Heavenly Jewel Change 49.1

/Heavenly Jewel Change 49.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 49.1 – Deixe a Ming Hua ser a sua concubina

Ao ver Ming Hua implorá-lo, Zhou Weiqing não pôde deixar de sentir seu coração suavizar. Ele primeiro baixou o joelho, depois baixou as mãos com um último aperto, antes de pular rapidamente. Ele não queria ser espancado pela Ming Hua em um momento de surpresa, especialmente com um ‘chute baixo’.

Assim que Zhou Weiqing saltou, Ming Hua caiu na parede, respirando profundamente.

Embora estivesse na escuridão, Zhou Weiqing ainda podia sentir vagamente o ar em torno deles ficar cada vez mais frio à medida que a atmosfera mudava. Rapidamente, uma aura assassina explodiu do corpo dele.

“Você não disse que havia uma saída, por que você não está saindo?” Ele disse com desconfiança… de fato… quando se tratava de fingir não saber o que estava acontecendo, Zhou Weiqing era um mestre.

Tomando algumas respirações mais profundas, Ming Hua usou a parede como um suporte para se levantar. O som era claro quando ela apertou os dentes, mas ela finalmente resistiu. Com um golpe da mão direita, ela atingiu a parede com um som alto, e no canto superior direito da parede, um buraco apareceu, e a luz da lua e das estrelas fluíram de fora, iluminando o túnel.

Zhou Weiqing pôde ver claramente que a Ming Hua estava agora extremamente corada, com um tom vermelho forte, como uma maçã madura… embora seu olhar para ele estivesse muito irritado.

Após um curto período de recuperação, Ming Hua sentiu-se melhor. Empurrando a mão na parede, suas pernas atingiram o chão e ela saltou pela saída.

Zhou Weiqing não ousou hesitar e rapidamente a seguiu.

Assim que saíram do túnel, uma rajada de ar fresco, atada com o cheiro de água, os atingiu, e eles foram encontrados com a visão de um belo lago azul.

Um lago aparentemente ilimitado que brilhava sob a luz da lua, as ondulações suaves que faziam com que os raios luminosos cintilantes dançassem lindamente, tudo em tudo, uma visão em movimento.

Um lago tão grande só poderia ser o Lago Fei Li situado fora da Cidade Fei Li. Sem dúvida, eles já haviam saído do lado leste da Cidade Fei Li.

O Lago Fei Li estava a poucas centenas de metros da Cidade Fei Li, e também era drenado para o fosso da cidade. Uma vez fora da cidade, pode-se chegar ao lago passando por uma pequena floresta que alinha o lago. Neste momento, no meio da noite, era extremamente silencioso, a brisa noturna soprava o ar úmido em seus rostos, fazendo com que o Zhou Weiqing se sentisse revigorado.

Em comparação com sua aparência renovada e energética, Ming Hua sentiu vontade de matá-lo. A mesma brisa de resfriamento, para ela, de alguma forma deu-lhe um arrepio gelado.

“Eu sei que sou bonito e suave, mas você não precisa continuar olhando para mim… o que você tem a dizer… vá em frente agora.” Zhou Weiqing caminhou até o lago e sentou-se em uma grande rocha.

“Eu realmente sinto vontade de esmagá-lo em pedaços…” Ming Hua disse com raiva. Mesmo quando ela quase foi drenada até a morte a luta de ambos de ontem, mesmo naquela vez ela não se sentiu tão irritada.

Zhou Weiqing disse impotente: “Foi uma reação justificada, e eu fiz isso por minha própria segurança. Você de repente se virou e empurrou sua mão para mim, o que eu deveria pensar. Quem lhe pediu para não dar nenhum aviso, e você ainda está me culpando? Além disso, é apenas um pequeno contato, porquê da enorme reação?”

Um pequeno contato? Isso foi um pequeno contato? Neste momento, Ming Hua ainda podia sentir como se a mão dele ainda estivesse em suas nádegas, aquilo foi com poucos contatos, humph. Ele ainda ousou chamar de pequeno contato? Sem mencionar o contato próximo de seus corpos.

“Zhou Weiqing, você é a pessoa mais sem vergonha que já vi na minha vida!” Ming Hua de alguma forma espremeu as palavras com os dentes cerrados.

Zhou Weiqing riu de coração e disse: “Obrigado pelo louvor, você não é a primeira pessoa a dizer isso, e você certamente não será a última. Apresse-se e continue com os negócios… eu ainda quero voltar a dormir.” Ele parecia descontraído e relaxado do lado de fora, mas na verdade, seus sentidos estavam no máximo, tentando sentir se havia alguma coisa errada, desconfiado para toda e quaisquer mudanças. Para Ming Hua se atrever a atraí-lo aqui sozinha, ela tinha que ter algo preparado. Talvez ela realmente não tivesse intenções ruins, ou talvez tivesse algum plano, ou talvez até uma emboscada.

Felizmente, apesar de todas as suas tentativas, ele não sentiu nada ao redor, e ele se sentiu um pouco melhor. Com apenas a Ming Hua sozinha, ela não seria uma grande ameaça.

Ming Hua finalmente se acalmou, dizendo friamente: “Vamos mostrar nossas cartas. Embora eu não saiba qual método você usou para esconder os Atributos da sua Joia Elemental, tenho certeza de que você tem mais do que apenas o Atributo Espacial. Aguarde, não se apresse em tentar me refutar, deixe-me terminar de falar…”

“No mundo dos Mestres de Joia Celestial, existem várias existências únicas… Quando a sua Joia Celestial desperta ou talvez evolua, suas Joias Celestiais terão algumas mutações estranhas, formando alguns atributos inacreditáveis que são extremamente raros. Por terem tanto medo desse atributo, os Mestres de Joia comuns chamam esse atributo gélido como o Atributo Maligno. No entanto, embora esse atributo possa, de fato, ser estranho, esquisito ou talvez um pouco Demoníaco, mas ele não é verdadeiramente maligno*. Isto é especialmente assim, uma vez que sua aparência posso ser muito aleatória e não é determinada pelo caráter ou vontade da pessoa. Como tal, usar Maligno para descrevê-lo é extremamente injusto para os Mestres de Joia Celestial que têm esse atributo… Assim, eu prefiro chamá-lo de Demoníaco.**”

NT* [Nerdopolis]: Um pouco estranho aqui – como ela está explicando isso, quebrando palavras. significa o mal, mas, individualmente, tem um tom mais suave como ser ‘estranho’, enquanto é mais para o mal.

NT** [Nerdopolis]: Não há uma boa tradução para aqui.

Zhou Weiqing disse: “Você está falando sobre os Mestres de Joia Celestial do Atributo Maligno que estão na lista de procurados de todos os Palácios de Armazenamento de Habilidades do mundo. Não é rumor que todos esses Mestres de Joia Celestial do Atributo Maligno precisam de um Sacrifício quando Despertarem, e muitos deles sacrificam suas famílias ou entes queridos, fazendo com que suas personalidades mudem drasticamente, causando problemas em todo o continente… por que é quando você os menciona, parece que eles estão sendo caluniados?”

Os olhos da Ming Hua ficaram frios enquanto dizia: “É claro que isso é caluniá-los. O que você acabou de mencionar é apenas um boato, e você não conhece a verdade por trás dos Palácios de Armazenamento de Habilidades os colocar na lista de procurados. Na verdade, o que você mencionou é tudo verdade, mas uma verdade que existiu há apenas alguns milhares de anos! Somente um Mestre de Joia Demoníaco de primeira geração passará por isso quando eles Despertarem o atributo, mas esse atributo pode ser transmitido às suas futuras gerações. Como tal, eles são muito cuidadosos sobre quando suas gerações mais novas despertam suas Joias Celestiais ou sobem de rank, e eles preparam especialmente seus futuros maridos ou esposas. Quando eles exigem o Sacrifício, a pessoa preparada será levada à frente deles, e suas vidas serão salvas no último momento. Não há nenhuma mudança de personalidade, nem qualquer tipo de mal como nos rumores.”

“Oh? Ouvindo você dizer isso, isso significa que tal Despertar dos Mestres de Joia Demoníacos não é apenas durante o Primeiro Despertar de suas Joias Celestiais?! Essa não é a mesma versão que eu ouvi…” Zhou Weiqing disse com bastante incerteza.

Ming Hua deu um humph desdenhoso quando ela disse: “O que você sabe, isso é só você sendo ignorante. Somente um Mestre de Joia Demoníaco de primeira geração que definitivamente despertará seu Atributo Demoníaco durante seu primeiro Despertar. Quanto às suas gerações futuras, não é necessariamente verdade. De fato, à medida que as linhagens se diluem gradualmente, requer mais Energia Celestial, força e físico para o Despertar ser possível. Quanto mais cedo o Despertar, mais poderoso é a Linhagem Demoníaca da pessoa.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-11T20:46:34+00:00 11/09/2017 as 8:46|Heavenly Jewel Change|16 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • yanmorais

    Vlw pelo cap

  • Ruan

    Hm… legal o cap mais terminou de uma forma estranha… espero que o próximo venha logo 😆

  • Pedro Braga

    Esse título… ai Zhou HAHAHAHA
    Bing’er falando que aceita a Ming Hua como a outra dele? Duas pra acalmar o atributo maligno, a Ming Hua parece conhecer bastante esse atributo…
    Finalmente deve acabar essa perseguição de gato e rato dos dois.

    • Lucassrg

      Eu to achando q a Ming Hua Tbm tem o atributo maligno.
      Ela entende muito dele.

      • Pedro Braga

        Pode ser, ou conheceu alguem que tinha.. enfim, o harem ta crescendo kkk

    • Luiz G. Menecucci

      mar gentem…. vcs n viram nada ushaushuahs, quando vcs descobrirem quem é o pai dessa mina vcs vao gostar kkkkk

      • Pedro Braga

        Opa UHSAUHSAUHASU, só de pensar na reação do irmão dela que falou pra ela manter distância.. eu suspeito que seja alguem do grupo que ensinou a Bing’er e o Zhou (chutando hard)

        • Luiz G. Menecucci

          mas vc chutou mt hard, mas tao hard que foi pra torcida sasuhaushuahsuahs

          • Pedro Braga

            USHAUSAHUSAHUSHA as vezes acontece :/
            Não consegui pensar em outro personagem que já apareceu que pudesse ter filhos kk ( a n ser que fosse meio irmã dele ‘-‘) Não vou acertar de jeito nenhum kkk

          • Luiz G. Menecucci

            kkk n msm kkkkk

          • Pedro Braga

            conseguiu me deixar ansioso, ta quase virando um jogo de dicas isso aqui SUHSUHSAUHASU

          • Luiz G. Menecucci

            suhaushauhsa, man vc vai gostar, e relaxa, pq se for falar de pais, ainda n apareceu o pai da mina dele, que agora esqueci o nome kkkk, mas é uma grande surpresa rsrs

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Leonardo Martins

    Mal sabe ela que Zhou é da primeira geração.

  • rafael1295

    Então tem essas gerações e obviamente o Zhou é da primeira

  • Ning

    Uma coisa que reparei é que os subcapítulos se tornaram maiores mais pra frente, mas também tem muito coisa que o autor fica lembrando que enche o saco, mas não seja de todo o ruim.

    Cara, que ódio eu to tendo do tradutor gringo.