Heavenly Jewel Change 45.1

/Heavenly Jewel Change 45.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 45.1 – Ganhando Status na Academia

“Minha querida esposa, você realmente quer deixá-la ficar no quarto? Será que Da Huang e Er Huang não serão vistos por ela?” Zhou Weiqing não pôde deixar de perguntar a Shangguan Bing’er.

Shangguan Bing’er disse: “Deixe-a vê-los então. Você acho que famílias nobres não possuem Bestas Celestiais? É uma visão comum!”

Os globos oculares do Zhou Weiqing giraram, ele de repente sorriu e disse: “Heh heh, você tem medo da ameaça que ela fez? Você tem pouca fé em seu querido marido?”

Shangguan Bing’er deu um humph frio e tirou um lenço do peito. “Limpe sua baba então. Humph! Eu vou escolher o meu próprio quarto.”

“Errr…” Zhou Weiqing pegou o lenço e disse. “Bing’er, ouça minha explicação! Não foi intencional!”

Ming Hua, que estava prestes a entrar no quarto, riu e disse: “Explicar? Explicar significa que você tem algo para esconder… encobrir a verdade? Haha… você quer ir ao meu quarto para se sentar um pouco? Agora mesmo… você me machucou muito!”

“Eu irei lidar com você mais tarde! Se você quiser ficar aqui, bem… tio proprietário, colete o dinheiro dela!”

Depois que ele disse isso, Zhou Weiqing correu para procurar Shangguan Bing’er.

Shangguan Bing’er escolheu o quarto dela. Na verdade, esta casa era milhares de vezes melhor do que os dormitórios, com todos os móveis, amenidades e instalações fornecidas, e a maioria deles estava relativamente novas.

“Bing’er, você está com raiva de mim? Isso… todo mundo tem um olho para admirar a beleza, eu só estava olhando. Não tenho outros pensamentos sobre ela.” Zhou Weiqing seguiu ao lado dela. Ao vê-la ocupada escolhendo seu quarto e o ignorando, ele não podia deixar de dizer nervosamente.

Shangguan Bing’er parou de repente e girou para ver o olhar triste do Zhou Weiqing. “Gordinho, deixe-me discutir algo com você.”

“Ah?” Zhou Weiqing viu a Shangguan Bing’er com um leve sorriso no rosto e sentiu um pouco de desconforto em seu coração, mas ele disse honestamente: “Sim, o que é?”

Shangguan Bing’er deu um leve suspiro e disse: “Minha mãe disse, se eu escolher um homem excelente para ser meu marido, devo ter a preparação em meu coração. Para homens excepcionais nunca há falta de admiradoras femininas. Não há problema em tentar detê-lo totalmente, ou seguirei os passos dela e cometerei os mesmos erros que ela cometeu. Eu só quero que você me prometa. Não importa se você gostar de outra garota, você nunca deve me esquecer. Mais importante ainda, ela também deve receber a minha aprovação. Caso contrário, é melhor encontrar uma maneira de escondê-la de mim para sempre. Está claro?”

NT[ Skarr: EOQQQ MALUCO]

Zhou Weiqing piscou quando ele olhou para ela, uma dor repentina perfurante em seu coração. Olhando para Shangguan Bing’er diante dele, ele estava cheio de amor e ternura por ela. Abrindo os braços, a envolveu em um abraço, segurando-a firmemente. Sem saber por que, de repente, sentiu um sentimento de terror, como se tivesse medo de que ela iria deixá-lo a qualquer momento.

Shangguan Bing’er abraçou-o de volta, inclinando-se sobre ele enquanto dizia gentilmente: “Gordinho, não é que eu não confie em você. É só isso em questões de coração, nunca podemos ficar certos do que acontecerá no futuro. Eu apenas posso pedir que você nunca minta para mim a respeito disto.”

Zhou Weiqing disse vagamente: “Bing’er, não vou mentir para você, definitivamente não vou mentir para você. Não sei o que vai acontecer no futuro, eu realmente não sei. Mas quando pensei no fato de que você poderia me deixar, se houvesse alguma chance de você me deixar, meu coração se sentiu tão aterrorizado, com mais medo de você me deixar do que medo de morrer. Bing’er, se eu cometer algum erro no futuro, você pode me repreender, me bater, qualquer coisa…, mas, por favor, não me deixe, nunca, ok?”

Embora Zhou Weiqing fosse geralmente astuto e sorrateiro, desta vez a Shangguan Bing’er podia sentir sua sinceridade, tocando-a no fundo. Se, naquela época, ele prometeu que ele nunca gostaria de outra mulher ou algo assim, talvez ela tivesse rido dele e se sentisse desapontada. Neste momento, ao ouvir as palavras dele, ela podia sentir a sinceridade dele, as palavras chegando diretamente de seu coração.

“En…” Shangguan Bing’er disse suavemente. Naquele momento, ela sentiu uma sensação de relaxamento. Antes de ter saído de casa, sua mãe falou com ela, e isso causou muito estresse em seu coração. Mais cedo, quando ela acabara de se encontrar com Zhou Weiqing, ela ficou tão encantada em se encontrar com ele depois de tanto tempo que ela não pensou muito sobre isso. Depois disso, foi seguido de algumas delas brincando por aí, o que fez com que ela não se preocupasse. No entanto, quando Ming Hua apareceu, isso provocou uma grande sensação de perigo em seu coração, liberando o estresse que estava escondido nela desde então. Agora, as palavras do Zhou Weiqing aliviaram sua mente e seus medos, e de alguma forma seus corações pareciam se aproximar.

Zhou Weiqing abraçou a Shangguan Bing’er intimamente por um tempo, até que seus sentimentos se acalmaram antes que eles finalmente se soltaram relutantemente. No entanto, ele não conseguiu resistir a beijá-la levemente em seus lábios.

Shangguan Bing’er corou profundamente, mas não resistiu, apenas o impedindo quando ele tentou ir mais longe.

“Bing’er, que tal nós ficarmos juntos aqui, ok? No máximo, vou colocar uma cama e dormir no chão. Enquanto eu puder te ver, isso será ótimo.” Os sentimentos reprimidos de Zhou Weiqing ficaram animados uma vez mais. Pensando na beleza de Shangguan Bing’er e no corpo macio e quente dela, ele sentiu uma coceira em seu coração.

“De jeito nenhum.” Shangguan Bing’er bateu levemente na cabeça dele com a mão. “Você fica em outro quarto, Da Huang e Er Huang vão proteger meu quarto. Hmph, não pense que eu não conheço você, tal patife? Se você conseguir uma polegada, você vai querer um pé, em alguns dias você estará tentando encontrar algum jeito de subir na cama. Vá rápido, encontre seu próprio quarto, eu quero limpar e desfazer as malas.”

Toda a casa era bastante grande, e Zhou Weiqing não teve escolha senão escolher o outro quarto que estava ao lado do de Shangguan Bing’er. O dia seguinte os dois ficaram limpando e desempacotando as coisas. Mas graças a ambos serem Mestres de Joia Celestial com o Atributo Vento isso acelerou suas ações, caso contrário, eles não teriam conseguido completar tudo tão rapidamente.

Ming Hua não tinha deixado seu quarto durante todo o dia desde que ela entrou, sua porta permaneceu fechada firmemente. Para isso, nem Zhou Weiqing nem Shangguan Bing’er se questionaram. Afinal, ela sofreu bastante ferimentos na luta, e até teve algum da sua energia vital drenada por Zhou Weiqing.

Da Huang e Er Huang foram finalmente libertados dos limites do anel, e agora ficavam no quarto da Shangguan Bing’er. Seu quarto era um dos maiores em toda a casa, uma suíte com uma sala externa e interna, e os dois grandes companheiros dormiam naturalmente na sala externa, agindo como guardas.

Os dois pequenos Ursos Celestial de Alma Glacial estavam agora no período crítico de seu estágio de crescimento. Quando estiverem adultos, eles serão Bestas Celestiais de Estágio Zong, mas, por enquanto, eles ainda eram jovens. As Bestas Celestiais tinham seus próprios métodos de cultivo; quanto aos Ursos Celestial de Alma Glacial, Zhou Weiqing não sabia quais eram seus métodos. No entanto, tudo o que viu foi que esses dois grandes companheiros não fizeram nada além de dormir e comer, mas seu poder cresceu constantemente dia a dia. Ele não pode deixar de comparar o método deles com a sua própria Técnica da Divindade Imortal… com ciúme e inveja!!!

Depois que eles começaram a ficar na casa, a coisa mais estranha para o Zhou Weiqing era, na verdade, outro assunto separado. Quando ele começou a cultivar durante a noite, a tigresinha branca, Gata Gorda, que normalmente estava grudado nele, na verdade, ia para o lado em vez disso, pulando em uma cadeira ao invés de ficar próxima a ele.

Zhou Weiqing não estava muito acostumado com isso, afinal de contas, abraçando uma pequena e suave criatura peluda todas as noites para aquecer sua cama, ele havia se acostumado com isso. No entanto, ele não sabia o que tinha acontecido com a Gata Gorda, mas mesmo quando ele tentou abraçá-la para dormir, ela se recusou, lutando e voltando para a cadeira. Zhou Weiqing só podia olhar para ela impotentemente e ir dormir sozinho.

Amanhecer.

“Gata Gorda, você não vai para a academia comigo?” Zhou Weiqing olhou interrogativamente para a tigresinha branca que estava esparramado preguiçosamente na cadeira.

A Gata Gorda imediatamente sacudiu a cabeça. Zhou Weiqing não se surpreendeu de que ela pudesse entender suas palavras, afinal, até mesmo o Da Huang e Er Huang, esses dois grandes companheiros podiam entender cerca de sessenta para setenta por cento do que ele dizia.

Zhou Weiqing caminhou para sentir a cabeça a cabeça da Gata Gorda. “Você está com febre? Depois de se aconchegar com seu grande irmão por dois anos, você está me abandonando? Você está tentando fugir agora? De jeito nenhum, mesmo que você não vá para a escola comigo… hmm, eu deveria procurar uma corrente para amarrá-la, então você não poderá fugir.”

Estando juntos por tanto tempo, ele se acostumou com a presença da Gata Gorda em torno dele o tempo todo. Se ela o abandonasse de repente, ele não seria capaz de suportar.

A Gata Gorda olhou para ele, linhas negras em torno de sua cabeça. Ela se levantou em um movimento rápido, pulando na mesa e mergulhou sua pequena pata peluda no copo de beber de Zhou Weiqing. A próxima coisa que aconteceu surpreendeu o Zhou Weiqing – ela realmente usou a água para escrever na mesa. “Não, estou apenas cultivando calmamente aqui.”

Zhou Weiqing olhou para ela com a boca bem aberta. “O quê!? Os céus estão caindo, a terra está a abrir-se, mesmo um tigre pode escrever agora?! Eu vi mal? Gata Gorda! Vamos mostrar suas habilidades, tenho certeza de que podemos ganhar muito dinheiro fazendo isso.”

A Gata Gorda olhou para ele, suas pequenas patas dançando em volta da mesa novamente antes de voltar a sua cadeira para dormir. Quando o Zhou Weiqing olhou para a mesa, viu outra palavra escrita. “Idiota.”

Finalmente, Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er foram para a academia sozinhos. Quando eles partiram, perceberam que Ming Hua já havia saído. Deixando a Gata Gorda sozinha na casa, eles não estavam preocupados. Afinal, o Da Huang e Er Huang estavam lá também, ambos já eram Bestas Celestiais Estágio Zun, até mesmo a Gata Gorda já havia mostra seus incríveis poderes anteriormente.

Hoje era o primeiro dia oficial da Academia Militar da Família Imperial Fei Li, e toda a Academia parecia bastante viva. Não importa estudantes de primeiro ano ou sêniores, todos estavam vestidos com o uniforme da escola, caminhando pelo complexo da academia.

A cerimônia de abertura da manhã foi para todos os quatro níveis de estudantes, e todos se dirigiram para o salão principal da assembleia no primeiro piso do prédio da escola. Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er se juntaram naturalmente aos outros.

A Academia Militar Fei Li era realmente digna de ser uma das três principais academias de todo o Império Fei Li. O salão da assembleia era mais do que suficiente para receber três mil pessoas, embora o número de estudantes fosse muito menos do que isso.

Quando Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er entraram juntos no salão da assembleia, eles chamaram muita atenção. Não era que a luta de Zhou Weiqing contra Zang Lang já tivesse se espalhado por toda a escola, mesmo que eles soubessem sobre isso, a maioria provavelmente não o reconheceria de qualquer maneira. A principal razão pela qual eles chamaram tanta atenção era porque Shangguan Bing’er era muito bonita, especialmente porque ela ainda estava vestindo um uniforme de estudante plebeu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-04T11:48:28+00:00 04/08/2017 as 12:10|Heavenly Jewel Change|12 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Pedro Braga

    Aff cara, eu shippo esse casal desde o começo e ver como a relação deles evoluiu e amadureceu é tão foda! *_*
    Bing’er é demais e Zhou sabe disso, por isso da tanto valor a ela, não importa se terão outras mulheres (terá, afinal tem harem nessa novel), mas com certeza não da pra superar a Bing’er.

    • Ninguem

      Mano, senti q desde d q a flor de hades apareceu, o autor está deixando a Bing de lado… Isso é… triste…

      • Pedro Braga

        O autor não é louco, se ele teme a morte ele jamais fará algo assim.
        É normal dar um pouco mais de protagonismo pra personagem nova que fará parte da vida do prota, mas só isso. Acho eu.

  • Arthur Queiroz

    Bing’er>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Flavio Olivera

    Vlw pelo Cap!!! Cada vez melhor!

  • emerick

    Bing’er é a primeira e unica

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    Essa gata gorda abandonando o zw

  • Khrys Scardin

    To vendo ele tendo que bater em toda escola pra mostrar que a Bing’er já está comprometida

  • Shirosaki

    Vê o Zw ficar louco quando perde a gata gorda foi bom, essa crise dele *–*
    A relação do Zw com as pessoas ao redor dele e muito boa, espero um bom desenvolvimento com essa menina tbm
    Ta muito boa a estória, mas não tem o próximo quero vê mais y-y

  • cristian

    muito foda esse novel, os tradutores traduz do inglês ou chines para português?

  • Ning

    Já to até vendo os “nobres” se ferrando achando que podem consegui-la. ha