Heavenly Jewel Change 44.2

/Heavenly Jewel Change 44.2

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 44.2 – Marretas Duplas Lendárias de Força Divina

Ela sempre foi competitiva desde que era jovem, mesmo em relação ao seu irmão, que era nove anos mais velho do que ela –  que era conhecido como o Deus General. Ela nunca admitiu a derrota! Na verdade, em termos de nível de cultivo e de proezas de combate, Ming Yu não era comparável a sua pequena irmã quando tinha a mesma idade, nem tinha a notoriedade que ela tinha na Cidade Fei Li naquela idade. Uma notoriedade que ela tinha forjado através de si mesma, lutando com destreza. Anteriormente, quando ela viu a luta de Zhou Weiqing com Zang Lang, ele despertou seu interesse e, apesar de ter sido uma coincidência pura que eles encontraram nesta casa, ela ficou encantada em começar uma briga para testar a força do Zhou Weiqing. No entanto, quando a luta começou, ficou surpresa ao descobrir que esse jovem que era sete anos mais novo do que ela era, como o irmão disse, muito mais surpreendente do que esperava. No entanto, ela não queria perder e nem se deixaria perder para alguém de menor nível de cultivo do que ela mesma.

A flor vermelha brilhante voou para o céu, dançando no ar. A Flor de Hades, dançando em um vermelho brilhante, voando em direção ao Zhou Weiqing.

Os olhos do Zhou Weiqing se estreitaram. Ele sabia em seu coração que se quisesse ganhar, ele não poderia mais esconder seus outros atributos.

A primeira a lançar o ataque foi uma flor vermelha brilhante no céu, enquanto girava no ar. Assim quando a planta estava prestes a atingir o Zhou Weiqing, de repente, a planta aumentou dez vezes de tamanho, quase atingindo 70 cm de diâmetro. Em seguida, a planta voou para baixo em direção à cabeça do Zhou Weiqing. Indistintamente, Zhou Weiqing sentiu a aura Maligna dentro de seu corpo tremer em ressonância. Ele podia sentir claramente que a Flor de Hades continha uma leve aura Maligna, mas muito mais fraca do que a aura dentro de seu próprio corpo.

A marreta na mão esquerda do Zhou Weiqing golpeou para cima, e um choque ressonante seguiu. Zhou Weiqing havia liberado outra Fenda Espacial, bloqueando a descida da Flor de Hades, e uma visão estranha apareceu diante deles. Quando a flor atingiu a Fenda Espacial, ela inesperadamente não foi atraída pela forte força de sucção, ao invés disso voltou de novo para cima, a luz vermelha brilhando ainda mais.

Uma luz verde disparou da mão de Ming Hua para a Flor de Hades, e instantaneamente, a flor liberou uma brilhante explosão de luz, girando com um som de *wuu wuu*. No entanto, a planta ainda não se atreveu a atacar diretamente a Fenda Espacial.

Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing explodiu em movimento. As duas mãos girando as marretas em seus respectivos punhos, e as duas grandes marretas de ouro negro golpearam em direção a Ming Hua.

A flexibilidade de Ming Hua era impecável, e com seu corpo flexível e elástico, ela rapidamente esquivou dos golpes com passos engenhosos, talvez até ultrapassando Luo Ke Di, que era o mestre de tais movimentos na Unidade Arco Celestial.

Infelizmente, mesmo com suas capacidades, ela estava afinal de contas diante de um par de marretas grandes e pesadas. Não importava quão boas fossem suas manobras evasivas, ela não conseguia continuar avançando enquanto se esquivava e só conseguia manter uma constante retirada.

Usando o ponto mais fraco dela, a força, para lutar diretamente contra um Equipamento Consolidado de Nível Deus criado para usuários do tipo Força, ela só faria algo assim se estivesse louca!

Nesse exato momento, a Flor do Hades explodiu no meio do ar, dividindo-se em nove flores menores, cada uma voando para o encontro de Zhou Weiqing de diferentes direções, girando na velocidade máxima enquanto emitia um som *wuu wuu*. Nesse instante, toda a casa estava tomada por esse som estranho e misteriosos, como se fosse uma casa fantasma.

Qualquer outra pessoa poderia ter sido afetada pela misteriosa aura do maligna que inunda a área, e tal pessoa, poderia não ser capaz de usar toda a sua força para lutar sob tal mudança repentina. No entanto, quem era o Zhou Weiqing? A aura Maligna dentro de seu corpo era muito mais forte do que a aura da Flor de Hades, e ele nem sequer foi afetado.

Justo quando o Zhou Weiqing estava prestes a chocar suas marretas contra as nove flores menores de Hades, as mãos da Ming Hua explodiram com outra explosão repentina de luz verde. Nove raios dispararam, acertando outra vez as Flores de Hades, e cada uma das nove Flores se dividiram em mais uma vez em nove flores, respectivamente! Desta vez, havia um total de oitenta e uma flores, e embora fossem muito menores do que antes, sua velocidade atingiu um nível vertiginoso! Mais uma vez, eles aceleraram em direção a ele de todos os cantos.

Instantaneamente, Zhou Weiqing julgou que não seria capaz de esquivar todos elas. Além disso, para evitar que ele usasse o Tremeluzir, as oitenta e uma flores não o atacaram de uma só vez, algumas se espalhadas em uma área relativamente ampla, e não havia espaço para ele Tremeluzir.

Sob tal circunstância, o espírito de luta do Zhou Weiqing foi inflamado. De repente, a marreta em sua mão esquerda brilhou com uma estranha luz verde, e a Ming Hua sentiu seu corpo congelar na posição em que estava, incapaz de se mover. Ao mesmo tempo, a marreta à direita estremeceu, as camadas de luz de ouro negro explodiram incessantemente. Com um som de *Weng*, o ar na sala parecia ondular em uma estranha distorção, e as oitenta e uma Flores de Hades congelaram durante uma fração de segundo.

Reverberação Atordoante – Esta era uma das habilidades que as Marretas Duplas Lendárias de Força Divina continham. Naquela fração de segundo, todos ficaram congelados, Zhou Weiqing aproveitou a oportunidade, sua Perna Direita Demoníaca liberando um poder súbito. Golpeando com as marretas duplas à frente dele para limpar o caminho, ele avançava a uma velocidade vertiginosa em direção a Ming Hua, diretamente através de todas as Flores de Hades.

Assim quando Ming Hua sentiu que conseguia se mover, outro raio de luz negra disparou da marreta na mão esquerda de Zhou Weiqing. Como se várias mãos estivessem agarrando ela, ela sentiu seu corpo congelar no lugar mais uma vez, e naquele instante, a marreta do Zhou Weiqing já estava atacando selvagemente sua cabeça com total força.

Com uma mudança tão súbita nos eventos, Ming Hua ficou calma e recolhida, uma luz verde escura explodiu instantaneamente de sua armadura de peito. Ao mesmo tempo, uma espessa luz verde brotou da mão esquerda dela, juntando-se com a luz do peitoral e formando um escudo de luz verde à sua volta. Não só isso quebrou o controle do Toque da Escuridão, mas também a cobriu com uma camada protetora de luz verde.

Esta era a quarta Habilidade da Jóia Elemental da Ming Hua, chamada Escudo da Vida. Seu conjunto de Equipamentos Consolidados também tinha a mesma habilidade, e quando eles combinaram, isso fez com que o escudo ficasse ainda mais resistente. Ao mesmo tempo, as Flores de Hades atordoadas se recuperaram e voaram em direção às costas do Zhou Weiqing, como enxame de abelhas.

A reação de Ming Hua foi realmente impressionante, e usou o máximo de sua habilidade. Afinal, ela ficou surpresa com as súbitas habilidades de controle de Zhou Weiqing. Mesmo que o nível de cultivo dela fosse aproximadamente de 4 a 5 níveis maior que o cultivo de Zhou Weiqing, ela ainda foi pega de surpresa e perdeu o controle da situação e estava na subitamente na defensiva. No entanto, apesar de se livrar com êxito a habilidade de controle dele, a explosão de velocidade de Zhou Weiqing com sua Perna Direita Demoníaca era muito chocante. No exato momento em que Escudo de Vida dela apareceu em seu devido lugar, as duas marretas se chocaram diretamente contra o escudo.

Em circunstâncias normais, Ming Hua nunca enfrentaria essas marretas pesadas de frente. Infelizmente, neste momento, ela não tinha escolha.

*Bang* A primeira marreta se chocou selvagemente no Escudo de Vida. Uma visão terrível ocorreu quando a luz dourada penetrante parecia engolir todo o Escudo de Vida. Sem sequer ter tempo para se rachar e quebrar lentamente, o Escudo de Vida simplesmente desapareceu instantaneamente. Ming Hua também ficou de joelhos como se ela fosse um prego sendo martelado no chão, e sangue involuntariamente escorreu da boca dela.

A mente de Ming Hua ficou totalmente em branco. Embora ela tenha adivinhado que o seu Escudo de Vida não seria capaz de bloquear completamente o par de marretas pesadas que eram um Equipamento Consolidado de Nível Deus, ela nunca esperava que seu poder fosse tão terrível. Não houve nem mesmo uma imbuição* de Energia Celestial de algum Atributo Elemental nas marretas, o golpe foi com pura força bruta! Para Zhou Weiqing, com 3 Jóias, quebrar o Escudo de Vida dela de 5º nível com tanta facilidade, o choque e o dano causado pelo golpe fizeram que ela vomitasse um bocado de sangue.

NT* [Nerdopolis]: Quer dizer que o ZW não fundiu nenhuma Habilidade Armazenada na marreta. Acho que na frase em si ficou claro, mas, para garantir, eu estou aqui hehe.

A segunda marreta seguiu logo depois, e nesse momento, Ming Hua ficou cheia de arrependimento. Arrependimento de que ela não ouviu seu irmão, fazendo com que ela estivesse sob ameaça de morte.

Shangguan Bing’er, que estava de pé ao lado, soltou um grito de choque. Ao ver a enorme marreta assustadoramente cair em direção à cabeça da Ming Hua, ela rapidamente fechou os olhos. Para ser atingido na cabeça por uma marreta… provavelmente seria fatal.

Ming Hua estava pensando o mesmo, e ela não pensou que pudesse sobreviver a isso. No último momento, ela canalizou todo o resto de sua energia para a Flor de Hades, na esperança de causar pelo menos algum dano ao Zhou Weiqing antes da morte dela.

Girando calmamente, a marreta do Zhou Weiqing que destruiu o Escudo de Vida varreu para trás, e com um som de rasgo ensurdecedor, uma Fenda Espacial rasgou o ar atrás dele, sendo liberado pela marreta. A Fenda Espacial tinha 1,3 m de comprimento, ainda maior que a fenda anterior. As Flores de Hades que voavam para ele foram quase todas bloqueadas pela grande Fenda Espacial, com apenas alguns conseguindo passar e acertar o Zhou Weiqing. Este era, afinal, um golpe final de uma Mestra de Joia Celestial de Nível Baixo Estágio Zun, além disso, um tão poderoso quanto Ming Hua. Zhou Weiqing não conseguiu esquivar os que passaram.

As Marretas Duplas Lendárias de Força Divina não tinham soquetes, pois não eram necessários. Quando o Zhou Weiqing as empunhava, ele poderia usar qualquer uma das suas Habilidades Armazenadas da Jóia Celestial, e não precisava colocá-las em um soquete. Além disso, qualquer Habilidade que foi liberada usando as marretas seriam muito mais fortes, sem custar mais Energia Celestial. Esta era a verdadeira força de um Equipamento Consolidado de Nível Deus.

Sendo atingido por sete ou oito Flores do Hades, Zhou Weiqing sentiu seu corpo entorpecer, mas não sentiu muita dor. Ao mesmo tempo, ele retirou a marreta na mão esquerda que atingiu Ming Hua.

Ming Hua morreu? Não, ela não morreu. Ela ainda estava de pé ali, com os olhos fechados, todo o seu corpo tremendo de choque e medo. À distância, o proprietário, que também estava observando, ficou totalmente atordoado.

Esta foi a primeira vez que ele assistiu a uma luta entre Mestres de Jóia Celestial. No entanto, além do Zhou Weiqing, ninguém mais viu claramente o que realmente aconteceu no último instante.

Naquele momento, a marreta da mão direita de Zhou Weiqing quebrou o Escudo de Vida antes de bater para trás para liberar uma Fenda Espacial, enquanto a marreta em sua mão esquerda atingiu a cabeça da Ming Hua, logo abaixo do seu corpo. Pelo poder que a marreta em sua mão direita havia mostrado, tal marreta deveria ter esmagado a cabeça dele e transformado em polpa.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-04T11:45:30+00:00 31/07/2017 as 12:39|Heavenly Jewel Change|15 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • Pedro Braga

    Usando a fenda ele fez o dano da marreta ir para outro lugar talvez.. Imagino que seja algo nesse estilo.
    Agora que ela perdeu pela primeira vez vai ficar gamada no Zhou hahahaha, o irmão dela vai adorar.

  • rafael1295

    Ele parou no último instante

  • Rss

    Naquele momento, a marreta da mão direita de Zhou Weiqing quebrou o Escudo de Vida antes de bater para trás para liberar uma Fenda Espacial, enquanto a marreta em sua mão esquerda atingiu a cabeça da Ming Hua, logo abaixo do seu corpo. Pelo poder que a marreta em sua mão direita havia mostrado, tal marreta deveria ter esmagado a cabeça dele e transformado em polpa
    N consegui entender direito aqui, falou que ele atingiu a cabeça dela, e dps falo que deveria ter esmagado a cabeça delE explique-me pls

    • emerick

      Quando foi atingir ele deve ter feito com que a habilidade fosse desviada

    • Khrys Scardin

      Então meu caro é exatamente isso, a marreta atingiu ela, porém não causou dano, esse é o fato estranho ressaltado pelo autor, que provavelmente será explicado no próximo capítulo

    • Nerdopolis

      Uma marreta atravessou ela. Foi dito no capítulo.
      A explicação virá no próximo capítulo.

    • Nerdopolis

      Basicamente a marreta da mao direito destruiu o Escudo de Vida dela, e a marreta da mão esqueca supostamente atingiu a cabeça dela, porém nada aconteceu.

      Explicação completa no próximo capítulo.

      Dica: uma marreta tem uma “carrinha” sorridente enquanto a outra possui uma “carinha” triste.

      Façam suas apostas.

  • Mateus Silva

    Talvez a marreta da mão esquerda e de ataque de ilusão enquanto a da mão direita e de ataque físico, então a marreta criou uma ilusão quando acertou ela ou algo do tipo.

    • Skarr

      isso mesmo meu caro, uma das marretas é apenas ilusória para enganar os inimigos.

      • Nerdopolis

        n spoila mane kkkkk

      • Nerdopolis

        apaga que dá tempo kkkkkkkkk

  • Khrys Scardin

    Caralho borracha isso foi sinistro demais

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Próximo capítulo, please.

  • Shirosaki

    Pqp estou ansioso, acabou como sempre na melhor parte!
    Zw mostrando quem e que manda na parada, agora vão ficar ainda mais impressionados com ele ‘–‘
    Preciso do próximo, quero saber como tudo isso vai ficar zD