Heavenly Jewel Change 53.2

/Heavenly Jewel Change 53.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: StarKing | Revisor: Skarr

Capítulo 53.2 –  A Bela Sra. Diretora

“Princesa Difuya, como você pode dizer isso sobre ele? Não importa o quê, ele ainda é seu noivo!” A voz de Shangguan Bing’er estava bastante fria.

Infelizmente, quando Difuya ouviu a palavra noivo, ela sentiu uma grande preocupação em seu coração, perdendo totalmente a face perante a atitude de Shangguan Bing’er. Afinal, isso foi logo na frente de Ming Hua! O Príncipe Encantado da sua mente! Como Difuya não poderia se preocupar com Shangguan Bing’er, mencionando o fato de seu noivado na frente de Ming Hua?

“Bing’er, irmãzinha, você não pode falar bobagem assim… eu, noiva? Isso é apenas um compromisso político arranjado por meu pai. Desta vez eu sai de casa e não planejo voltar. Eu não quero esse noivado, mesmo que eu me case com um porco ou um cachorro, eu não me casaria com ele!”.

O rosto de Shangguan Bing’er ficou torcido e frio. “Difuya, você é demais! O que há de errado com o Gordinho que você tem de tratá-lo assim?”.

“O que há de errado com ele?” Difuya se atrapalhou um pouco. Era difícil para ela declarar o que estava errado com Zhou Weiqing, ela também estava perdida momentaneamente. Nesse ponto, ela só podia dizer teimosamente: “Não importa o quê, eu já tenho outra pessoa que gosto. Não mencione que Zhou Weiqing, tão inútil como ele é! Mesmo que ele fosse um grande gênio do mundo, eu ainda não gostaria dele…”.

Ming Hua disse com impaciência: “Basta. Você pode parar de tentar anunciar seu amor e lealdade na minha frente. É inútil. Conheço melhor o meu irmão e uma vez que ele tenha decidido alguma coisa, ele nunca mudará de ideia. Em qualquer caso, eu sei por que ele não quer você… você de fato é uma tola. Em frente à namorada de alguém, você continua insultando ele, eu realmente não sei como descrever alguém como você. Além disso, há uma coisa que você disse corretamente. Na verdade, eu nunca vi um talento e um gênio maior do que aquele pirralho Zhou Weiqing, nem mesmo meu irmão.”.

Depois de dizer isso, Ming Hua pegou seus papéis e saiu. Ela não tinha vontade de falar com uma garota tola como a Difuya.

Ouvindo as palavras de Ming Hua, Difuya entrou em choque. Vendo Shangguan Bing’er com um olhar frio em seu rosto, ela disse incrédula: “Bing’er, você… você realmente se tornou namorada dele? Isso é verdade?”.

Shangguan Bing’er disse solenemente: “Por que não poderia ser real? Estou com o Gordinho há dois anos. Difuya, você pode não gostar dele, mas isso não significa que todos não gostam dele”.

“O Gordinho, que é inútil em seus olhos, é um homem excepcional aos meus. Eu não falarei mais com você sobre isso, vou para a cantina para esperá-lo.” Ao dizer isso, ela se retirou.

“Entendo”. Difuya disse como se fosse uma compreensão súbita. “Deve ser por causa do Almirante Zhou, certo?”.

Shangguan Binger parou seus passos e virou-se para Difuya dizendo com uma voz gelada: “Sua Alteza, por favor, não me insulte e não se insulte. A partir de hoje, já não somos amigas. Além disso, espero que você se lembre de todas as palavras que você disse hoje. Eu nunca vou deixar você ter meu Gordinho!”. Embora no início ela se sentisse envergonhada e culpada por essa noiva oficial de Zhou Weiqing, agora Shangguan Bing’er já não sentia isso. Na verdade, ela até sentiu que nem sequer era importante tentar acabar com o noivado, já que sabia que Zhou Weiqing nunca gostaria de uma pessoa assim.

Claro, Zhou Weiqing não sabia sobre o que aconteceu na sala de aula, já que ele estava caminhando com Dean Xiao. Enquanto caminhavam, ele disse sinceramente: “Dean Xiao, muito obrigado por tudo que você fez ontem”.

Xiao Shi sorriu disfarçadamente, dizendo: “Você, pequeno pirralho, você está bem informado! Bem, você não precisa me agradecer, essas foram todas suas próprias capacidades. Se você não estivesse com problemas,  eu nem sequer teria percebido você, muito menos te protegido…”.

Zhou Weiqing ficou bastante surpreso com a franqueza de Xiao Shi. Ele descobriu que ele gostava ainda mais deste Presidente Estudantil (Dean of Students).

Zhou Weiqing continuou perguntando: “Dean Xiao, porque você me procurou?”.

Xiao Shi sorriu e disse: “Não sou eu quem está procurando por você. É a nossa Diretora quem quer conhecer um excelente e talentoso jovem gênio como você.”.

Ao ouvir a palavra gênio, Zhou Weiqing pensou no teste que acabara de fazer e como ele não sabia nada. Em uma visão rara ele corou de vergonha e disse: “Estou longe de ser um gênio, dependerei de Dean Xiao no futuro para cuidar de mim.”.

Xiao Shi disse: “Se você não é considerado um gênio, então não há nenhum gênio neste mundo. De acordo com seu registro de matrícula, você ainda não atingiu a idade de dezessete anos e já é um Mestre em Equipamentos de Consolidação de Nível Médio. Não é apenas o primeiro Mestre de Equipamentos de Consolidação na nossa escola, você também é o mais novo Mestre de Equipamentos de Consolidação de Nível Médio que já ouvi falar. Mesmo aqueles que herdam a herança dos famosos Mestres de Equipamentos de Consolidação, eles ainda são principalmente Mestres de Equipamentos de Consolidação de Nível Baixo em tal idade. Temos realmente grandes esperanças com seu talento.”.

Enquanto eles falavam, Xiao Shi subia as escadas. O escritório principal estava no quinto nível do edifício principal, que também era o nível mais alto.

Hmm … Diretora? A mente de Zhou Weiqing foi instantaneamente preenchida com imagens dessa beleza distinta e elegante que ele havia visto no outro dia. Ela definitivamente deixou uma impressão nele.

Logo eles chegaram ao quinto nível que, obviamente, era muito mais silencioso do que o resto da academia. Este era o nível onde todos os membros do alto escalão da academia tinham seus escritórios.

Conduzindo Zhou Weiqing para as partes mais profundas do nível, Xiao Shi finalmente parou em uma porta com um sinal que retratava o escritório da Diretora. Com uma expressão respeitosa em seu rosto, Xiao Shi bateu duas vezes na porta.

Uma voz calma e elegante veio de dentro. “Por favor, entrem.”. Então Xiao Shi abriu a porta e entrou junto com Zhou Weiqing.

O escritório era largo, quase trezentos metros quadrados e estava inteiramente adornado com um amarelo pálido, dando uma sensação pacífica e refinado. Todo o mobiliário na sala era meticulosamente projetado e bem pensado e logo atrás de uma grande mesa semicircular estava sentada a bela Sra. Diretora, Cai Cai.

Assim como ontem, ela estava vestida com suas túnicas pretas de professores e seus longos cabelos empunhavam sua cabeça. Ela tinha um sorriso pequeno e agradável em seu rosto e sua expressão era pacífica e calma, sem uma aura imponente como se poderia esperar de alguém de sua posição.

“Diretora, trouxe Zhou Weiqing para você.”. Xiao Shi disse para ela com um fraco sorriso. Cai Cai sorriu e inclinou a cabeça em saudação: “Obrigado Dean Xiao, desculpa ter te incomodado.”.

Xiao Shi sorriu em troca e disse: “Não foi nenhum problema Diretora. Irei me retirar agora.”. Ele curvou-se mais uma vez, deu a Zhou Weiqing um olhar encorajador e então saiu da sala.

Quando Xiao Shi saiu, ele fechou a porta atrás dele e só restavam os dois no escritório. Quando Zhou Weiqing tinha visto Cai Cai de longe, ele tinha ficado impressionado com a beleza. Agora, por vê-la a um alcance tão próximo ele quase se sentia desconfortável.

A diretora Cai Cai deu-lhe a leve sensação de uma deusa a quem não deveria ser manchada, emitindo uma aura natural e intocável. Esse estresse invisível parecia ter uma presença na própria sala e sua nobre graça parecia pura em seus próprios ossos, fazendo com que outros sentissem uma estranha sensação de inferioridade apesar da falta de arrogância.

De acordo com as informações de Kou Rui, essa linda Sra. Diretora já tinha trinta e cinco anos. No entanto, apenas por aparência externa, ela parecia ter vinte. Contudo, sua aura e presença pareciam ser a de uma pessoa com poder de cinquenta para sessenta anos de idade. Essa combinação única de presença e aura era mais do que suficiente para chamar a atenção de qualquer um.

“Estudante Zhou Weiqing, certo!? Por favor sente-se.”. Cai Cai apontou para a cadeira de encosto alto na frente de sua mesa.

Zhou Weiqing não hesitou, puxando para trás a cadeira e sentando-se, não se importando com nenhuma etiqueta nobre. Afinal, ele era um estudante mais comum na academia… Além disso, para comparar as etiquetas nobres com esta senhora, seria algo inútil de se fazer.

“Em frente a uma bela dama, para chamar a atenção para si, você deve ser mais forte do que ela, caso contrário o outro caminho é apenas ser alguém extremamente único e diferente.”. Estes foram os ensinamentos de Mu En para Zhou Weiqing.

“Saudações, diretora Cai Cai.”. Zhou Weiqing disse com um sorriso.

Cai Cai corou um pouco, até mesmo os professores da academia geralmente não a chamavam por seu nome. Além disso… Este jovem, Zhou Weiqing, era muito mais maduro e estável do que ela esperava.

Naturalmente, o que Zhou Weiqing tinha feito na cerimônia de abertura, ontem, era de seu conhecimento. De fato, todos os detalhes de todo o incidente, foram relatados a ela. Nesta academia, ela ocupava a autoridade máxima.

“Zhou Weiqing, você sabe por que eu pedi a Dean Xiao para chamá-lo aqui?”. Ela perguntou passivamente.

Zhou Weiqing balançou a cabeça e disse: “Não, eu não sei.”.

Cai Cai disse: “Eu vi seu exame de admissão e eu ouvi dizer que o general Ming Yu o ajudou, certo?”.

Zhou Weiqing assentiu e disse: “Sim, o examinador não gostou da minha resposta, e o general Ming Yu passou e viu, então ele achou que estava tudo bem e me deu uma boa nota”.

“OK? Minha opinião é de que sua resposta merecia um zero!”. A voz de Cai Cai de repente ficou fria, tanto assim que Zhou Weiqing sentiu como se toda a temperatura na sala caísse alguns graus.

Zhou Weiqing começou a sentir que está Sra. não era muito amigável com ele.

Cai Cai disse solenemente: “Na sua resposta, vi uma quantidade inacreditável de sangue, morte e o sofrimento de inúmeros cidadãos. Talvez, suas táticas possam ser bem-sucedidas, trazendo a vitória, mas a que custo? Quantos irão morrer com você comandando? Todos só têm uma chance de viver aqui e ninguém tem o direito de tirá-los deste lugar. Quando alguém morre, também traz sofrimento à sua família. Talvez você possa pensar que é uma gentileza, mas eu quero dizer que você é um comandante que não se preocupa com a vida dos cidadãos. Assim, nunca será um verdadeiro líder e seu exército nunca será verdadeiramente campeão.”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-10T23:30:37+00:00 10/11/2017 as 11:30|Heavenly Jewel Change|8 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Veritas

    Agradeço pelo capítulo! **–**
    Outra que não tem visão. aff!
    Ela nem conhece o Zhou e já sai dizendo coisas assim. Ele valoriza todos que estão sob o comando dele, apenas que não tinha uma resposta melhor que aquela. Fazer que.

  • Khrys Scardin

    Foda

  • Ideias utópicas não levam a lugar nenhum.
    Ações sangrentas também não.

    • Ahkin

      Um dos melhores comentários que já li… 👊

    • Ahkin

      Um dos melhores comentários que já li… 👊

  • Ruan

    N duvido nada começar o próximo capítulo falando: entretanto(ou alguma coisa nesse sentido)

  • rafael1295

    Então nessa situação cê faria oque?Deixaria um exército várias vezes maior que o seu invadir a sua cidade?
    Isso não é dar um destino pior que a morte aos seus cidadãos?Eu teria respondido algo parecido