Heavenly Jewel Change 53.1

/Heavenly Jewel Change 53.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: StarKing | Revisor: Skarr

Capítulo 53.1 –  A Bela Sra. Diretora

Quanto mais ela lia as respostas de Zhou Weiqing por trás, maior era o sentimento de surpresa de Ming Hua. A partir de suas respostas, ela poderia facilmente dizer que ele não tinha conhecimento sobre questões militares, na verdade, este patife provavelmente não havia passado por nenhuma escola oficial da matéria. No entanto, suas respostas surpreendentes e audaciosas foram inovadoras e definitivamente proporcionaram uma perspectiva diferente, sem restrições de nenhuma convenção. À primeira vista, pode parecer um monte de lixo, mas se você parar para pensar, era surpreendentemente adequado de sua própria maneira não polida.

Este patife é realmente um gênio completo ?! Ming Hua suspirou para dentro. Embora ela ainda tivesse sentimentos de ódio por esse patife que se aproveitou dela, ela teve que admitir esses sentimentos de admiração por esse jovem, e seus talentos e realizações. Afinal, ele ainda era muito mais novo do que ela!

Naturalmente, Zhou Weiqing sabia que Ming Hua estava de pé ao lado dele, mas ele não podia se importar menos. No máximo, ele só precisaria limpar os banheiros e, apesar de ser um pouco humilhante, em comparação com a sorte que ele teve para escapar dos perigos da noite passada, ele decidiu que ele realmente não se importava. Afinal, se não fosse a jovem chamada de vestido branco chamada Tian Er, talvez já estivesse escravizado na Seita Celestial do Demônio.

Ainda estava quase no meio da manhã quando o nosso estimado estudante, Zhou Gordinho, completou todo o seu papel, e Ming Hua ficou bem ao seu lado o tempo todo. Claro, a pessoa que mais sofreu não era Zhou Weiqing, depois de tudo a posição em que ela estava, ficava com Zhou Weiqing à sua esquerda e Ma Qun à sua direita. Em circunstâncias normais, Ma Qun ficaria mais do que feliz em ter uma professora tão bonita ao lado dele, mas isso foi durante um exame! Seu conhecimento sobre questões militares não era mais forte do que o de Zhou Weiqing, e com Ming Hua ao seu lado, ele nem conseguiu copiar de outra pessoa, não importa o quanto ele quisesse. Como tal, todo o seu rosto era tão amargo quanto uma cabaça amarga, e ele tinha mordido a caneta na mão tantas vezes que as marcas de mordida ficaram nela.

“Professora, terminei o meu trabalho. Posso entregá-lo com antecedência? “Zhou Weiqing tocou o papel em suas mãos, respirando profundamente enquanto ele relaxava de volta ao seu assento. Ele não sabia o resultado se ele tinha que limpar o banheiro, mas ele passou um bom momento respondendo ao teste, escrevendo como sentia, o que pensasse … Ser capaz de fazer isso era realmente um sentimento que dava calma.

“Não.” Ouvindo as palavras de Zhou Weiqing, Ming Hua finalmente se recuperou. Olhando para o artigo de Zhou Weiqing mais uma vez, ela reprimiu a risada novamente. Não falando de suas respostas, até mesmo o rabisco de aranha de sua caligrafia feia fez com que ela quisesse rir. “Estudante Zhou Weiqing, seus professores anteriores não ensinaram você a examinar suas respostas depois de terminar, pensar sobre o que você escreveu? Não importa como um estudante ou um futuro soldado, você deve sempre ser sério no que você faz, e a atitude é extremamente importante. Isto é o que estamos tentando cultivar em todos os nossos alunos aqui na Academia Fei Li. Como um talento militar, se você é descuidado e negligente nos detalhes, você pode causar um desastre! “

Zhou Weiqing revirou os olhos, essa Flor do Submundo de Hades certamente não perderia nenhuma oportunidade de derrubá-lo! Não podia ver que suas respostas eram apenas suas próprias divagações? Ele nem sabia as respostas certas, qual era o ponto de exame ?! No entanto, ela era sua professora depois de tudo, e ele acabava de se tornar o monitor de classe, ele naturalmente não podia contradizer ela em público. Como tal, ele só podia controlar isso de forma impotente.

Claro, para que ele reexamine suas próprias respostas, isso não seria possível. Zhou Weiqing jogou o papel no canto da mesa e se debruçou sobre ele, fechando os olhos. Uma vez que você não vai me permitir entregar meu papel e partir mais cedo, vou tirar uma soneca aqui!

Ming Hua estava à beira de repreendê-lo mais uma vez, mas ela finalmente se lembrou das palavras de seu pai, olhando-o mais uma vez antes de andar de novo na classe.

Zhou Weiqing caiu em um sono profundo. Embora esse patife possa estar ficando mais forte em ser esquisito e astúcia, ele teve um otimismo incrivelmente estranho e despreocupado sobre ele. Essa pessoa, naturalmente, pode dormir perfeitamente a qualquer momento, em qualquer lugar. Por sorte, ele não tinha um problema de ronco, embora ele babou um pouco na manga enquanto dormia.

Quando a lição finalmente terminou com som um estridente que soava do sino da escola, os estudantes da classe mais comum sentiram como se suas cabeças estivessem girando após toda essa manhã de teste. Esse teste foi tão longo, e além de Zhou Weiqing, que acabou por escrever o que quisesse, havia poucos outros alunos que realmente conseguiram terminar tudo, e a maioria dos seus rostos era bastante obscuro.

“Gordinho, a aula terminou.” Shangguan Bing’er caminhou até sua mesa e gritou para ele. Zhou Weiqing ainda estava dormindo profundamente, e mesmo aquele som alto do sino não o tinha acordado.

Ma Qun, que estava sentado do outro lado, disse com um jeito de dedicação: “Chefe Zhou é realmente diferente de todos nós! Ele pode até adormecer tão profundamente durante um exame. “

Shangguan Binger olhou para Ma Qun, mas o ignorou. Ela realmente não gostou desse grande colega, um cara duas faces que muitas vezes falava e agia diferente do seu pensamento, o mesmo tipo de pessoa que Zhou Weiqing.

Ao ver nenhuma reação de Zhou Weiqing, Shangguan Bing’er gritou exasperadamente: “Gordinho, hora de comer!”

“Ah ?! Comer? O que há para comer? “Os olhos de Zhou Weiqing se abriram, babando pelo canto de sua boca. Seus olhos ainda estavam embaçados quando ele olhou em volta da comida, fazendo com que alguns estudantes ao redor que ouviram Shangguan Bing’er rir.

Shangguan Bing’er tirou o lenço para limpar a boca. “Olhe para você dormindo, venha vamos, é hora de almoçar. Você se esgotou fazendo os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação ontem à noite? Devemos voltar a descansar no final da aula. Você não precisa se precipitar para criar os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação, temos mais tempo … Sua saúde é mais importante. “Depois de limpar sua baba, Shangguan Bing’er o ajudou a levantar-se, olhando preocupada com ele. Ao ver sua aparência saudável, ela finalmente relaxou.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Não há problema, não há problema. Enquanto alguns espíritos da raposa não vierem de noite, como eu poderia ter algum problema? “Quando ele falou isso, ele falou alto, e Ming Hua, que quase terminou de juntar os papéis, congelou imperceptivelmente.

Naquele momento, uma voz solene e digna soou do lado de fora da porta. “Zhou Weiqing”.

“Ah?” Zhou Weiqing gritou enquanto olhava fonte da voz, apenas para ver a porta da sala aberta e Dean Xiao entrar, sorrindo enquanto acenava em direção a Zhou Weiqing. “Sente um momento, por favor”.

Naturalmente, Zhou Weiqing não se atreveu demorar, voltando-se para Shangguan Bingger para dizer: “Bing’er, você vai comer primeiro na cantina, vou me juntar a você mais tarde”.

Shangguan Bing’er assentiu ligeiramente e Zhou Weiqing seguiu Dean Xiao fora da sala de aula.

Ma Qun só podia olhar de lado com um rosto cheio de inveja! Olhe para sua namorada, aquele patife adormecido durante um teste e ela ainda está tão preocupada com ele, até limpando sua baba para ele. Ahhh … Ciúme, inveja, ódio! Por que não consigo encontrar uma boa garota assim? E uma beleza tão grande para arrancar …

Quando Zhou Weiqing seguiu Dean Xiao, outro visitante chegou à porta da classe mais comum. Desta vez, não era outro professor, mas um aluno nobre. Para ser exato, era uma jovem linda. Essa garota de cabeça vermelha entrou diretamente na sala de aula comum, indo em direção a Ming Hua e perguntando-a suavemente. “Élder Ming Hua, onde está Ming Yu? Não o vi em alguns dias “.

Ming Hua olhou para ela com bastante impaciência, dizendo: “Meu irmão voltou para a frente. Porque você ainda está procurando por ele? Ele não deixou claro as coisas para você? Ele não terá mais nenhuma conexão com você a partir de agora, não o incomode mais.

“Você … você é a Princesa Difuya?” Shangguan Bing’er imediatamente reconheceu a cabeça vermelha. Ela era, de fato, a Princesa Difuya do seu Império Arco Celestial, e também a noiva de Zhou Weiqing! Com seu olhar lamentável enquanto ela estava ao lado de Ming Hua, ela atualmente não parecia nada como uma princesa.

Ao ouvir alguém chamar seu nome, Difuya ficou surpresa, virando a cabeça para olhar. Ao ver Shangguan Bing’er, ela imediatamente gritou de surpresa. “Bing’er? O que você está fazendo aqui? “Para essa beleza e gênio do seu império, ela naturalmente a reconheceu também. Embora ela fosse bastante arrogante em sua natureza, ela também estava certa de que seu status no Império Arco Celestial não era comparável ao de Shangguan Bing’er. Como tal, apesar de seu caráter dominador e grosseiro, ela teve uma relação relativamente boa com Shangguan Bing’er. Bem, pelo menos, ela costumava.

Shangguan Bing’er apontou para o seu próprio uniforme e disse: “Estou aqui com Zhou Weiqing para estudar na academia! Ele estava aqui mais cedo, você não o viu? “Ao dizer isso, ela sentiu a guarda levantar-se. Embora Zhou Weiqing lhe dissesse anteriormente que a Difuya estava na mesma academia, saber era uma coisa e ver era outra. Ela estava desconfiada da princesa Difuya. Afinal, ela ainda era considerada noiva oficial de Zhou Weiqing!

Ouvindo Shangguan Bing’er mencionar Zhou Weiqing, a expressão de Difuya ficou feia. Olhando para Ming Hua, ela também viu o rosto de Ming Hua preocupado, e ela franziu a testa e disse: “Bing’er, como você pode estar perto de Zhou Weiqing? Esse sujeito é descarado e desprezível! No passado, ele ainda era o lixo notório do nosso Império Arco Celestial, e mesmo que suas joias celestiais tenham despertado agora, ele provavelmente não é forte. Não se deixe enganar por sua visão honrada! Ele é o tipo de pessoa que age corretamente na superfície, mas é um canalha no interior. Não sei por que o pai gosta tanto dele! “

Ouvindo as palavras de Difuya, tanto Shangguan Bing’er quanto Ming Hua ficaram sem palavras. Ming Hua tinha uma expressão estranha no rosto, olhando para Difuya como se fosse uma idiota. Ela pensou para si mesma: mesmo que você seja ignorante, não pode ser ignorante! Dizendo que ele é um canalha, mesmo que concorde cem por cento. Mas para dizer que ele é um lixo, então a maioria das pessoas no mundo todo seria lixo! Esta princesa … é literalmente uma idiota.

Shangguan Bing’er tinha algo diferente em sua mente. Quando Difuya abriu sua boca pela primeira vez e chamou Zhou Weiqing sem vergonha e desprezível, ela realmente relaxou um pouco de alívio. Pelo menos, isso mostrou que Zhou Weiqing não tinha mentido para ela, e Difuya não gostava dele nem um pouco. No entanto, como Difuya continuou a repreendê-lo, a expressão de Shangguan Bing’er também se tornou mais feia. Mesmo que o meu Gordinho não seja nada de bom, ele ainda é Meu Gordinho. Como você pode repreender meu marido desse jeito? Não é de admirar que Gordinho não a quer, agora entendo!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-09T15:54:44+00:00 09/11/2017 as 3:54|Heavenly Jewel Change|11 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pedro Braga

    Essa Difuya tem que se fuder demais, só espero isso.

  • Rogerio De Miranda

    Ahhhh necessito de outro cap 🙁
    Vlw pelo Cap

  • rafael1295

    Agora a Bing’er vai fazer barraco kkkk

  • Josias

    Sinto que alguém vai levar um esculacho

  • emerick

    bate nessa piranha binger

  • Arthur Queiroz

    Vai Bing’er!!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Treta no harém?

  • Treta no harém?

  • Ruan

    Será que rola tapa na cara ?!

  • LuFeSz

    Obrigado pelo capítulo, estou acompanhando o inglês também e digo, que novel incrível, ao menos para meu gosto, mas vou acompanhar aqui também, por que , é Br né jovem. Kkk