Heavenly Jewel Change 6.2

/Heavenly Jewel Change 6.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 6.2 – Sacrifício da Turmalina, Olho de Gato de Alexandrita

Eu… Eu me tornei o sacrifício para o despertar das Joias Celestiais dele. Lágrimas começaram a fluir de seus olhos, ela nunca esperava que sua primeira vez fosse tomada de uma maneira tão cruel, por um homem como ele. Matá-lo, eu tenho que matá-lo.

Enquanto tentava reunir sua Energia Celestial, ela se deu conta de que só tinha um pouco de Energia Celestial e nem sequer era capaz de invocar suas Joias Celestiais. Sem qualquer outra escolha, ela começou a olhar ao redor para encontrar uma arma afiada.

“En…” Neste momento, Zhou Weiqing fez um barulho quando ele começou a acordar, principalmente porque quando Shangguan Bing’er se levantou, ela acabou pisando em seu braço.

Quando ele abriu os olhos confusamente, a primeira coisa que ele viu foi Shangguan Bing’er nua, e instantaneamente seus olhos se arregalaram. Shangguan Bing’er congelou e não se mexia mais, seus olhos cheios de raiva e intenção de matar, e ela olhou para ele. No entanto, para sua maior surpresa, a expressão de surpresa do Zhou Weiqing rapidamente desapareceu, e ele fechou os olhos rapidamente, murmurando para si mesmo: “Isso me assustou até quase a morte, eu devo estar tendo um sonho molhado. Eu devo continuar sonhando, quem sabe algo pode acontecer entre nós.”

“Eu vou… te… matar…!” As quatro palavras pareciam ter sido espremidas através dos dentes cerrados de Shangguan Bing’er. Por agora, ela já tinha encontrado a arma afiada que ela estava procurando, enquanto ela se debatia para mover seu corpo e puxar uma flecha que estava na aljava, então ela atacou Zhou Weiqing com a flecha.

Quando Zhou Weiqing ouviu ela gritar, ele já tinha acalmado sua mente, bem a tempo de ver Shangguan Bing’er se lançar com um ataque contra ele. Em choque, ele rapidamente girou seu corpo em volta, a uma velocidade muito mais rápida do que nunca, e instantaneamente se afastou do beliche e esquivando o golpe da Shangguan Bing’er. Depois de lançar este ataque, a última porção de energia de Shangguan Bing’er foi esgotado, e ela não poderia atacar mais.

“Isso… é real?” Zhou Weiqing olhou em choque para Shangguan Bing’er. Com sua mente lúcida, desta vez ele não estava atuando como de costume, mas estava realmente chocado com a cena na frente dele.

O que ele viu não era apenas a Shangguan Bing’er nua, mas o fato de que sua pele macia estava quase completamente coberta de manchas verdes-roxas, e suas longas pernas ainda estavam manchadas de sangue.

O primeiro pensamento de Zhou Weiqing era que ele estava condenado, ele finalmente se lembrou de algo que acontecera na noite passada, mas sua última lembrança era a visão de um estranho tigre com dois pares de asas nas costas e uma cauda de escorpião, depois da qual ele perdeu controle de seu corpo e foi para um estado de semiconsciência, imerso em agonia desumana. No entanto, a sensação tinha mudado mais tarde, como se ele tivesse encontrado uma saída para o alívio, e um sentimento confortável tinha substituído o da dor. As várias energias que furiosamente atravessavam seu corpo se concentraram e lentamente saíram de seu corpo, e a dor tinha desaparecido. Naquela hora, ele ainda se lembrava do momento que ele tinha alguma consciência, e o que ele viu naquele momento era de fato Shangguan Bing’er abaixo dele, gemendo…

Embora Zhou Weiqing fosse bastante esperto e um pouco mente poluída, sendo precoce para sua idade, mas ele não tinha um mau caráter. Tendo se encontrado em tal cenário, sua mente inteira se apagou. Ele a maculou, e ainda com tal violência, não importa como Shangguan Bing’er se vingue dele, ele não teria qualquer reclamação.

Shangguan Bing’er novamente lutou para se levantar, lágrimas escorreram por suas bochechas. Com muita dificuldade, levantou a flecha em sua mão, e mais uma vez golpeou contra Zhou Weiqing.

*Ting* Um leve som metálico soou quando a flecha atingiu a o peito do Zhou Weiqing, e a flecha foi bloqueada pela armadura interior de liga de titânio. Shangguan Bing’er não tinha muita força restante, e seu esforço para ataca-lo na realidade a fez cair de volta nos braços do Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing subconscientemente abraçou seu corpo macio e machucado, a apunhalada de Shangguan Bing’er o fez despertar completamente.

“Me… desculpe, eu realmente não queria, não foi intencional, eu não sei como isso aconteceu. Embora eu saiba que não sou digno de você, mas se você não se importar, eu assumirei a responsabilidade por tudo, e cuidarei de você.” Quando Zhou Weiqing disse isso, ele estava sendo muito sério, e não tinha nada da sua zombaria habitual. Antigamente em casa, só quando ele tinha cometido um erro tão grave, ele usaria tal tom de voz.

O corpo de Shangguan Bing’er enrijeceu nos braços de Zhou Weiqing. Neste momento, enquanto ela estava em seus braços com a cabeça virada, seu olhar caiu sobre o pulso esquerdo dele. O que ela viu foi uma Joia Elemental vermelha rosada que parecia semelhante a um rubi. A razão pela qual era semelhante era porque a cor era exatamente a mesma, mas havia algumas marcas muito únicas na Joia, as marcações que pareciam ser estreitas como as de um olho de gato. Sim, na verdade, esta era a característica de uma joia de olho de gato.

Como um Mestre de Joia Celestial, Shangguan Bing’er era extremamente sensível às Joias Elementais dos Mestres de Joias Celestiais. Mesmo que ela estivesse sofrendo muito no momento, a dor ainda não afetou seus instintos. A razão pela qual ela se enrijeceu de repente foi porque ela havia notado essa estranha Joia, em sua memória ela não conseguia se lembrar de uma Joia Elemental com tal atributo.

As Joias Celestiais consistindo de Olho de Gato existiam, ela simbolizava um dos 4 Grandes Atributos – o Atributo Espacial. Entretanto, um Mestre de Joia Elementais ordinário que tivesse a Joia do Olho de Gato, a joia teria uma cor amarela escura, isto era universal. Quanto ao Mestre de Joia Celestial que tivesse a Joia do Olho de Gato, a joia normalmente seria de primeira qualidade, o Olho de Gato de Crisoberilo* [1]. O Olho de Gato de Crisoberilo era de cor ouro claro com um brilho interno pálido de verde jade, e não a cor vermelha rosada que Zhou Weiqing possuía.

[1] outro tipo de pedra/gema: http://www.mineralminers.com/html/chrjlry.stm
NT * Chrysoberyl Cat’s Eye : https://www.infopedia.pt/dicionarios/ingles-portugues/chrysoberyl

Shangguan Bing’er levantou suas mãos para tentar limpar suas lágrimas para ver com mais clareza. No entanto, isso fez Zhou Weiqing que estava a segurando interpretasse erroneamente tal ação, e ele pensou que Shangguan Bing’er estava tentando golpeá-lo novamente.

Embora Zhou Weiqing estivesse usando a armadura interna de titânio, a mesma só protegia a parte superior do seu corpo. Shangguan Bing’er era, afinal, uma Mestra de Joia Celestial! O medo inato da morte o fez subconscientemente soltar Shangguan Bing’er, e com movimento de rolagem evasiva ele rolou até a extremidade da tenda.

Shangguan Bing’er caiu de novo sobre a cama, e a dor a fez contorcer-se. Isso também fez com que ela se recuperasse de seu choque e fez sua raiva retornar.

Zhou Weiqing tinha tirado suas roupas quando começou a cultivar na noite passada, quando suas Joias foram despertadas, apenas suas roupas íntimas foram rasgadas. Como tal, agora que seu medo da morte foi ativado, ele agarrou suas calças e casaco, virou e correu para fora da tenda a uma velocidade muito mais rápida do que o habitual.

Era agora o primeiro vislumbre do alvorecer (amanhecer), e os primeiros sinais de luz estavam apenas começando a se manifestarem no céu.

Assim que ele estava fora da tenda, Zhou Weiqing vestiu suas roupas em um instante e correu freneticamente. Ele sabia que tinha causado um dano irreparável a Shangguan Bing’er, mas agora ele estava simplesmente correndo por sua vida.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:05+00:00 31/01/2017 as 5:08|Heavenly Jewel Change|11 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É meu jovem, a única possibilidade é assumir total responsabilidade né… Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    que trágico kk

  • Queilan

    Cara nao corre nao kkkkkk

  • Kurogane suoh

    Ei safado volta pra tenda brow seja macho porra

  • Henrique Neves

    PRIMEIRO PERSONAGEM NÃO VIRJÃO DA SAIKAI(das novels que leio aqui), MESMO QUE FOI MEIO TENSO… ALELUIA, achei que esse dia nunca iria chegar o.O.

    • Luiz Fortis

      kkkkkkkkk, verdade já estava desistindo desses protagonistas.

    • Nerdopolis

      Sim, o Zhou Weiqing é o único que honra à pátria!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 6.2………………………………………………….=D

  • Shirosaki

    Finalmente alguém para honrar as calças, nas Novel’s da Saikai (apesar de sair correndo como um coelho assustado >.<), Mas represento!
    Muito bom esse cap. esperando para vê como vai ser o relacionamento desses dois '-'

  • Maiconw

    PRIMEIRO ELE DIZ QUE VAI ASSUMIR RESPONSABILIDADE E DEPOIS PULA E SAIKORRENDO(referências huehu3)!!!!!HAHAHAHAHAHA…

  • Ning