Heavenly Jewel Change 5.4

/Heavenly Jewel Change 5.4

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 5.4 – Técnica da Divindade Imortal, Despertar da Jóia Celestial

Embora Zhou Weiqing tivesse medo da morte, mas sua força de vontade também era muito mais obstinada do que a da maioria, ele tem que agradecer ao seu pai por isso; se seu pai não tivesse lhe dado um treinamento tão duro quando jovem, ele certamente não teria se tornado desse jeito.

À medida que os minutos passavam, Zhou Weiqing sentiu seu corpo variando aleatoriamente de quente e frio, às vezes sentindo tudo dormente e dolorido, de vez em quando sentia uma coceira insuportável, fazendo-o rolar na tenda incontrolavelmente. Camadas de poeira negra cinzenta continuavam a vazar de dentro da sua pele, espalhando-se pela tenda até que ela estava quase completamente permeada com isso.

Seus olhos estavam se tornando cada vez mais e mais vermelhos, e sua consciência estava distorcida da dor. Em sua mente, ele parecia ver uma imagem estranha, ou talvez mais precisamente seria uma criatura estranha.

Era um enorme tigre negro, totalmente negro, sem qualquer outra cor, seu corpo inteiro também estava coberto por uma aura preta acinzentada, e seus olhos vermelhos de sangue estavam cheios de morte. Uma corrente de ar azul esverdeado rodopiava em torno de seu corpo, mas a coisa mais estranha era a cauda que não era a cauda de um tigre, mas sim uma cauda de grande escorpião.

NT [Revisor]: “preto acinzentado”, “azul esverdeado”, essa droga é potente.

“O que era aquela criatura?” Zhou Weiqing estava cheio de surpresa e incerteza. Ele não era tolo, na verdade ele era uma pessoa muito inteligente, se por agora ele ainda não percebeu que as mudanças em seu corpo eram devido à pérola negra que ele tinha engolido, ele não seria Zhou Weiqing. No entanto, tudo isso não estava sob seu controle e ele só podia deitar-se e aceitar.

O que ele não sabia era que os meridianos bloqueados que o haviam atormentado durante 13 anos agora estavam sendo limpos pela energia negra-branca dominadora que girava ao redor dele, e as impurezas de seu corpo também estavam sendo rapidamente expelidas para fora de seu corpo enquanto ele suportava a dor extrema. Ele estava passando por uma remodelação de todo o corpo que era o benefício de cultivar os primeiros 3 níveis da Energia Celestial.

Havia somente 2 companhias que consistem em 200 soldados estacionados neste acampamento fora da Cidade Arco Celestial. Uma companhia era de arqueiros e a outra era de infantaria. Afinal, eles estavam aqui apenas para fins de recrutamento, assim 200 soldados eram suficientes.

Como a Comandante de Batalhão, Shangguan Bing’er era a oficial de posto mais alto no campo e sua barraca estava situada bem no meio do acampamento, neste momento, ela estava sentada de pernas cruzadas em sua cama cultivando Energia Celestial.

Não importa se a pessoa for um Mestre de Joia Celestial, Elemental ou mesmo Física, a Energia Celestial era a necessidade básica do núcleo, se você quisesse elevar o nível de suas Joias precisava primeiro cultivar a Energia Celestial.

De repente, as sobrancelhas de Shangguan Bing’er se contraíram. Uma corrente de ar verde pálido saiu de sua boca antes de ser sugada de volta lentamente através de seu nariz, e suas mãos lentamente descansaram sob seus joelhos, e seus olhos se abriram.

“O que é essa aura? que sensação gélida; Elemental e Física? Mestre de Joia Celestial? Há um Mestre da Joia Celestial despertando no acampamento?”

Com um “swoosh”, Shangguan Bing’er saiu da cama rapidamente, com seus olhos incertos, como uma Mestra de Joia Celestial, seus sentidos eram 10 vezes mais afiados do que pessoas normais, especialmente para companheiros Mestres de Joias Celestiais.

  1. [REVISOR]: Até hoje eu acho estranho conjugar gênero para “Mestre”, mas existe a palavra “Mestra”, diferente de “presidenta” kkk.

Quando as Joias Celestiais despertam, geralmente há uma explosão de energia, à medida que as Joias Física e Elemental se formam. Em direção a tal fenômeno, induziria uma reação forte nos Mestres de Joia Celestial nos arredores. É claro que o alcance disso era limitado, pelo menos o Almirante Zhou que estava na Mansão do Almirante não podia senti-lo.

Parando um pouco para recuperar a compostura, Shangguan Bing’er concentrou seu foco na fonte da aura. Rapidamente, seu olhar fixou em uma direção. Ela tinha determinado claramente que era definitivamente um Mestre da Joia Celestial que estava despertando, e ela se alegrou em seu coração.

Em todo o Império Arco Celestial haviam somente 2 Mestres de Joia Celestial – o Almirante Zhou e ela mesma, e para um país, especialmente um tão pequeno como o Império Arco Celestial, cada Mestre de Joia Celestial era um enorme meio para intimidação entre nações. A razão pela qual o Império Kalise estava sempre suprimindo o Império Arco Celestial foi porque eles tinham 3 Mestres de Joia Celestial. Se não fosse pelo fato de que o nível de cultivo do Almirante Zhou era maior do que o deles, o Império Arco Celestial já poderia ter sido destruído pelo Império Kalise. Apesar de tudo, o império de Kalise tem cobiça por seus territórios há muito tempo, em especial o desejo de tomar a Floresta Estelar.

Shangguan Bing’er não parou de se mexer enquanto pensava, sabia que era muito perigoso para os Mestres de Joia Celestial quando eles estavam despertando. Se eles não tivessem cuidado, seus corpos poderiam ser destruídos pela imensa energia trazida pelo despertar das Joias gêmeas. Uma das razões por que havia pouquíssimos Mestres da Joia Celestial também era por causa disso – quase 3 de cada 10 Mestres de Joia Celestial pereceriam somente por esse motivo. Como tal, ela precisava imediatamente encontrar a pessoa que estava despertando e fazer o seu melhor para ajudar e garantir o sucesso.

Seguindo seus sentidos, Shangguan Bing’er rapidamente encontrou a fonte. Enquanto atravessava as várias barracas do acampamento e chegava à pequena tenda nos arredores, não pôde deixar de parar, entorpecida de surpresa.

“É ele? Como pode ser ele? Essa não é a tenda onde Zhou Gordinho desmaiou de exaustão esta tarde?”, Na realidade, ela não odiava ou tinha um sentimento de repugnância em relação a Zhou Weiqing, foi apenas uma coincidência que Zhou Weiqing a tinha irritado tantas vezes e que ela tinha decidido punir aquele patife ao menos uma vez. Em seus olhos, Zhou Weiqing era apenas um pequeno soldado em seu Batalhão, um que era exteriormente honesto mas interiormente manhoso e astuto, e não havia nada estranho sobre ele. Depois de vê-lo desmaiar de fadiga naquele dia, ela já havia decidido que amanhã ela iria reduzir o peso das pedras. Claro, a razão pela qual ela estava fazendo isso não era apenas para punir Zhou Weiqing, mas também porque ela estava impressionada com o seu talento em tiro com arco. Se Zhou Weiqing soubesse disso, quem sabe o que ele pensaria.

Shangguan Bing’er era muito gentil por natureza, e embora ela estivesse atordoada do lado fora da barraca por causa do choque, mas ela rapidamente se recuperou. Afinal de contas, Zhou Weiqing era seu subordinado, sem mencionar os benefícios de seu Batalhão por trazer um Mestre de Joia Celestial pessoalmente com uma Mestre de Joia Celestial, uma vez que ambos eram membros do Império Arco Celestial, ela definitivamente ajudaria Zhou Weiqing.

Como tal, ela não hesitou mais e correu para a tenda de Zhou Weiqing. Antes mesmo de entrar na barraca, Shangguan Bing’er já sentia uma grande explosão de corrente de ar gelado. Mesmo para ela no oitavo estágio da Energia Celestial, ela não pôde evitar tremer com o frio, como se toda a sua corrente sanguínea estivesse congelada. Ela rapidamente circulou sua Energia Celestial para resistir contra o frio.

Que explosão de energia forte, de dia ela não notou que esse sujeito tinha algum sinal de Energia Celestial, como ele poderia despertar suas Joias de Poder à noite? Poderia ser que neste curto período de tempo, ele avançou 4 estágios da Energia Celestial? Mestres de Joia Celestial eram diferentes dos Mestres de Joia Elemental ou Física – eles tinham que subir para o nível 4 antes de suas Joias despertarem, em comparação com os 3 níveis dos Mestres de Joia Elemental ou Física. Enquanto pensava em tudo isso, Shangguan Bing’er estava completamente confusa. O que a deixou ainda mais surpresa foi o frio extremo que gelava até mesmo os ossos. Mesmo um Mestre de Joia Celestial do Elemento de Água não emitiria tal energia, mesmo seus poderes de gelo só seriam do tipo frio glacial, mas não este tipo de frieza escura. Será que seu atributo Elemental era a Escuridão?

Ao comparar os Mestres de Joia Celestial, o Atributo Elemental de suas Joias Elementais foram um grande fator na determinação da força. Entre todos os atributos, os atributos mais fortes eram Escuridão, Luz, Espacial e Vida. Esses quatro elementos foram considerados os 4 Grandes Atributos. Não só eles eram extremamente raros, mas também eram muito mais fortes do que atributos comuns. Entre eles, o Atributo Escuridão era considerado o mais misterioso. Se este Zhou Gordinho realmente tinha o Atributo Escuridão, então suas perspectivas para o futuro eram extremamente promissoras, e ele pode até um dia superá-la.

Ao pensar nisso, Shangguan Bing’er não se atreveu a prolongar ainda mais, e imediatamente entrou na tenda. Assim que entrou, a primeira coisa que ela viu foi um par de olhos injetados de sangue.

 

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:14+00:00 30/01/2017 as 6:27|Heavenly Jewel Change|15 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • kkkkkkkkkkk, bela coisa de ver quando entra em uma tenda.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. EU TO MORRENDO DE RIR NÃO TEM COMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas, enfim obrigadíssimo pelo capítulo. e-e amo vcs

    • Nerdopolis

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nerdopolis

      acostumesse a rir lol

  • Queilan

    Kkkkkk caraka sanque no zoi literalmente sanque no zoi ….. valew pelo capitulo… caramba agora ele vai ter que voutar pra casa? Imagina a cara do povo quando souber kkk

  • Gabriel Pereira

    E nasce mais um MC cheio dos hack…

  • Luiz Fortis

    Ahhh, to me segurando para não ir ler nos gringos os próximos caps. Mas vou ser paciente, ler por aqui é sempre melhor.

  • Bruno Romero

    Valeu pelo capitulo… mas sempre bate a tristeza quando clica em Proximo Capitulo!!

    • Nerdopolis

      kkkkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Não me surpreenderá se ele tentar fazer alguma gracinha com ela naquele estado… Obrigado pelo cap!

  • Shirosaki

    Eita poha!! parece que agora vai…preciso do próximo, cade o próximo!!! zD

  • Kurogane suoh

    Ahhhhhh naoooo acabouuuuu

  • Pecinho
  • Leankeh

    isso tudinho pra entrar na tenda do cara kkkkkkkkkkkk
    vlw pelo cap. foi foda!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 5.4……….=D

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D