Heavenly Jewel Change 43.2

/Heavenly Jewel Change 43.2

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 43.2 – Flor de Hades do Submundo

O grande colega Ma Qun estava olhando para Zhou Weiqing com um olhar estranho em seu rosto, embora ele não estivesse mais dando seu ato ingênuo usual. Quanto ao Kou Rui, ele estava olhando para Zhou Weiqing com um olhar ardente, apaixonado e adorável. Com um *swoosh*, ele saltou de seu beliche.

“Chefe! Eu quero ser seu subordinado, deixe-me segui-lo de agora em diante!” Kou Rui disse diretamente.

Zhou Weiqing se assustou. “Por quê? Não foi um erro mais cedo? O Zang Lang está na verdade protegendo os outros estudantes plebeus, não? Por que você quer me seguir? Ele está bem?”

Kou Rui disse: “Naquele dia, ele acordou não muito depois de você sair e não sofreu ferimentos pesados. Saiu sem falar nada. Talvez o que o resto dos sêniores disse é verdade, e ele sempre protegeu os estudantes plebeus. No entanto, para mim, tudo o que vi foi que quando estávamos sendo intimidados, você foi o único em nosso dormitório que se levantou para nos defender. Você é um Mestre de  Celestial do Atributo Espacial, eu posso reconhecer a Habilidade Tremeluzir… além disso, com três conjuntos de jóias e Equipamentos Consolidados para lhe impulsionar. Nós estudantes plebeus já estamos sendo suprimidos, então estou mais do que disposto a segui-lo durante o período de estudo. Eu acredito que, se encontrarmos algo semelhante novamente, você pode fazer muito melhor do que o Zang Lang.”

Zhou Weiqing riu com vontade e disse: “Bom. Eu cuidarei de você no futuro, eu gosto de colegas inteligentes como você.” Ao dizer isso, ele pegou a colcha de sua cama. “No entanto, não vou ficar no dormitório no futuro, vejo vocês todos na aula amanhã.”

Kou Rui se assustou. “Chefe, você está se mudando?”

Zhou Weiqing acenou com a cabeça, dizendo: “Eu já aluguei uma casa, Kou Rui. Ah, sim, você é um Mestre de  Físicas ou um Mestre de  Elemental?”

Kou Rui disse um pouco sombrio: “Eu sou um Mestre de Jóia Física, com dois conjuntos, sem qualquer Equipamento Consolidado. Meus atributos são metade agilidade e metade coordenação, uma das combinações mais inúteis para os Mestres de Jóia Física, sem qualquer tipo de capacidade de ataque. Se não fosse por isso, eu teria corrido para lutar contra eles também.”

Zhou Weiqing balançou a cabeça, dizendo: “Não há poderes ou habilidades inúteis, é apenas uma questão de encontrar seu caminho de treinamento. Podemos falar mais sobre isso no futuro, tenho que ir agora para confirmar meu novo alojamento. Eu falo com você quando nos encontrarmos na sala de aula.” Ao dizer isso, ele dirigiu-se para a saída. Do começo ao fim, nenhum dos outros companheiros de quarto falou uma única palavra para ele. Além de Ma Qun, os outros cinco estavam olhando para ele com medo e hesitação óbvia.

Quando Zhou Weiqing chegou à entrada do prédio do dormitório, Shangguan Bing’er já estava esperando por ele. Com licenças de saída em mãos, eles conseguiram sair da escola. Depois de caminhar por vários minutos, atravessando um pequeno caminho, e finalmente alcançaram a casa que Zhou Weiqing encontrou.

Quando eles se aproximaram da entrada, ouviram o som de uma discussão.

“Não, desculpe jovem dama, isso não é possível. Já aceitei o depósito de outra pessoa. Mesmo se você pagar mais, não posso quebrar a minha palavra, desculpe.”

Outra voz soou: “Tio proprietário, olha para mim, uma garota solitária, você poderia suportar me expulsar sozinha para as ruas? No máximo, eu pagarei o dobro do seu preço.” A voz era extremamente suave e sedutora, mas com um fio de frieza dentro, extremamente único e intrigante.

“Uhhmm…”

“Não, o dobro do preço não vai ser suficiente! Você não entende o significado do primeiro a chegar é o primeiro a se servir?” Zhou Weiqing abriu a porta e disse enquanto entrou na casa.

O proprietário era um homem de meia idade de quase cinquenta anos de idade, com um olhar estranho no rosto mostrando o dilema que enfrentava. Em frente a ele, havia uma jovem senhorita vestida de branco.

Olhando para a jovem senhorita, Zhou Weiqing se assustou e pensou: Não é ela a irmãzinha do Ming Yu? Por que não fica em casa em vez de tentar alugar esta?

De fato, a pessoa que estava negociando com o proprietário era Ming Hua.

Quando Ming Hua viu Zhou Weiqing, ela ficou obviamente assombrada também. Olhando para Shangguan Bing’er ao lado dele, a boca dela se curvou em um sorriso de divertimento.

Zhou Weiqing deu uma olhada no corpo voluptuoso e sexy da Ming Hua, maduro como pêssego, e não pôde evitar engolir um gole de saliva. Porra, ela é gostosa!

Ming Hua parecia ter cerca de 20 anos. Comparado com Shangguan Bing’er, sua beleza era o tipo que era chamativa e mais madura, um contraste com a beleza doce, silenciosa e graciosa da Shangguan Bing’er.

“Vocês são aqueles que querem alugar esse lugar?” Os olhos da Ming Hua brilharam com um brilho sedutor enquanto sorria levemente e dizia com um tom suave. “Que tal me deixar alugar o lugar, por favor?”

Zhou Weiqing ficou quase aturdido pelo olhar dela, e quase concordou mas sentiu uma dor aguda na cintura quando a Shangguan Bing’er o beliscou. “Não, nós fomos os que alugaram primeiro. Gordinho, pague o aluguel.” Era realmente uma visão rara para ver Shangguan Bing’er tão firme e decidida, claramente a beleza da Ming Hua lhe deu uma sensação de perigo.

Ming Hua deu um sorriso fraco, olhando para Zhou Weiqing, que estava de pé ao lado, engolindo saliva em vários goles grandes, e ela disse mais uma vez em um tom mais suave e mais gentil. “Você não vai me deixar alugar, por favor?” Ao dizer isso, pensou para si mesma. O irmão disse que esse sujeito é perigoso, mas parece que, apesar de suas habilidades, olhando para o personagem dele, ele não parece ser muita coisa.

“De jeito nenhum. Se minha esposa disser que não, é claro que a resposta é não.” Assim quando Ming Hua estava cheia de desdém em direção a Zhou Weiqing em seu coração, o patife lúgubre de aparência pareceu transformar instantaneamente em um cavalheiro, falando suavemente. A velocidade do seu rosto mudando era realmente impressionante.

Ming Hua se assustou fracamente, embora a expressão no rosto dela não mudasse. Ela não era chamada de Flor de Hades do Submundo por nada. “E se eu não quiser sair?”

“Errr…” Zhou Weiqing virou a cabeça para olhar para Shangguan Bing’er com um olhar preocupado em seu rosto. Embora ele gostasse de beldades, sem dúvida, o lugar de Shangguan Bing’er em seu coração era inabalável, e por isso ele conseguia mudar as faces tão rapidamente. No entanto, olhando para a expressão de ‘não se importar’ da Ming Hua, ele estava sem saber o que fazer.

Shangguan Bing’er não suportou o olhar sedutor da Ming Hua e disse solenemente: “Senhorita, controle-se e pense em sua própria reputação. Se você não está disposto a deixar este lugar, então teremos que ‘pedir’ que você faça isso pessoalmente.” Ao dizer isso, ela levantou a mão direita, e em um flash de luz verde, suas três Jóias Físicas de Jade de Pedra-de-Dragão apareceram em torno do pulso dela.

Os olhos da Ming Hua revelaram uma surpresa. Outro Mestre de Jóias Celestial com Três conjuntos? Que surpreendente! A colheita deste ano de estudantes plebeus calouros é realmente impressionante! Até mesmo a Academia de Mestres de Jóias Celestial do Império Fei Li talvez nem tenha alunos desse calibre.

Ao ver Shangguan Bing’er liberar suas Jóias Físicas, o rosto do proprietário ficou pálido. Tal cor branca pura certamente significava que ela era um Mestre da Jóia Celestial! Ele não se atrevia a ofender qualquer Mestre. Sua última pitada de hesitação desapareceu, e assim que ele estava prestes a abrir a boca para pedir que Ming Hua sai-se, ela também levantou a mão direita. Com outro flash de luz, quatro Jóias de Jade brancas lácteas apareceram ao redor de seu pulso –  denotando Jóias Físicas do tipo Flexibilidade.

Desta vez, foi a vez de Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er ficaram chocados. Shangguan Bing’er não pôde deixar de gritar de surpresa: “Mestra de Jóia Celestial de Nível Inferior Estágio Zun?!”

O lindo rosto da Ming Hua corou com um tom de vergonha, fazendo com que qualquer um que a olhasse tivesse vontade de protegê-la. “Eu tenho que me proteger, certo?”

“Masturbar*… ” Zhou Weiqing sentiu uma onda de sangue em sua cabeça e quase sangrou pelo nariz enquanto olhava para Ming Hua com uma expressão estranha no rosto.

TL*: Trocadilho/jogo de palavras & 自慰 ambos lidos como (zi wei), o primeiro significa autoproteção e o último é auto prazer *ahem*.

Ming Hua ficou completamente vermelha, desta vez foi de verdade. Como não podia ouvir o que Zhou Weiqing queria dizer. “Hmph, você tem apenas dezesseis anos, tão jovem, mas o que está na sua cabeça! Que pena que essa linda jovem esteja contigo. Tudo bem, não vou atuar mais com você, definitivamente vou alugar esta casa. Se tiver a capacidade, poderá me vencer e eu vou deixar a casa, se não, a casa é minha!”

O proprietário já havia se afastado muito. Ambos os lados eram Mestres de Jóias Celestial, e ele certamente não queria fazer nenhuma parte nesse argumento, e deixar os dois lados resolverem o problema entre eles era a escolha mais sábia.

Ouvindo as palavras da Ming Hua, Zhou Weiqing perguntou intrigado: “Como você sabia que eu tenho dezesseis anos?”

Ming Hua deu um humph frio e disse: “Se eu sei significa que eu sei, pare de falar bobagens. Se quiser alugar esta casa, terá que me derrotar primeiro. Você não é tão bom em lutar?”

Zhou Weiqing a olhou sem falar por um tempo, antes de finalmente dizer: “Linda senhorita, você não está sendo irracional?”

Ming Hua riu encantadoramente: “Você está pedindo para uma dama para ser racional? Você deve estar sonhando.”

Quando ela disse isso,  se dirigiu para Zhou Weiqing, sua cintura fina se movendo como uma árvore fina no vento, como se estivesse prestes a quebrar a qualquer momento.

Zhou Weiqing olhou para sua figura voluptuosa com outro gole, antes de empurrar o peito, agindo de forma ousada. “Tudo bem, que seja a luta então! Como se eu tivesse medo de você!? Bing’er, afaste-se um pouco.”

Shangguan Bing’er fez um ligeiro sinal de concordância, movendo-se para o lado. Embora ela tenha avisado Zhou Weiqing anteriormente para não causar problemas, ela sabia que se alguém estivesse procurando por problemas e não fosse razoável, não tinha escolha senão agir também. Afinal, ela era gentil, não estúpida. Além disso, pela aparência das Jóias Celestiais da Ming Hua, era provável que ela não fosse párea para Ming Hua. No entanto, pode ser diferente para Zhou Weiqing, já que Shangguan Bing’er sabia muito bem quanto poder o seu Gordinho tinha agora, especialmente depois de chegar ao seu terceiro conjunto de Jóias Celestiais, ela já não era rival para ele. Pode se dizer que, com seus seis atributos e aquela Perna Demoníaca Direita, Zhou Weiqing era imbatível entre qualquer um de igual nível. Mesmo com quatro conjuntos, Ming Hua pode não ser capaz de derrotá-lo. Basicamente, para que a Unidade Arco Celestial deixasse os dois saírem meio ano mais cedo, eles sentiram que não havia nada mais que pudessem ensinar aos dois, especialmente ao Zhou Weiqing.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-24T17:46:19+00:00 24/07/2017 as 7:00|Heavenly Jewel Change|14 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • Bruno Oliveira

    esse protagonista é muito bom

  • Italo Antunes

    Eu quero q essa mina tome um sacode para nunca mais se esquecer

  • Laurizio Alves

    Fã dessa novel! Obrigado pelo capítulo! 👏👏👏👏

  • Que comecem a TreTa.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    “Shangguan Bing’er sabia muito bem quanto poder o SEUGordinho tinha agora […]” afff *_* UHSAUHSAUHSAU
    Vai perder e vai gamar no Zhou.. ela já foi com segundas intenções eu acho.. ou o irmão dela vai aparecer (acho pouco provavel).

    • N2016

      Já foi com 2 intenções, e o pior é que a zueira entre ming Yu e zhou vai se intensificar kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Borges Borri

    Obrigado pelo capítulo. Viciei no site. Entrei para ler TDG, acabei lendo Ascensão de um Deus, O último herdeiro da luz e agora Heavenly jewel.

    • Rss

      KKkkkk eu leio quase todas as novels do site tbm kkkkkkkk

  • rafael1295

    Não pode bater em mulher mas essa ta pedindo

  • Khrys Scardin

    Caralho o ZW tá muito monstrão caraca

  • Shirosaki

    Eita que as coisas vão ficar interessantes, Esse Zw só apreciando a beleza! k k k k
    Certeza que vai se aproveitar nessa luta, se não ele não seria o Zw

  • Ning

    Cara, quando eu lembrei da parte que Ming Hua tem Joias de flexibilidade e juntei com a parte onde ela estava andando balançando a cintura como “uma árvore fina no vento” eu imaginei o bellsprout
    https://uploads.disquscdn.com/images/23cc1bc9b8273927c3988cbb885432770c84c237beb8df2e268911ff9c5adf80.gif
    kkkkkkkkkkkkkkk

    • Alucard1405

      MANO DO CÉU AHWUHUEHUAHEUHAUEHUAEHUEAHUAHE