Heavenly Jewel Change 5.3

/Heavenly Jewel Change 5.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 5.3 – Técnica da Divindade Imortal, Despertar da Jóia Celestial

De repente, logo quando ele estava pensando em desistir, ele de repente sentiu uma sensação gelada em seu intestino, justamente como o manual descrevia.

Ele podia sentir a Energia Celestial! O coração do Zhou Weiqing transbordava de alegria, e rapidamente concentrou toda sua atenção na área inferior do intestino, sentindo cautelosamente o fluxo gelado que lá estava guiando-o para cima.

O que mais parecia surpreendê-lo era que, depois que o fluxo gelado tinha aparecido, começou a crescer mais e mais óbvio, ao contrário do que foi descrito na Técnica da Divindade Imortal de que deveria haver somente uma pequena sensação. Assim que alcançou sua área torácica, desde então cresceu em uma pequena bola; O processo inteiro pareceu muito suave, e pareceu que estava ao ponto de alcançar o Ponto de Acupuntura de Morte da Clavícula.

“Eu devo ter sucesso!”, Zhou Weiqing gritou em seu coração, agora ele estava em um ponto sem retorno, e ele cerrou os dentes e desejou com todas as suas forças, fazendo com que o fluxo gelado esmagasse violentamente o lado esquerdo do seu Ponto de Acupuntura da Clavícula.

*Zeng* Assim que o fluxo gelado invadiu o ponto, Zhou Weiqing sentiu como se o seu lado esquerdo inteiro tivesse sido atingido por um raio, perdendo toda a sensação de lá. Momentos mais tarde, o entorpecimento começou a se espalhar do lado esquerdo para a direita, e logo seu corpo inteiro tinha perdido a sensibilidade, exceto sua cabeça.

Um ar violento e maníaco parecia estourar de seu Ponto de Acupuntura da Clavícula esquerda, circulando furiosamente através de seu corpo. No entanto, neste momento, Zhou Weiqing não sentiu nenhuma dor, mas sim sentiu sua consciência começar a se esvair, e com um som “FWAH”, ele cuspiu um bocado de sangue. Ele não sabia que cultivando a Energia Celestial, a dor não era realmente a coisa mais assustadora, mas o que estava acontecendo com ele era de fato. Entorpecimento, geralmente significava que o cultivo tinha dado terrivelmente errado. Os Princípios descritos anteriormente haviam afirmado que a Técnica da Divindade Imortal poderia ser comparada a uma Técnica de Morte Certa, e certamente parecia ser desse jeito. No entanto, no mundo do cultivo, muitas coisas também dependiam da sorte, e pode-se dizer que o sucesso normalmente só chega a um em cada 10 mil pessoas. Parecia óbvio que Zhou Weiqing não era tal pessoa predestinada.

Falhando em romper através do Ponto de Acupuntura da Morte, só haveria um resultado – A Morte.

Este pobre rapaz não sabia o que estava a ponto de enfrentar, e ainda estava tentando o seu melhor para continuar. Ele só sentia como se seu Ponto de Acupuntura da Clavícula esquerda parecesse como um funil, liberando toda sua energia vital do corpo. Neste ponto perto da morte, ele não sentiu nenhuma dor, mas ao invés disso ele sentiu uma sensação de prazer.

Quando sua consciência começou a desaparecer, Zhou Weiqing ainda tinha esperanças de que ele ainda teria sorte “– Será que consegui?”.

Nesse momento, um pequeno fluxo gelado saiu novamente de seu intestino inferior, como se uma bola de gelo grande tivesse quebrado em seu estômago, dividindo em inúmeros cacos de flechas de gelo, disparando loucamente em vários dos canais dos meridianos.

Um segundo atrás, Zhou Weiqing ainda estava flutuando em prazer, e no momento seguinte, era como se ele tivesse caído em uma adega de gelo. A sensação de dormência foi substituída por um frio inacreditável. Neste momento, seu coração estava dominado por um forte senso de sede de sangue, seus olhos ficaram instantaneamente injetados*(banhados) de sangue, seus cabelos pretos e curtos se levantando e seu corpo parecia rodeado por uma aura preta e acinzentada.

NT * do inglês “Bloodshot” que significa injetado de sangue.

A energia que brotava de seu Ponto de Acupuntura da Clavícula tinha parado com o aparecimento da aura negra. Se fôssemos comparar o rompimento do ponto quando Zhou Weiqing havia atravessado o bloqueio, então a aura negra tinha selado outra vez o buraco.

O corpo de Zhou Weiqing começou a tremer incontrolavelmente; O frio não era do ambiente, mas sim do fundo de seus ossos e permeava sua corrente sanguínea, até a medula de seus ossos. Tudo o que ele podia sentir eram as ondas de frio emitindo repetidamente de seu corpo, e junto com o frio ele podia ver claramente uma camada de poeira cinzenta – negra formando-se em torno de sua pele. O frio extremo fez com que ele perdesse o controle de seu corpo, e ele caiu no chão, sua boca se abriu involuntariamente, e a cada respiração que ele fazia ocasionava em uma rajada de corrente de ar preto-cinza a jorrar para fora de seu corpo, à camada exterior de sua pele logo foi coberta com 2 conjuntos de tatuagens nas cores preta e cinza.

Zhou Weiqing entendeu que começar a aprender à Técnica da Divindade Imortal era equivalente ao suicídio, afinal de contas uma chance em cada dez mil certamente não era alta. Ainda assim, embora ele não parecesse ter muita sorte no lado do treinamento de talento inato, mas ele parecia ser extremamente sortudo de outras maneiras. E essa sorte provinha da pérola negra que ele tinha engolido na Floresta Estelar.

Originalmente, quando a pérola negra entrou em seu corpo, ela só exerceu uma influência sutil em melhorar lentamente seu corpo, mas quando nesta noite ele resolveu iniciar a Técnica da Divindade Imortal, ele tinha despertado a energia interna da pérola com antecedência.

Uma presença indescritivelmente maligna parece inchar em seu corpo, essa sensação de gelo era na verdade a imensa energia da pérola negra; Energia que estava invadindo todos os cantos do corpo de Zhou Weiqing sem qualquer hesitação e era de fato dominadora.

Se fosse qualquer outra pessoa, talvez por agora já poderia ter se auto implodido, mas o corpo de Zhou Weiqing estava vorazmente absorvendo a energia da pérola negra em um louco frenesi.

Na verdade, essa era a verdadeira razão pela qual a pérola negra havia escolhido entrar em seu corpo depois de aparecer nesta região espacial.

Naquela época, ela tinha sido atraída pela raiva e pelo inconformismo de Zhou Weiqing depois que ele tinha sido atingido pela bola de fogo da Difuya. A pérola tinha acabado de quebrar as dimensões espaciais neste mundo, quando Zhou Weiqing tivera coincidentemente cuspido um bocado de sangue para fora. O próprio sangue de Zhou Weiqing continha uma energia escura, que também estava alinhada com a própria energia da pérola negra, e assim ele escolhera Zhou Weiqing.

Quanto ao motivo pelo qual o sangue de Zhou Weiqing continha a energia de alinhamento escura, era simples – porque o Alinhamento da Joia Elemental do Almirante Zhou era a Escuridão. Como Zhou Weiqing era da linhagem do Almirante, naturalmente ele herdou o mesmo alinhamento, como tal, ele foi capaz de atrair e fundir-se com a pérola negra.

No entanto, a energia dentro da pérola negra era muito dominadora. Além do atributo de escuridão, ela também continha vários outros atributos elementais, entre os quais se inclui o atributo espacial que ela usou para chegar neste mundo, juntamente com muitos outros atributos ocultos. As enormes quantidades de energia de vários atributos de elementos misturavam-se e entraram em seu corpo e agora estavam mudando os atributos elementais internos de Zhou Weiqing, que era a razão pela qual a dor que ele estava experimentando era tão forte. Era definitivamente um sofrimento muito maior do que a fadiga muscular e dor que ele tinha experimentado anteriormente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:16+00:00 30/01/2017 as 6:24|Heavenly Jewel Change|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Queilan

    Caraka ae ….agora so falta ele aprender a usar o poder da perola… vlw pelo cap

  • Shirosaki

    Opa sera que agora ele sabe que a perola esta no corpo dele…
    Ansioso ‘-‘

    • Ele soube quando ela entrou no corpo dele…..

  • Pecinho

    sim avatar kkkk

  • dorminhoco

    Achei o próximo capitulo tao foda que voltei só pra recomendar lê-lo com os osts de naruto = Junkyousha ou Martyr

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 5.3…………=D

  • rafael1295

    vai ficar que nem quando o linley despertou a violeta de sangue?louco pra matar geral?

  • Leankeh