Heavenly Jewel Change 45.2

/Heavenly Jewel Change 45.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 45.2 – Ganhando Status na Academia

Nesse momento, muitos olhares se focaram neles, com muitos dos olhares focados e, Shangguan Bing’er sendo olhares lascivos e pervertidos. A maioria dos alunos da academia, depois de tudo, eram nobres, dos quais alguns eram de famílias poderosas. Olhando para a Shangguan Bing’er, tal beldade, que era uma plebeia, como eles poderiam não se sentir atraídos e interessados por ela. Depois de tudo, eles não tinham nada para se preocupar com os plebeus. Mesmo se eles a roubassem, ela não teria nenhum apoio ou alguém que ousasse defendê-la. Claro que todos eles ignoraram Zhou Weiqing que estava ao lado dela.

Zhou Weiqing pode sentir o olhar deles na Shangguan Bing’er, e não pode deixar de sentir um senso de orgulho crescer em seu coração, enquanto ele pensava desdenhosamente para si mesmo. Humph, vocês podem olhar, mas não tocar!!!

Zhou Weiqing estava ciente que desde o momento em que ele e Shangguan Bing’er adentraram na academia, estava destinado que ele não conseguiria manter-se longe de problemas. Com a Shangguan Bing’er ao redor dele, mesmo se ele não procurasse por problemas, os problemas definitivamente iriam atrás dele. Ele nunca falou disso para a Shangguan Bing’er. Em vez disso, preparou seu coração para lidar com isso. Essa também foi a razão que ele se apressou em Armazenar Habilidades para todos seus diversos atributos, visto que ele sentiu que precisava de poder. Com os conflitos entre os nobres e plebeus, adicionado o fato de que a beleza de Shangguan Bing’er atrairia problemas, estava claro que a vida dos dois não seria pacífica. Contido, o pensamento do Zhou Weiqing era simples. Se alguém ousar tocar na minha esposa, eu irei bater neles. Enquanto todos eles sofrerem uma grande surra, eles irão aprender e nós teremos paz.

Claro, ele não era descuidado ou imprudente. Primeiro de tudo, ele tinha confiança eu sua força de batalha. Encontrar alguém entre os estudantes que fosse páreo para ele seria bem improvável. A luta de ontem contra a Ming Hua apenas inflou sua confiança. Depois de tudo, com o nível de cultivo dela, atributos raros, experiência de batalha e Conjunto de Equipamentos Consolidados; Zhou Weiqing não podia acreditar que havia alguém que poderia ser mais forte do que ela em toda na academia. Além disso, ontem ele não mostrou toda a sua força… a verdadeira profissão dele era tiro com arco, depois de tudo, e não combate a curta distância.

A próxima coisa a de levar em consideração era que depois de tudo, isto era uma academia, uma escola! Enquanto ele fosse estudante da academia, uma academia com o nome da Família Imperial, nenhum nobre ousaria causar grande confusão dentro da academia.  Aqui era, depois de tudo, a cidade capital do Império Fei Li, exatamente debaixo dos narizes da Família Imperial, e do próprio Imperador. Como resultado, ele estaria encarando no máximo alguns estudantes, ou talvez alguns guarda-costas.

Zhou Weiqing encontrou o assento dos estudantes do primeiro ano, que era situado logo na frente, e eles se dirigiram a seus assentos. No grupo de estudantes deles, não havia muitas estudantes do sexo feminino. Durante a conversa deles ontem, Zhou Wiqing soube pela Shangguan Bing’er que havia apenas seis mulheres entre todos os seus colegas de classe. No lado dos homens, havia vinte e três deles, um grande contraste. Todos somavam um total de vinte e nove estudantes novatos, dos quais seriam seis colegas de classe. Esta cerimônia era um jeito para eles completarem a divisão de classe e para que os estudantes conhecessem seus colegas de classe.

“Zhou Weiqing.” Eles acabaram de se sentar e o Zhou Weiqing ouviu alguém chamá-lo. Enquanto ele se virou para onde que a voz veio, ele viu vários carecas, um deles sendo Zang Lang. Ele parecia bem normal, com nenhum sinal dos machucados que ele sustentava durante a luta deles.

“Sim.” Zhou Weiqing respondeu passivamente, sem se mover de seu assento, apenas levantando levemente sua sobrancelha.

Zang Lang disse em um tom solene: “Hoje é o nosso primeiro dia na escola, e não haverá aula após a cerimônia, eu preciso falar com você depois, tudo bem?”

Vendo Zang Lang se aproximar do Zhou Weiqing, tal cena chamou muita atenção dos estudantes plebeus que estavam ao redor. Depois de tudo, os estudantes plebeus eram basicamente somente um décimo de todos os estudantes da academia, numerando no total menos de duzentos. Com os rumores a respeito de luta de ontem se espalhando, adicionado ao fato que o Zang Lang estava agora se aproximando de Zhou Weiqing, a atenção fora imediata centrada nele, que agora pouco estava quase imperceptível.

Zhou Weiqing concordou, então se virou sem dar outro olhar para Zang Lang, que não disse mais nada e voltou para seu assento sem demorar.

“Caramba, quem é esse calouro? Ele ousa ignorar o Zang Lang?”

“Shhhh… e o que você sabe? Eu ouvi que o Zang Lang lutou e perdeu para um calouro outro dia, e ele ainda foi ferido!  Meu palpite é que quem lutou com ele foi esse cara. Não julgue um livro pela capa, ele pode não parecer muita coisa, mas ele com certeza é perigoso. Rumores dizem que ele é um Mestre de Joia Celestial com 3 Jóias que é ainda mais poderoso que o Zang Lang!”

“Sim, melhor nos mantermos fora disso, afinal, não tem nada a ver conosco.”

A audição de Zhou Weiqing era ótima, e ele pode ouvir os sussurros a respeito dele vindo dos plebeus próximos. Justo neste momento, ele sentiu uma mão macia e quente se entrelaçar em sua própria mão, ele se virou e viu Shangguan Bing’er sorrindo para ele.

Esta era a garota que ele jurou proteger durante toda a sua vida! Zhou Weiqing acariciou levemente as mãos dela, insinuando que ela não deveria se preocupar, mas então ele não quis largar as mãos dela. Shangguan Bing’er resistiu um pouco antes de desistir, com seu rosto um pouco corado.

“Você é Zhou Weiqing?” Justo neste momento outra voz soou. Desta vez, até mesmo o Zhou Weiqing ficou um pouco surpreso. Ele estava esperando problemas, mas o palpite dele era que seria alguém que queria se aproximar da Shangguan Bing’er. Ele não esperava que a primeira pessoa iria se aproximar dele. Poderia ser que eu sou ainda mais atraente que a Bing’er? Hmm, é verdade que eu estou ficando cada vez mais esbelto! Enquanto ele pensava consigo mesmo, ele ficou de bom humor e virou sua cabeça para olhar em direção a voz.

Desta vez, a pessoa que o chamou estava de pé no corredor do lado do assento deles. Havia três deles no total, todos vestidos com vestimentas de nobres. Aquele que estava à frente aparentava ter cerca de 20 anos de idade, com uma aparência na média. Contudo, os olhos dele eram esverdeados, e o rosto dele era um pouco pálido, com seu corpo magro como um graveto. Se Zhou Weiqing tivesse que descrevê-lo, seria de alguém que se perdeu entre mulheres e bebida, ainda mais que o Bêbado Trapaceiro Luo Ke Di! Os dois atrás dele tinham uma melhor construção corporal, mas eles obviamente tratavam o que está na frente dele como seu líder.

“Sim, eu sou o Zhou Weiqing.” Ele respondeu com um sorriso fraco. Um sorriso gracioso e polido com tal graça que fez as pessoas ao redor pensarem – Quem de fato é o nobre aqui?

“Zhou Weiqing, venha rapidamente. Você, seu pirralho, de fato é sortudo. Eu fiquei sabendo que você foi capaz de derrotar o Zang Lang no outro dia, nada mal, nada mal. O nosso Grande Irmão gostou de você. Venha conosco.”

Embora esse camarada estivesse falando com Zhou Weiqing, o olhar dele estava fixo na Shangguan Bing’er, com seu pomo de Adão se mexendo enquanto ele obviamente engolia vários goles de saliva. Ele nem ao menos tentava esconder seu olhar ardente.

“Oh, posso saber quem é o seu Grande Irmão, o seu chefe?” Zhou Weiqing não perdeu seu sorriso de um cavalheiro, e ele continuou a falar sem mudar suas expressões.

O homem disse impacientemente: “Pare de fazer tantas perguntas. Você saberá quando se encontra com ele. E tire suas mãos dela, tal beldade como ela, como pode alguém como você segurar as mãos dela? Rápido, vá, eu irei me rebaixar hoje e irei me sentar na sua área dos plebeus.”

Desta vez, até mesmo a Shangguan Bing’er mudou para uma expressão feia. Embora ela estivesse, de fato, com vontade de não criar problemas, especialmente ainda com o bom coração que é inerente dela, ela, depois de tudo, esteve no campo de batalha e já matou pessoas. Para ser olhada desse jeito por um pervertido, além do mais, um pervertido que não era o Zhou Weiqing, como ela poderia ficar de bom humor?

O rosto do Zhou Weiqing mudou de repente, um olhar de compreensão baixou de repente no rosto dele, e ele disse: “Ohh, eu saquei. O sobrenome do seu chefe é ‘Wang’, certo?”

O sênior se assustou, confuso. “Não. Não é não. O sobrenome do meu chefe é Ye.”

Zhou Weiqing balançou a cabeça com convicção, dizendo: “Não,  não. Eu estou certo que o sobrenome do seu chefe é Wang, e ele é o oitavo filho, certo? E você é algo com formato redondo que saiu de trás dele.”

O sênior estava totalmente confuso devido às frases do Zhou Weiqing, mas para os estudantes plebeus que estavam ao redor deles, o primeiro a reagir foi o alto e largo Ma Qun, que caiu na gargalhada. O sênior disse irritado: “Pirralho, você está louco? Sobre o que diabos você está falando?”

Zhou Weiqing fez uma expressão direta: “Sênior, você nunca ouviu falar de um animal chamado Wang Ba*?” Depois disso, todos entenderam do que ele estava falando, e os sons de gargalhadas explodiram.

TL*: Basicamente, a partir da frase anterior, ele estava fazendo um trocadilho e repreendendo-os ao mesmo tempo. Sobrenome do / Wang’ e oitavo filho () se pronuncia 王八 o que também significa tartaruga. 王八 ou 王八蛋 (literalmente ovo de tartaruga) também é comumente usado como um insulto que não tem nada a ver com tartarugas. Em pt, seria algo como ‘filho de uma pu*a!’.

Infelizmente o sênior parecia ser meio lento e não entendeu… dizendo: “Sim, eu já ouvi falar disso!”

Zhou Weiqing continuou com um rosto direto: “Na verdade, e o que eu disse agora era a história de uma tartaruga e a história dele de pôr um ovo.”

Nesse ponto, os dois lacaios atrás do sénior não poderiam mais se conter. O da esquerda disse rapidamente: “Ele chamou o chefe de Wang Ba!” O da direita também falou: “Wang Ba … algo em forma de bola que ‘saia’ por baixo dele… não seria Wang Ba Dan (ovo de tartaruga)? Ele está te insultando!”

“O que!? Como se atreve a me insultar? “O sênior ficou com raiva e se virou para os outros dois e gritou: “O que vocês dois estão esperando? Arraste-o para fora! Como ele se atreve em insultar nosso chefe de Wang Ba?! E para me insultar também, hmph, nosso chefe não o deixará ir tão facilmente.”

No entanto, os dois sêniores atrás dele não se moveram, o da esquerda murmurando para ele: “Irmão Lou, esse pequeno pirralho é um Mestre de Joia Celestial Estágio Shi de Nível Superior, com 3 conjuntos de Jóias Celestiais! Não podemos vencê-lo! O Chefão só pediu que você viesse aqui para convidá-lo para conversar.”

“Conversar seu rabo! Ele já insultou nosso chefe, e o que mais há para falar. Pequeno pirralho, só espere. Você está morto! Aqueles que estão sob a família Ye, apareçam agora!” A última frase foi gritada para o resto dos estudantes plebeus.

Mais de cem alunos plebeus ficaram quietos, muitos deles mostrando olhares irritados nos rostos, mas ninguém fez um som. Zang Lang sentou-se lá, seus músculos do rosto tremendo, obviamente, mas ele não olhou para eles.

“Eu, Seu Pai, os mandei aparecer, vocês estão querendo morrer? Você acha que nossa Família Ye está apoiando vocês todos por nada? Para pagar seu Equipamento Consolidado e Habilidades de Armazenamento para nada? Apareçam agora… ou vocês conhecem as consequências.” O sênior gritou com arrogância.

Neste momento, havia principalmente estudantes no salão de assembleia. Embora houvesse alguns professores ao redor, assim que viram que era Ye Lou causando a agitação, eles fingiram não ver nada. Depois de um tempo, cerca de uma dúzia de sêniores plebeus se levantaram dos bancos e caminharam em direção a eles.

De repente, Zhou Weiqing ouviu a voz de Kou Rui em sua orelha. Ele estava sentado na fila atrás de Zhou Weiqing. “Chefe, ontem eu estava perguntando sobre os nobres, e descobri que eles são classificados com ranking de 3, 6 e 9. Em toda a academia, a Família Ye tem a maior influência, e o chefe da Família Ye é o primeiro-ministro do Império Fei Li, e também tem o nobre título de Duque! Toda a sua família tem uma enorme influência em todo o Império, e muito menos na academia. Eles têm muitos membros da família atualmente na Academia.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-08T12:34:15+00:00 08/08/2017 as 12:31|Heavenly Jewel Change|7 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • rafael1295

    Vai ser muita gente vindo apanhar então

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Laurizio Alves

    Obrigado pelo capítulo! (Corrigindo kkkk)

  • Ruan Soares da Silva

    Kkkkkkkk acho que dessa vez ele Mexeu com uma família bem perigosinha kkkkkk

  • Pedro Braga

    Mano, que povo chato. Não deixam o Zhou em paz curtindo com sua noiva de boas, depois são massacrados e falam que ele ousou fazer isso ou aquilo.. zzzzzzzzzzzzz

  • Khrys Scardin

    HAHAHHAAH espancamento coletivo, tá na hora de mostrar qm manda

  • Ning

    Que comece a chacina!