Heavenly Jewel Change 41.2

/Heavenly Jewel Change 41.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 41.2 – Academia Militar Fei Li

Shangguan Bing’er disse exasperadamente: “Não me venha com isso. Você só quer olhar as beldades ou me ajudar a limpar o lixo? Você acha que as meninas são tão sujas como vocês? Eu apareci para dar uma olhada agora e o meu dormitório é muito mais limpo!”

Assim quando os dois estavam compartilhando um momento de ternura, houve uma forte agitação vinda de fora. De repente, houve um estrondo alto quando o dormitório foi aberto, e sete jovens entraram na sala. O dormitório era para oito, e com isso, todos estavam presentes. Para sua surpresa, Zhou Weiqing descobriu que ele conhecia um deles, era aquele grande camarada, Ma Qun, que ele tinha derrubado no outro dia.

Assim que os sete entraram na sala, eles viram o Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er dentro, especialmente a visão da Shangguan Bing’er limpando os armários, os sete pararam, estupefatos.

Um estudante magro e pequeno perguntou, de queixo caído: “Céus! Eu ouvi rumores sobre o estado aterrorizante do dormitório masculino ser bagunçado e sujo, mas isso parece muito bom! Ei, irmão, ela é a sua namorada?”

Atualmente, Shangguan Bing’er estava de costas para eles, como tal, nenhum dos outros viu sua beleza incomparável, e seus olhos naturalmente caíram para o Zhou Weiqing, que estava sentado em uma cadeira. Zhou Weiqing assentiu baixinho com a cabeça e disse: “Sim! Vocês também estão hospedados neste dormitório?”

O pequeno estudante magro concordou e disse: “Sim, todos nós estamos. Mais cedo, quando reportamos, fomos designados para a mesma sala. Irmão, você tem muita sorte, e todos nós nos beneficiamos de você. Venha, me deixe me introduzir, meu nome é Kou Rui.”

Uma vez que todos os 7 deles haviam entrado de uma só vez, o quarto grande de repente ficou pequeno e apertado. Zhou Weiqing olhou para a Shangguan Bing’er e disse: “Bing’er, por que você não volta em primeiro lugar, podemos terminar de limpar por nós mesmos.”

Desta vez, Shangguan Bing’er não insistiu, acenando levemente para ele antes de se virar. Ela deu ao resto do pessoal um leve sorriso antes de partir carregando a bacia.

Com esse sorriso, todo o quarto foi silenciado instantaneamente. Além do Ma Qun, que a tinha visto anteriormente e tinha alguma preparação, os outros seis ficaram atordoadas por sua beleza. Eles nunca tinham visto uma beleza tão deslumbrante em suas vidas e, instantaneamente, todos ficaram em silêncio. Foi só quando o Zhou Weiqing deu uma tossida que eles finalmente saíram de seus devaneios. Quando o olharam mais uma vez, seus olhares estavam cheios de inveja e ciúmes.

Zhou Weiqing escolheu um dos beliches inferiores, e Ma Qun rapidamente se aproximou para ficar com o que estava acima dele. Assim quando ele estava prestes a colocar sua bagagem na cama acima, Zhou Weiqing deu um leve chute e disse irritado: “Cheh, vá para outro beliche. Olhe para o seu tamanho e peso, se você ficar acima de mim, e todo o beliche cair em cima de mim.”

Os outros seis ficaram novamente atordoados. Embora eles tenham entrado com o Ma Qun, eles tinham mantido distância, depois de tudo o tamanho dele era muito intimidante, e eles também ouviram que ele era um Mestre de Joia Celestial. Como tal, eles estavam com um pouco de medo do Ma Qun. Quem sabia que assim que eles entraram no quarto, o colega dentro do quarto daria um chute nele.

Assim quando os seis pensaram que uma briga surgiria, aconteceu algo ainda mais surpreendente.

Ma Qun disse com um tom que aspira simpatia. “Chefe, eu só queria estar mais perto de você. Devo ficar com a cama inferior no beliche ao lado da sua então.”

“En, tudo bem.” Zhou Weiqing levantou-se e esticou-se preguiçosamente antes de dizer: “Pessoal, meu nome é Zhou Weiqing. Vocês todos desempacotem suas coisas, eu vou sair para um passeio.”

Para ser honesto, ele não estava acostumado a ter tantas pessoas em seu quarto, especialmente agora que eles estavam desempacotando e arrumando suas coisas, fazendo com que todo o lugar estivesse em uma bagunça mais uma vez.

Depois que o Zhou Weiqing saiu, Kou Rui e o resto olharam para o Ma Qun com uma expressão alterada, pensando para si mesmos. Então esse sujeito parece ser bom, mas é apenas um cara fraco! Tão covarde.

Ma Qun sentiu o olhar deles em si, e ele olhou para eles. “O que vocês estão olhando? Procurando por uma briga? Deixe-me lembrá-los, neste dormitório, o Grande Irmão Zhou é o chefe, e eu sou o Lao Er*. Compreendido?”

TL*: Basicamente ele chama Zhou Weiqing 老大 (lao da), ou Chefe, e a si próprio como 老二 (lao er), ou o segundo em posição. O trocadilho é que Lao Er também é um eufemismo para o pénis.

Houve um momento de silêncio, e todos os seis começaram a rir. “De fato, você é o Lao Er. Hahaha.”

Só então que Ma Qun percebeu os erros em suas palavras, e ele se levantou com um olhar sombrio em seu rosto. O dormitório era uma cena barulhenta e ruidosa.

Quando o Zhou Weiqing caminhou em torno do terreno principal da escola, ele viu um fluxo interminável de calouros que entram na academia para se reportarem. Seus olhos vagaram por aí, procurando por belezas para admirar. Ao mesmo tempo, que ele estava as avaliando, tamanho, tamanha de sutiã, fazia um olhar indiferente no rosto. Se não fosse por seus olhos rapidamente em movimento, ninguém seria capaz de notar nada.

Depois de observar por um momento, Zhou Weiqing ficou bastante desapontado. O número de estudantes do sexo feminino admitidos nesta academia era consideravelmente baixo, e havia poucas beldades. As mais bonitas que ele viu estavam apenas acima da média, mas, em comparação com a Bing’er, era equivalente à diferença entre o céu e a terra.

“O que você está olhando?” Uma voz soou ao lado dele, dando-lhe um enorme susto. Embora ele não estivesse particularmente prestando atenção ao seu redor, ter alguém se aproximando dele tão de perto sem que ele descobrisse ainda era uma grande surpresa para ele, fazendo seus olhos se arregalarem.

Quando ele virou a cabeça, percebeu que era alguém familiar – o General Deus de Fei Li, Ming Yu!

Zhou Weiqing olhou para ele, mas não respondeu.

Ming Yu continuou falando: “Os calouros deste ano estão de fato carentes de garotas, sua namorada é, de fato, a cereja do bolo.” Suas habilidades de observação eram extremamente astutas, e ele naturalmente poderia dizer o que Zhou Weiqing estava procurando.

“Seu nome é Zhou Weiqing certo? Você sabe por que fiquei surpreso quando eu vi sua resposta no outro dia?” Ming Yu não parecia se preocupar com a atitude do Zhou Weiqing em relação a ele, e continuou falando como se estivesse falando consigo mesmo.

“Por quê?” Zhou Weiqing não pôde deixar de perguntar, pois ele estava extremamente curioso sobre isso também.

Uma leve luz acendeu nos olhos do Ming Yu, e uma aura imponente surgiu dele quando ele dizia: “Isso é porque foi algo que aconteceu comigo há pouco tempo. Eu estava em uma das cidades mais pequenas na fronteira em uma patrulha, e de alguma forma nossos inimigos obtiveram pistas da minha localização. Uma força de cem mil soldados do Império WanShou que de alguma forma passaram e nos atacaram lá, com cerca de cem mil dos nossos cidadãos Império Fei Li forçados a frente como a vanguarda. Naquele momento, eu só tinha comigo cinco mil das minhas tropas pessoais.”

O interesse do Zhou Weiqing foi provocado e ele perguntou: “Então, o que você fez?”

Ming Yu disse: “Muito parecido com a forma como você respondeu à pergunta. Eu imediatamente dei a ordem de atirar e matar. Inúmeros de nossos próprios civis morreram sob nossas próprias mãos … mas naquela época eu não tinha escolha. Assim como você disse, se eu tivesse coração mole e hesitasse alguns segundos, não seria apenas os civis que morreriam naquele dia. Infelizmente, muitos dos professores da academia são estrategistas de poltronas*, como que eles conheceriam o sangue e a ferocidade do exército do Império WanShou. Não só eu ordenei que eles atirem para matar indiscriminadamente, também ordenei a todos os civis dentro da cidade e os recrutei para cavar grandes buracos dentro da cidade perto das paredes e alinhá-los com lanças de madeira afiadas. Quando chegou a noite, levei um esquadrão suicida de mil homens e saí da cidade, atacando o inimigo de lado. Naquela época, eu queria lutar até a morte, então, mas não conseguiria fazê-lo ou o pânico teria aumentado. No momento em que consegui lutar contra o meu caminho, apenas 47 homens feridos sobreviveram juntos comigo. No entanto, com sucesso, queimamos a maior parte das rações deles.”

“Irritado pelo meu furioso ataque, o exército do Império WanShou lançou um contra-ataque bastante suicida nas muralhas da cidade mais uma vez. Na noite, foi muito mais favorável para nós, mas mesmo assim, nós só conseguimos matar cerca de dez mil deles antes que eles atravessassem as paredes. Por sorte, o que os aguardava eram inúmeras armadilhas e arqueiros os alvejando em uma feroz batalha de cidade. Finalmente, eu dei a ordem de incendiar todas as casas e celeiros, cortando nosso próprio caminho de retirada, trazendo as tropas e civis restantes para lutar juntos na cidade. Lutamos nas ruas por dois dias e noites, atrasando-os o melhor que pudemos. Finalmente, nossos reforços chegaram, e o Exército do Império WanShou, que havia morrido de fome durante 3 dias, foi facilmente destruído pelos reforços, com apenas menos de trinta mil deles que fugiram. Com apenas cinco mil soldados e uma cidade cheia de civis, conseguimos segurar e matar setenta mil inimigos. Senti que tinha feito um milagre. O que você acha?”

Enquanto Ming Yu estava descrevendo o que aconteceu com ele, sua voz era passiva e desapaixonada, mas o coração do Zhou Weiqing estava incendiado, sentindo seu sangue ferver como se estivesse lá de frente para as chances impossíveis. Embora Ming Yu não descrevesse os detalhes, seus comandos haviam sido muito parecidos com o que a resposta do Zhou Weiqing tinha dado, e nesse instante, Zhou Weiqing sentiu como se estivesse no meio da luta sangrenta.

“Claro, isso é um milagre. Com tropas numerando menos de um vigésimo do exército inimigo, em uma pequena cidade sem fortificações adequadas, podendo segurá-los por quatro dias e até mesmo queimar suas rações! Se isso não for um milagre, então, o que é?”

Ming Yu deu um sorriso amargo: “Infelizmente, cento e oitenta mil dos nossos fiéis cidadãos do Império Fei Li renunciaram às suas vidas naqueles quatro dias. Mesmo os restantes 200 soldados que sobreviveram naquele dia me chamavam de executor. Entre eles, mais de um terço ficaram loucos, e os civis que realmente sobreviveram naquele dia me odeiam até a alma. Minha carreira também foi afetada, por que você acha que estou aqui em vez das linhas de frente?*”

TL*: revisei minha tradução no Capítulo 40-2, e percebi que cometi um erro lá. Anteriormente, ele foi chamado de volta para a sede, e não para a linha de frente.

Os olhos afiados de Zhou Weiqing olharam penetrantemente para Ming Yu. Nesse instante, a inimizade que ele teve para com o Ming Yu desapareceu. Ele sabia que o Ming Yu tinha forjado sua reputação com sangue e suor, por meio de seu próprio trabalho e inúmeras batalhas desafiando a morte.

Ming Yu suspirou e continuou dizendo: “Muitos dos altos escalões do comando militar queriam me punir, mesmo aqueles que falaram em meu nome só fizeram isso por causa dos meus méritos e contribuições anteriores. Quantos realmente me conhecem? Naquele dia, quando vi a sua resposta e ouvi seus argumentos… sabia que você era o mesmo tipo de pessoa que eu. Infelizmente, você não é do Império Fei Li, se não, eu encontraria algum jeito para você se juntar ao meu comando, para que nós possamos lutar juntos.”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Mesmo que eu não sou cidadão do Império Fei Li, isso significa que não podemos lutar juntos? Não esqueça que meu Império Arco Celestial é um aliado do seu Império Fei Li. É só que ainda não criei as qualificações para lutar junto com você.”

Ming Yu riu e disse: “Esperemos que um dia você faça. O campo de batalha é o palco para homens de verdade nestes dias e tempos.”

Zhou Weiqing assentiu silenciosamente, voltando a cabeça para a entrada da Academia.

De repente, seus olhos se iluminaram e ele disse surpreso: “Ehhh? Essa garota não é nada mal!”

Ming Yu seguiu o olhar dele, só para ver uma jovem senhorita vestida de branco.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-12T09:54:04+00:00 12/07/2017 as 9:54|Heavenly Jewel Change|14 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • Robson Tania

    Dois sacanas juntos kkkk. Muito obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    Os dois são iguais kkkk

  • Leniton Cardoso

    Será que é a irma mais nova do general deus?

    • Karasuma Lycan

      KKKKKAKAKAKAKKAKAKA PESADO KKKKKKK

  • Pedro Braga

    Viraram blood brothers kkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Parece que o ZW encontrou um malandro com quem ele possa dividir as malandragens…

  • Leonardo Martins

    É a irmã do cara,certeza.

  • Khrys Scardin

    Esse Weiqing tsc tsc só de olho nas novinhas, depois toma uma bronca da Bing’er e não sabe porquê

  • killua kill

    eita, esse Zhow não deixa escapar 1 mina do olhar dele, valeu pelo capitulo

  • emerick

    O mc achou a alma gêmea só q do msm sexo

  • Ninguem

    Haha obrigado pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D

  • Furtado

    KKKKKKKKK MANO SERÁ Q É A IRMA DELE KKKKK nextt