Heavenly Jewel Change 42.2

/Heavenly Jewel Change 42.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 42.2 – O Poder da Fenda Espacial

A habilidade Fenda Espacial pode ser no mínimo considerada uma habilidade de Classificação de 10 Estrelas. Pode se dizer que, para qualquer pessoa com um nível de cultivo igual ou similar a Zhou Weiqing, qualquer habilidade com Classificação de 10 Estrelas ou inferior não seria capaz de sobrepujar essa habilidade, que seja para ataque quanto para defesa. Era provável que até a maioria dos Mestres de Jóias Celestiais com 8 ou 9 conjuntos de Jóias não teriam tal Habilidade poderosa. Atualmente, Zang Lang tinha três conjuntos de Jóias Celestiais, mesma quantidade que o Zhou Weiqing, e não importa qual a Habilidade ele usasse, ele nunca seria capaz de superar a Fenda Espacial.

Diante da Fenda Espacial, o corpo de Zang Lang quase foi arrastado para o lado. Seu plano original de usar suas habilidades de combate a curta distância combinado com o ataque de bola de fogo, foi totalmente arruinado por uma única Habilidade de Fenda Espacial.

Zhou Weiqing deu uma risada fria, e apenas na fração de segundo antes que a Fenda Espacial desaparecesse, sua perna direita atacou mais uma vez.

Zang Lang estava a uma distância muito próxima, e estava totalmente fora de equilíbrio por continuar preso à força de sucção da Fenda Espacial. Como tal, ele foi totalmente incapaz de esquivar o chute uma vez mais, e não teve escolha senão usar a adaga na mão esquerda para atacar a perna direita de Zhou Weiqing.

Um leve *Ting* soou enquanto a Adaga Consolidada de Zang Lang foi desviada, e todo o seu corpo foi novamente atingido pelo chute de Zhou Weiqing. Apesar de ter circulado toda a sua Energia Celestial e fazer uso de toda a sua Coordenação para difundir grande parte do poder do golpe, o grande impacto fez com que o sangue subisse em sua garganta e ele cuspiu um bocado de sangue no ar. Isso ainda sob a condição de Zhou Weiqing não usar a força total de sua Perna Direita Demoníaca. Afinal, ele não queria acidentalmente matar alguém na escola. Quando sua perna direita pousou no chão, ele exerceu pressão sobre ela como pivô e se lançou novamente em um borrão em direção a Zang Lang.

Nesse momento, Zang Lang mostrou sua abundante experiência de combate, quando um feroz anel de fogo entrou em erupção ao redor de seu corpo com uma luz ardente. Esta era outra de suas Habilidades Armazenadas, chamada de Armadura Protetora de Fogo. Não só tinha um certo grau de capacidade de proteção, também era capaz de queimar inimigos que estavam perto dele. Ao mesmo tempo, seu corpo torceu no meio do ar, e a adaga na mão direita cortou selvagemente em direção ao ombro de Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing não se atreveu a deixar que a Armadura Protetora de Fogo de Zang Lang o queimasse, mesmo se ela não causa-se muito dano, sua roupa seria totalmente arruinada. Olhando para Zang Lang, que o atacava rapidamente, Zhou Weiqing desapareceu de repente. Logo depois, Zang Lang sentiu algo forte o esmagando nas costas, com uma estranha sensação de frio, e ele voou na direção oposta. No ar, mais uma vez vomitou um bocado de sangue, antes de perder a consciência lentamente quando caiu no chão.

Zhou Weiqing pousou uniformemente no chão, um grande arco em suas mãos – o Arco Soberano. No entanto, desta vez, ele o usou diretamente como um chicote, chicoteando e atacando Zang Lang após usar o Tremeluzir para então aparecer atrás dele.

“Isso foi fácil.” Zhou Weiqing disse com um olhar desdenhoso para Zang Lang. Neste ponto, todos os espectadores o encaravam, o silêncio ensurdecedor. Desde o início da luta até este ponto, se passaram-se meros segundos, e durante toda a luta, Zhou Weiqing estava suprimindo Zang Lang com facilidade, e parecia que ele nem tinha tido a mínima chance.

Todos os sêniores estavam olhando para Zhou Weiqing como se ele fosse um monstro. Eles nunca haviam esperado que a pessoa que os dominou por três anos, Zang Lang, realmente tivesse perdido assim e tão rápido!

Naquele momento, os cinco sêniores carecas de antes se precipitaram rapidamente, formando uma fila entre Zhou Weiqing e Zang Lang. Todos ficaram impressionados com Zhou Weiqing, que manteve o Arco Soberano e disse: “Vocês querem uma outra surra? Ou há alguém mais forte? Pode vir.”

O sênior de três Jóias disse com indignação: “Mesmo que tenhamos que morrer, não vamos deixar você machucar o irmão Lang.” Ao dizer isso, ele se virou para os sêniores em torno deles, gritando: “Irmãos, todos esses anos, embora nós cobramos taxas de proteção de todos vocês, mas também fizemos de acordo com o prometido e protegemos todos vocês. Pelo menos, conseguimos evitar os nobres nos humilhassem e nos ferissem. Se não fosse pelo irmão Lang, quantos de nós teriam sido intimidados e até escravizados por aqueles malditos nobres! Todo o dinheiro da proteção vai para os Equipamento de Consolidação e Habilidades Armazenamento do Irmão Lang, permitindo que ele cresça mais forte e continue nos protegendo. Agora que ele está com problemas, todos vocês ficarão de pé sem mover um dedo? Se não fosse por ele, nós estudantes plebeus teríamos sido intimidados até a morte pelos estudantes nobres.”

Ao ouvir as palavras do sênior, Zhou Weiqing se assustou. Logo, ele viu alguns dos estudantes sêniores caminhando da multidão lentamente, indo para ficar de pé junto com os cinco sêniores carecas, o bloqueando do inconsciente Zang Lang.

Os outros calouros não se moveram; havia apenas sete ou oito que tinham vindo para assistir, e a maioria deles não sabia o que estava acontecendo.

Zhou Weiqing franziu a testa. “Proteger os estudantes plebeus é a razão para esta taxa de proteção? Se o seu Irmão Lang tem a força, porque ele não sai e ganha dinheiro por conta própria? Como um Mestre da Jóia Celestial, como ele não poderia ganhar muito?”

O sênior careca com 3 Jóias disse com raiva: “Você está com o estômago cheio, como você pode conhecer o sentimento de um faminto*. Embora nós, Mestres de Jóias, sejamos muito mais fortes do que os humanos normais, o custo do Armazenamento de Habilidades e do Equipamento Consolidado é muito caro. A única maneira de se fortalecer facilmente é se submeter ao Palácio de Armazenamento de Habilidades ou se tornar um escravo dos nobres. Não é tão fácil ganhar o suficiente com apenas suas próprias habilidades. Pergunte ao resto, aqueles que realmente foram capazes de Armazenar Habilidades ou Consolidar Equipamentos, quantos deles se venderam ao Palácio de Armazenamento de Habilidades ou a uma família nobre? Quanto ao resto de nós, não queremos renunciar à nossa liberdade e dignidade, e já lutamos até agora. Todos nós trabalhamos arduamente para ganhar dinheiro, e só foi o suficiente para impulsionar o Irmão Lang. Só então podemos continuar a proteger nossa própria dignidade e liberdade.”

Ao ouvir as palavras dele, Zhou Weiqing não pôde evitar lembrar a primeira vez que a Shangguan Bing’er o levou para Armazenar Habilidades ou Consolidar Equipamentos, e o olhar frio em seus olhos desapareceu. Olhando para cerca de vinte ou mais sêniores, juntamente com os sêniores carecas, ele disse: “Então, você está dizendo que a taxa de usual proteção é coletada daqueles que são escravizados por nobres ou se juntaram ao Palácio de Armazenamento de Habilidades?”

O sênior careca de três Jóias disse: “Isso mesmo.”

Zhou Weiqing continuou friamente: “Então, por que você está coletando de nós, calouros?”

A resposta veio: “O Irmão Lang disse: precisamos deixar que os calouros aprendam sobre o mundo real, para ver como é que a força governa os fracos. Após a cerimônia de abertura, nós, naturalmente, lhe diríamos sobre a situação do nosso dormitório dos plebeus, permitindo que você decida por seu próprio caminho que você quer seguir – liberdade e dignidade ou o caminho rápido para o poder.”

Neste momento, Ma Qun caminhou furtivamente ao lado do Zhou Weiqing, dizendo em voz baixa: “Chefe, cometemos um erro?”

Zhou Weiqing virou-se e olhou para ele. “Erro na sua cara. Caia fora, eu não sou seu chefe.” Ele se voltou para o sênior de três Jóias, dizendo friamente: “Eu não me importo com o motivo, mas da próxima vez, fique fora do meu caminho, ou vou ter que cuidar de vocês novamente.” Depois que ele disse isso, ele se virou e saiu, voltando para seu quarto, um tanto sombrio.

Desconhecido para todos, mantendo distância da luta, um par de olhos observava todo o processo. Neste momento, a Flor de Hades do Submundo tinha seus olhos cheios de choque, murmurando para si mesma: “Mestre de Jóia Celestial de Três Jóias, com Jóia Física do Tipo Força e um dos Equipamentos Consolidados sendo um arco, então ele deve ser um arqueiro. Sua Jóia Elemental é, na verdade, do Atributo Espacial! Uma de suas Habilidades Armazenadas é a Habilidade Tremeluzir e a outra eu não reconheço… uma habilidade tão estranha que poderia lidar com a bola de fogo com tanta facilidade. Interessante… não admira que o irmão tenha dito que esse sujeito é perigoso.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-21T19:43:19+00:00 20/07/2017 as 12:34|Heavenly Jewel Change|9 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Pedro Braga

    hahahaha ganhou uma fã, o pesadelo do cara vai se concretizar pq se der mole o Zhou não perdoa SUAHSUHAUSHAS

  • Shirosaki

    Já estava sendo observado, essa foi rápida k k k k
    Muito bom o Zw ainda se fazer de indiferente no final, poe um pouco de pressão sobre o caráter dele.
    Afinal ele ainda vai meio que ajudar os plebeus mesmo. Agora ele vem com Chefe novamente, olha só esse cara k k k

  • rafael1295

    E mesmo com a ajuda de todos os outros o Zao Lang não conseguiu chegar nem perto da força do Zhou Weiqing

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Vakhan

    Eu acho que não foi bem este tipo de “perigo” que ela pensa uhauahahauhaa.

    • Leankeh

      KKKKKKKK Falou e disse

  • Rss

    Kkkkkkkk
    Só quero ver quando a bing’er ver o que ele fez como ela vai reagir kkkkkkkkkk

  • Cristian

    Vish , agora a ppk ta piscando kkkkk!

  • Ning

    Ela não entendeu o verdadeiro sentido do ‘perigoso’ que o irmão dela quis dizer. Kkkkkkk