Heavenly Jewel Change 43.3

/Heavenly Jewel Change 43.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 43.3 – Flor de Hades do Submundo

Quando a Ming Hua se moveu sensualmente em direção a Zhou Weiqing, chegando a cerca de cinco metros de distância dele, Zhou Weiqing murmurou: “35… não… 36… 35.5! Deve ser isso! Entre D e E! Que dote impressionante!”

O sorriso sedutor no rosto de Ming Hua congelou quando ela rapidamente percebeu o que Zhou Weiqing estava dizendo. Uma luz fria brilhou em seus olhos. Em um instante, a jovem linda e sedutora tornou-se uma dama gelada cheia de intenções assassinas, uma aura invernal que estava mirando em Zhou Weiqing.

Sem aviso, a mão direita dela voou em direção à garganta do jovem.

A reação dele não foi apenas rápida, mas direta e extremamente eficaz. Ambas as mãos avançaram adiante em uma forma de garra.

Deve se saber que Zhou Weiqing tinha, afinal, uma altura de 1,9 metros, enquanto Ming Hua tinha apenas 1,7 metros, havia uma vantagem de altura e em termos de alcance sem dúvida. Como tal, antes que as mãos de Ming Hua pudessem alcançá-lo, as mãos dele a alcançariam primeiro e alcançaram o… 35.5…

Assim que ambos os lados começaram a luta, Zhou Weiqing usou a sua Derradeira Habilidade de Mestre que ele aprendeu com o Mu En – a ‘Garra do Dragão Apalpando os Peitos’.

“Sem vergonha!” O rosto de Ming Hua estava totalmente vermelho. Embora pareça sapeca e sedutora, ela era na verdade virgem. Quando suas falas da artes da sedução se depararam com os métodos canalhas de Zhou Weiqing, ela naturalmente perdeu.

No entanto, as reações de Ming Hua também foram rápidas e eficazes. Seu corpo torceu-se, movendo-se para o lado como uma enguia escorregadia, quase batendo nos braços de Zhou Weiqing, mas passando pelo lado. Como um raio, ela passou por ele e suas mãos estavam quase na garganta daquele depravado.

Bem neste momento, a expressão no rosto de Ming Hua mudou, e suas mãos, que estavam quase na garganta do Zhou Weiqing, de repente foram para baixo. Com um suave *Bang*, o corpo de Ming Hua voou para o ar.

O que aconteceu foi que, quando Ming Hua havia passado por seus braços, a perna direita de Zhou Weiqing já se levantou para atacar sem qualquer som e, ao mesmo tempo, o corpo dele se inclinou para trás. Se Ming Hua continuasse com seu ataque, seu abdômen iria se chocar diretamente contra o joelho de Zhou Weiqing. Com o abdômen sendo um dos pontos mais fracos no corpo humano, recebendo um golpe de joelho, definitivamente não era uma troca valiosa para ela. No entanto, as reações e a flexibilidade da Ming Hua foram incrivelmente rápidas, e em tão curto espaço de tempo, ela conseguiu mudar novamente seu estilo de ataque. Enquanto ela pulava no ar, seu joelho também atacou a cabeça de Zhou Weiqing.

Este era um dos pontos mais fortes de um Mestre de Jóias Celestial de Atributo Flexibilidade, qualquer parte de seus corpos poderia ser uma arma. Sem dúvida, o Zhou Weiqing que é do tipo de força pura não conseguiu se comparar em termos de agilidade e flexibilidade corporal com a Ming Hua. No entanto, a dureza de seu corpo também não era algo que qualquer Mestre de Jóias Celestial do tipo força comum pudesse se comparar. Pego com a guarda baixa e vendo que ele não era capaz de esquivar do joelho de Ming Hua, Zhou Weiqing sorriu e nem sequer tentou desviar, em vez disso, chicoteando a cabeça para a frente como um martelo, esmagou sua testa contra o joelho de Ming Hua.

Um outro som de *Bang* soou quando eles se atingiram, e Ming Hua deu um mortal no ar, com a perna direita atingindo às costas de Zhou Weiqing e ela usou a força do golpe para se impulsionar para frente, ampliando instantaneamente a distância entre eles por mais de uma dúzia de metros.

Sendo atingido nas costas, Zhou Weiqing também tropeçou alguns passos antes de se recuperar. Sorrindo amplamente, ele moveu a cabeça, esticando os músculos do pescoço. “Linda senhorita, você está dando uma massagem para esse irmão?”

Anteriormente, a perna da Ming Hua atingiu o Ponto de Acupuntura do Portão da Vida dele, poderia ser dito ser um golpe incrivelmente preciso. Ela era, afinal, um Mestre de Jóias Celestial de Nível Inferior Estágio Zun, com quatro conjuntos de Jóia. Embora sua Jóias Física fosse do tipo impulso de Flexibilidade, sua força ainda era muito além do comum. De acordo com as expectativas, esse chute dela deveria entorpecer o corpo inteiro de Zhou Weiqing, ou talvez até paralisá-lo momentaneamente.

No entanto, quando seu chute pousou, ela sentiu instantaneamente que algo estava errado, como se ela tivesse chutado uma placa de metal, com a Energia Celestial lançada naquele chute parecendo ter sido dissipada. Além disso, seu outro joelho estava doendo do impacto com a testa de Zhou Weiqing, a dor estava atualmente afetando sua performance. Desta vez, embora parecesse ter mantido a vantagem em seu choque rápido, ela definitivamente sofreu um pouco.

Neste momento, o joelho que atingiu Zhou Weiqing ainda estava doendo bastante, obstruindo a habilidade de lutar bem. No entanto, Zhou Weiqing parecia que estava totalmente bem, ainda sendo capaz de provocá-la.

“Nada mal, nada mal mesmo. Não é de admirar que meu irmão mais velho admirava tanto você.” Ming Hua disse friamente.

Zhou Weiqing imediatamente ficou com uma expressão de medo. “Me admira? Oh não, nada disso! Eu não gosto de homens, eu só amo a minha querida Bing’er.”

“Você…” Ming Hua estava tão irritado com ele que seu rosto quase ficou verde. Levantando o cabelo uma luz verde disparou e brilhou sobre o joelho. Instantaneamente, sua perna direita foi completamente restaurada.

Ao ver isso, tanto Zhou Weiqing quanto Shangguan Bing’er ficaram chocados, suas pupilas se contraindo em surpresa enquanto gritavam quase ao mesmo tempo. “Jóias Elementais de Atributo Vida.”

Originalmente, Zhou Weiqing pensou que os Atributos Elementais da Ming Hua seriam os mesmos que o do irmão dela –  Atributo Luz. No entanto, ficou claro agora que ele adivinhou erroneamente. O que Ming Hua tinha, na verdade, um dos quatro Atributos Superiores, de fato o mais raro entre os quatro – Atributo Vida. Era preciso saber que todos os Mestres de Jóias Celestial de Atributo Vida eram como tesouros preciosos que todos os vários poderosos tentavam obter. Em um campo de batalha, ter um Mestre de Jóias de Atributo Vida aumentaria consideravelmente a capacidade de sobrevivência de todos os companheiros.

Assim quando Zhou Weiqing gritou de surpresa, Ming Hua moveu-se mais uma vez. Desta vez, ela era ainda mais rápida do que em seu ataque anterior. Com um elevar de sua mão direita, um espinho afiado apareceu na palma da mão. Não só isso, as quatro Jóias em torno de seu pulso direito, na verdade, todas se iluminaram! Em um redemoinho de luz, todo o braço direito dela brilhava com uma luz verde pálida, pois estava inteiramente coberto por uma camada de armadura que brilhava e por plantas que pareciam tatuagens, como se ela tivesse fundido com o espinho de 1 metro de comprimento que estava em sua mão. Ao mesmo tempo, uma armadura de peitoral, protetor de ombro, protetor de cintura e protetor na perna direita se formaram. Incluindo o protetor de braço direito, tudo cobria na verdade cinco partes de seu corpo!

Desta vez, Zhou Weiqing ficou ainda mais chocada quando gritou: “Conjunto de Equipamentos Consolidados!” Na verdade, sem dúvida, Ming Hua estava usando um Conjunto de Equipamentos Consolidados e, além disso, provavelmente seria pelo menos um conjunto de 6 peças. Já cobria muito de seu corpo com apenas quatro Jóias, e era provável que seria concluído depois de mais 2 peças, e ainda melhor do que o conjunto do Feng Yu.

Após uma olhada de perto, uma pessoa seria capaz de notar que as quatro Jóias dela respectivamente Consolidavam, a arma de espinho, a armadura de peitoral e a proteção de cintura como um, o protetor do braço direito e ombro direito como outro, e o protetor de perna como mais outro. As únicas coisas que faltavam eram o protetor de braço esquerdo e o protetor de perna esquerda. Se houvesse uma peça de capacete, então seria um conjunto de 7 peças!

Para Conjuntos de Equipamentos Consolidados deste tipo, exigia pelo menos um Mestre de Equipamentos de Consolidação de Estágio Zong para poder criar os pergaminhos. Além disso, para criar tal conjunto de pergaminhos, seria necessário pelo menos de cinco a dez anos de esforço. Esse Equipamento Consolidado era realmente inestimável, especialmente porque podia ser visto pelo peitoral que isso foi projetado e feito especialmente para Ming Hua, com as muitas ‘escamas’ pequenas na armadura, fazendo que ela ficasse flexível e definitivamente não obstruísse o estilo de luta flexível da linda dama. Ao mesmo tempo, no peitoral, ombreiras e braços, soquetes podiam ser vistos nessas peças individuais de Equipamento.

Ver uma peça tão superior de um Equipamento Consolidado quase deu um grande susto em Zhou Weiqing. Embora Ming Hua ainda não o tivesse concluído, com quatro peças já conseguia usar alguns dos efeitos do equipamento.

Com o conjunto de Equipamentos Consolidados, a velocidade, a força e o físico geral de Ming Hua foram melhorados. Como um raio verde, ela apareceu instantaneamente em frente ao Zhou Weiqing, e dando um toque rápido ela girou seu corpo macio, o espinho em sua mão em direção ao lado direita Zhou Weiqing. Simultaneamente, seu corpo girou e sua perna direita blindada atingiu a parte inferior de Zhou Weiqing. Tais golpes selvagens e precisos foram realmente impressionantes.

Originalmente, o nível de cultivo de Ming Hua já era maior que o de Zhou Weiqing. Agora que ela estava usando todo o conjunto de Equipamentos Consolidados, como poderia Zhou Weiqing ser sequer capaz de lidar com os ataques que vinham de todas as direções possíveis.

Em um flash de luz prateada, Zhou Weiqing foi forçado a usar a habilidade Tremeluzir para evadir dos ataques dela. Ao mesmo tempo, sua perna direita a atacou.

Ming Hua deu um humph fria enquanto dizia: “Eu sei que há algo estranho em sua perna direita.” Ela não tentou trocar golpes diretos com Zhou Weiqing, fazendo uso de sua flexibilidade para girar e tecer ao redor dele. Era como se ela fosse um bolo de arroz pegajoso, firmemente colado a ele e ele não podia afastá-la, não importava o que tentasse, de fato um sentimento insuportável.

À distância, Shangguan Bing’er observava nervosamente. Em suas mãos, ela agarrou o arco que Hua Feng lhe havia dado, pronto para dar assistência a qualquer momento se as coisas parecessem realmente ruins.

Com o aumento da velocidade, do poder e dos atributos físicos de Ming Hua, o espinho em suas mãos era uma grande ameaça para o Zhou Weiqing. Mesmo com o Escudo da Divindade Imortal o protegendo, Zhou Weiqing não se atrevia a permitir que o espinho afiado tocasse seu corpo.

Forçado a um canto, Zhou Weiqing levantou sua mão esquerda. Enquanto ele a balançava para baixo, um som de rasgo soou, já que o próprio ar se despedaçava e uma forte força de sucção apareceu ao lado da terrível fenda negra que significava a Habilidade Fenda espacial. Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing rapidamente aproveitou a oportunidade para retroceder instantaneamente, mantendo alguma distância entre ele e Ming Hua.

Esta mulher é realmente muito difícil de lidar! A sensação de ter poder, mas ser incapaz de usá-lo corretamente, como se seus membros estivessem amarrados, fez com que a raiva do Zhou Weiqing aumentasse também. Ele não conseguia liberar continuamente a Fenda Espacial; Embora a habilidade fosse extremamente poderosa, também era um enorme dreno sobre sua Energia Celestial e seu próprio espírito. Além disso, ela tinha mais de dez segundos de tempo de espera, em comparação com os três segundos do Tremeluzir. Ao ver que ele estava mais uma vez incapaz de esquivar do ataque de Ming Hua, Zhou Weiqing não teve escolha senão usar sua Habilidade Tremeluzir mais uma vez, já que saiu do tempo de espera. Em um flash brilhante, ele mais uma vez apareceu do outro lado, conseguindo escapar por pouco do ataque dela.

“Hmph. Quero ver se você pode continuar usando para sempre a habilidade Tremeluzir!” Ming Hua parecia uma fada verde; embora Zhou Weiqing fosse rápido para escapar, os ataques dela pareciam ser mais rápidos e implacáveis. Era como se ela fosse uma cobra venenosa que tinha decidido seu alvo e não desistiria até que sua presa tivesse sido mordida até a morte.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-26T09:28:42+00:00 26/07/2017 as 11:10|Heavenly Jewel Change|11 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Laurizio Alves

    Valeu pelo capítulo!

  • Pedro Braga

    Zhou ta ficando putasso, tinha que bater sem dó. Mas ta mais parecendo que ele vai perder 😡

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    O Zhou ta ficando sem opções logo vai ter que usar os outros atributos

  • emerick

    Ele vai perde mas aí ela fala que só queria testa ele

  • Rss

    O cara tá ficando tão nervoso que daqui a pouco vira “maligno ” kkkkkk

  • João Pedro Arantes

    So quero ver ele usando suas outras habilidades…Hehehehe
    Ele vai prender a safada lindamente…kkkkkk

  • Khrys Scardin

    Aí aí só quero ver quando o ZW levar a luta a sério se ela vai continuar tão convencida

  • Wallace

    E isso tudo dentro da casa…

    • Ning

      Dentro da área da casa ou melhor no quintal.

  • Shirosaki

    Eita que parece que Zw agora conseguiu uma troca interessante, vamos vê ate onde ela pode pressionar ele ‘–‘