Heavenly Jewel Change 6.1

/Heavenly Jewel Change 6.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 6.1 – Sacrifício da Turmalina [1], Olho de Gato de Alexandrita [2]

[1] Turmalina é uma gema: https://pt.wikipedia.org/wiki/Turmalina ;[2] Alexandrita é uma gema: https://www.gia.edu/alexandrite ;

Que tipo de olhos eram aqueles? Quando Shangguan Bing’er olhou fixamente para os dois olhos injetados de sangue, de repente ela ficou atordoada, e uma sensação de frio dez vezes mais forte do que fora da tenda a atacou.

No par de olhos injetados no sangue havia muitas emoções negativas, frio gélido, mal, violência, aura demoníaca e muitas outras emoções que ela não conseguia identificar. Mesmo que seu Nível de Energia Celestial não fosse muito alto, mas ela era, afinal de contas, uma Mestra de Joia Celestial. Mesmo assim, quando viu o par de olhos, sentiu o mundo girando em torno dela, como se sua alma estivesse sendo sugada por aqueles olhos malignos.

Durante esse momento que ela ficou atordoada, uma grande força foi aplicada sob ela, e Shangguan Bing’er sentiu seu corpo instantaneamente envolvido em um abraço obstinado. O zelo inato de uma mulher por seu corpo fez com que ela acalmasse um pouco a mente, e quando ela abriu os olhos, ela percebeu que o dono do par de olhos injetados era, de fato, o Zhou Gordinho.

Neste momento, o corpo de Zhou Weiqing parecia ter crescido ainda mais, todos os seus músculos haviam se expandido consideravelmente, e a superfície da pele estava brilhando com uma tatuagem demoníaca preto acinzentada. Ele emanava uma aura desordenada e selvagem. A farda do exército que ele estava vestindo havia sido vaporizada há muito tempo, apenas a armadura brilhante interior estava intacta, apoiada por seus músculos resistentes. Felizmente, o nervo da serpente era extremamente resistente e flexível, e a armadura interior não tinha sido destruída devido a seu corpo aumentar de tamanho e largura.

“Solte-me!” Shangguan Bing’er disse com raiva, tentando usar sua Energia Celestial para se libertar do abraço de Zhou Weiqing. No entanto, naquele caso, uma luz maligna brilhou nos olhos de Zhou Weiqing, e ele abaixou a cabeça e beijou-a nos lábios.

Shangguan Bing’er sentiu uma onda de energia gelada invadir seu corpo, e a Energia Celestial que ela estava reunindo parecia congelar-se e ela era incapaz de manipulá-la. O que a fez afundar no medo e no desespero era que esse frio gelado, havia um único desejo animal dentro, que fazia com que seu corpo inteiro ficasse manco e dolorido. À medida que seu corpo se tornava mais frio, seu coração de repente começou a se sentir mais quente, os desejos humanos básicos foram acesos pela energia respirada dentro dela.

Oferenda Sacrificial. Nesse caso, embora a consciência de Shangguan Bing’er não estivesse muito clara, mas ela inconscientemente pensou nas duas palavras.

Havia uma lenda; Que dizia que havia um grupo de Mestres de Joias Celestiais. Embora seus números fossem poucos, mas eles estavam entre os mais fortes de todos os Mestres de Joias Celestiais. No entanto, eles eram a encarnação do mal. Quando suas Joias Celestiais despertam, elas geram um alinhamento de atributo único que estava acima de outros Atributos Elementais. Esse atributo era chamado de Atributo Maligno, e este Atributo Maligno inflamava seu próprio corpo, fazendo com que fossem tomados pela sede de sangue durante o Despertar da Joia. Neste momento, eles precisam de uma oferenda sacrificial para acalmar o Atributo Maligno para impedi-lo de destruir seus corpos. A oferenda sacrificial normalmente seria a pessoa mais próxima deles – o que provavelmente seria um parente mais próximo deles, amigos ou mesmo amantes. Como tal, uma vez que eles haviam passado pela oferenda sacrifical e despertaram com êxito suas Joias Celestiais, eles teriam o atributo Maligno adicionado aos seus atributos Elementais, tornando-os Mestres de Joias Celestiais que seriam bem acima da média.

No entanto, ao fazê-lo, a pessoa que foi usada como oferenda sacrificial não teria outro destino senão a morte, às vezes seria até mesmo estuprada brutalmente antes de ser morta. Isto não estava sob o controle do Mestre de Joia Celestial que estava despertando. De fato, muitos desses Mestres de Joias Celestiais cometiam suicídio depois de perceber o que tinham feito após o despertar. Mesmo aqueles que não cometeram suicídio experimentariam uma mudança séria na personalidade, tornando-se Mestres de Joias Celestiais perversos. Tal grupo era considerado o mais aterrorizante, definitivamente não eram pessoas a serem provocadas. Shangguan Bing’er jamais imaginaria, em seus sonhos mais loucos, que um dia isso aconteceria com ela.

Na verdade, isso era porque ela não tinha sido cuidadosa, afinal ela tinha apenas 15 anos de idade. Embora ela tivesse sentido a grande flutuação de energia dentro da tenda mais cedo, mas ela naturalmente assumiu que o Zhou Gordinho estava apenas despertando suas Joias e não poderia se comparar a ela já que ela tinha 2 Joias Celestiais. Como tal, ela nem ativou suas Joias antes de entrar na tenda, e ela acabou sendo pega de surpresa e subjugada instantaneamente por Zhou Weiqing.

Então é isso, este é o fim. Eu vou morrer assim? Mamãe… Mamãe… Os últimos momentos de lucidez de Shangguan Bing’er foram para pensar em sua mãe, e duas linhas de lágrimas escorriam pelo seu rosto. No momento seguinte, seu corpo, assim como o de Zhou Weiqing que a abraçava, estavam envolvidos por um forte desejo carnal.

O fluxo de ar preto acinzentado transpirando loucamente por Zhou Weiqing, parecia formar um casulo enorme, cercando e cobrindo seu corpo e de Shangguan Bing’er.

As roupas de Shangguan Bing’er foram rasgadas em pedaços e jogadas fora do casulo um a um, altos e pesados suspiros, bem como dolorosos, mas felizes gemidos ressoaram dentro do casulo.

Rangidos e ruídos surgiam incessantemente dos ossos de Zhou Weiqing, e seus órgãos vitais internos se contorciam, o fluxo de sangue em seu corpo era quase cinco vezes a velocidade usual enquanto seu corpo estava sendo remodelado pelo poder maligno, porém, milagroso. As tatuagens negras em sua pele agora eram ainda mais densas, e luzes verdes, azuis e prateadas agora estavam se entrelaçando ao casulo preto.

Depois de um tempo desconhecido, tudo se acalmou, e a violenta sede de sangue nos olhos de Zhou Weiqing parecia estar ainda mais forte. Naquele momento, ele estava dominado pelo desejo de devorar o cordeiro inocente que estava em seus braços. Era como se a pérola negra quisesse engolir o Rei Turmalina. No entanto, nesse momento, ele viu os dois olhos azuis, bonitos e gentis de Shangguan Bing’er.

Não, não, eu não posso devorá-la. Esse foi o último pensamento de Zhou Weiqing, e no próximo momento ele estava segurando o corpo dela com força, e ambos os corpos começaram a tremer fortemente. Zhou Weiqing então desmaiou de prazer do despertar de suas Joias, e tudo parecia desaparecer quando as Joias se formavam em torno dos seus pulsos.

Quando Shangguan Bing’er começou a acordar, a primeira coisa que ela notou foi um cheiro estranho, então, quando ela começou a recuperar plena consciência, a dor em seu corpo a fez gemer em voz alta.

O que aconteceu comigo? Suas lembranças eram vagas desde o momento em que sua consciência estava se esvaindo, e quando ela abriu os olhos atordoadamente, ela percebeu que ela estava deitada em um baú sólido. No próximo momento, ela começou a estremecer incontrolavelmente ao perceber que ela e o corpo abaixo dela estavam totalmente nus, e a dor também estava vindo em ondas da parte inferior de seu corpo.

Enquanto ela lutava para se sustentar e se afastar do Zhou Weiqing, sua memória começou a retornar lentamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:06+00:00 31/01/2017 as 5:04|Heavenly Jewel Change|16 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...