Heavenly Jewel Change 44.3

/Heavenly Jewel Change 44.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 44.3 – Marretas Duplas Lendárias de Força Divina

No entanto, a verdade foi bastante diferente. A enorme marreta parecia simplesmente passar através do corpo de Ming Hua, como se fosse feito de luz. Isso aconteceu tão rapidamente que ninguém mais sabia o que estava havendo, mas o resultado final foi que a marreta realmente atingiu Ming Hua, só que ela saiu sem ferimentos.

Afinal, Zhou Weiqing não tinha intenção de matar Ming Hua. Ele não tinha nenhum profundo rancor contra ela, e era apenas uma briga pelo aluguel de uma casa. Como ele poderia possivelmente matar alguém por isso? Além disso, esta era a Cidade Fei Li, onde ele nem era cidadão e não tinha nenhum apoio. Por outro lado, Ming Hua e seu irmão eram obviamente de algum status na cidade, e Zhou Weiqing não queria trazer problemas para si mesmo. Ele já havia pago suas taxas escolares e tinha a intenção de aprender tudo o que ele puder!

“Oiii… acorde. Livre-se dessas flores.” Zhou Weiqing ergueu a marreta direita, cutucando a cabeça de Ming Hua com ela, causando um som suave de *peng*. Embora ele não use nenhuma força, ainda a fez tremer. Com um grito dolorido, ela abriu os olhos, olhou para o Zhou Weiqing com confusão. “Eu… eu não estou morta?” Sua primeira ação foi tocar rapidamente em sua cabeça, que ela pensou que tivesse sido esmagada em pedacinhos.

Além de sua testa, que acabou de ser cutucada pela marreta e que estava doendo um pouco, a cabeça como um todo ainda estava bem, com mínimos sinais de dano.

Ming Hua piscou os olhos, a estreita fuga da morte causou com que suas emoções saíssem de controle. “Seu desgraçado! Você quase me matou!”

Zhou Weiqing ficou chocado com a gritaria dela, gritando de volta de raiva. “Eu, Seu Pai, não a matei. Você não deveria estar feliz e entusiasmada? Por que está gritando?!”

Um flash de luz verde apareceu, e a maioria das feridas mais graves de Ming Hua desapareceram. Ela saltou para trás, mantendo distância de Zhou Weiqing. Ao mesmo tempo, uma luz vermelha brilhou em seus olhos, e Zhou Weiqing sentiu como se as áreas com as quais ele havia sido atingido pelas Flores de Hades mudaram de repente.

Uma força de sucção grande foi de repente aplicada pelas sete Flores de Hades, e Zhou Weiqing sentiu seu sangue e a Energia Celestial drenadas por elas.

A Flor de Hades era a habilidade mais forte da Ming Hua, como elas podiam ser tão simples quanto um golpe normal. Na verdade, até mesmo o Escudo da Divindade Imortal do Zhou Weiqing não era suficiente para impedi-lás de perfurá-lo mais cedo.

Sucção de sangue combinada com o poder de absorver Energia Celestial! Zhou Weiqing ficou surpreso, tentando usar as marretas em suas mãos para atacar as Flores de Hades sobre ele. No entanto, para seu choque, ele descobriu que as marretas passaram através das Flores de Hades, como se as mesmas fossem ilusórias e sem um corpo real! Não é de admirar que elas não tenham sido destruídas quando foram atingidas antes pelas marretas dele!

Ming Hua disse friamente: “Não desperdice seu esforço. Para ser atingido pela minha Flor de Hades, mesmo que seja apenas uma, isso causará que sua sustentabilidade em combate caia, e sem falar que agora você está sendo atingido por várias. Sob o meu controle, eles drenaram todo o seu sangue e Energia Celestial, sua vida e energia reabastecendo as minhas. Este é o verdadeiro poder da Flor de Hades do Submundo. Entre todas as possíveis Plantas Pessoais dos Mestres de Joia Celestial de Atributo Vida, a Flor do Hades é classificada como top três!”

Assim quando ela disse isso, Ming Hua de repente percebeu que a expressão no rosto do Zhou Weiqing estava extremamente estranha. Ao mesmo tempo, uma pequena e minúscula cabeça branca apareceu a partir da camisa dele, com uma palavra azul de ‘Rei’ em sua linda cabecinha. Não era a nossa querida tigresinha branca, A Gata Gorda?

Parecia que a Gata Gorda entendeu o que a Ming Hua havia dito, e seus profundos olhos roxos revelaram um olhar de desdém e desprezo. Abrindo sua pequena boca, ela pareceu emitir um som de ‘cheh’, antes de se aconchegar de volta no peitoral do Zhou Weiqing, para então voltar a dormir.

Por agora, Shangguan Bing’er abriu os olhos novamente. Vendo que Ming Hua estava bem, ela ficou aliviada e chocada. No entanto, sua guarda aumentou novamente. Do seu ponto de vista, ela não tinha pensando que Zhou Weiqing tivesse poupado a Ming Hua, mas que Ming Hua tinha alguma habilidade única que permitiu que ela evitasse o golpe no último segundo. Afinal, o poder que Ming Hua havia exibido não era, de fato, algo a ser criticado.

As Flores de Hades que estavam sugando o sangue e a Energia Celestial do Zhou Weiqing estavam ficando mais brilhantes e vermelhas. No entanto, no próximo instante, Ming Hua se assustou do choque.

Ming Hua acabara de se recuperar do terror da morte. Ela sabia que a razão pela qual ela estava viva era porque Zhou Weiqing mostrou misericórdia e não deu o último golpe. No entanto, com seu orgulho, ela não podia aceitar tal final. Desde que a Flor de Hades já havia lançado o ataque, ela queria ensinar a ele uma lição e tentar recuperar alguma moral. Justo quando ela estava pensando se deveria parar o ataque, de repente sentiu uma sensação de terror que até mesmo ofuscava o medo da morte de antes.

Os olhos de Zhou Weiqing tornaram-se injetados de sangue. Da perspectiva dele, a roda de atributos girou incontrolavelmente para a área cinza que ele não conseguia dominar. No momento seguinte, a sensação que sua energia de vida estava se esvaindo parou, em vez disso, uma forte força de sucção brotava de dentro de seu corpo. As Flores de Hades, que há apenas um segundo atrás estavam drenando todo o sangue e Energia Celestial dele, agora estavam sendo drenadas pelo Zhou Weiqing! A mesa tinha girado de alguma forma, e em uma louca taxa que era várias vezes maior que a taxa de absorção anterior das Flores de Hades. As Flores de Hades ainda eram de cor vermelha, mas agora estavam manchadas de um vermelho estranho, aparentemente diabólico.

“Aaahhhh!!” Ming Hua gritou com medo e choque quando seu corpo caiu no chão fracamente. As Flores do Hades eram sua Planta Pessoal, e estavam intrincadamente ligadas à sua força vital. Zhou Weiqing estava Devorando a energia da vida delas, naturalmente, isso significava que a energia da vida e a Energia Celestial dela também estavam sendo drenadas. Ela já havia sido ferida, e grande parte de sua Energia Celestial estava esgotada. Agora que ela estava sendo Devorada, ela sentiu que uma sensação de fraqueza tomou conta de seu corpo a fazendo cair no chão.

Na verdade, Zhou Weiqing também teve um grande choque com a súbita mudança, quase se assustando. No entanto, no próximo momento, ele se recuperou e riu alegremente: “Heh heh. Tsk, tentando me drenar? Parece que eu sou seu pior inimigo! Haha!”

O rosto de Ming Hua ficou cada vez mais pálido, enquanto o Zhou Weiqing sentia sua energia e espírito melhorando cada vez mais, com sua Energia Celestial recuperada rapidamente.

Ming Hua mordeu o lábio com força, forçando a boca a ficar fechada. Embora seu coração estivesse cheio de choque e medo, ela se recusou a implorar por sua vida. Ela nunca tinha imaginado, em seus sonhos mais loucos, que o poder das Flores de Hades poderia se virar contra ela com tanta facilidade. Ela não podia imaginar o que aconteceria se toda a Flor de Hades tivesse atingido Zhou Weiqing… Será que ela seria drenada em um instante, até ficar seca?

“Gordinho, pare! Ela vai morrer se você continuar!” Shangguan Bing’er de repente apareceu ao lado do Zhou Weiqing e disse gentilmente.

“Ah, é claro que devo ouvir minha querida esposa!” Ao ouvir palavras dela, Zhou Weiqing concordou. Concentrando todo o seu poder na roda de atributos, ele concentrou toda sua vontade e a moveu para a região de prateada, encerrando o Devorar. As Flores de Hades que haviam estado em seu corpo caíram no chão, desaparecendo para o nada.

Ming Hua deitou no chão, ofegante enquanto soltava um suspiro de alívio. Ela lutou para se levantar, mas descobriu que não tinha mais força no corpo dela, e só conseguiu com grande esforço ficar sentada, ofegante ao respirar.

Em outro flash de luz ouro negro, as marretas gêmeas nas mãos de Zhou Weiqing desapareceram.

Na verdade, o segredo das marretas gêmeas estava na linha – ‘Bom e mal, ilusão e verdade’. Embora eles pareciam ser um par de marretas, elas eram na verdade uma marreta real e outra falsa! A falsa era capaz de chamar a atenção e enganar os inimigos, enquanto a real sustentava um poder inacreditável. Sem dúvida, a falsa significava ‘bom’, enquanto a real significava ‘mal. A mistura de verdade e ilusão facilitava enganar e tapear os inimigos, o que poderia ter resultados finais destrutivos para eles. Por exemplo, se você estivesse golpeando com todas as suas forças para bloquear um golpe aparentemente poderoso do inimigo, que acabara por ser um golpe falso, isso causaria uma perda de equilíbrio e uma sobre expressão de força – o que poderia facilmente levar à sua derrota. Mais importante ainda, Zhou Weiqing poderia mudar as marretas real e falsa à vontade! Adicionando isso ao fato de que ele poderia usá-las para liberar qualquer uma de suas Habilidades sem precisar de soquetes, e em um nível de poder mais alto, essa era realmente uma arma impressionante. Na verdade, foi por causa desta arma de Nível Deus que Zhou Weiqing conseguiu derrotar Ming Hua, que era de um nível de cultivo mais alto do que ele.

Zhou Weiqing estendeu o braço para abraçar a Shangguan Bing’er, virando-se para a Ming Hua com um olhar devasso no rosto, quando ele disse: “Beldade, você tem sorte de que minha esposa seja tão boa de coração. Se fosse só eu, eu acabaria com você! Hmph. Não há necessidade de eu mandar colocar você para fora por mim mesmo, por favor, saia agora.”

Por agora, Ming Hua já havia se recuperado um pouco. Zhou Weiqing Devorou um pouco de sua Energia Celestial e força vital, e ele estava quase no estado que tinha estava antes da batalha. Ela, por outro lado, ainda estava se sentindo muito fraca, com menos de dez por cento de sua energia restante. Se não fosse o fato de que ela era do Atributo Vida que conseguia curar seus ferimentos, poderia ter sofrido feridas críticas.

“Não.” Ming Hua deu um humph e sentou-se no chão, dizendo para Shangguan Bing’er: “Se você tentar me botar para fora à força, vou gritar molestador! Além disso, eu vou ficar coladinha em seu homem de agora em diante! Não importa quais táticas, eu vou arrancá-lo de você! Se você não acredita em mim, você pode tentar.”

Zhou Weiqing olhou fixamente para Ming Hua, com o queixo caído. “Oiii, beldade, você é realmente única. Você deve honrar suas apostas, mais cedo você disse que quem ganhasse a luta receberia a casa, você perdeu, então você deveria sair.”

Ming Hua de repente explodiu de rir. “Quem pode provar que fizemos uma aposta? Nós temos isso por escrito? Temos testemunhas? Alguma documentação? Nada certo? Além disso, como você, um homem, pode intimidar uma mulher fraca como eu? Você não está com vergonha de si mesmo?”

“Você… uma… mulher… fraca??!” Zhou Weiqing ficou sem palavras, olhando para o céu. Mais cedo, ele lutou com todas as suas forças, forçado a si mesmo a trazer tudo o que tinha para vencê-la, até mesmo usando seu conjunto de marretas de Equipamento Consolidado Lendário, ou ele teria perdido há muito tempo! Quanto a algumas das mais novas Habilidades Armazenadas, não era que ele estivesse tentando escondê-las, mas ele simplesmente não tinha prática em usá-las ainda e, portanto, o efeito delas definitivamente não seria comparável às habilidades que ele estava usando por todo esse tempo! Sob tal circunstância, ele ainda quase perdeu para Ming Hua, e ele estava muito nervoso com a dura luta. Esta mulher era realmente muito perigosa! Inesperadamente… ela acabou de dizer… que era uma mulher fraca?! Ele ficou sem palavras.

Ming Hua recuperou um pouco de seu vigor, e conseguiu ficar de pé. Olhando ao redor da casa, ela sorriu levemente e apontou para um dos quartos menores. “Eu serei gentil e não perseguirei vocês dois. Eu vou ficar naquele quarto, e podemos dividir o aluguel da casa. Vamos todos dar um passo para trás. Quem mandou eu ser mais velha que vocês, desta vez eu deixarem vocês dois com a vantagem.”

Zhou Weiqing estava com desejo de correr para a frente e jogá-la fisicamente para fora da casa. Era uma visão rara ver alguém ainda mais sem vergonha do que ele! No entanto, Shangguan Bing’er agarrou seu braço e disse: “Apenas deixe ela ficar no quarto.”

Embora a Shangguan Bing’er não quisesse deixar Ming Hua ficar no quarto, ela não se atreveu a apostar nisso. A ameaça de Ming Hua para ela ressoou em sua mente, e ela não ousou testar tal ameaça. Afinal, ela conhecia a fraqueza do nosso querido Gordinho para com mulheres bonitas… como poderia ele resistir aos avanços de uma mulher tão sedutora!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-02T13:04:20+00:00 02/08/2017 as 12:37|Heavenly Jewel Change|23 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Lucassrg

    Kkkkk
    Ele alugou uma casa grande pra caber o harém dele kkkk

  • Pedro Braga

    “Não.” Ming Hua deu um humph e sentou-se no chão, dizendo para Shangguan Bing’er: “Se você tentar me botar para fora à força, vou gritar molestador! Além disso, eu vou ficar coladinha em seu homem de agora em diante! Não importa quais táticas, eu vou arrancá-lo de você! Se você não acredita em mim, você pode tentar.” USAHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUASH

    Ngm esperava por essa né ‘-‘
    O irmão dela vai ficar muuuito feliz kkkk
    Lets start the harem

    • João Pedro Arantes

      O general divino agora ganhou um irmão mais novo…kkkk

      • Pedro Braga

        Ele vai ficar felizão

    • rafael1295

      Essa Ming Hua quase morreu duas vezes e nem ligou kkk

      • Pedro Braga

        Da nada qse morrer né, o negócio é que ela achou o homem pra ela, isso q importa pra ela kkk

        • N2016

          Até onde vi aqui nos gringos, ela n entrou no harém não. Mas provavelmente vai entrar mais pra frente.

          • Nerdopolis

            Please, sem spoiler man 😀

    • Nerdopolis

      let the harem begin!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • O General vai pirar… Vlw pelo cap…

    • Nerdopolis

      Ou não né kkkk

  • emerick

    Bing’er all melhor esposa

  • Rogerio De Miranda

    como amo essa novel

  • Khrys Scardin

    AHAHAHAHAHHA muito bom

  • rafael1295

    Tão sem vergonha quanto o zw que inesperado

  • Rss

    Estou pressentido altas tretas com essa mulher na casa kkkkkk
    Agr ele pode dar uma desculpa pra bing’er ficar no quarto dele :”já que ela está na casa é melhor você dormir(ficar no msm quarto) comigo para que nd de ruim aconteça ” e.e

  • N2016

    Obrigado pelo cap, essa novel é mt boa. Uma das minhas favoritas, parabéns a saikai scan por traduzir essa novel, por mais scan q tragam excelentes novels.

    • Nerdopolis

      kkk quem traduz sou eu lol

    • Nerdopolis

      me parabenize kkkk

  • Shirosaki

    Que isso produção, olha a ameaça dessa menina…
    Vai brincando com Zw para você vê, (͡° ͜ʖ ͡°)

  • Leankeh

  • Ning

    Nem Bing’er acredita nele. HSUAHSUAHSUAS