Heavenly Jewel Change 5.2

/Heavenly Jewel Change 5.2

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 5.2 – Técnica da Divindade Imortal, Despertar da Jóia Celestial

Originalmente, quando Zhou Weiqing obteve a Técnica da Divindade Imortal, ele ficou assustado com os princípios gerais e, portanto, nunca ousou começar a aprender. Ele tinha apenas meramente olhado o conteúdo da Técnica da Divindade Imortal.

Para cultivar a Energia Celestial, era preciso ter uma arte de treinamento e usar a arte do treinamento para cultivar a Energia Celestial, absorvendo a Energia Celestial dos arredores para fortalecer o corpo e melhorar a Energia Celestial interna. A Energia Celestial foi dividida em quatro grandes estágios, Energia Celestial Jing, Energia Celestial Xu, Energia Celestial Shen e Energia Celestial Dao, e cada estágio foi novamente dividido em 12 níveis diferentes. Esta Técnica da Divindade Imortal era uma arte de treinamento, mas era extremamente singular e diferia muito das artes normais de treinamento.

As artes normais do treinamento, não importa a classe, geralmente eram vários estilos de meditação ou treinamento para o corpo; Todas com diferentes formas de estimular o talento interior para absorver a energia ao redor. No entanto, a Técnica da Divindade Imortal tinha um caminho totalmente único no cultivo, poderia dizer-se que o próprio núcleo da técnica era muito simples – para a descoberta de grandes pontos de acupuntura do corpo. Não havia nenhuma necessidade real de absorver a energia celestial dos arredores através da meditação ou do treinamento do corpo – cada vez que alguém atravessasse um Ponto de Acupuntura da Morte, sua Energia Celestial interna elevaria um nível. Coletando a Energia Celestial seria para o propósito de romper os Pontos de Acupuntura da Morte. Como tal, poderia dizer-se que esta arte de formação era extremamente simples, mas extremamente difícil de se cultivar. Se ele conseguisse atravessar todos os 36 Pontos de Acupuntura da Morte do corpo, então sua Energia Celestial poderia avançar para o 36º nível, que seria o estágio Celestial de Energia de Shen, entrando assim no último estágio de cultivo. Afinal de contas, seu pai, Almirante Zhou, como o principal especialista do Império, estava apenas no 32º nível de cultivo, a Energia Celestial Shen do Oitavo Nível, e ele não conseguiu fazer qualquer progresso nos últimos 5 anos.

Quando Zhou Weiqing era jovem, o Almirante Zhou costumava procurar muitas artes de treinamento diferentes para deixá-lo tentar cultivar, e pelo menos através de todas as muitas artes que ele tinha tentado usar, nenhuma das técnicas foram capazes de atravessar os Pontos de Acupuntura da Morte importantes no corpo.

Essa foi a principal razão pela qual Zhou Weiqing não ousou treinar esta arte de cultivo. No entanto, depois de todos esses anos, quase todos os anos, o Almirante Zhou examinava seu corpo, mas ainda não havia sinais de que seus meridianos bloqueados melhorassem enquanto os anos se passaram. A esse ritmo, ele continuará sendo um lixo para sempre. Zhou Weiqing tinha ficado num impasse com essa decisão por um longo tempo, a decisão de começar ou não a aprender essa Técnica da Divindade Imortal, e foi só hoje que ele finalmente tomou sua decisão e firmou sua determinação.

O Almirante Zhou era um mestre da Joia Celestial, e isso geralmente era hereditário; A maioria dos descendentes dos Mestres da Joia Celestial provavelmente também teriam Joias Celestiais, desde que pudessem despertá-la. No entanto, ao examinar o corpo de Zhou Weiqing, descobriu-se que várias das passagens dos seus meridianos estavam bloqueadas, na verdade passando por alguns Pontos de Acupuntura da Morte. Essa era a razão pela qual o Almirante Zhou nunca ousaria usar sua própria Energia Celestial para tentar forçar os meridianos de Zhou Weiqing a abrirem-se, apesar de suas aspirações de que seu filho o sucedesse. Naquela época, Zhou Weiqing tinha pensado que se ele pudesse dominar esta Técnica da Divindade Imortal e conseguisse abrir esses Pontos de Acupuntura da Morte, ele também poderia resolver seu problema dos meridianos bloqueados e começar a cultivar a Energia Celestial.

Hoje, depois de ouvir os segredos das Joias Celestiais de Shangguan Bing’er, o desejo de se tornar um Mestre de Joia Celestial ultrapassou em muito a dor que estava sentindo em seu corpo agora. Ele tinha decidido ao menos tentar essa Técnica da Divindade Imortal; Se ele nem tentasse, como poderia consagrar seu destino tão facilmente. Ele sabia claramente que não tinha muito tempo – se os humanos não despertarem suas Joias de Poder até a idade de 16 anos, perderiam para sempre a chance de fazê-lo. Ou seja isso significaria que ele seria para sempre um lixo, e quem realmente gostaria de ser um lixo para sempre sendo que há uma chance de não ser? Apesar de Zhou Weiqing ter medo da morte, mas ele tinha ainda mais medo de ser um lixo para sempre.

Respirando fundo, o olhar honesto habitual no rosto Zhou Weiqing tinha desaparecido, substituído por um olhar de séria determinação. Usando uma luz fraca de sua lâmpada improvisada, ele virou uma página seguinte do manual antigo. A segunda página do manual retratou como atravessar o primeiro dos pontos de Acupuntura da Morte usando a Técnica da Divindade Imortal.

Sob o velho couro de cordeiro foi inscrito: O corpo humano tem 52 pontos de acupuntura singular, 300 pontos de acupuntura dupla, 50 pontos de acupuntura especiais do meridiano externo, e um total de 720 pontos de acupuntura. Dos quais, 108 eram pontos vulneráveis, 72 eram não-letais e 36 eram fatais, os Pontos de Morte mencionados anteriormente.

Técnica da Divindade Imortal, Primeira Parte, Superior, Treinamento de Artes dos Membros Inferiores. Ponto de Acupuntura da Primeira Morte: Ponto da Clavícula.

O ponto da clavícula situava-se na parte superior do ombro.

A página mostrava claramente como avançar ao ponto da clavícula, incluindo imagens e legendas para mostrar claramente os pontos.

O Ponto de Acupuntura da Clavícula era um ponto duplo, um para a esquerda e outro na direita. Zhou Weiqing tentou pressionar suavemente em seu próprio Ponto de Acupuntura esquerdo e sentiu todo o seu lado esquerdo ficar entorpecido por um tempo, assustando-o era de fato formidável. Deve ser conhecido que para os 36 Pontos de Acupuntura da Morte, havia os mais fortes e os mais fracos, e depois de folhear a Técnica da Divindade Imortal, ele descobriu que os últimos eram muito mais fortes. A Técnica foi dividida em 4 partes; A primeira parte era para os Pontos nos membros, consistindo de 5 Pontos, a segunda parte era para a parte de trás, consistindo de 8 Pontos, a terceira era a porção frontal do peito, consistindo de 14 pontos, e a última era a área da cabeça que consiste de 9 pontos. Poderia ser dito que a dificuldade era de fácil (relativamente) a difícil. Mesmo assim, até mesmo os mais fáceis dos Pontos de Acupuntura da Clavícula trouxe tal sentimento, isso fez Zhou Weiqing estremecer de medo. Esses Pontos de Acupuntura de Morte podem mesmo serem rompidos?

Depois de hesitar por um tempo, ele finalmente reforçou sua determinação novamente, como diz o ditado, se é destinado a ser seu, ele será seu; Se ele obtivesse sucesso, ele poderia finalmente ter a chance de ser um Mestre de Joia Celestial, se ele não tentasse ele seria para sempre um lixo.

“Para nunca mais ser um lixo.”, esta foi a convicção em seu coração que deixou Zhou Weiqing finalmente dar o seu primeiro passo para a sua vida de cultivo. Ele concentrou-se em silêncio e começou a cultivar de acordo com a Técnica da Divindade Imortal.

Concentrando sua consciência para seu Ponto de Acupuntura da Clavícula, ele começou a silenciosamente sentir seu corpo inteiro. A parte mais difícil de qualquer incursão foi sempre o ponto de partida, o primeiro passo. Neste caso, a primeira parte mais difícil foi sentir a fraquíssima Energia Celestial interna dentro de seu corpo, e começar a focar a energia para romper o Ponto de Acupuntura. De acordo com o manual, o ponto da Clavícula era o mais fácil de se romper dentro de todos os 36 pontos, e o grande segredo seria se ele sobreviveria ou não a isto. Uma vez que ele sobrevivesse ao rompimento, ele conseguiria passar a primeira fase crítica.

Depois de uma hora, a fadiga e dor latejante estavam deixando Zhou Weiqing incapaz de manter a calma, ele também não podia sentir qualquer vestígio de Energia Celestial interna em todo seu corpo. No entanto, embora ele tinha medo da morte, mas ele também tinha uma grande força mental, desde que ele decidiu fazer algo, ele vai definitivamente seguir até o fim.

E se passaram 2 horas… Já era tarde da noite até então e só o som ocasional dos grilos interromperia o silêncio absoluto da noite.

“-Então eu de fato não sou destinado a cultivar? Mesmo essa Técnica da Divindade Imortal é ineficaz comigo?”, Zhou Weiqing estava quase desistindo, já se passaram 2 horas, e suas costas e pulsos estavam muito doloridos, seus pés estavam dormentes, por ficar sentado por tanto tempo, contudo ele ainda não conseguia sentir qualquer traço de Energia Celestial.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:17+00:00 30/01/2017 as 6:22|Heavenly Jewel Change|5 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Queilan

    Cara acho que vc éo protagonista mais azarao ate agora kkkkk… valew pelo capituli

  • Shirosaki

    Poha muito bom, desiste não fela você tem uma “Boa Personalidade” k k k k k
    -Eu acredito em você!!!

  • Pecinho

    hack na veia !

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 5.2…………..=D

  • Rafael010

    Karaka q dificuldade do cachorro hein!