Heavenly Jewel Change 50.3

/Heavenly Jewel Change 50.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

Capítulo 50.3 –  Desafio! Mestre de Joia Celestial Estágio Zong de Nível Superior

Atualmente, Zhou Weiqing não pode mais permanecer calmo. Das palavras do Ming Wu, a única coisa que ele podia saber com certeza era que o Ming Wu definitivamente não o mataria.

Eu não tenho outra escolha? O coração de Zhou Weiqing era teimoso enquanto sua mente corria em pensamentos. Ele não queria morrer, e definitivamente não poderia morrer. As esperanças e sonhos de muitas pessoas pesavam sobre ele. Ao mesmo tempo, ele não queria perder a liberdade! Depois de um momento de indecisão, ele confirmou sua determinação. Não importa qual fosse o resultado, ele não se submeteria ao Ming Wu. Embora seus níveis de poder fossem drasticamente separados, ele ainda lutaria, uma batalha por sua liberdade.

Diante de uma pressão tão imensa, a violência sangrenta e tirânica escondida em seu sangue foi desencadeada, e o olhar de Zhou Weiqing tornou-se vigoroso enquanto seus olhos ficaram injetados de sangue. Se Zhou Weiqing estivesse repreendendo ele com raiva, Ming Wu poderia se sentir melhor com isso, mas com ele olhando para ele silenciosamente, foi um tormento para uma pessoa como o Ming Wu. No entanto, ele não teve escolha. O talento e o poder inerentes que Zhou Weiqing mostrou eram simplesmente demais e com seu caráter maduro e força de vontade. Sem dúvida, com o passar do tempo, ele seria um grande jogador e uma força no mundo. Afinal, um Mestre de Joia Demoníaca de primeira geração era muito importante para a Seita do Demônio Celestial e eles precisavam dessa infusão fresca para continuar sua linhagem. Esta também era uma das razões pelas quais o Ming Wu lhe havia prometido qualquer quantidade de meninas que ele quisesse, pois eles também precisavam de dos filhos dele. Não importa como você para a situação, a Seita do Demônio Celestial verdadeiramente não poderia deixá-lo ir com tanta facilidade.

Com um flash de luz, o Arco Soberano mais uma vez apareceu nas mãos de Zhou Weiqing. Atualmente, ele estava a apenas vinte metros do Ming Wu, e em uma onda de espessa Energia Celestial, uma flecha de liga de titânio foi posta na corda do arco e o mesmo fora apontado para o Ming Wu. Com as habilidades de tiro com arco de Zhou Weiqing, a tal distância, mesmo o Ming Wu teria dificuldade em se esquivar.

“Se você quiser que eu me submeta, então você terá que me forçar com o seu poder.” A voz de Zhou Weiqing teve um toque de aura demoníaca e, com a sua Energia Celestial circulando em torno de seu corpo, sua Perna Direita Demoníaca estava coberta pelas tatuagens do tigre, e seu sangue estava fervendo com uma violenta aura tirânica.

Onde a mão esquerda de Zhou Weiqing estava segurando o Arco Soberano, duas de suas Joias Elementais entraram silenciosamente nos soquetes, e com um som agudo e penetrante, a flecha foi liberada e voou como um raio em direção ao Ming Wu.

Atualmente, Ming Wu estava se sentindo culpado por Zhou Weiqing e, ele não tinha nenhuma intenção assassina. Tudo o que ele queria fazer agora era levar Zhou Weiqing para a Seita. Já como convencê-lo a se submeter e se juntar a Seita, ele se preocuparia com isso mais tarde.

O instante em que Zhou Weiqing pegou o Arco Soberano, Ming Wu se concentrou nele. Com seu nível de cultivo, dentro de um alcance de um quilômetro, Zhou Weiqing seria incapaz de escapar de seus sentidos. Mesmo com essa estranha habilidade de desaceleração, ele ainda seria capaz de capturar Zhou Weiqing, não importando o quão longe ele corresse durante os três segundos. Sem a restrição da aposta, não havia maneira de que seu nível de cultivo de Três joias pudesse lidar com as Nove Joias do Ming Wu.

Ming Wu deu um passo à frente, com o punho direito golpeando. Sua velocidade, reflexos e tempo de reação foram muito rápidos, mesmo que seus atributos e conhecimentos não estivessem relacionados a velocidade ou agilidade, mas com seu nível de cultivo em tal estágio, não era algo com o qual um Mestre de Joia comum poderia se comparar.

À medida que a luz branca brilhante atingia a flecha de liga de titânio, ela se desintegrou. Mesmo o duplo poder explosivo de sua flecha foi insuficiente para superar a aparentemente sólida, mas ilusória, Energia Celestial Xu, que cobriu a área de impacto. Mesmo o som da explosão foi facilmente silenciado pela sempre presente Energia Celestial Xu.

No entanto, no próximo momento, o rosto do Ming Wu ficou paralisado. A razão para isso foi que, quando seu punho atingiu a flecha, ele tinha sido sacudido por raios que se espalhavam pelo corpo inteiro. Mesmo com o nível de cultivo do Ming Wu, sendo pego de surpresa, ele ainda estava entorpecido momentaneamente pelo Atributo Relâmpago. Foi seguido logo por um flash de luz prateada que envolveu todo o seu corpo – eram os Grilhões Espaciais.

Na verdade, essa flecha de Zhou Weiqing poderia ser dita como o máximo de suas capacidades. Ao disparar esta flecha, ele não só usou a habilidade de tiro ao arco único do Mu En, o Arco Soberano, e também colocou duas Joias Elementais para usar duas Habilidades de Controle em sucessão. Depois de ter usado o Pergaminho de Soquete, esta foi a primeira vez que em combate real ele usou duas Habilidades no Arco Soberano ao mesmo tempo, e o efeito foi de fato extremamente promissor.

A Palma do Relâmpago Explosivo pegou o Ming Wu de surpresa e entorpeceu-o por uma fração de segundo, o que deu aos Grilhões Espaciais uma brecha para entrar em vigor e envolvê-lo.

Quase imediatamente depois que ele disparou a primeira flecha, Zhou Weiqing não esperou e disparou instantaneamente a segunda, que disparou como um raio, e a terceira seguiu o exemplo depois de meio batimento. Ele nem tentou correr, pois sabia que não havia possibilidade de fugir. Mesmo que conseguisse escapar, ele não faria isso. Afinal, se ele fugisse, o que aconteceria com a Shangguan Bing’er? Como tal, ele só poderia sair e fazer o seu melhor com todas as suas forças. Embora ele soubesse que seus esforços provavelmente não equivalem a nada, ele ainda tentaria… não importa se fosse apenas uma chance em dez mil, ele ainda morreria tentando!

O recorde de assassinato do Paraíso Estranho foi matar um Mestre de Joia Celestial de Dez Joias… mesmo que seu nível de cultivo ainda fosse menor do que o deles, seu nível de poder total não era mais fraco que nenhum dos membros da Paraíso Estranho. Somente se ele conseguisse matar o Ming Wu, ele conseguiria manter a Shangguan Bing’er segura.

*Bang!* Os Grilhões Espaciais mal duraram um segundo antes de se quebrarem, ainda que os cálculos de Zhou Weiqing fossem quase extraordinários – assim quando Ming Wu se libertou dos Grilhões Espaciais, sua segunda flecha o alcançou.

A flecha de alta velocidade foi extremamente destrutiva, e Ming Wu não teve escolha senão enfrentá-la com outro punho, destruindo-a. No entanto, mais uma vez, o choque apareceu no seu rosto.

Atraso… essa mesma habilidade de Ataque Absoluto que o fez perder a aposta anterior, mais uma vez caiu sobre ele. O Atraso Absoluto de Três Joias de Poder durou três segundos, e como Tang Xian mencionou no passado, essa habilidade era realmente extremamente poderosa. Não importa o quão grande a diferença de poder entre os inimigos, ela ainda teria efeito.

Além disso, o que veio junto com a flecha não foi apenas o Atraso Absoluto, o Grilhões de Vento também atingiu o Ming Wu. Outra flecha com habilidades de controle duplo e, mais importante, habilidades totalmente diferentes da primeira flecha. Isso fez com que o Ming Wu fosse surpreendido uma vez mais. Quantas habilidades esse pequeno pirralho tem?! E quantos atributos?! Até agora, ele não estava certo.

Sob o efeito do Atraso Absoluto, Ming Wu não conseguiu resistir aos efeitos do Grilhões de Vento, e o poder total dela foi desencadeado sobre ele, até o ponto de enrijecê-lo. Isso o levou a ser totalmente incapaz de se mover, e ele só poderia circular mais Energia Celestial liberando-a de seu corpo para cercar-se enquanto ele olhava para Zhou Weiqing. Na sua opinião, Zhou Weiqing aproveitaria esta oportunidade para correr.

No entanto, ao circular sua Energia Celestial, inesperadamente chegou a terceira flecha de Zhou Weiqing. Por agora, o rosto de Zhou Weiqing estava pálido e cinza. Embora ele tivesse muitas habilidades devido aos seus múltiplos atributos, esta foi, de fato, a primeira vez que ele usou tantos atributos em cadeia em tão curto período de tempo, e isso lhe custou muito. No entanto, ele não podia se preocupar com isso agora, pois sabia que ele só poderia ter uma chance.

À medida que a terceira flecha voou em direção ao Ming Wu, Zhou Weiqing também correu para frente em uma investida violenta, fazendo uso da Perna Direita Demoníaca. Em vez de fugir, ele investiu para atacar o Ming Wu.

*BANG* À medida que a terceira flecha pousava no escudo de Energia Celestial Xu do Ming Wu, ocorreu uma forte explosão, mas só fez com que a testa do Ming Wu se franzisse. Mesmo com toda a habilidade de tiro com arco de Zhou Weiqing e o poder do Arco Soberano, a flecha ainda não conseguiu romper seu escudo Energia Celestial Xu quando o mesmo estava liberado ao seu máximo.

A terceira flecha não tinha outras habilidades, e foi simplesmente disparada usando suas habilidades de tiro com arco. Ming Wu não pôde deixar de sorrir, pensando consigo mesmo. Pirralho, no final, seu nível de cultivo não é suficientemente alto! Após tantas habilidades em sequência, você finalmente não conseguiu mais continuar. Bem, mesmo se você puder continuar, e daí? Você simplesmente não tem o poder para me ferir.

Até agora, o Atraso Absoluto e os Grilhões de Vento já passaram por seu primeiro segundo de duração. Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing correu para frente, e durante esse período, outro segundo havia passado.

Ming Wu podia ver claramente que o corpo de Zhou Weiqing se iluminava com uma luz verde penetrante, e ele havia escolhido atacá-lo não com a Habilidade mais poderosa, a Fenda Espacial, mas sim com uma Habilidade de Atributo Vento. Parece que agora sua Energia Celestial é insuficiente. Este carinha é realmente excepcional… quando eu o capturar mais tarde, devo tratá-lo bem… espero realmente que ele me escute e se junte à nossa Seita.

Até agora, Ming Wu, que sentia que tinha a situação sob controle, já estava pensando em como poderia começar a convencer Zhou Weiqing. No entanto, no próximo instante, seu rosto mudou.

À medida que a luz verde cercava Zhou Weiqing, sua velocidade de investida mais do que duplicou, claramente outra habilidade fora desencadeada. Ao mesmo tempo, seu corpo não foi direto para o Ming Wu, em vez disso pulou para o ar. Simultaneamente, uma cor dourada escura surgiu de seu corpo quando o Arco Soberano desapareceu e, como uma camada protetora de luz o rodeou, os pares de marretas inacreditáveis gigantes apareceram nas mãos de Zhou Weiqing.

No entanto, essa não foi a razão pela qual a expressão do Ming Wu mudou. A razão para isso foi porque o atual Zhou Weiqing estava totalmente coberto com tatuagens de listras de tigre negro, sua testa mostrando claramente a palavra negra ‘Rei’, bem como seus olhos injetados de sangue… Tudo isso disse a Ming Wu uma coisa – A Mutação Demoníaca!

Na verdade, Zhou Weiqing usou a segunda habilidade do Atributo Vento que ele tinha armazenado dos Ursos Celestiais de Alma Glacial, o Golpe Tornado. Ao mesmo tempo em que ele usou a habilidade, seu corpo entrou no estado de Mutação Demoníaca, sua força, poder, taxa de absorção de poder da atmosfera e sensibilidade mais do que triplicaram. Mais importante ainda, ele ainda estava consciente e tinha controle de si mesmo!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-22T20:43:47+00:00 22/09/2017 as 8:43|Heavenly Jewel Change|13 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Prid Yuri

    NOOOO! Acabou no momento crítico!
    . . .
    Obrigado pelo capítulo.

  • Khrys Scardin

    Eita porra se acertar vai fazer um estrago, puta merda o ZW é muito roubado

  • Pedro Braga

    No fim ele deve ser derrotado mesmo assim, seria muito apelão ele vencer um cara do nível desse Ming Wu do jeito que ta agora. Minhas esperanças estão focadas na vingança dele.
    Eu já diria: Perdi hoje, mas no futuro matarei você, sua filha e qualquer outro que ousar me enfrentar. (mas não vai ser isso que acontecerá.. kk)

    • Luiz G. Menecucci

      suhausha calma jovis, vc vai se surpreender kkkkkk

  • Rafael Pereira

    Essa novel, King of Gods, Panlong, Martial Arts… só momento crítico o que nos deixa mais ansioso para saber o que vai ocorrer xD

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Abner Guilherme

    E a gata gorda? Cadê? Gata gordaaaaaaa

  • Luiz G. Menecucci

    obg pelo cap !!! posta mais pf

  • yanmorais

    Taporra,menino Gordinho tá indo com tudo

  • Ruan

    Ele tá no controle pombas, ele tá controlando a mutação aeeeeeeee merda mostrou força total do Mc

  • Ruan

    AÍ eu penso, eles n tão dentro da cidade? Ngm percebeu as explosões e luta n??? Um monte de rajadas de poder desse tamanho e nenhum guarda apareceu…

  • rafael1295

    Zhou Weiqing lutando com tudo mesmo um mestre como o Ming Wu ainda vai se machucar apesar de que provavelmente não vai perder mas com essa força indo com tudo ele deve derrotar até o povo de 7 joias

  • Shirosaki

    Vamos Zw ao menos quebra alguns ossos desse infeliz, eu ainda acredito!
    Vey mais que vagabundo, vamos nós lembrar disso espero que o Zw vá cobrar isso depois