Heavenly Jewel Change 5.1

/Heavenly Jewel Change 5.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 5.1 – Técnica da Divindade Imortal, Despertar da Jóia Celestial

Mansão do Almirante.

Na sala de estar, dois homens se sentam um de frente para o outro, um dos homens era o atual Imperador do Império Arco Celestial, Di Fengling, do outro lado estava um homem robusto que parecia um pagoda* de ferro, aparentando ter aproximadamente 50 anos, com pele bronzeada que parecia brilhar com um brilho saudável, com um rosto quadrado, um par de olhos que pareciam de tigres, nariz reto e uma boca quadrada*. Embora ele estivesse sentado, qualquer um poderia notar sua estrutura alta e larga. Os músculos mais pareciam rochas enquanto eram acentuados pelo seu uniforme, e seu olhar era cheio de energia, de dentro de suas íris havia um brilho sem fim. Esse homem era o pilar do Império Arco Celestial, Almirante Zhou Shuiniu**, e também o pai de Zhou Weiqing.

NT * pagoda é um tipo de prédio chinês https://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_pagoda ;
NT * a tradução do idioma/trocadilho foi perdida, não foi eu, e sim o Zen. Kkkkk;
NT ** Shuiniu tradução também perdida, porém, essa eu pesquisei e a princípio significa búfalo d’água.

O Almirante Zhou era similar a Shangguan Bing’er, ele também nasceu em família plebéia, e ele cresceu tomando conta dos búfalos d’água para sobreviver. Por isso que ele é chamado assim. Claro, que ninguém ousaria rir do seu nome, qualquer um que ousasse fazê-lo seria morto.

“Sua Majestade, olhe isso. Alguém me trouxe isso essa manhã. Essa é a caligrafia daquele pirralho.” Zhou Shuiniu entregou a carta ao Di Fengling.

“Grande Irmão Zhou, você está falando isso para me confortar? Eu já tomei minha decisão. Se algo acontecer ao Weiqing, Difuya irá acompanhá-lo na morte.” Di Fengling disse com tom firme. Ele trouxe Difuya até a mansão para pedir desculpas pessoalmente, mas quando ele ouviu que o Zhou Weiqing ainda não havia retornado imediatamente ele enviou uma grande quantidade de homens para procurá-lo, mas foi em vão.

Zhou Shuiniu disse solenemente: “Sua Majestade, e como esse oficial ousaria mentir para o senhor? Você não deve ser feito de tolo pela aparência honesta daquele pirralho, ele é mais astuto que qualquer um, até mesmo eu fui feito de tolo várias vezes por ele. Meu palpite é que dessa vez ele sabe que se meteu em sérios problemas e por isso ele está com medo que eu vá surrá-lo, por isso que ele não ousa voltar para casa. Ele escreveu a carta tão lindamente, hmph, sair para fazer seu nome viajando; eu chamo de tolice, tá mais para não ousar voltar para casa, podemos simplesmente ignorá-lo.”.

Di Fengling disse com um sorriso amargo: “Enquanto Weiqing não retornar são e salvo para casa, eu não posso ficar em paz. Afinal, grande irmão, essa situação é culpa da Difuya. Quando ele voltar para casa você não deve surrá-lo. Depois de tudo, essa criança, coitado dele, ele não pediu para nascer com os meridianos bloqueados, você não deve tornar as coisas ainda mais difíceis para ele.”.

“Hmph” Zhou Shuiniu fez um som desgostoso, e disse: “Pai Tigre, filho cão*. Mas aquele patife ao menos conhece os seus limites. Ele está certo, como ele pode ser digno de Sua Majestade à Princesa? Em minha opinião, nós devemos fazer como ele diz e cancelar o noivado.”.

O rosto do Di Fengling mudou, “Como isso pode ser verdade! Difuya já é parte da família Zhou, e ela irá morrer como um fantasma da família Zhou. Grande irmão, você sabe que reis não falam levianamente. Não haverá mais discussões a respeito desse assunto, se eu subestimar Weiqing somente porque ele não é um Mestre de Joia, e então cancelar o noivado, como que eu poderia encarar o grande irmão outra vez.”.

Quando Zhou Weiqing recobrou a consciência, ele se encontrava novamente em sua tenda. Logo após acordar, ele sentiu que todo seu corpo estava dolorido, e estava com um cheiro insuportável de suor. Especialmente suas pernas, sentindo-as como se fossem feitas de chumbo, e a cada movimento era como se mil agulhas estivessem encravando nele, fazendo-o gemer de dor.

“Shangguan Bing’er apenas espere, um dia irei fazê-la ficar aos meus pés e irei devastá-la.”

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois de descansar um pouco mais, Zhou Weiqing conseguiu se rastejar para cima de seu beliche. Assim que se sentou, viu que ao lado do seu beliche haviam duas tigelas grandes além de uma carta escrita.

Nas duas tigelas grandes, em uma delas haviam 3 grandes pãezinhos ao vapor e na outra haviam 2 pratos de comida, um de legumes fritos e o outro era carne cozida. Zhou Weiqing tinha gastado toda a sua energia na tarde e estava morrendo de fome, então ele imediatamente devorou a comida, pensando: Pelo menos ela tem alguma consciência. Os bolos cozidos no vapor e pratos ainda estão quentes, e o sabor é muito bom, isso definitivamente não veio do cardápio dos soldados normais. Enquanto comia, Zhou Weiqing olhou para a nota, que só tinham 3 palavras sob ela: “Vamos continuar amanhã.”.

“Maldição, ainda não terminou! Eu só te toquei uma vez! “Zhou Weiqing disse exasperado, então miseravelmente apertou o pão cozido no vapor em suas mãos de forma muito pensativa, como se estivesse tentando lembrar do sentimento em suas mãos.

Zhou Weiqing jantou rapidamente, em seguida, rapidamente deixou a barraca, suportando com grande dificuldade a dor enquanto tomava banho. Embora este patife fosse astuto e receoso da morte, mas ele tinha um bom ponto pelo menos, ele amava estar limpo. Ele também lavou suas roupas; Não pensem que por ser nobre de nascimento ele não sabia como fazer as tarefas domésticas, na verdade era o oposto, ele era experiente em todas as várias tarefas domésticas de cozinhar a limpeza, principalmente por causa de seu estrito pai. Na mansão do Almirante, Zhou Weiqing permaneceu sozinho em um pequeno pátio, depois de seis anos de idade, ele foi forçado a ser auto suficiente, sem empregados para cuidar dele, embora tudo o que ele precisava era fornecido. Por causa disto, o Almirante Zhou e sua esposa entraram em muitas brigas, mas o Almirante Zhou era teimoso sobre ele, e no final à Senhora Almirante só poderia obter o direito de ensinar pessoalmente ao Zhou Weiqing como fazer as tarefas.

Depois de limpar a si mesmo e ao uniforme, Zhou Weiqing mudou para um novo conjunto de uniforme e voltou para a sua tenda. Agora, todo o acampamento estava quieto.

Depois de voltar à sua tenda, Zhou Weiqing abriu o saco de pano que carregava consigo, no interior estavam os artigos diversos que ele tinha comprado depois de deixar o ferreiro, incluindo condimentos de cozinha em pó, óleo de lâmpada e etc., embora fossem itens triviais, mas ainda eram necessários para viver. A coisa que ele mais tinha medo era se tornar um soldado que não era bem alimentado, então ele comprou condimentos que fossem fáceis de preparar caso ele precisasse de alimento, se necessário. Quanto ao óleo de lâmpada, isso seria útil agora mesmo.

Zhou Weiqing pegou a tigela de arroz que tinha lavado, e derramou um pouco óleo de lâmpada nela antes de pegar alguns fios finos enrolados juntos e banhá-los no óleo por um tempo antes de torná-lo em um pavio. Ele então o acendeu, criando assim uma lâmpada temporária, iluminando sua pequena tenda.

Depois de fazer isso, ele enfiou a sua cabeça para fora de sua tenda e olhou em volta para verificar se ele estava sozinho, antes de voltar com sua cabeça para dentro da tenda. Ele então enfiou a mão na camisa cuidadosamente e tirou um saco de óleo que foi mantido lá.

“Felizmente eu embrulhei cuidadosamente com este saco de pano de óleo, eu suava tanto hoje, se isto tivesse sido arruinado, então eu estaria em apuros.”

Ele cuidadosamente abriu o saco para revelar um livro velho repousando dentro do saco; Ele não era mesmo feito de papel, as páginas foram feitas usando couro de cabra de alta qualidade, tinha cerca de 2 centímetros de espessura e tinha em seu entorno várias dezenas de páginas de comprimento. Ele definitivamente parecia primitivo de natureza, e as bordas estavam todas desgastadas. Em cima do livro estavam escritas 3 palavras grandes: A Técnica da Divindade Imortal *.

NT * 不死 神功 – Literalmente 不死 significa não morrer ou imperecível – Eu usei Imortal no lugar.

Este era o tesouro que Zhou Weiqing foi recuperar na Floresta Estelar ontem. Era algo que ele descobriu quando tinha dez anos de idade e o Almirante Zhou o tinha jogado em um trecho isolado da floresta para Zhou Weiqing treinar suas habilidades de sobrevivência; Ele tinha encontrado o livro em um esqueleto, desde então, não tinha dito a ninguém, nem mesmo ao Almirante Zhou, entretanto ele escondeu o livro em um pequeno buraco em uma árvore dentro da Floresta Estelar desde então.

Quando ele virou a capa para revelar a primeira página, mostrou uma pequena linha de palavras: Princípios Gerais da Técnica da Divindade Imortal.

Aqueles sem força de vontade forte não podem aprender isso, aqueles que não têm a vontade de morrer aprendendo isso também não poderão fazê-lo. A Técnica da Divindade Imortal é na verdade à Técnica da Divindade da Morte Certa, mas é para transformar o impossível em possível, usando os 36 Pontos de Acupuntura da Grande Morte como pontos de cultivo, recuperando a vida da morte, se não tomar cuidado, marcará a morte certa. Tenha cuidado. Aqueles que conseguem atravessar os 36 Pontos de Acupuntura da Grande Morte serão capazes de receber e usar a energia do mundo, para viver tanto quanto o mundo.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:19+00:00 30/01/2017 as 6:20|Heavenly Jewel Change|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Queilan

    Vai começar os hacker?

  • Nerdopolis

    “Shangguan Bing’er apenas espere, um dia irei fazê-la ficar aos meus pés e irei devastá-la.”

    do inglês:
    “Shangguan Bing’er you just wait, some day I will press you under me and ravage you.”

    Ele quis dizer que ele sonha em um dia ficar por cima, em uma posição sexual, para então devastá-la.

  • Shirosaki

    Eita poha, só pelo nome da técnica já fiquei mais interessado!!
    Quando li o resumo então. Ansioso zD

  • Pecinho

    bom cap!

  • dorminhoco

    Meu senho dos hack

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 5.1…………….=D

  • rafael1295

    porque ele não usou desde os dez anos então?ele tinha mais medo da morte antes?

  • N2016

    Ou seja perfeito para ele. Os meridianos dele são totalmente bloqueados, o q faz com q ele tenha q suportar uma dor imensa seguindo essa técnica pra ele, para dps ele ter os meridianos liberados e absorver energia com mt mais facilidade do q os outros.

    • CARALHO COMERA A PERNA DO NIGA

      se acha mesmo que ele iria fazer algo até a morte? hsashasuahsuahs