Heavenly Jewel Change 44.1

/Heavenly Jewel Change 44.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 44.1 – Marretas Duplas Lendárias de Força Divina

“Trancar!” Zhou Weiqing gritou alto, sua mão esquerda apontando. Instantaneamente, uma massa de luz prateada na forma de uma bola explodiu de sua mão, formando uma capa prateada de luz que envolvia Ming Hua. Instantaneamente, os incessantes ataques da Ming Hua foram interrompidos, e Zhou Weiqing conseguiu aproveitar a oportunidade e retirar-se.

Grilhões Espaciais – terceira Habilidade Espacial de Zhou Weiqing. Como Tang Xian o tinha aconselhado anteriormente, ele procurou especificamente outra habilidade de tipo de controle para a Armazenar a Habilidade de sua terceira Jóia, e a Algema Espacial tinha pelo menos uma Classificação de 8 Estrelas ou mais.

O tempo que durava os Grilhões Espaciais era ainda maior do que Grilhões de Vento ou o Toque de Escuridão! No nível de três Jóias de poder, os Grilhões Espaciais duram quase oito segundos; é claro que se o alvo tivesse um poder semelhante a ele, e desde que o alvo não tente lutar e ataque o golpe.

Nesses oito segundos, o alvo seria preso em um invólucro leve que continha uma dimensão espacial. O alvo não seria capaz de afetar o mundo exterior, mas nem Zhou Weiqing poderia atacar o alvo; até que os Grilhões Espaciais estivessem quebrados. Como tal, embora essa Habilidade tenha um fator de controle extremamente poderoso, não tem a capacidade de complementar os ataques. Claro, não poderia ser dito que ela era inútil ou fraca, o seu maior uso era para interromper inimigos. Além disso, havia outros usos para ela também, e não apenas em inimigos. Em certos momentos críticos, isso pode até ser usado para salvar um amigo ou companheiro. Como tal, esta habilidade também era considerada uma das melhores Habilidades Espaciais.

“Droga, se eu não mostrar o meu poder, você vai olhar com desprezo para mim, hein.” Zhou Weiqing ofegou enquanto ele murmurou com raiva. Dentro da pequena área confinada da casa, não sendo viável usar seu arco ou suas habilidades de tiro com arco. Infelizmente, seu poder mais forte era atualmente seu tiro com arco, e ele tinha confiança de que, se estivessem a uma centena de metros de distância, muito menos Ming Hua –  até mesmo seu irmão, Ming Yu não seria páreo para ele. No entanto, neste espaço confinado, não seria tão fácil lidar com alguém como ela.

Uma forte luz de ouro escuro entrou em erupção de sua segunda Jóia Física de Jade Glacial, fazendo com que ela brilhasse forte. Quando Zhou Weiqing levantou os braços, a luz dourada formou instantaneamente uma enorme barreira de luz ao redor dele, fazendo com que todo o seu corpo estivesse escondido da vista de qualquer um.

Neste momento, Ming Hua, que estava presa em seus Grilhões Espaciais, testemunhou a cena, seus olhos se encheram de choque.

Ela já havia se surpreendido uma vez mais quando o Zhou Weiqing usou o Grilhões Espaciais, já que era outra habilidade de nível superior e alta classificação. No entanto, ela estava bastante familiarizada com a maioria das habilidades, e naturalmente conhecia as várias características delas e como lidar com elas. Como tal, não tentou libertar-se dos Grilhões Espaciais, em vez disso, reuniu suas forças e esperou por uma oportunidade de atacar. Quando os Grilhões Espaciais terminassem, ela lançaria uma segunda explosão furiosa de ataques.

Infelizmente, ela não esperava ver que Zhou Weiqing liberaria algo que a causou tanta surpresa –  seu próprio Conjunto de Equipamentos Consolidados!

Vendo uma parte de Equipamento Consolidado brilhar com um tom ouro escuro definitivamente foi a primeira vez para Ming Hua. Normalmente, a cor e a aura do Equipamento Consolidado eram as mesmas que a Jóia Física do usuário, e havia apenas uma exceção… que era o Conjunto de Equipamentos Consolidados. Por exemplo, o atual conjunto de Equipamentos Consolidados dela era de cor verde e não a cor de Jade pálido de suas Jóias Físicas.

Além disso, Ming Hua também sabia que, quanto maior o contraste de cor da cor original da Jóia Física, mais forte seria o conjunto!

A Jóia Física de Jade Glacial de Zhou Weiqing estava confinada entre um transparente incolor e um branco puro, rodopiando com um branco enevoado. No entanto, este Equipamento Consolidado era um ouro tão escuro que estava quase perto do preto. Um contraste tão alto era, de fato, uma das razões pelas quais fora uma grande surpresa para ela. A outra razão era que quando ele Consolidou essa peça de Equipamento, o corpo dele atualmente brilhou com aquela aura de ouro negro.

Em termos de conhecimento não militar, especialmente em termos de Mestres de Jóia Celestial, o conhecimento de Ming Hua provavelmente ultrapassou até mesmo seu irmão mais velho, Ming Yu. Com relação aos Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação, ela tem um grande interesse. Embora não fosse uma Mestra de Equipamentos de Consolidação de Atributos Espacial, o Atributo Vida dela pode ajudar outros Mestres de Equipamentos de Consolidação na criação de pergaminhos. Como tal, ela conhecia muitos dos principais Grão-Mestres de Equipamentos de Consolidação ou mesmo os de nível superior. Assim, reconheceu facilmente a aura ouro negro que brilhava em torno de Zhou Weiqing… talvez fosse algo sobre o que ela só ouvisse e nunca tenha testemunhado antes –  Aura Protetora Divina do Equipamento Consolidado.

Tal aura… só apareceria para o Equipamento Consolidado de mais alta qualidade… seja um Conjunto ou peça única.

No entanto, a única condição para o aparecimento de tal aura era o que Pergaminho de Equipamento de Consolidado precisava ser criado por um Mestre de Equipamento de Consolidação de Nível Deus! A Aura Protetora Divina do Equipamento Consolidado durava meros segundos, mas, durante estes segundos, a mesma proporcionaria uma proteção que era 10 vezes mais forte que o maior poder defensivo do usuário –  o que significava que era quase impossível interromper a Consolidação deste Equipamento!

Zhou Weiqing já havia dado a Ming Hua muitas surpresas hoje. Afinal, ela era famosa por ser quase invencível contra qualquer um do mesmo nível! No entanto… hoje, enfrentando Zhou Weiqing, que tinha apenas 3 Jóias em comparação com as 4 Jóias dela, ela na verdade tinha sido forçada a usar seus Conjuntos de Equipamentos Consolidados para suprimi-lo. Agora, olhando para a peça de Equipamento que Zhou Weiqing liberou, parecia que tal peça era muito superior ao conjunto dela!

Ming Hua de fato aprendeu bem, e seu julgamento foi muito preciso. O que Zhou Weiqing liberou foi o único Pergaminho de Equipamento Consolidado Lendário que Huyan Aobo havia lhe dado. Era apenas um único pergaminho que continha a primeira parte de seu Conjunto Lendário, mas Zhou Weiqing usou as qualidades únicas de seu corpo e conseguiu consolidá-la com sucesso. Essa aura de ouro negra representava de fato a Aura Protetora Divina do Equipamento Consolidado.

Este Conjunto Lendário era simplesmente muito poderoso, mesmo que o criador deste pergaminho em particular não fosse um Mestre de Equipamentos de Consolidação de Nível Deus, a pessoa que projetou o conjunto inteiro foi um dos melhores Mestres de Equipamentos de Consolidação de Nível Deus. Como tal, a peça ainda tinha a Aura Protetora Divina do Equipamento Consolidado.

A espessa aura de ouro negro brilhava e se reunia em torno das mãos de Zhou Weiqing, engrossando e fundindo. Anteriormente, Zhou Weiqing tentou liberar esta peça de Equipamento Consolidado para examiná-la, mas nunca a usou em combate real antes.

No instante seguinte, a aura de ouro negro desapareceu, e um par de marretas pesadas apareceram nas mãos dele. O eixo das marretas tinha cerca de 0.80 m de comprimento, quase tão grosso quanto o braço de um bebê, enquanto a extremidade do martelo terminava com uma ponta. No eixo, havia finas linhas de ouro negro formando tatuagens estranhas, brilhando intensamente. As duas cabeças dos martelos eram bem largas, abrangendo quase 0,60 m de ponta a ponta, de uma largura quase exagerada. Eles não tinham formas redondas perfeitas, mas com várias protrusões, quase como as marcas de uma melancia, totalmente daquele dourado escuro. O mais estranho era que havia uma imagem estranha em cada cabeça de martelo –  o rosto de um homem. E ainda mais estranho, uma com um rosto rindo e o outro com um rosto chorando. Devido ao brilho, se a pessoa não examinasse as imagens de forma clara, as diferenças entre ambas marretas poderiam nem ser notadas.

Com um par de marretas tão grandes, não parecia absurdo que alguém do tamanho de Zhou Weiqing as usasse, mas mesmo assim elas pareciam um pouco exageradas. As enormes cabeças das marretas pareciam terríveis. Sem dúvida, apenas Mestres de Jóia Celestiais com impulso de Força seriam capazes de empunhar tal Equipamento Consolidado de Jóia Física.

Originalmente, Zhou Weiqing estava bastante sombrio quando completou a Consolidação desta peça de Equipamento. Sua maior esperança era que isso seria algo como um escudo… Depois de tudo, a segurança em primeiro lugar sempre foi algo que esteve em sua mente. No entanto, depois de um momento de consideração, ele ficou encantado uma vez mais. A razão era simples – com as cabeças das marretas sendo tão grandes, podiam ser facilmente usadas como um pequeno escudo também! Além disso, a aparência arrogante que ele tinha ao segurar o par de marretas, realmente o fez se sentir alegre. O que mais o deleitou, era o seu poder e uso.

Naquele Conjunto de Pergaminho de Equipamento Lendário, havia transcrito uma única frase… “Bem e mal, ilusão e realidade – Marretas Duplas Lendárias da Força Divina…”

Olhando para os impactantes pares de marretas nas mãos de Zhou Weiqing, Ming Hua não se atrevia a deixar sua surpresa atrasá-la. Sem esperar mais, ela atingiu a barreira com o espinho em sua mão. Com um lampejo de luz, os Grilhões Espaciais começaram a piscar enquanto seus golpes faziam com que acelerasse a velocidade em que piscava para então se esvair.

No entanto, sua preocupação era infundada. Zhou Weiqing não lançou um ataque, ao invés de levantar as marretas duplas com um sorriso, um sorriso muito desagradável e próprio de um malandro.

Esta também era a primeira vez que Shangguan Bing’er tinha visto o par de Marretas Duplas Lendárias da Força Divina. Seu conhecimento e percepção não eram tão amplos quanto os da Ming Hua, e ela não conhecia o poder das marretas, mas ainda estava impressionada com a aparência.

Os olhos de Ming Hua se estreitaram, e uma luz fria brilhou em seus olhos. “É uma arma Consolidada a partir de um Pergaminho de Equipamentos de Consolidação de Nível Deus? Você pode me dizer quantas peças há?”

Zhou Weiqing encolheu os ombros impotentemente. “Não há mal em te contar. Eu apenas tenho esse. Agora você está com medo?”

Ming Hua respirou profundamente, relaxando um pouco … Pergaminho de Equipamento de Consolidação de Nível Deus, cada um poderia ser dito ter um poder que desafiava os céus. Por sorte, não era um conjunto, se não, quem sabe o quão poderoso esse companheiro seria no futuro. Neste momento, ela não podia deixar de sentir um profundo sentimento de admiração por seu irmão. Ela sempre pensou que seu talento não era menor do que o dele, mas parece em termos de visão e previsão, dificilmente poderia se comparar com o Ming Yu. Este patife à sua frente não era uma pessoa comum.

“Eu não tenho a palavra ‘medo’ no meu dicionário. Mesmo o poder de um Equipamento de Consolidação de Nível Deus depende da pessoa que o usa. Você? Humph, humph!…” Ming Hua respirou fundo enquanto dizia isso. Segurando o espinho em sua mão e em seu peito, uma brilhante luz verde piscou, e um resplendor surgiu de sua mão esquerda enquanto uma flor vermelha brilhante apareceu na mão dela.

A flor vermelha brilhante parecia fresca e deslumbrante, com gotas de água ainda rolando sobre suas pétalas. Parecia viva nas mãos dela.

“O que é isso?” Zhou Weiqing olhou para aquilo com surpresa e confusão, sem entender o que era. No entanto, com seus sentidos poderosos, ele recebeu uma sensação de perigo, como se a flor vermelha nas mãos de Ming Hua fosse ainda mais perigosa do que ela.

Ming Hua disse passivamente: “As Jóias Elementais de Atributo Vida não são capazes de Armazenar quaisquer Habilidades ofensivas. De certa forma, nossas Habilidades das Jóias Elementais são absolutamente inúteis em combate direto. No entanto, o mundo é justo depois de tudo. Cada um de nós, Mestres de Jóia Celestial de Atributo Vida, quando nossas Jóias Celestiais são Despertadas, somos agraciados com uma planta pessoal que nos protegerá. Esta é a minha planta pessoal, o nome dela é o mesmo que o meu… Ming Hua … Flor do Submundo. Isso foi realmente inesperado… Você tem apenas 3 Jóias, mas você me impressionou e conseguiu me forçar a usar meus ases escondidos. Eu nunca perdi para um oponente de nível de poder igual… e muito menos alguém que é de nível de cultivo mais baixo do que o meu! Hoje, eu também não vou perder!”

[NT Skarr: Pistolou]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-29T12:01:03+00:00 29/07/2017 as 12:01|Heavenly Jewel Change|14 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Abner Guilherme

    Sabe de Nada Inocente kkkkkkkkk

  • Italo Antunes

    Isso pq ela nunca encontrou um protagonista KKKKKKKkkkkkkk

  • Pedro Braga

    Tudo por causa de uma casa.. guria chata do carai. Tomara que perca.

    • Lucassrg

      Na verdade eu não acho q seja pela casa

      Ela viu ele lutando contra o “líder do dormitorio” , eu acho q ela tá eh querendo vê a força dele msm

      • Pedro Braga

        Acho que sim, eu tbm pensei nessa hipotese, principalmente pelo irmão dela falar pra ela não se aproximar dele. Ela pode querer ver o que chamou a atenção do seu irmão e tals.
        Bem provavel q depois disso ela entre para o harem, Bing’er não teve ciumes a toa kk

  • rafael1295

    Infelizmente hoje vai perder

  • João Pedro Arantes

    Ele vai usar suas artes secretas…hehehe

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Humildade pra que né?

  • Laurizio Alves

    Ta merecendo combo!
    Valeu pelo capítulo…

    • Nerdopolis

      vai sonhando kkkk

  • Rss

    Kkkkkkkk isso tudo só usando um atributo se ele decidir usar o resto ela vai se arrepender de ter olhado pra ele kkkkk

  • emerick

    Ficou pistola girl? ?

  • Shirosaki

    Eita que ate eu estou ansioso para ver esse equipamento em ação, poha pensei que ia ter uma imagem do equipamento, mas consigo visualizar. Só queria o desenho real do autor, seria mais foda! Que venha o próximo que esta excelente, zD