender, então eles decidiram fazer uma pausa nos próximos três dias e relaxar. A Cidade Fei Li era tão grande, e havia muitos lugares agradáveis para se divertir. Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er passaram os próximos três dias explorando e viajando pela cidade inteira. Claro, ao mesmo tempo, Zhou Weiqing não se esqueceu de visitar o Palácio de Armazenamento de Habilidades duas vezes ao dia, completando todo o seu Armazenamento de Habilidades. No final, além de seu Atributo Maligno e Atributo Tempo, ele não conseguiu encontrar nenhuma Habilidade adequada para Armazenar, ele havia completado o Armazenamento de Habilidades para todos os outros atributos das três Jóias. Zhou Weiqing finalmente tinha o verdadeiro poder dos três Olhos de Gato de Alexandrita em suas mãos.

Desde que se conheceram, esse foi o momento mais relaxante que passaram juntos. Infelizmente, nosso querido Zhou Gordinho acabou falhando em sua tentativa de desfrutar da nossa bela Bing’er. Para evitar que ele cruzasse a linha, Shangguan Bing’er manteve a guarda e se recusou a ter contato íntimo.

Tempos felizes sempre pareciam passar tão rapidamente, e parecia que apenas um piscar de olhos e os três dias se passaram. A multidão agitada da área da academia também estava lentamente se dissipando; aqueles que conseguiram entrar estavam pulando de alegria, enquanto aqueles que não conseguiram estavam planejando seu futuro, tentar novamente no próximo ano ou se focar em outra coisa.

Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er relataram à academia no início da manhã, de mãos dadas. Com Shangguan Bing’er ao redor, ela naturalmente não permitiu que Zhou Weiqing ficasse em seu estado maltrapido. Embora ele ainda estivesse vestido com um traje de tecido simples, ele estava pelo menos limpo e bem preparado agora. Ele não era considerado muito bonito ou suave, mas sua estatura alta e larga e outras características decentes lhe conferiam um olhar valente e imponente. Além disso, uma mulher bonita era o melhor ornamento de um homem –  com uma beleza como Shangguan Bing’er ao lado dele, ele naturalmente atraiu muitos olhares enquanto caminhavam pela rua.

A entrada da Academia Militar da Família Imperial Fei Li estava muito mais pacífica e silenciosa do que a vez anterior em que eles estiveram lá. Havia cerca de vinte estudantes seniores de pé, responsáveis por orientar os novos alunos no relatório.

Sob a orientação deles, Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er atravessaram a praça principal, entrando no grande prédio da escola, e eles rapidamente encontraram a área de relatório para os calouros.

Eles chegaram bastante cedo, e a área de relatórios ainda estava bastante vazia e silenciosa. Atualmente, havia apenas três professores que se encarregavam de admitir os calouros.

“Olá Professor, somos novatos e estamos nos apresentando.” Shangguan Bing’er disse com um leve sorriso. Sua beleza incomparável naturalmente atraiu as atenções dos três professores. Felizmente, todos elas eram professores do sexo feminino, caso contrário, Zhou Weiqing deveria estar se aproximando novamente para encará-los.

“Vocês dois são estudantes plebeus?” Uma das professoras mais velhas com uma cabeça de cabelo branco perguntou.

Zhou Weiqing perguntou com incerteza: “Durante os exames, nobres e plebeus tiveram um tratamento diferente em termos de graus de aceitação. Depois de ser aceito, ainda há uma diferença?”

A professora explicou: “Naturalmente, há uma diferença. Por exemplo, as taxas escolares para os plebeus são apenas 20 moedas de ouro por ano, enquanto as taxas escolares para os nobres são de 2000 por ano. Os ensinamentos são os mesmos, mas os dormitórios e moradias serão diferentes. Outra diferença é que os plebeus precisam ser pelo menos Mestres de Joias, mas não existe tal exigência para nobres.”

Quando Zhou Weiqing ouviu falar da diferença de taxas, seu coração se sentiu melhor e mais equilibrado. Afinal, uma academia precisava ganhar dinheiro também, e aqueles que pagavam mais naturalmente mereciam melhores acomodações. Embora não tenha gostado de tal separação; todos eram humanos, com cérebro, boca e membros, e não deveria haver qualquer diferenciação*. No entanto, parecia que não havia nenhum tratamento preferencial para os nobres, e ele ainda não continuou no assunto. “Então, podemos incomodar o professor para nos ajudar a completar nosso registro.” Shangguan Bing’er cutucou o Zhou Weiqing, insinuando para ele parar com sua linha de questionamento enquanto ela entregava suas cartas de aceitação.

NT* [Nerdopolis]: Típico de socialista/comunista maluco. Se você paga mais, você ganha mais. Não existe almoço grátis, acorda para a vida, ZW!!!

“Este semestre, existem 29 novos estudantes plebeus. Todos os anos, haverá apenas uma classe comum, e quatro classes nobres. Como tal, sua classe é chamada de Classe Plebeu Um. Cada um de vocês precisa pagar 20 moedas de ouro, o que inclui permanecer no dormitório, mas se você deseja incluir despesas com alimentos e bebidas, será um adicional de 50 moedas de ouro por pessoa. Os dormitórios estão todos no prédio de dormitórios atrás do prédio principal da escola; os dormitórios dos plebeus estão no primeiro piso, com os quartos dos homens do lado esquerdo e os quartos das mulheres à direita. Você ficará com sete outros companheiros de quarto.”

“Depois que o semestre da escola começar e você ficar no dormitório, você não deve deixar o terreno da escola sem permissão, nem deve subir para os outros andares dos dormitórios sem convite, como são para os estudantes nobres. Aqui estão seus uniformes, dois conjuntos cada. Amanhã de manhã, a cerimônia de abertura da escola será realizada no auditório, que está no primeiro piso do edifício principal da escola, e todos os alunos serão obrigados a participar. Tudo bem, vocês dois podem sair agora.”

Zhou Weiqing recebeu os uniformes e as chaves do dormitório, bem como seu crachá de aluno, enquanto a Shangguan Bing’er pagou o ouro, então os dois deixaram a área de admissão.

Assim que saíram da sala, a boca do Zhou Weiqing se curvou com desprezo quando ele disse: “Bing’er, olhe os uniformes cinza e branco, o material não é melhor do que o que eu uso. Em comparação com o que vi esses alunos nobres, é definitivamente uma enorme diferença, mesmo em termos de aparência. Esta Academia Militar Fei Li parece, obviamente, atender a uma diferença de status!”

Shangguan Bing’er disse calmamente: “Fale mais baixo! Gordinho, você deve lembrar que estamos aqui para aprender. Como estamos sob o teto deles, o que mais podemos fazer, senão seguirmos suas regras? Eu sei que você está indignado, mas você não pode criar confusão. Vamos, vamos ao dormitório para organizarmos nossas coisas, me deixe ajudá-lo a limpar também.”

“En”. Talvez tenha sido porque sua personalidade fora gradualmente e subitamente influenciado pela pérola negra, mas atualmente as emoções do Zhou Weiqing estavam bastante irritadas e indisciplinadas.

O dormitório estava logo atrás do prédio principal da escola, e era apenas um pouco menor. Mesmo assim, era de tamanho bastante impressionante. Seguindo o número de suas chaves, eles rapidamente abriram caminho para o dormitório de Zhou Weiqing.

No instante em que a porta se abriu, ele foi saudado por uma explosão de odor aterrorizante –  anos de pé de atleta! Esse cheiro quase fez com que Zhou Weiqing caísse, quando ele rapidamente impediu Shangguan Bing’er de entrar, enquanto respirava e entrava no quarto para abrir a janela e deixar a ventilação fluir. Só então o ar ficou um pouco mais limpo.

O dormitório não era pequeno, com quase 40 metros quadrados, com 4 beliches nos cantos. Havia também uma área aberta dividida em oito regiões, com 2 grandes armários metálicos, 2 mesas grandes e 4 cadeiras. Além disso, o quarto estava vazio, exceto pelo fato de que a lixo estava espalhado por toda parte, e toda a sala estava suja e bagunçada. Os beliches ainda estavam nus e mostravam as tábuas de madeira abaixo, com os colchões, roupas de cama e lençóis em nenhum lugar para serem vistos. A boca do Zhou Weiqing torceu um pouco, não era nem mesmo comparável ao seu beliche no exército.

Em contraste, parecia que a Shangguan Bing’er estava muito mais calma. “Gordinho, por que você não descansa um pouco, eu vou limpar isso para você. Seu quarto atualmente não tem espaço nem para nós sentarmos.”

“Deixe-me fazer isso sozinho.” Zhou Weiqing rapidamente a deteve.

Shangguan Bing’er riu e disse: “Limpar um quarto é o trabalho de uma garota, por que você está tirando isso de mim. Um homem deve se encarregar de assuntos externos, enquanto as mulheres devem cuidar de questões domésticas*, se você tentar arrancar de mim, ficarei com raiva. Deixe-me aprender a cuidar de você primeiro. Eu irei comprar uma bacia para colocar água para limpeza.” Ao dizer isso, ela girou em um giro e saiu.

TL*: Por favor, sem baboseiras feministas! Esse era o cenário deles!!!

Quando Zhou Weiqing a observou partir, sentiu um calor no coração dele. Olhando os quatro beliches que podiam segurar 8 homens, ele disse com raiva: “Hmph, esses outros companheiros realmente receberam a vantagem.” Assim que ele disse, ele não ficou parado. Embora a Shangguan Bing’er quisesse ajudá-lo a limpar, ele não podia deixá-la pegar todo esse lixo sujo. Como tal, ele aproveitou a oportunidade que ela estava comprando uma bacia, e rapidamente reuniu o lixo e o jogou fora. Quando a Shangguan Bing’er voltou com uma bacia de água, o quarto estava limpo e pronto para ser esfregado. “Mais tarde, eu seguirei você para o dormitório das mulheres e lhe ajudarei a limpá-lo, e também saber onde você vai ficar. Heh heh.” Zhou Weiqing sorriu e disse.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-10T12:38:14+00:00 10/07/2017 as 12:38|Heavenly Jewel Change|15 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Arthur Queiroz

    Que delicisa

  • rafael1295

    “Minha querida Bing’er, eu senti tanto a sua falta! Claro, nós voltaremos para o hotel, para fazer o que gostamos de fazer*.”Zhou Weiqing sempre tentando mas nunca consegue kkk

    • Leankeh

      Negrin tem que tentar. ASHAUSUAHSUAHSU

      • rafael1295

        Sei comé sei comé kkkkk

  • Khrys Scardin

    Muito bom esse cap

  • emerick

    Esse hehe no final

  • João Pedro Arantes

    Na hora que ela falou de ficar grávida, as pernas dele ficou até bamba, não tem nada mais broxante que um bebê…pqp
    hehehehe

  • Pedro Braga

    Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er que casal *_*

  • Rss

    Td bem ela recusar ele se ela n tá pronta mas parece até que ela n gosta tanto assim dele se ela n quer ter nenhum contato íntimo com ele …
    Já que faz um tempão que eles tão juntos e dps ainda ficaram separados que iria aumentar esses desejos…
    Obs: n tô querendo nenhuma sacanagem n , só tô falando do desejo que geralmente se duas pessoas se gostam mt sentem…

  • Shirosaki

    Pequeno Zhou não perde a oportunidade fii, mas dessa vez foi passado pra trás! k k k k

  • Gangablok

    Não sou muito chegado nesse tipo de amorzinho , pois eles tentam passar um “ar” de período feudal e tudo mais … Só que naquela época era normal os homens terem uma vida sexual ativa a partir dos 12/13 anos e inclusive se casarem, por isso esse negócio de ficar adiando até os 18/20 é besteira

    • Gangablok

      Sei lá , eu sei que a obra é de um gênero bem fictício , mas seria legal mesclar um pouco do real+fictício , só minha opinião .

    • Ning

      É realmente normal pelo menos para os homens a partir dos 13 anos já terem uma vida sexual ativa principalmente se forem nobres mimados mas já as mulheres, elas são mais reservadas a apenas dar sua inocência ao marido na noite de nupcias. O motivo do adiamento é mais relacionado a dignidade da mulher e embora Bing’er já tenha perdido sua virgindade ela ainda merece ter a dignidade de uma virgem levando em consideração que o que aconteceu foi inevitável. Agora se eles vão esperar até se casarem eu realmente não sei mas apoio a vontade dela.

  • Ning

    É sempre a mesma…. Ele não perde uma chance de provocar e ter um tentativa de persuadir Bing’er. hehe

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D