Heavenly Jewel Change 43.1

/Heavenly Jewel Change 43.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 43.1 – Flor de Hades do Submundo

“Gordinho, você causou problemas?” Quando Zhou Weiqing voltou para o prédio do dormitório, ele encontrou Shangguan Bing’er, que estava correndo para fora.

Assim que a viu, o sombrio sentimento de Zhou Weiqing foi dissipado, e um sorriso voltou ao rosto quando ele disse: “Era apenas um monte de pessoas que estavam tentando cobrar uma taxa de proteção, e eu os bati.”

Shangguan Bing’er franziu a testa em desaprovação quando disse: “Gordinho, estamos aqui para estudar e não para causar problemas.”

Zhou Weiqing riu com vontade, abraçando ela pela cintura enquanto dizia: “Quando outros causam problemas, nós também não podemos ter medo disso, certo? Não se preocupe, eu sei como me controlar. No entanto, parece que essa academia é muito mais confusa do que eu esperava. Estou realmente preocupado que isso afetará nossos estudos e cultivo. Devemos simplesmente alugar uma casa lá fora?”

Shangguan Bing’er deu uma palmada na mão dele. “Não sonhe com isso, vou voltar para o meu dormitório, eu quero conhecer melhor as minhas colegas de quarto. Oh, certo, e o Da Huang e Er Huang? O que podemos fazer com eles? Afinal, se ficarmos no dormitório, eles não terão um lugar para ficar. Não podemos deixá-los no anel espacial para sempre, eles ficarão entediados até a morte.”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Heh heh, é por isso que eu disse, devemos alugar uma casa lá fora!”

Shangguan Bing’er hesitou um pouco, dizendo: “Mas, a academia não disse que nós não deveríamos deixar o campo escolar?”

Zhou Weiqing disse: “Deixe isso comigo, sempre haverá uma maneira. Vou perguntar por aí, tenho certeza de que essas tão chamadas regras estão lá apenas para ganhar dinheiro, caso contrário, eles não teriam tal separação entre alunos nobres e plebeus. O dinheiro faz o mundo circular. Para ser honesto, a atmosfera na escola realmente não é favorável ao cultivo, é muito bagunçado no dormitório. Pesquisarei isso, daí nós podemos sair para encontrar um lugar fora uma vez que eu descubra como… no máximo… nós poderemos dormir em quartos separados.” Assim que ele disse sobre os quartos separados, seu tom e seu rosto mostraram uma decepção óbvia.

Shangguan Bing’er corou profundamente e estava prestes a retrucar, mas pensando sobre os fofos Da Huang e Er Huang, pelo bem deles, ela só podia sacudir sua cabeça impotentemente.

Assim como Zhou Weiqing esperava, quando ele foi à área de relatórios dos novatos para perguntar sobre viver fora da área da academia, ele recebeu uma resposta direta. Não era inédito para os estudantes viverem fora, e não havia nenhuma regra direta contra isso. No entanto, a taxa do dormitório ainda tinha que ser paga, e o estudante também tinha que se inscrever e pagar uma licença de saída da escola – ela duraria um ano e custaria dez mil moedas de ouro. Em seu coração, Zhou Weiqing amaldiçoou a escola por esses preços de assalto à luz do dia, mas ele apertou os dentes e comprou duas licenças de saída.

Claro, ele não mencionaria o preço com Shangguan Bing’er, para poupar o coração dela. Ele não tinha escolha senão comprar as licenças de saída, não só era para Da Huang e Er Huang, mas também era para a sua futura possível ‘felicidade’*. Além disso, no futuro, quando criasse os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação para vender, ele definitivamente precisaria sair para vendê-los. Claro, no futuro, ele não estaria criando os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação básicos, afinal, para os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação, quanto maior a qualidade, maior será o lucro.

TL*: Ele fez um trocadilho aqui. 幸福 (xingfu) significa felicidade, mas ele usou 性福 (também xingfu), onde 性 significa sexo. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

A razão pela qual os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação básicos eram muito mais baratos, com apenas várias dezenas de milhares de moedas de ouro podendo comprar um conjunto de mil folhas, era devido que a taxa de sucesso na consolidação é muito baixa. Mesmo com um conjunto de mil folhas, não havia nenhuma garantia de que elas poderiam ter sucesso em Consolidar o Equipamentos. Mais importante ainda, para passar pelo processo de tentar Consolidar todos esses mil Pergaminhos, levaria quase 3 anos! A menos que eles não tivessem escolha, quem não preferiria usar um Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação de nível mais alto, o que não só era mais poderoso, mas com uma maior taxa de sucesso?!

No entanto, os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação de Nível Médio eram diferentes, e muito melhores. Antes de tudo, havia apenas cem peças para cada Equipamento Consolidado de Nível Médio, com cada um com uma chance de sucesso de três sobre mil (3/1000). Com uma centena deles, isso significava cerca de trinta por cento de chance de sucesso no total, e mais importante, demoraria muito mais tempo para completar a Consolidação de uma centena deles, com uma taxa de sucesso muito maior do que a taxa de um sobre dez mil dos Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação Básicos. Como tal, o preço e a margem de lucro na Consolidação de Nível Médio é muito superior, com a taxa de sucesso de Zhou Weiqing, era ainda mais.

Nos últimos dois anos, os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação estavam ficando cada vez mais raros, fazendo com que o preço disparasse acima do que costumava valer. Tomando o Arco Soberano original do Zhou Weiqing com um único soquete como um exemplo, tal Pergaminho de Equipamento de Consolidação de nível Grão-Mestre, provavelmente valeria pelo menos quinhentas mil moedas de ouro em uma casa de leilão, muito além dos duzentos ou trezentos que Huyan Aobo havia dito para ele que custava há vários anos. Ao mesmo tempo, isso fazia com que as vidas dos Mestres de Jóia Física fossem muito mais miseráveis do que os Mestres de Jóia Elemental, com muitos Mestres de Jóia Física com Cinco Jóias possuindo apenas dois ou três Equipamentos Consolidados, e isso já era considerado bastante decente.

No mundo dos Mestres de Jóias, os Mestres de Jóia Celestial estavam na ponta da pirâmide. Quanto ao fato dos Mestres de Jóias Físicas ou os Mestres de Jóias Elementais serem melhores entre si, era um tema muito discutido, cada um com seus próprios prós e contras. Durante todo o tempo, os Mestres de Jóias Elementais tinham uma ligeira vantagem, uma das razões pelas quais seus números eram mais raros, e também com maiores capacidades destrutivas. Outro motivo: Era muito mais difícil Consolidar o Equipamento do que Armazenar Habilidades.

Afinal, com a presença dos vários Palácios de Armazenamento de Habilidades, que era a melhor área de treinamento para os Mestres de Jóias Elementais. Enquanto eles possuíam suficiente nível de cultivo e dinheiro, não era difícil treinar um excelente Mestre de Jóia Elemental. No entanto, era muito mais difícil para os Mestres de Jóia Física devido à raridade dos Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação, e ainda mais para encontrar um que fosse adequado para eles. Sem todas as suas Jóias Físicas com Equipamentos Consolidados, como os Mestres da Jóia Física podem comparar-se aos Mestres da Jóia Elemental? Na verdade, se um Mestre de Jóia Física tivesse todo o seu Equipamento Consolidado das Jóias Físicas, especialmente se fossem bons ou adequados, ou melhor, um conjunto inteiro, seu poder não seria mais fraco que um Mestre de Jóia Elemental!

Com a licença de saída na mão, Zhou Weiqing deixou a academia para caçar uma casa próxima para alugar. Na verdade, sua sorte foi bastante boa, e em pouco tempo ele havia encontrado uma casa adequada nas proximidades. Tinha cerca de 300 metros quadrados, com 8 quartos todos bem mobilados e relativamente novos. O aluguel também era bastante barato, cerca de 50 moedas de ouro por mês, considerado um roubo nesta área da cidade. Na verdade, era ainda mais barato do que as taxas dos dormitórios, o que dizia o quão caro essas academias de alto nível eram.

A razão pela qual os estudantes plebeus são maltratados era porque não tinham o apoio financeiro. Se não fosse pelo fato de o Império Fei Li ter aprovado a lei para forçá-los a aceitar estudantes comuns para manter os talentos dentro do Império, talvez as melhores academias não aceitassem estudantes plebeus.

Sem hesitação, Zhou Weiqing pagou um depósito ao proprietário antes de retornar a academia. Desde que ele encontrou um lugar, ele não podia esperar para levar Bing’er para o para dar uma olhada, e eles também poderiam se mudar com o Da Huang e o Er Huang.

No entanto, ele não sabia que sua batalha contra o Zang Lang já havia se espalhado como incêndio entre toda a população de estudantes plebeus, causando bastante reviravolta. Incluindo os calouros, havia mais de 160 alunos plebeus que estudavam atualmente na academia. Embora a quantidade fosse muito menor comparada aos estudantes nobres, eram todos Mestres de Jóias! Como um exemplo para contraste, todo o Império Arco Celestial nem tinha tantos Mestres de Jóia! Claro, a maioria dos alunos plebeus tinha nível de cultivo bastante baixo, com a maioria só possuindo uma única Jóia. Ser capaz de derrotar Zang Lang, que tinha sido o ‘chefe’ e figura protetora deles há vários anos, fez com que o nome do Zhou Weiqing fosse conhecido em todo o círculo de alunos. Antes da escola ter começado, ele já era famoso.

“Pare! Você não pode entrar no dormitório das meninas!” Zhou Weiqing dirigiu-se ao dormitório e estava prestes a procurar pela Bing’er quando ele foi detido por uma tia de cerca de 50 anos ou mais. Anteriormente, quando Bing’er e ele entraram no dormitório, ela não estava por perto.

“Err… Estou aqui para procurar alguém.” Zhou Weiqing deu um sorriso sincero e agradável.

A tia olhou para ele, dizendo: “Procurando por alguém? Cada garoto que aparece diz isso. Não aceito desculpas. Você pode chamar, mas você definitivamente não pode entrar.”

Zhou Weiqing novamente sentiu que sua ideia de alugar um apartamento era genial demais. Sem nenhuma escolha, ele gritou alto: “Bing’er! Seu marido está aqui para buscá-la!!”

Ele gritou tão alto que não apenas todo o dormitório feminino o ouviu, mesmo todo o dormitório masculino o ouviu. Visto que alguns deles olharam para ver que era ele, o dormitório masculino ficou em silêncio.

Em pouco tempo, Bing’er correu com um rosto vermelho, rapidamente até ele e Rolando os olhos, ela disse: “Gordinho estúpido, porque você gritou assim?”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Não gritei nada errado. Tia, esta é minha esposa, cuide bem dela!”

A tia não lhe deu moral, e apenas deu um humph frio, e Bing’er rapidamente agarrou seu braço e arrastou-o para fora. Ela estava com muito medo de que este pequeno patife diria mais alguma coisa para jogar ambos os rostos no chão.

Quando chegaram à entrada, Zhou Weiqing ouviu a tia murmurar para si mesma: “Uma nova e linda flor amarrada em merda, que desperdício para uma garota tão boa*.”

TL*: Tradução literal de 鲜花 um ditado dizendo que desperdício de uma mulher bonita/talentosa em um homem feio/não talentoso.

Zhou Weiqing tropeçou e quase caiu, enquanto Bing’er não podia deixar de rir ao ouvir as palavras da tia. “Gordinho, porque você me chamou?”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Eu encontrei nosso ninho de amor! Esta é a licenças de saída, Bing’er, com isso podemos deixar a academia a qualquer momento sem restrições.” Assim que ele disse isso, ele a deu uma das licenças de saída que havia comprado anteriormente.

“Você já encontrou algum lugar para alugar e ficar?”, perguntou Shangguan Bing’er, surpresa.

Zhou Weiqing disse com um rosto presunçoso: “É claro, quando seu marido coloca na cabeça algo, como pode haver algo que ele não possa realizar? Venha, deixe-me levá-la para ver nossa nova casa. Já paguei o depósito, mas devo, claro, deixar minha bela esposa olhar e ver primeiro antes de confirmar.”

Vendo o olhar quente de Zhou Weiqing nela, Shangguan Bing’er deu um tapinha na cabeça dele e disse suavemente: “Nós declaramos de antemão, estamos dormindo em quartos separadas, ok! Se não, você pode ficar lá sozinho com Da Huang e Er Huang.”

Zhou Weiqing assentiu sem hesitação. “Não há problema, eu sou um cavalheiro respeitável, meu apelido é Cavalheiro Honesto, Confiável, o Jovem Notavelmente Limpo. Eu nunca faria algo parecido a espiar uma beldade no seu banho, ou me esgueirar em seu quarto à noite *ahem*, ou qualquer coisa assim.”

Shangguan Bing’er deu um humph frio e disse: “É melhor você não fazer tal coisa! Se você for pego por mim, eu imediatamente voltarei para o meu dormitório. Espere um pouco, irei pegar minhas coisas, comprei alguns artigos diários antes.”

Zhou Weiqing bateu na testa e disse: “Sim, certo, como eu poderia esquecer! Eu também preciso trazer a colcha de algodão que minha amada esposa Bing’er comprou para mim!”

Bing’er ficou vermelha novamente, mas sentiu-se doce em seu coração. “Você é sempre um falador tão doce!”

Quando o par retornou ao dormitório, a tia ainda estava sentada na entrada do dormitório feminino. Ao ver que eles haviam retornado, ela imediatamente olhou para Zhou Weiqing com vigilância. “Pirralho, por quê? Você está tentando se vingar de mim? Deixe-me lhe dizer, se você se atreve a me tocar, Eu, Sua Mãe, gritarei imediatamente molestador!”

Zhou Weiqing não sabia se ria ou chorava enquanto olhava para essa tia inacreditável. “Tia, você é como minha verdadeira mãe, está bem? Como eu poderia ousar te tocar? Definitivamente vou ficar longe de você.” Ao dizer isso, ele correu rapidamente para o dormitório masculino.

Assim que abriu a porta do quarto, ele sentiu imediatamente uma atmosfera estranha em seu quarto. Quando entrou, todos os outros sete olhares dos camaradas giraram e pousaram sobre ele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-21T19:41:48+00:00 21/07/2017 as 8:10|Heavenly Jewel Change|19 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Laurizio Alves

    Valeu pela tradução!
    👏👏👏👏👏

  • Pedro Braga

    Boa Zhou, vaza dai.. já treina viver sozinho com a Bing’er e o ninho de amor de vcs USHUSAHUASHSUAHUAS
    Mas acho que a irmã daquele cara ainda vai se juntar a eles.. 😡

  • Laian Paixão

    obrigado pelo capitulo!!!Tá tão bom que eu to me segurando pra não ler no google tradutor!!!

  • João Pedro Arantes

    “Eu sou um cavalheiro respeitável, meu apelido é Cavalheiro Honesto, Confiável, o Jovem Notavelmente Limpo. Eu nunca faria algo parecido a espiar uma beldade no seu banho, ou me esgueirar em seu quarto à noite *ahem*, ou qualquer coisa assim.”…kkkkkkkk
    Patife sempre sera um patife

  • Cristian

    Que menina mais difícil kkkkk!

  • Caramba uma coisa que tou vendo, o autor gosta de Spamar que o Weiqing é feio pra krl, mas na capa ele tá bonito até que d+ ;v

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Relaxa, no começo quase todos os MCs são feios. Esses autores gostam de deixa-los bonitos com o decorrer da novel…

      • É tipo aquela pomada da “beleza” com aquela musiquinha e *Pow* ficou lindo.

      • Nerdopolis

        Até quando eu li ele continua feio. E ele não é feio, ele está na média. É alguém com aparência normal kkk

    • rafael1295

      Ele deve ter alguma transformação quando fica forte que vai deixá-lo bonito

    • Shirosaki

      Vey sempre achei isso estranho, porque pqp
      Quando tu vê nessa imagem o mlk com cabelo grande e cinza e olhar forte. Tu não imagina esse Lerdão que todo mundo pinta quando vai falar dele.
      Mas ta né, tão dizendo… Vou só ignorar pensando que eles falam isso por ele ser plebeu, foi a melhor opção que encontrei ‘-‘

    • Ning

      Um exemplo; em ISSTH Meng Hao é um jovem morena simples mas conforme seu cultivo aumenta e aparência dele vai mudando e ele fica bonito e com pele “branco como jade”. kkkk

  • rafael1295

    O Zhou Weiqing nunca desiste de tentar dormir com a Bing’er

  • Shirosaki

    Muito bom o nosso Zw, só espero que ele continue imparcial e mais relaxado com o dormitório plebeu, to afim de ficar vendo todo mundo dependendo do Zw não e ele dando uma de Mãe coruja não, até porque sei la.. Não parece se encaixar no estilo do Zw. Ele ajudar as vezes de boas, aquele virar baba e sacanagem
    Ansioso pelo próximo vlw’s
    zD

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Bartolomeu Dos Santos

    Obrigado pelo capítulo.

  • Khrys Scardin

    HEUHEUEHUE Olha o recalque da molecada

  • Announymus

    Pra quem n sabe Bing’er é tipo uma princesas de um império mt foda e tb ela é trigêmea. 😘