Heavenly Jewel Change 41.3

/Heavenly Jewel Change 41.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 41.3 – Academia Militar Fei Li

A jovem dama parecia ter cerca de 20 anos de idade, com um vestido branco impecável que acentuava a beleza dela. Um par de grandes olhos azuis oceânicos que brilhavam com inteligência coroando-a, diversos olhares masculinos foram atraídos pela beleza dela, embora nenhum deles parecesse se atrever a se aproximar dela.

Zhou Weiqing assentiu repetidamente. “En… nada mal mesmo. Cintura lisa, e esse bumbum. Hmm… e esses seios… que ousados, eu estimo que sejam 35D. Pode-se dizer que ela tem as curvas corretas em todos os lugares certos. Incrível, depois de tanto tempo, finalmente encontramos outra garota de qualidade superior!”

Assim que ele disse isso, ele de repente sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo enquanto a temperatura ao redor caiu. Instintivamente, ele se virou para ver os olhos ardentes de Ming Yu olhando para ele. “O que você está fazendo?” Perguntou Zhou Weiqing cautelosamente, reunindo sua Energia Celestial em preparação.

“Essa é a minha irmã mais nova.” Ming yu disse cerrando os dentes e com uma voz tensa.

“Errr … foi um engano, um engano. Eu estava apenas a admirando, usando um olhar admirador. Não é de se esperar que você ficou tão sensível às minhas palavras no outro dia, sua irmã é tão linda! *Suspiro*… vocês dois possuem os mesmos pais, por que a diferença de aparência é tão grande? Por favor, Irmão Ming Yu, porque você não apresenta sua irmãzinha para mim? Heh…” Zhou Weiqing sorriu enquanto dizia.

“Você, seu pirralho! Que irmão mais velho apresentaria sua irmãzinha a você! Eu realmente quero te bater agora mesmo!” Disse Ming Yu com um olhar penetrante.

Zhou Weiqing disse com um rosto sério: “As regras escolares proíbem a luta, você não sabe? Tchau, tenho que correr!” Ao dizer isso, ele girou e correu para o dormitório.  Mal tinha corrido alguns passos e então ele parou abruptamente, virando-se para chamar Ming Yu: “Oh, você ainda não me disse, qual o nome da sua irmã?”

“Cai fora!” Ming Yu rugiu de raiva, e Zhou Weiqing bateu em uma apressada retirada, rindo alto.

Os grandes gritos de Ming Yu chamaram muita atenção, naturalmente, incluindo a sua irmã. Ao ver o irmão mais velho lá, Ming Hua se aproximou para se juntar a ele.

“Irmão, o que há de errado?” Ela raramente via ele tão irritado, visto que ele costuma ter um semblante suave e calmo. Mesmo na batalha, ele sempre era conhecido por ser frio, calmo e calculista.

Ming Yu sacudiu a cabeça impotente, dizendo: “Um patife interessante, ele já me irritou duas vezes. O nome dele é Zhou Weiqing. Irmãzinha, quando você entrar na academia, é melhor você manter distância dele, ele não é uma boa pessoa!”

Ming Hua disse surpresa: “Irmão, para que você encontre alguém interessante, isso é raro!”

O rosto do Ming Yu ficou solene: “Hua Hua, não ignore minhas palavras!”

Ming Hua tinha um olhar insatisfeito em seu rosto quando ela disse: “Eu já te disse para parar de me chamar assim, parece ser o nome de um animal de estimação!”

Ming Yu riu com entusiasmo enquanto dizia: “Flor de Hades do Submundo*, com espinhos Assassinos. Irmãzinha, você é famosa em toda a Cidade Fei Li, quem ousaria te tratar como um animal de estimação? De qualquer forma, vou lhe avisar mais uma vez, fique longe desse pequeno patife, ele não é o que ele parece”

TL*: Seu nome Ming () geralmente é usado com 冥界 (o mundo Submundo), e seu nome Ming Hua (), onde Hua é flor. Daí vem o apelido dela.

“Oh eu sei. Eu vou para os dormitórios primeiro, depois vou sair para alugar uma casa. Eu não estou acostumado a morar com outros professores.” Ming Hua disse enquanto agia inocente. No entanto, a curiosidade em seu coração estava mais forte do que nunca. Sua personalidade era do tipo que não tinha medo de nada – na Cidade Fei Li, sua reputação não era menor do que seu irmão, se ela não tivesse uma reputação alta, porque teria um apelido como Flor de Hades do Submundo, com espinhos Assassinos*.

NT* [Nerdopolis]: ‘Flower of Hades’ Underworld, with Killer thorns’. É isso aí pessoal. Onde Underworld significa: mundo inferior, inferno, mundo dos mortos. Vale lembrar que mundo inferior e submundo são a mesma coisa.

Zhou Weiqing não sabia que Ming Yu havia o insultado por causa da segurança de sua irmã;agora ele já estava de volta ao dormitório. Neste momento, muitos dos calouros já se registraram e entraram em seus dormitórios, e a maioria estava limpando. Especialmente no dormitório masculino onde muitas queixas foram ouvidas sobre o estado da limpeza. No entanto, a maioria dos plebeus frequentemente tinham que fazer suas próprias tarefas em casa, e a maioria estava às fazendo.

Não eram apenas os novatos que ficavam neste primeiro piso, já que os seniores ficavam lá também, só que mais a fundo no prédio. Anteriormente, quando Zhou Weiqing estava na área de registro, ele havia ouvido que a Academia Militar Fei Li era um programa de 4 anos. Os calouros estavam em seu primeiro ano, e eles só poderiam se formar depois do quarto ano, onde eles teriam que fazer um exame final.

Quando ele voltou vagarosamente para o dormitório e entrou, achou que era muito mais agradável e pelo menos, agora estava habitável. Os colegas do quarto também arrumavam seus próprios beliches, e o dele também estava coberto com um novo conjunto de lençóis e cobertores.

Vendo que Zhou Weiqing voltou, o grande Ma Qun rapidamente saltou. “Chefe, você está de volta. Agora a pouco, a cunhada veio ajudá-lo a colocar a sua roupa de cama.”

Zhou Weiqing olhou para ele com bastante diversão, antes de dizer: “Grande tolo, por que você me chamou de chefe?”

Ma Qun disse em um tom direto: “A força é a razão neste mundo. Chefe, você é capaz de me bater até mesmo sem usar suas Jóias Celestiais, naturalmente você tem a capacidade de ser meu chefe. A propósito, chefe, me deixe lhe dizer que a colheita de calouros deste ano tem quatro Mestres de Joia Celestial, além de você, a cunhada, e eu mesmo, há outro que se registrou antes que nós. Ouvi dizer que ele tem 2 Jóias de cultivo. Chefe, quantos conjuntos você tem?”

Zhou Weiqing estava prestes a provocar esse grande amigo que parecia honesto, mas no momento em que estava tudo quieto, no entanto, de repente, a porta do dormitório foi aberta com um estrondo alto.

Zhou Weiqing estava furioso. Mais cedo, quando o Ma Qun e o resto bateram à porta ao abrir, ele já estava um pouco irritado. No entanto, eles eram todos companheiros de quarto, e não tinham qualquer má vontade, então ele deixou isso passar. Agora que estavam todos aqui, ainda assim alguém ainda ousava bater à porta ao abrir. Este era o dormitório que ele iria ficar por 4 anos! “Po**a! O que quer que você queira aqui, saia agora mesmo!” Zhou Weiqing gritou, sentindo uma raiva incontrolável bem dentro dele.

Quando a porta foi aberta, cinco jovens entraram do lado de fora. Eles estavam todos vestidos com o uniforme dos estudantes plebeus, cada um deles bem construído com músculos inchados, e também com uma cabeça raspada e um olhar feroz em seus rostos. Assim que entraram no quarto, ouviram o grito irritado do Zhou Weiqing e, instantaneamente, uma luz feroz entrou em seus olhos, enquanto eles focalizavam seus olhares para ele.

Ma Qun inflou o peito, parando ao lado de Zhou Weiqing enquanto mostrava seus músculos impressionantes, dizendo para os cinco: “Você não ouviu meu chefe? Fodam-se! Saiam daqui agora mesmo! Certo, chefe?” Embora ele tenha dito isso, o patife subitamente se moveu meio passo para trás, deixando Zhou Weiqing ficar na frente, com um sorriso perverso no rosto.

“Seu pirralho, você está pedindo para morrer?” Um dos seniores carecas o encarou e gritou: “Chega disso, estamos aqui para deixar vocês saberem das regras do dormitório dos plebeus.”

“Regras?” Zhou Weiqing riu com entusiasmo. Ouvindo isso, ele não se apressou em expulsá-los. “Anteriormente, eu não sabia que vocês eram nossos seniores, que rude da minha parte, por favor, seniores, nos deixe saber das regras.” Ao dizer isso, o sorriso beatífico* no rosto dele era ainda mais honesto e inocente do que o do Ma Qun. Vendo a rapidez com que ele mudou de expressão, os outros companheiros de quarto também mudaram, uma expressão estranha que encheu seus rostos enquanto eles sentiam uma sensação de desdém.

NT* [Nerdopolis]: google is life, enjoy it!

O sênior careca deu um humph frio e disse: “Pelo menos você é sensato, pirralho. Bem, já que vocês são nossos queridos juniores, não vamos incomodar vocês demais. Lembre-se, no futuro, todos os meses, cada dormitório terá que pagar 100 moedas de ouro como taxa de proteção. Esta é a regra do nosso dormitório dos plebeus. Como calouros que são novos aqui, tenho certeza de que alguns de vocês têm mais do que suficiente; todos vocês devem juntar seu dinheiro rapidamente e pagar a dívida do mês.”

Ma Qun, que ainda estava ao lado do Zhou Weiqing, disse: “O que acontece se não pagarmos? Ah, não foi o que eu disse, eu estava ajudando meu chefe a dizer isso.”

A razão pela qual os seniores carecas não agiram contra o Zhou Weiqing e o resto ainda era por causa do Ma Qun. Afinal, esse sujeito era tão grande e musculoso, e parado ali, parecia uma imponente torre de metal. “Não pagar? Heh heh, então não nos culpe por não sermos educados, e vocês podem esquecer de ter uma estadia calma na academia.”

Os cinco seniores carecas revelaram uma aura feroz, como se estivessem prestes a agir, e cada um deles liberou suas Joias de Poder.

Todos os plebeus eram Mestres de Jóias, e os cinco na frente eram todos Mestres de Joia Física, a mistura de jades em torno dos pulsos direitos deles brilhando com várias cores. O líder deles tinha 3 Jóias Físicas, enquanto dois deles tinham 2 Jóias, e dois com uma única Joia.

Kou Rui saltou de sua cama, dizendo com raiva: “Vocês também são estudantes plebeus, por que vocês estão nos incomodando?!”

O líder deu um humph frio, dizendo com desdém: “Então, e daí se te incomodar, seu pirralho? Lembre-se desta lição, neste mundo, apenas a força é importante.”

Zhou Weiqing ergueu a mão, segurando Kou Rui e olhou para Ma Qun ao lado dele: “Grande idiota, você não me chamou de chefe? Muito bem, vá e jogue esses carecas para fora do quarto, e eu o aceitarei como meu subordinado.”

A boca do Ma Qun se contorceu um pouco, como ele disse ofendido: “Chefe, não posso fazer isso! Você conhece meus poderes, sou bom em tomar golpes, não os jogar para fora.”

Zhou Weiqing deu a ele um olhar profundo, e Ma Qun sentiu um calafrio correr por sua espinha, embora ele manteve seu olhar ofendido no rosto.

Zhou Weiqing deu um sorriso fraco, cutucando-o em seu peitoral musculoso, dizendo: “Você acabou de perder sua chance de ser meu subordinado.”

Ma Qun se assustou, sua testa franzida, pensando consigo mesmo. Este camarada, ele realmente pensou que eu queria ser seu subordinado?! Enquanto estava pensando nisso, Zhou Weiqing já havia se virado para enfrentar os cinco seniores carecas.

“Meus queridos seniores, você querer ralar peito daqui por vocês mesmos, ou vocês querem eu os coloque para fora?” Zhou Weiqing disse calmamente.

Os cinco seniores carecas o encararam atordoado. O sorriso inocente do Zhou Weiqing era muito confuso; dizendo palavras tão selvagens com essa expressão, eles simplesmente não conseguiram compreender isto. “O que você disse?!”

“Eu disse, vocês podem ralar peito daqui agora.” Zhou Weiqing não disse mais nada, dando um abrupto passo em frente, e mandando um cruzado de direita no líder.

O líder careca levantou instintivamente os dois braços para bloquear o punho do Zhou Weiqing, mas no instante seguinte, surgiu um forte *Bang*. Mesmo sob o impulso de suas Joias Físicas, o líder foi derrubado de volta para o sênior atrás dele, e ambos saíram voando pela porta devido ao poder do punho. Ao mesmo tempo, a perna esquerda de Zhou Weiqing voou como relâmpago, três chutes, três homens –  e os outros três seniores foram todos enviados a voar. Ele nem sequer usou nenhum truque de combate em seu ataque, usando apenas força pura ao fazê-lo. O nível de cultivação da Energia Celestial daqueles Mestres de Joia Física era ainda menor do que o seu, para não mencionar o físico e os impulsos das Joias Físicas deles. Nenhum foi capaz de aguentar um único golpe do Zhou Weiqing.

À medida que os cinco seniores foram todos eliminados da sala para o corredor, os colegas de classe do Zhou Weiqing ficaram boquiabertos de surpresa. A única coisa que estava em sua mente era essa –  Não é de admirar que o Ma Qun, essa montanha de carne, o chame de chefe. Que força monstruosa?!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-14T11:24:46+00:00 14/07/2017 as 11:10|Heavenly Jewel Change|13 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Pedro Braga

    SUAHSAUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHASU ESSE ZHOU MANOO!
    Torcendo MUITO pra ele pegar a irmã do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Zhou já ta mandando no primeiro dia, ta pouco foda o rapaz.

    • rafael1295

      Pode trair a Bing’er não

      • Pedro Braga

        sinto dizer então, mas a novel é harem 😡
        Tbm gosto da Bing’er, melhor casal.

        • João Pedro Arantes

          Hehehehehehe, acho que se bobear, vai até a sogra…kkkkk

    • anderson maia

      Tem q pegar msm

  • rafael1295

    “Meus queridos seniores, você querer ralar peito daqui por vocês mesmos, ou vocês querem eu os coloque para fora?É botou moral

    • emerick

      Tradução br sempre é a melhor

  • Rafael Pereira

    O rapaz é muito trolador pqp kkkkkkkkkkkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    ZW é mito demais heuehueheu

  • kkkkkkkkkkkk
    Valeu champz

  • João Pedro Arantes

    O proteína é foda mesmo, mostrando pra eles quem é monstrão… Mas se ele pegar a irmã mais nova do general….😂😂😂😂😂😂

  • Shirosaki

    Zhou mostrando quem vai ser calouro de quem, já chegou mostrando quem verdadeiramente que manda ‘-‘